Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Afinal o X5 tem rádio (não é o pro é o normal U8800)


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#1 faustino

faustino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 10:33

Afinal o X5 U8800 tem rádio, no xda existe uma aplicação que permite ouvir rádio FM no X5, no entanto, como só existem dois modelos de telemóvel com este chipset de rádio (tavuara) e o mikeireidis não tem o u8800, ainda tem muitos bugs, um deles é no caso do meu X5 perde todos os outros sons até mesmo de chamadas, toques, etc.A app está aqui.

#2 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 29 November 2011 - 11:16

para já não testem a apk porque foram relatados mts FC e problemas de som.Deixem o desenvolvimento avançar mais um pouco.

#3 faustino

faustino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 11:57

No meu caso, além do bug da falta de som, também tenho alguns reboots ocasionais.Estou de acordo com o rubemlrm mas achei que era importante esclarecermos a situação do chip de rádio, ele existe agora resta saber se será utilizável.

#4 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 12:56

obrigado pela deixa mas também vou esperardepois logo vejo de da para radio ou nãode todas as funções de um tel a que menos uso mesmo é o radio e acho mesmo dispensávelmas existem pessoas que usam bastante o que eu aconselho a todos é lerem bem as característicasseja de que aparelho seja para depois não darem cabeçadas nas paredes.se der melhor só para por um relato de futebol quando mais equipas estão a jogar ao mesmo tempo e a tv é só umamas muito raro mesmo mas não deixo de ficar feliz pelos restantes membros verem uma luz ao fundo do túnel para o seu problema

#5 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 23:42

Também já tinha visto por aí essa info do rádio fm... Pode ser que a 2.3 já traga uma App para o rádio. Seria excelente! Vamos esperar.. essa app que dizes ainda está muito instável para usar....

#6 _ORuiQuerBoloRei_

_ORuiQuerBoloRei_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 November 2011 - 00:09

EXCITANTE! Já posso ouvir as minhas estações de rádio favoritas no meu telemóvel, que fantástico!

#7 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 18:47

Menos, menos.Estão a dar os primeiros passos para por o chip de rádio a funcionar, são pessoas comuns a fazerem isso, coisa que a huawei cagou e andou... se não meteu a funcionar, nunca vai meter a funcionar, mesmo que haja alguma actualização da rom oficial (coisa que eu duvido).Parabéns a malta do XDA q desenvolve melhor q as próprias fabricantes!

#8 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 23:17

Funciona mesmo! Funciona a primeira vez e nas seguintes reinicia o tlm...Agora a ver se o developer consegue afinar isto, da minha parte vai levar um donativo, 5 euricos ;)

#9 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 11:56

Funciona mesmo! Funciona a primeira vez e nas seguintes reinicia o tlm...Agora a ver se o developer consegue afinar isto da minha parte vai levar um donativo, 5 euricos ;)

e uma boa noticia sim senhor será que também da para por isto a passar a ferro tipo o Magalhães ou tirar cafés e fazer tostas.a compra deste tele sem duvida que foi o melhor negocio que eu fiz este anoainda por cima quando chegou veio a pato não paguei um tusto por ele bem mas isso foi porque eu ia comprar mas quando la cheguei foi oferecido lolaguardo por mais noticias sobre o radioeu sei que é um Low Cost e sim é o meu primeiro Smart Phone mas ate agora não tenho queixa nenhumasó pelo contrario cada dia mais gosto disto e deste modelo em particular agora para se desbloquear a rede basta meter a Rom 2.3.5 da Huawei e ele desbloqueiaexiste algum tele assim tão fantástico lol aproveito para deixar só uma pergunta o que é que o nosso X5 não faz ??????cumprimentos

#10 _ORuiQuerBoloRei_

_ORuiQuerBoloRei_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 December 2011 - 14:04

[quote name="helcap06" post=256555][quote name='"Ramapitecus" post=256435]Funciona mesmo! Funciona a primeira vez e nas seguintes reinicia o tlm...Agora a ver se o developer consegue afinar isto da minha parte vai levar um donativo' date=' 5 euricos ;)[/quote']e uma boa noticia sim senhor será que também da para por isto a passar a ferro tipo o Magalhães ou tirar cafés e fazer tostas.a compra deste tele sem duvida que foi o melhor negocio que eu fiz este anoainda por cima quando chegou veio a pato não paguei um tusto por ele bem mas isso foi porque eu ia comprar mas quando la cheguei foi oferecido lolaguardo por mais noticias sobre o radioeu sei que é um Low Cost e sim é o meu primeiro Smart Phone mas ate agora não tenho queixa nenhumasó pelo contrario cada dia mais gosto disto e deste modelo em particular agora para se desbloquear a rede basta meter a Rom 2.3.5 da Huawei e ele desbloqueiaexiste algum tele assim tão fantástico lol aproveito para deixar só uma pergunta o que é que o nosso X5 não faz ??????cumprimentos[/quote]Não consegue servir como brinquedo sexual.

