Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Thread Oficial]Lançamentos MIUI[1.12.16[MULTI-LINGUA]]


  • Por favor inicie sessão para responder
170 respostas a este tópico

#26 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 13:46

Apaga então todo o lixo inclusive o que eu considero um ataque sff e assim fica td numa boa.Passa tudo a ficar apenas um topico de desonvolvimento e sem ataques.

#27 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 26 November 2011 - 16:31

Estava a tentar sacar a última versão mas o dropbox diz:"Error (509)This account's public links are generating too much traffic and have been temporarily disabled!"
Put yourself at stick!

#28 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 26 November 2011 - 16:37

recebi a pouco um mail deles a dizer que iam suspender os shares links por causa do trafego.Mas podes sacar do site Miui.Us ;)que esta rom foi posta la ontem a noite.
  • Some Dude gosta disto

#29 Maverique

Maverique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 19:28

Parece-me haver um problema com o Titanium Backup, não está a deixar-se usar por (segundo ele) o telefone não estar rooted. O telefone ESTÁ rooted, tenho o z4root e já fiz reroot e tudo ;) não sei se será problema da ROM ou do próprio TB.

#30 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 26 November 2011 - 19:41

deste permissoes a apk ? Pk eu tenho o TB instalado e ta a funcionar mt bem.

#31 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 26 November 2011 - 20:34

Não tive problemas problemas com o TB também.Para já tudo a funcionar muito bem, bom trabalho! E o DSPmanager é porreiro para aumentar o bass com os phones, a qualidade de som é totalmente diferente.EDIT: O script do Juwe11 já vem incluido na ROM??
Put yourself at stick!

#32 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 21:25

Boas...tento instalar a ultima rom da MIUI e fica bloqueado no ecran IDEOS, como tinha a recovery 4.0.1.5, pensei que podesse ser disso, instalei a 5.0.2.6 fiz o wiper todos, instalei a rom e volta a ficar no ecra IDEOS. Que estou a fazer mal? Quando estáva a fazer backup com o 5.0.2.6 deu erro de sd externo, mas acabou de fazer o backup, como ficava bloqueado no ecra IDEOS fui fazer o restauro e dá erro, voltei a instalar o 4.0.1.5 e por sorte tinha backup feitos e fiz o restauro sem problemas.

#33 Maverique

Maverique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 19:04

Já funciona, reinstalei e passou a dar sem problemas. A ROM está cada vez melhor, e este DPS manager é muito bom ;) bom trabalho!

#34 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 28 November 2011 - 12:44

UPdate pessoal actualmente temos uma rom multi-lingua:Download links:http://www.megaupload.com/?d=6HWM8MAKChangelog:-Adicionado suporte para chines . inglês , espanhol , francês , italiano , hebraico , russo , hungaro , alemão , portugugês , dinamarques , turquo , grego , polaco, coreano , eslovaco.-Corrigido pequeno bug com o som da camera.-Possivel fix para o bug de quebra de rede constante(Creditos para o dzo);-Adicionado T9 dialer mod com suporte para várias linguas.Para activar teem que ir as defenições dos contactos e pressionar "re-build t9 index data";Créditos para as traduções:Multilingual Translation: MIUI-XJ Rom for HTC DesireENGLISH by XJCHINESE by MIUI.CN and XJGERMAN by dRaCID01 and team Germany + Chris a.k.a Layos http://miuigermany.d...ndex.phpITALIAN by Mish www.miui.itPOLISH by Accid http://forum.android...post599933DUTCH forum http://www.miui.nl/HEBREW by roenano, forum http://iandroid.co.i....htmlVIETNAMESE by langthang http://www.pdaviet.net/forum.phpKOREAN blog by omosiro http://elf9917.blog.me/SPANISH http://miui.es/?lang=enPORTUGUESE by IoDa Master https://github.com/I...I-PTGPORTUGUESE by pdazevedo in this thread http://dl.dropbox.co...ns_3.zipRUSSIAN by Xenon007, student926 http://miui.ru/downl...-rom.htmlARABIC in progressFRENCH by SubOut, Latest by subout (from 1.7.8 to present...), Updates by AllezxandreDANISH by 1982strandHUNGARIAN by slukk, HU forum www.miui.hu/forumSLOVENIAN by gepardusPERSIAN by Spike_M http://and-roid.ir/Forum/content/GREEK by IvanovicTURKISH by Özgürce miui.mnyk.net
  • Loureiro e Some Dude gosta disto

