Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

tablet na efox será seguro?


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#201 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 01 April 2013 - 17:28

Pessoal, encomendei umas coisas vindas da efox da europa, e não tenho razão de queixa para começar ,encomendei um produto no valor de 11 euros, passados apenas 6 dias recebo o produto conforme encomendei sem nenhum problema aparente.

Acrescento que encomendei na quinta-feira dia 21 de março na sexta já tinha o tracking code e segunda dia 28 já ca tinha o produto.

Já encomendei lá u produto de valor mais avultado também da europa como encomendei no feriado dia 29 é normal que atrase um dia, aliás até já tive a confirmação por email que o produto já foi encaminhado para a distribuidora, faltando agora o tracking code que entre amanha e quarta já terei depois é só esperar.



#202 José Carlos

José Carlos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2013 - 22:07

Acredito que quando se vende um produto que custa 10 ou 11 euros, que o fornecedor faça todos os possiveis para agradar ao cliente.

Agora faz lá uma encomenda que te custe 100 ou 150 euros!

Aí, sim... É que a porca começa a torçer o rabo.

 

Eles com uma encomenda de 10 ou 11 euros, têm o seu lucro. Com uma encomenda de 100 ou 150 euros, o lucro dispara imenso!

Entao se for material defeituoso, mais lucro terao!



#203 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 17 April 2013 - 14:55

Olá pessoal, 

já não vinha cá há uns meses e deparei-me com bastantes mensagens privadas, desde já peço desculpa por não ter respondido.

No entanto, informo que já não represent0 a empresa da ef0x. Não vale a pena extender-me muito nas razões, simplesmente há uma barreira de cultura nos dois lados,e num lado querem velocidade e quantidade e no outro querem qualidade e eficácia. 

Mas a ef0x tem alguns pontos positivos que são os armazéns na europa... mas o serviç0 pós venda dificulta as coisas... eu quando podia, tentei ajudar... mas... ficou complicad0. ;/

 

Entretanto, agora represent0 um website mais profissional e organizado (dx.com), se tiverem interessados podem enviar mp. ^^

 

Boa sorte a todos e viva os equipamentos eletrónicos de qualidade e de baixo preço :) hehe

 

Cumps



#204 batistabomb

batistabomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Localizaçãoali junto ao coise
  • Iphone5 e A18

Mensagem publicada 17 April 2013 - 16:28

Pessoal, encomendei umas coisas vindas da efox da europa, e não tenho razão de queixa para começar ,encomendei um produto no valor de 11 euros, passados apenas 6 dias recebo o produto conforme encomendei sem nenhum problema aparente.

Acrescento que encomendei na quinta-feira dia 21 de março na sexta já tinha o tracking code e segunda dia 28 já ca tinha o produto.

Já encomendei lá u produto de valor mais avultado também da europa como encomendei no feriado dia 29 é normal que atrase um dia, aliás até já tive a confirmação por email que o produto já foi encaminhado para a distribuidora, faltando agora o tracking code que entre amanha e quarta já terei depois é só esperar.

E então....já chegou LOL



#205 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 17 April 2013 - 17:55

E então....já chegou LOL

Ja chegou n tive tempo para vir ao forum agora que tive devo dizer que estou muito satisfeito..

Bem como encomendei num feriado atrasou um dia e so foi enviado segunda-feira dia 1..
tal como esperado  segunda-feira dia 8 passado os 7 dias ai estava o bicho...sem qualquer problema e tudo como deveria estar...

desde já acrescento que o smartphone é de excelente qualidade muito fluido, bonito e vinha bem acomodado..

Pack:

1 película aderente (colocada só depois de aquela que vem no smartphone sair)

duas baterias

um mini pano para o ecrã

carregador e cabo

capa com aba de protecção do ecrã

e claro o smartphone caesar a9600

 

Aconselho a qualquer um....

 

Acrescento ainda que valeu a pena, visto ele ter custado 198.99 ( agora 194) e eu já vou vende-lo por 230 para comprar já o proximo e vender também hahahah..... :money_mouth:  :D  ;)



#206 batistabomb

batistabomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Localizaçãoali junto ao coise
  • Iphone5 e A18

Mensagem publicada 17 April 2013 - 18:27

Pelos vistos, és caso raro.

Só confio no DX (DealExtreme).



#207 nunno511

nunno511

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • St23i miro

Mensagem publicada 27 December 2013 - 07:50

Boas...poe acaso fiz a minha primeira compra na efox, e estou um pouco preocupado/ansioso talvez, a encomenda foi enviada dia 7 como diz a informaçao de rastreamento mas já la vão quase 4 semanas e ainda nada..enfim tou um poucp céptico!!