#11 jpfr

jpfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 15:18

LOL!

#12 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 03 December 2011 - 17:25

aproveito para deixar só uma pergunta o que é que o nosso X5 não faz ??????

Não consegue servir como brinquedo sexual.

Estás enganadohttps://market.android.com/details?id=com.androidnetwork.sexytime
Put yourself at stick!

#13 _ORuiQuerBoloRei_

_ORuiQuerBoloRei_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 December 2011 - 18:37

aproveito para deixar só uma pergunta o que é que o nosso X5 não faz ??????

Não consegue servir como brinquedo sexual.

Estás enganadohttps://market.android.com/details?id=com.androidnetwork.sexytime

Partilha connosco, qual foi a sensação?Não será muito fino o telemóvel para esses fins?E pode--se estragar também né?

#14 Master

Master

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 21:14

Afinal o X5 U8800 tem rádio no xda existe uma aplicação que permite ouvir rádio FM no X5, no entanto, como só existem dois modelos de telemóvel com este chipset de rádio (tavuara) e o mikeireidis não tem o u8800, ainda tem muitos bugs, um deles é no caso do meu X5 perde todos os outros sons até mesmo de chamadas, toques, etc.A app está aqui.

x5 tem radio? só falta o software que o ponha a bombar? isso é uma grande noticia, fico há espera :woohoo: mas já agora explica lá melhor essa sena dos dois modelos de x5 o (tavuara e o mikeireidis.) :silly: como é que eu sei que o meu tem esse chip?obrigado :D

#15 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 23:47

O U8800 não suporta oficialmente rádio, o U8800H é que tem isso.

#16 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 December 2011 - 17:08

x5 tem radio? só falta o software que o ponha a bombar? isso é uma grande noticia fico há espera mas já agora explica lá melhor essa sena dos dois modelos de x5 o (tavuara e o mikeireidis.) como é que eu sei que o meu tem esse chip?

Lê o tópico de referência e ficas a perceber. "mikereidis" é o autor da aplicação de rádio e o "tavuara" é o nome do chip de rádio do X5.

O U8800 não suporta oficialmente rádio o U8800H é que tem isso.

Excelente intervenção! Parabéns. :blink:

#17 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 17:20

Comparem isto:http://pdadb.net/index.php?m=specs&id=2732&c=huawei_ideos_x5_u8800hhttp://pdadb.net/index.php?m=specs&id=2258&c=huawei_ideos_x5_u8800Se forem ver a "Multimedia Telecommunication", apenas o U8800H tem rádio FM.Mas, se mesmo assim conseguirem pôr rádio FM no U8800, é uma exelente notícia.

#18 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 December 2011 - 17:33

Não há nada para comparar. Já leste o que foi escrito neste tópico?Se não tens informação útil para acrescentar ao menos não geres mais confusão.

#19 Master

Master

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 17:54

ok. ainda pensei que... :D obrigado pelo esclarecimento :D

#20 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 December 2011 - 18:01

Enfim, o que é que se há-de fazer... as pessoas não sabem ler, tudo bem. "Ignorance is bliss."

#21 Master

Master

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 20:49

Enfim o que é que se há-de fazer... as pessoas não sabem ler, tudo bem. "[b']Ignorance is bliss[/b]."

ó palhaço isso é para mim? eu ofendi-te para me estares a chamar ignorante? ve lá se tens mais tento na língua, dass...

#22 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:09

Não, ao contrario de ti, não chamei nenhum nome a ninguém nem tentei insultar ninguém.Agora, tens todo o direito de discordar com o essa "quote", é verdade... mas eu pessoalmente, olhando para os últimos 5 posts desta thread, concordo inteiramente com ela! :Dpeace out!Edit: tal como pedi ao DroidBoy, peço-te a ti... se não têm conhecimento util para acrescentar ao tópico, eu (e provavelmente muitos outros utilizadores) agradeço que não gerem mais confusão. :silly:

#23 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 12:13

off topic : julgava que a idade mínima para participar no fórum era de 13 anos, afina parece que não....

#24 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 13:19

engano para remover

#25 mfred9

mfred9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 16:36

que configuração colocaram?