Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Tutorial]Como instalar Android 2.3Gingerbread passo a passo


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#26 TugaBest

TugaBest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 18 December 2011 - 01:46

eu estou mais do que calmo, o mal é que intrepertas-te mal as coisas, isso é habito do pessoal, mas ok, passo a explicar, essas letras maiusculas serve para destacar e ñ gritar. ñ tenho esse habito. . . boas festas

Samsung Galaxy S3 i9300@Android 4.3 Jelly Bean # 1.4GHz Quad-core processor - 1GB (RAM)


#27 vidocas

vidocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 08:16

eu estou mais do que calmo o mal é que intrepertas-te mal as coisas, isso é habito do pessoal, mas ok, passo a explicar, essas letras maiusculas serve para destacar e ñ gritar. ñ tenho esse habito. . . boas festas

Tudo explicado tuga, esta tudo ok.Cumprimentos e boas festas

#28 archer

archer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 14:43

a Rom stock costuma trazer isso senao não vai ao XDA ou no team overcome (este tem a rom stock e costumizada)

Tens de colocar pit file e modem mesmo na overcome é logo o primeiro passo.

#29 marcosffm

marcosffm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 17:41

O tutorial funciona para o modelo GALAXY TAB PT1010 ?

[Tutorial] [stock ROM] Android 2.3.3 Gingerbread p1000xxjq1 p1000xxjq1 p1000xxjpz1- CTRL + SHIT + ESC para confirmar se tem algum processo KIES a correr2- Se tiver algum processo a correr relacionado com o KIES termine-o3- No dispositivo Android activar em Definições -> Aplicações -> Desenvolvimento -> Depuração USB [Activar']4- Entrar em modo Download (com o telefone desligado, pressionando as teclas vol down + power btn)5- Fazer download do odin v1.85 e dos ficheiros PIT e dbdata e da rom6- Extrair os ficheiros7- Ligar Odin8- Colocar o ficheiro gt-p1000_mr.pit em pit9- Colocar o ficheiro P1000XXJQ1_P1000XXJQ1_P1000XXJPZ_HOME.tar em pda , com a opção repartition [activada]10- Clicar em Start11- Depois de flashado entrar novamente em modo de Download12- Colocar o ficheiro dbdata.tar em PDA com a opção repartition [desactivada]13- clicar em Start14- Parabéns, o tens o stock rom 2.3.3 instalado no teu galaxy tabPARTILHAR OS CONHECIMENTOS, NÃO FAZ MAL, PELO CONTRARIO, ATÉ NOS FAZ SENTIR MELHOR..FAÇAM O MESMOestava-me a esquecer, é reconhecida pelo KIES, então caso haja alguma actualização disponível, podem fazer por o KIES



#30 Serras

Serras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 21:43

Boas,Alguem tem um link a funcionar da rom?queria fazer o update de 2.2 para 2.3Alem disso,porque nao da para fazer atraves do kies?Obrigado desde já

#31 Loukinho

Loukinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 18:20

BoasAlguem tem um link a funcionar da rom?queria fazer o update de 2.2 para 2.3Alem disso,porque nao da para fazer atraves do kies?Obrigado desde já

Tenho exatamente o mesmo problema.Se alguém poder fazer o upload da Rom, agradecia imenso.

#32 Mathias

Mathias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Galaxy S GT-i9000b

Mensagem publicada 29 December 2013 - 22:48

Olá! Estou colocando este ficheiro (gt-p1000) normalmente, mas quando eu vou colocar o ficheiro (P1000XXJQ1_P1000XXJQ1_P1000XXJPZ_HOME), eu clico nele e simplesmente nao acontece nada, aparece um outro ficheiro dentro... O que eu faço?