#35 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 15:36

Excelente trabalho entre vocês developers http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#36 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 28 November 2011 - 15:52

Thanks loureiro http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png tentamos fazer o melhor que conseguimos =) .Apesar de multi-lingua pack não ser lançado as sextas , tentamos lança-lo durante o domingo/segunda.E desta forma ate nos dá algum tempo para corrigir alguma coisa que esteja mal nas versões lançadas a sexta feira.
  • Some Dude gosta disto

#37 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 28 November 2011 - 17:22

Caro rubemlrm tudo impecável, excelente trabalho!Bug (ou não) não consigo alterar volume do telefone quando estou no homescreen. Mas não sei se é só comigo ou não. Quando estou em outros ecrãs consigo sem problemaÉ desta que troco definitivamente a CM7 pela MIUI!!
Put yourself at stick!

#38 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 17:53

Caro rubemlrm tudo impecável excelente trabalho!Bug (ou não) não consigo alterar volume do telefone quando estou no homescreen. Mas não sei se é só comigo ou não. Quando estou em outros ecrãs consigo sem problemaÉ desta que troco definitivamente a CM7 pela MIUI!!

Some Dude, não és o unico, também notei essa feature na ultima rom. Uma coisa q notei também, talvez porque estava em roaming, é que a toda hora eu ficava sem rede e depois o tlm ficava em airplane mode, mesmo que eu tentasse voltar para o modo normal, nickles... continuava em airplane mode, para ficar com rede, tinha q fazer restart ao tlm, alguem ficou com este prob?

#39 Piriobone

Piriobone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 23:00

Boas pessoal tudo bem? Fiz actualização já não consigo enviar MMS

#40 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 29 November 2011 - 00:35

@some dude relativamente ao bug do ajuste de volume nas ultimas release tem dado bem. Mas se tiveres algum launcher alternativo e que causa esse tipo de bugs. Kari0ca o airplaine mode bug também foi corrigido nesta versão multilingue eu tb tinha esse bug e agora ta uma maravilha. Por fim relativamente ao problema das mms convém verificar no superuser se apk tem privilégios Sent from my u8800 using Tapatalk
  • Some Dude gosta disto

#41 World

World

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 11:24

Olá pessoal,Eu estou com problemas com esta ROM e com a da Miui PT é igual... instala tudo bem, arranca tudo bem. Tudo está operacional durante um minuto, mas depois bloqueia e passado 30 segundos, reboot! E é assim eternamente. Tive de voltar à versão 1.11.11Já alguém se deparou com este problema. Acho que me resta esperar pela próxima sexta para poder instalar nova versão.Abraços,Pedro Mateus

#42 BTN

BTN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 11:32

Boas, afinal estás ou não a desenvolver a Miui com o ret4rt??

#43 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 29 November 2011 - 16:44

@some dude relativamente ao bug do ajuste de volume nas ultimas release tem dado bem. Mas se tiveres algum launcher alternativo e que causa esse tipo de bugs.

Então é isso. Uso o launcher pro. Obrigado
Put yourself at stick!

#44 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 17:15

em relação aos freezes seguidos de um reboot, tenho quase a certeza que se deve ao franco.Kernel. Para quem tem esse problema, exprimente a flashar o franco.Kernel de 17 de setembro. em principio os reboots desaparecem

#45 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 29 November 2011 - 17:49

@some dude relativamente ao bug do ajuste de volume nas ultimas release tem dado bem. Mas se tiveres algum launcher alternativo e que causa esse tipo de bugs.

Então é isso. Uso o launcher pro. Obrigado

Teem sido um bug vulgar eu penso que se deve a uma camada extra que a MIUI desenvolveu e depois faz com que muitas apks atrofiem com o sistema.Ainda tenho que confirmar isso ,Mas pelo que tenho lido isso é o mais certo.Como tal está um bocado fora dos nossos alcances para resolver porque não temos acesso as sources deles.E para tar a tentar remediar as 3 pancadas é melhor esperar alguma iniciativa da MIUI primeiro.

