Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

tablet na efox será seguro?


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#51 jfurnas

jfurnas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 09:19

É Falso!![quote name="Hazu" post=291728]lol obrigado dajo por evitares mais interrogatórios xD hehemas:[quote name='"Dajo" post=291078]pessoas que não receberam o tablet ou veio danificado.. [/quote]ninguém fica sem receber uma encomenda já paga na efox... se pagaram recebem de certeza' date=' o tempo é que varia consoante o serviço transportador pago. E se recebem produtos danificados, a efox troca ou reembolsa, o que também não é feito em 3 dias.E não há hipotese de enganar ninguém, pois p/exemplo ao comprar pela PayPal, se a efox ou alguma empresa enganar alguém, o cliente é reembolsado pela paypal e a empresa fica em sarilhos... e qual é a empresa que cresce a enganar? :P nao dá hehe mas sim, claro, não se pode comparar atualmente o serviço da ebay com a efox lol =) :) Cumprimentos :P /offtopic[/quote']

#52 mrpneusat

mrpneusat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 09:31

Bom penso que esta será um alerta para o Sr. que dá pelo nick de Hazu e tantos outrosRepare que as pessoas só se dão ao trabalho de fazer um ou mais videos, depois de terem esgotado todos os meios com o vendedor, no sentido de resolver o problema. No meu caso os enumeros email's desde o início de Janeiro com o mesmo não adiantou em nada. Ou seja vai fazer 2 meses que tenho um aparelho avariado e o vendedor não quer saber do assunto. Por isso parece-me de bom tom alertar muita gente, para o que lhe pode suceder. Acha razoável este meu comunicado ou acha que não o devia exibir?
  • Hazu gosta disto

#53 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 02 March 2012 - 10:07

vai começar o ataque dos clones lol

Bom penso que esta será um alerta para (...)

Tem toda a legitimidade de se sentir insatisfeito e de fazer o que quiser. Apenas acho que há meios mais correctos e mais benéficos de se tratar dos problemas. Qualquer cliente que se sinta de alguma forma prejudicado, comunica com a Efox, explica o motivo e a Efox compensa-o, reparando, trocando ou reembolsando-o. Claro que não se faz isso em 3 dias, por vezes demora algum tempo, até porque nem sempre há funcionários que percebam português. Mas é como disse, cada um faz o que quiser. E para estes casos o melhor seria falar por mail / mensagem privada. Há clientes satisfeitos, há clientes que sabem como resolver problemas e há os que não sabem ou não querem saber resolver problemas. ;)Mas muito sinceramente, lamento a sua situação e é pena não a querer resolver a bem.Cumprimentos/offtopic

#54 jfurnas

jfurnas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 10:11

É falso!![quote name="Hazu" post=293295]vai começar o ataque dos clones lol[quote name='"mrpneusat" post=293281]Bom penso que esta será um alerta para (...)[/quote]Tem toda a legitimidade de se sentir insatisfeito e de fazer o que quiser. Apenas acho que há meios mais correctos e mais benéficos de se tratar dos problemas. Qualquer cliente que se sinta de alguma forma prejudicado comunica com a Efox' date=' explica o motivo e a Efox compensa-o, reparando, trocando ou reembolsando-o. Claro que não se faz isso em 3 dias, por vezes demora algum tempo, até porque nem sempre há funcionários que percebam português. Mas é como disse, cada um faz o que quiser. E para estes casos o melhor seria falar por mail / mensagem privada. Há clientes satisfeitos, há clientes que sabem como resolver problemas e há os que não sabem ou não querem saber resolver problemas. ;)Mas muito sinceramente, lamento a sua situação e é pena não a querer resolver a bem.Cumprimentos/offtopic[/quote']

#55 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 12:25

É Falso!!o spam és tu e o outro, que veem para aqui defender (e em contrasenso) para quem trabalha. Claro que estes tipos teem que vir para aqui defender a efox, é o trabalho destes. estes é que são spam, com os falsos comentários que colocam só para esta firma ficar bem vista. estes sim, são especuladores. tudo o que eles dizem é falso.deviam ser expulsos do forum por vir para aqui especular falsamente dos testemunhos reais que os outros utilizadores escrevem aqui. além disso não são respeitosos pela maneira que falam com os outros users.