#208 edes

edes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2014 - 12:53

Fica aqui a deixa para os que estão a pensar comprar telemóveis da china:

 

www.chinavasion.com

 

Equipamento superior e mais barato. Além do mais são rápidos, comprei já 2 telemóveis no site deles e em ambos os casos 15 dias após a compra estava cá.


  • joel leite gosta disto

#209 joel leite

joel leite

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • smart E4

Mensagem publicada 06 May 2014 - 13:33

Sabem me indicar se ao mandar vir um tablet da china com valor cerca de 150€ »200€ se fica retido na alfandega e se é cobrado algum valor extra .

Ou paga-se o valor pedido no site e depois vem directo para a morada?



#210 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 06 May 2014 - 13:38

Sabem me indicar se ao mandar vir um tablet da china com valor cerca de 150€ »200€ se fica retido na alfandega e se é cobrado algum valor extra .

Ou paga-se o valor pedido no site e depois vem directo para a morada?

Pagas o Iva mais taxas de impressos que no caso de um tablet de 200 euros o valor total vai-te ficar por 250/252 euros!!

Dependendo do que queiras com esse preço arranjas a nivel europeu melhor!!!

 

Eu pelo que sei há uma loja que pagas 9 euros extra para os custos de alfandega e seguro, e penso que essa taxa é para te livrares basicamente da alfandega, vai a lenteen.com, eles são de confiança...

No acto da compra pergunta se queres pagar aquela taxa, se pagares aquilo aparentemente passa na alfandega sem te incomodares e como é por dhl tens em 3 ou 4 dias!!!


Editado por zedge13, 06 May 2014 - 13:40.


#211 joel leite

joel leite

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • smart E4

Mensagem publicada 06 May 2014 - 13:48

Obrigado pela resposta amigo .

Eu estava interessado neste modelo :

CUBE U30GT2 RK3188 Quad-Core 1.8GHz Android 4.2 10.1 polegadas Retina 1920 X 1200 ROM:16G Mais Forte-Tablet PC

http://www.efox.com....let-pc-p-300822

 

Pelas caracteristicas parece ser bom ,mas é pena não arranjar algo parecido sem o problema da alfandega e portes.



#212 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 06 May 2014 - 14:04

Obrigado pela resposta amigo .

Eu estava interessado neste modelo :

CUBE U30GT2 RK3188 Quad-Core 1.8GHz Android 4.2 10.1 polegadas Retina 1920 X 1200 ROM:16G Mais Forte-Tablet PC

http://www.efox.com....let-pc-p-300822

 

Pelas caracteristicas parece ser bom ,mas é pena não arranjar algo parecido sem o problema da alfandega e portes.

Ve isto acho que compensa:

 

 

http://www.powerplan...cion/cube-u35gt

 

http://www.powerplan...cion/cube-u39gt

 

http://www.powerplan...acion/ramos_w31



#213 famei

famei

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2015 - 15:58

efox.com.pt nunca mais. Não aconselho ninguém a comprar neste site. Vejam as reclamações. Eu caí na asneira. Comprei um tablet que com os portes custava 200.85€. Já vai em 286€ e estou sem tablet e sem dinheiro. Reparem que o único meio de contacto é só por e-mail e quem responde nada conhece do assunto. Deve ser tipo call-center, respondem sempre, um dia depois, mas é com não dessem resposta nenhuma. Parece que ainda gozam com os clientes. Reclamei dentro do prazo par devolução e a única coisa objetiva que dizem é que não devolvem o dinheiro. Muito cuidado. Já lá vão 3 meses e continuo a reclamar pela única forma disponível, e-mail. Dizem que têm skype, todos os dias a tentar tb por esta via, e nada.


Pessoal, encomendei umas coisas vindas da efox da europa, e não tenho razão de queixa para começar ,encomendei um produto no valor de 11 euros, passados apenas 6 dias recebo o produto conforme encomendei sem nenhum problema aparente.

Acrescento que encomendei na quinta-feira dia 21 de março na sexta já tinha o tracking code e segunda dia 28 já ca tinha o produto.

Já encomendei lá u produto de valor mais avultado também da europa como encomendei no feriado dia 29 é normal que atrase um dia, aliás até já tive a confirmação por email que o produto já foi encaminhado para a distribuidora, faltando agora o tracking code que entre amanha e quarta já terei depois é só esperar.

Mas se houver problema, ninguém resolve.