#46 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 18:02

rubemlrm , primeiro que tudo parabéns pelo vosso trabalho.Venho reportar os seguintes bugs que não sei se já alguém vos disse:- Não dá para alterar o toque pelos settings;- Quando o telefone toca não repete o som de toque;- Quando se tira uma foto e partilha no facebook (por exemplo) a rom apaga a foto em vez de a manter no telemóvel;- Quando se faz um reboot ele perde as definições das apps por defeito a abrir.Se encontrar mais alguma coisa venho aqui reportar.

#47 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 30 November 2011 - 13:40

rubemlrm primeiro que tudo parabéns pelo vosso trabalho.Venho reportar os seguintes bugs que não sei se já alguém vos disse:- Não dá para alterar o toque pelos settings;- Quando o telefone toca não repete o som de toque;- Quando se tira uma foto e partilha no facebook (por exemplo) a rom apaga a foto em vez de a manter no telemóvel;- Quando se faz um reboot ele perde as definições das apps por defeito a abrir.Se encontrar mais alguma coisa venho aqui reportar.

Desde já obrigado pelos reports.Pelo que tive a testar agora , consegui alterar os toques pelas definições , e se me telefonarem repete o toque de chamada.Claro que toques de notificações de mail e sms só tocam uma vez mas isso é por causa das definições que sem para isso.Relativamente a tirar foto e partilha-la no facebook vou testar isso.EDIT:Tive agora a testar apk oficial do facebook para o efeito e pelo que percebi aquilo tira a foto e guarda numa directoria temporaria.E depois de a enviar apaga. Como nunca fui mt utilizador de facebook se me pudesses dizer que se com outras roms faz o mesmo .E relativamente ao reboot estas a falar de aplicações tipo watchdog , clients para twitter e etc certo?

#48 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 14:25

Desde já obrigado pelos reports.Pelo que tive a testar agora consegui alterar os toques pelas definições , e se me telefonarem repete o toque de chamada.Claro que toques de notificações de mail e sms só tocam uma vez mas isso é por causa das definições que sem para isso.Relativamente a tirar foto e partilha-la no facebook vou testar isso.[b']EDIT:[/b]Tive agora a testar apk oficial do facebook para o efeito e pelo que percebi aquilo tira a foto e guarda numa directoria temporaria.E depois de a enviar apaga. Como nunca fui mt utilizador de facebook se me pudesses dizer que se com outras roms faz o mesmo .E relativamente ao reboot estas a falar de aplicações tipo watchdog , clients para twitter e etc certo?

Relativamente ao toque lembrei-me de uma coisa que fui testar: se selecciono um dos toques que vêm por defeito na rom ele toca, mas se eu selecciono outros toques e depois uma música ele já não toca, só indo pelos temas. No entanto mesmo com um toque por defeito ele só tocou uma vez.Nas fotos se eu for à app do facebook e tirar por lá eu sei que ele apaga. O que acontece é ir à app camera, tirar foto depois dizer partilhar, facebook e ele apaga a foto quando não devia. Este problema só me começou a acontecer nas últimas versões da miui pois antigamente não fazia isto.Finalmente a questão das apps por defeito. No meu caso instalei o dolphin browser hd e na primeira vez que carrego num link de outras apps ele pergunta que browser quero utilizar e eu defino que por defeito quero o dolphin e meto um pico na opção de manter, a partir daqui ele não pergunta mais. Na próxima vez que faço um reboot e carrego num link ele vem perguntar outra vez.Qualquer outra dúvida é só dizer.

#49 Hmdroid

Hmdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 16:14

Espero que me possam ajudar...Não sei se acontece com voces, mas nas gravações video tenho bastantes paragens de imagem. O que poderá causar isto?Será da Rom ou do cartão SD? Neste momento tenho a 1.11.25, mas o mesmo acontece nas versões anteriores!!!Será Bug??

#50 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 16:16

Que cartão de memória tens?