Individuo agindo normalmente e de forma inteligente: Recebe produto danificado contacta a loja, espera pelo processo de reparação ou troca. Recebe o novo produto em condições e ainda um bom desconto para qualquer compra.Chico-Esperto: Recebe produto danificado, perde horas de sono a fazer videos para spamar foruns a difamar a loja e sente-se feliz.lol enfim...Eu sinto pena e gostaria de ajudar quem precisa de algum suporte, principalmente nestes casos que produtos são recebidos com alguns danos, causados pelo transporte ou pela inspeção da alfândega, pois é impossível uma encomenda sair danificada do departamento de controlo de qualidade. Mas, infelizmente, há algum pessoal que ainda pensa que todas as lojas asiaticas online mandam coisas estragadas de proposito para enganar clientes e perdê-los... Mas felizmente já há muita gente que sabe como funcionam encomendas importadas do estrangeiro e reconhece que problemas e contratempos acontecem e há formas correctas de se tratar. Edit: E agora que já vi quem é, é interessante reparar, segundo os Correios, que quando recebeu a encomenda, não alertou para nenhum dano: [i']"Cumpre-nos ainda salientar que sempre que o recebedor de uma correspondência postal detecte qualquer anomalia na mesma, deverá de imediato e na presença do entregador alertar para a ocorrência. Proceder-se-á então à sua verificação e elaboração do respectivo Auto onde ficará exarado o seu estado, para posterior procedimento em conformidade.Face ao exposto e tendo em conta o facto de não ter sido apresentada qualquer objecção/reserva, aquando da entrega/recebimento da encomenda, não nos é possível assumir qualquer responsabilidade". [/i]E mesmo assim foi oferecida a hipotese de trocar o produto mas o senhor não quer ir por aí... Boa sorte então para a sua campanha. ;)Cumprimentos


  • Hazu gosta disto

#56 mrpneusat

mrpneusat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 23:26

Estimado Sr. Hazu e todos os outros do ForumSe pretender posso fornecer todos os email's que enviei para a empresa efox no sentido de resolver o problema. Se achar por bem também os posso publicar aqui no forum assim como as respectivas respostas da vossa empresa (efox). Penso que assim não restará duvida para todos os membros deste forum da forma que tentei solucionar de forma amigável o problema. Se achar correcto envie confirmação para eu publicar aqui os email's que enviei desde o inicio de Janeiro. Reparei agora pelo ultimo email que recebi hoje da parte da tarde 02 de Março de 2012, que finalmente querem resolver o meu problema! Já agora os email´s que vos enviei foram em Inglês e também em Português. Se os publicar aqui os utilizadores vão verificar essa situação. Ou seja nem sequer existe a hipótese de má interpretação. Posso dizer que tentei todas as vias amigáveis convosco mas não deu resultado. Vou responder ao vosso email oficial, e de acordo com a resolução, poderei abonar a favor da empresa ou não. Já agora outro aparelho que recebi noutra encomenda, um receptor satélite Openbox S10 Hd tem uma avaria no mostrador digital do numero de canal. Depois envio fotos para o vosso email oficial. Se achar esta mensagem complexa, avise para lha mandar em Inglês. Repare que não estou aqui para difamar nenhuma empresa, apenas não quero ser lesado, nem tão pouco que outros compatriotas o sejam por uma empresa qualquer. Compete à efox ou a outras que isso não suceda, pelo bom serviço que possam prestar ao cliente!
  • Hazu gosta disto

#57 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 11:35

Devido a tanta confusão neste tópico e o pessoal ficar na mesma se deve comprar na efoix ou não! foi adicionada uma votação para se ficar a saber oq ue pensa a maioria!

