Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Thread Oficial]Lançamentos MIUI[1.12.16[MULTI-LINGUA]]


  • Por favor inicie sessão para responder
170 respostas a este tópico

#51 Hmdroid

Hmdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 19:13

Que cartão de memória tens?

Tenho um SD de 8 gb Classe 6...

#52 Maverique

Maverique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 20:17

Para quem estava com problemas com as lyrics, não sei mudar onde a ROM as vai buscar, lamento, mas se fizeres asneira como eu e activares a busca automática de CD covers, a ROM guarda um backup dos ficheiros originais. Tens de ir à pasta MIUI no SD e ir a music\album e apagar os ficheiros de lá. Também lá tens a pasta de lyrics nessa mesma pasta MIUI e podes apagá-las de lá. Aqui sempre que apagava os ficheiros .jpg com as covers ele repunha porque tinha esses backups. Fica a informação :)

#53 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 02 December 2011 - 16:03

NOva rom RC (SEM OTA) : http://www.megaupload.com/?d=RVO4TX4B está em ingles , amanha ou domingo sai com multi-lingua:Changelog-Added UI GPU rendering;-Added Surface tweaks;-Added a huge list of hosts so i can block most of the ads in the apps;-Added chainfire3d's libs(experimental)-Added kernel with logcat (thanks to dancer_69);-Added 3G signal tweaks;-Added net speed tweaks;-Added a script to defragment SQLi databases-Increased interval search time for wifi-Increased VM size;-Added a script to do some tweaks to VM;-Added the previous fix for airplane bug(thanks for re4rt)-Added ipv6 google DNS
  • DroidBoy gosta disto

#54 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 02 December 2011 - 17:25

@DaProfezzur relativamente ao bug que reportaste das fotos pelo que consegui apurar acontece em roms de outros devices como tal penso que seja bug mesmo da MIUI e não do nosso port.Visto que nós não temos acessos aos sources codes das apks e assim não as podemos editar nem corrigir ;)

#55 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 18:57

Ok, sem problema, consigo viver com isso ;).Já cá tenho a nova versão a bombar sem problemas. Uma dúvida: o que faz concretamente a terceira linha do changelog?

#56 Maverique

Maverique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 19:05

Para irmos tendo acesso a OTA updates é instalar esta ROM ou esperar pela multilingua?e: ou a versão portuguesa...

#57 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 02 December 2011 - 19:17

A versão que pode ser actualizda via OTA ta a fazer upload .A que postei aqui é uma possivel rom para ver se consigo por a rom a fazer update pelo miui android tambem ;)Digamos que é uma versão de testes sem ota.@DaProfezzur tas a ver aquelas publicidades que aparecem nas aplicações quando estão a ser executadas ? a 3º linha vai tentar bloquear maior parte das coisas.

#58 Maverique

Maverique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 19:19

Obrigado ;) podias pôr na ROM, quando actualizares, se tem update OTA ou não? Não sei acerca dos outros mas para mim é importante, tenho tido problemas com o programa de backups da MIUI ao instalar manualmente. Depois de repor os backups o telefone fica preso num loop. Desliga o ecrã, abre o lockscreen sozinho, desliga-se de novo, aparece o loading do MIUI, depois lockscreen, crasha, repete, repete, repete...

#59 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 02 December 2011 - 19:29

Sim ponho ;) a desta semana foi excepçao porque foi uma release candidate que me deu tempo para experimentar como se portava a rom desta semana com o que fiz.A versão final está a acabar de fazer upload.Rom com OTA ja está no tópico inicial mas fica aqui o link para quem quiser http://www.megaupload.com/?d=ZAB9MZEH .
  • Some Dude gosta disto

#60 Maverique

Maverique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 20:41

Obrigado ;) vou instalar.

#61 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 20:49

A versão que pode ser actualizda via OTA ta a fazer upload .A que postei aqui é uma possivel rom para ver se consigo por a rom a fazer update pelo miui android tambem ;)Digamos que é uma versão de testes sem ota.@DaProfezzur tas a ver aquelas publicidades que aparecem nas aplicações quando estão a ser executadas ? a 3º linha vai tentar bloquear maior parte das coisas.

OK, o inglês é que está um bocado estranho por isso é que não percebia.Penso que ficava melhor:- Added a huge list of hosts so i can block most of the ads in the apps

#62 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 02 December 2011 - 21:48

A versão que pode ser actualizda via OTA ta a fazer upload .A que postei aqui é uma possivel rom para ver se consigo por a rom a fazer update pelo miui android tambem ;)Digamos que é uma versão de testes sem ota.@DaProfezzur tas a ver aquelas publicidades que aparecem nas aplicações quando estão a ser executadas ? a 3º linha vai tentar bloquear maior parte das coisas.

OK o inglês é que está um bocado estranho por isso é que não percebia.Penso que ficava melhor:- Added a huge list of hosts so i can block most of the ads in the apps

thanks pelo reparo vou por antes assim para evitar confusões.

#63 Hmdroid

Hmdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 07:13

Espero que me possam ajudar...Não sei se acontece com voces mas nas gravações video tenho bastantes paragens de imagem. O que poderá causar isto?Será da Rom ou do cartão SD( Cl 6 de 8Gb)? Neste momento tenho a 1.11.25, mas o mesmo acontece nas versões anteriores!!!Será Bug??

....E então, ninguém?

#64 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 03 December 2011 - 17:05

[quote name="Hmdroid" post=256521][quote name='"Hmdroid" post=255788]Espero que me possam ajudar...Não sei se acontece com voces mas nas gravações video tenho bastantes paragens de imagem. O que poderá causar isto?Será da Rom ou do cartão SD( Cl 6 de 8Gb)? Neste momento tenho a 1.11.25' date=' mas o mesmo acontece nas versões anteriores!!!Será Bug??[/quote']....E então, ninguém?[/quote]Irei verficar isso.--->EDIT --->ROM 1.12.2 com multi lingua lançada : https://rapidshare.c...og:-Desactivada a renderização da UI utilizando o GPU visto que andava a causar gastos elevados na rom.-removido o fps caps que se verificava .Agora conseguimos ter cerca de 60fps-Adicionados várias traduções.Vejam o primeiro post que está la tudo descriminado.-Adicionado 4 way reboot menu;-Diminui a intensidade da iluminação das softkey ;-Diminiui os valores minimos para a iluminação do lcd;-Adicionado T9 dialer com suporte para várias linguas.Alguns benchmarks que fiz com esta rom:CPU governator : conservativeSequenciado IO:DeadlineResultados:Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada
  • Some Dude e DroidBoy gosta disto

#65 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 17:45

Não consigo fazer boot...Não passa do logo da Huawei.Infelizmente, esqueci-me de fazer backup ;) Há solução?Preciso de ajuda urgentePS: A recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não deteta o SD externo.

#66 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 03 December 2011 - 17:56

Não consigo fazer boot...Não passa do logo da Huawei.Infelizmente esqueci-me de fazer backup ;) Há solução?Preciso de ajuda [b']urgente[/b]PS: A recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não deteta o SD externo.

Faz full wipe .Vieste de uma rom não MIUI ?

#67 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 23:41

2.3.5 oficial - 2.2.2 oficial - MIUIJá fiz full wipe duas vezes.Espero é ter solução :SPS: Porque é que o medidor de karma desapareceu?

#68 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 23:48

O link da versão multi não esta a funcionar :D

#69 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 23:50

A mim funciona bem:https://rapidshare.com/#!download|606tl5|3302941064|MIUI.us_u8800_1.12.2.ML_Version.zip|96600|R~3FF1D6C2C4D889C993C1133C0157E4AC|0|0

#70 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 23:53

A mim funciona bem:https://rapidshare.com/#!download|606tl5|3302941064|MIUI.us_u8800_1.12.2.ML_Version.zip|96600|R~3FF1D6C2C4D889C993C1133C0157E4AC|0|0

Obrigado :DCom o link do post não conseguia, vou testar a ROM

#71 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 00:00

Vi isto:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=18944228&postcount=4será que devo fazer para voltar ao estado normal?

#72 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 06:13

Excelente ;)Testei com o Utuntu, e deu-me 4121 :D Claro a 1.7Ghz :)De resto, tudo a funcionar como manda a lei lolObrigado, continua.

#73 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 11:07

@Xcat2008 com que recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalaste?

Vi isto:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=18944228&postcount=4será que devo fazer para voltar ao estado normal?

Aconselham a fazer isto?

#74 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 11:33

Com este update estou cheio de artefatos nos jogos e os ecrans do home não estão tão fluidos. Terá isto a ver com a remoção do limite dos fps?

#75 Fabio-Grave

Fabio-Grave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 04 December 2011 - 12:06

Com este update estou cheio de artefatos nos jogos e os ecrans do home não estão tão fluidos. Terá isto a ver com a remoção do limite dos fps?

Aqui a limitação dos fps continua que no neocore deu-me 44.1 fps e a fluidez parece-me a mesma da versão anterior.