#58 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 12:33

O que acham deste?http://www.efox.com.pt/icoo-d90w-a10-9-7-ecr-capacitivo-de-ipsmara-dupla-android-4-0-1gb-16gb-tablet-pc-p-286682

#59 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 10 March 2012 - 12:21

Acho que a efox é de evitar, pior empresa não há...Hoje li 2 casos de duas pessoas que compraram o tablet pagaram e no final disseram que o preço era superior e tinham de pagar mais... Enfim evitem a efox

#60 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 21:09

a serio Dajo?? :odesenvolve lá essa infoshare c a malta

#61 JG Brasil

JG Brasil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 17:40

é serio? não é confiável comprar na Efox? eu iria efetuar uma compra hoje.algum site que vende para o Brasil tablets confiáveis?

#62 paulomata

paulomata

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 16:44

Boas. estou a pensar comprar este http://www.efox.com....ugal-p-286455se puderem dar uma ajuda, ;) obrigado

#63 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 12:37

fica por tua conta e risco. vai ao facebook deles e vê os comentários.

#64 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 19 March 2012 - 01:15

Exactamente, para quem tiver dúvidas se o site é ou não de confiança, podem realmente ir à página do facebook da Efox e verificar os comentários de pessoal que já recebeu os produtos, bem como de pessoas que desejam ter algum suporte.Cumprimentos.

#65 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 09:24

comentarios de quem recebeu, bem ou mal. os comentarios mais importantes com as reclamações já foram quase todos apagados..espertos..
  • Hazu gosta disto

#66 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 22 March 2012 - 11:51

Boas. estou a pensar comprar este http://www.efox.com....ugal-p-286455se puderem dar uma ajuda ;) obrigado

O tablet é razoável. O processador safa-se bem, maiores problemas que pode ter é ainda compatibilidade com aplicações por ser processador mips. E 512 de ram é sempre pouco, se puderes dar mais vai para o elf ou aurora.Dei um à minha mulher e ela usa para net, por vezes tem uns stresses mas maior parte das vezes funciona fixe.
  • Hazu gosta disto

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#67 franciscojnc

franciscojnc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 20:16

Boa noite,Eu vou efectuar uma encomenda de um Zenithink ZT-180 pela efox vindo dos armazéns de frança para evitar alfandega, só espero que corra tudo bem com a minha encomenda, só amanhã é que vou validar o pagamento na Paypal porque ainda não me descontaram o valor no cartão sendo que ainda não está activo. Mas depois irei dar o meu testemunho para tirar algumas dúvidas aqui existentes. Assim poderei esclarecer o tempo de espera e a chegada do produto, sendo que a abertura do mesmo será efectuada no posto dos CTT para verificar o estado geral dos componentes.Cumpts
  • Hazu gosta disto

#68 pmbd

pmbd

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 21:06

Boas ...Fui hj buscar o tablet a alfandega vindo da efox e tive que pagar 23% iva + umas taxas malucas , etc etc ...Correu tudo bem , vinha bem acondicionado , tudo porreiro ...Agora estou é com um problema , o firmware é 4.0 e estou a tentar ir ao market mas sempre que vou , ele diz-me que não tenho uma conta de email criada, se quero criar ( mesmo eu já tendo adicionado a conta ao tablet ) e depois quer responda sim ou não , ele fecha ...Esta a carregar de momento , amanha vou tentar dar mais uma vista de olhos ...
  • Hazu gosta disto

#69 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 29 March 2012 - 09:32

Boas ...Fui hj buscar o tablet a alfandega vindo da efox e tive que pagar 23% iva + umas taxas malucas etc etc ...Correu tudo bem , vinha bem acondicionado , tudo porreiro ...Agora estou é com um problema , o firmware é 4.0 e estou a tentar ir ao market mas sempre que vou , ele diz-me que não tenho uma conta de email criada, se quero criar ( mesmo eu já tendo adicionado a conta ao tablet ) e depois quer responda sim ou não , ele fecha ...Esta a carregar de momento , amanha vou tentar dar mais uma vista de olhos ...

Qual é o teu tablet?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#70 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 10:31

Boas ...Fui hj buscar o tablet a alfandega vindo da efox e tive que pagar 23% iva + umas taxas malucas etc etc ...Correu tudo bem , vinha bem acondicionado , tudo porreiro ...Agora estou é com um problema , o firmware é 4.0 e estou a tentar ir ao market mas sempre que vou , ele diz-me que não tenho uma conta de email criada, se quero criar ( mesmo eu já tendo adicionado a conta ao tablet ) e depois quer responda sim ou não , ele fecha ...Esta a carregar de momento , amanha vou tentar dar mais uma vista de olhos ...

já testas te isso quanto tempo demorou a vir da frança?

#71 pmbd

pmbd

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 22:52

[quote name="marine88" post=304067][quote name='"pmbd" post=303882]Boas ...Fui hj buscar o tablet a alfandega vindo da efox e tive que pagar 23% iva + umas taxas malucas etc etc ...Correu tudo bem ' date=' vinha bem acondicionado , tudo porreiro ...Agora estou é com um problema , o firmware é 4.0 e estou a tentar ir ao market mas sempre que vou , ele diz-me que não tenho uma conta de email criada, se quero criar ( mesmo eu já tendo adicionado a conta ao tablet ) e depois quer responda sim ou não , ele fecha ...Esta a carregar de momento , amanha vou tentar dar mais uma vista de olhos ...[/quote']já testas te isso quanto tempo demorou a vir da frança?[/quote]Veio da china , demorou +- 1 mes ...[quote name="Mafarricos" post=304033][quote name='"pmbd" post=303882]Boas ...Fui hj buscar o tablet a alfandega vindo da efox e tive que pagar 23% iva + umas taxas malucas etc etc ...Correu tudo bem ' date=' vinha bem acondicionado , tudo porreiro ...Agora estou é com um problema , o firmware é 4.0 e estou a tentar ir ao market mas sempre que vou , ele diz-me que não tenho uma conta de email criada, se quero criar ( mesmo eu já tendo adicionado a conta ao tablet ) e depois quer responda sim ou não , ele fecha ...Esta a carregar de momento , amanha vou tentar dar mais uma vista de olhos ...[/quote']Qual é o teu tablet?[/quote]é este http://www.efox.com....t-pc-p-287487Em relação ao market é para esquecer, eu pelo menos não consigo mesmo ... {removido}, mas como é para a minha mãe ela não se queixa , e pelo preço estamos bastantes satisfeitos ...
  • Hazu gosta disto

#72 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 08:58

eu uso http://www.lowbuying.com/muito atenciosos muito rápidos e mais baratos na maioria dos artigosprazo de entrega para o interior de Portugal tem demorado entre 6 e 7 diasa contar com os fins de semanas.ainda não fiquei com nada preso na alfandega mas julgo que também iriam dar um bom serviço pós vendacumprimentos

#73 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 10:34

vem da china e não pára na alfandega? estranho...

#74 Nmnramos

Nmnramos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 22:53

Boa noiteSou um novato neste forum mas a razão que me trouxe aqui e a registar é que fiz uma compra pela Efox neste caso um tablet, que me custou 99 euros enviado dos armazens de França evitando assim as taxas alfandegarias, o mesmo tablet vindo da china ja eram menos 30 euros.O mesmo chegou até rapido, tive que ir levantar á transportadora pois não devem usar numeros de porta nem andares. Levei o tablet, todo contente com o " brinquedo" novo e a experimentar, e o curioso é que ao segundo dia de o ter o ecran pixou, não consegui mais ver nada.Logo de seguida, enviei um email efox.com.pt que me responderam para reinstalar novo software mas não consegui pois os drivers nem ve-los, mandei outro email a dizer que não tinha conseguido e que a solução seria envia para troca por um novo. Pois muito bem outro email que recebi a com morada da china para enviar para lá. O curioso vem de seguida quando fiquei a pensar, envio para a China e depois para eles me enviarem um novo devo pagar taxas alfandegarias etc etc, envio o email a perguntar no qual me confirmam que terei que pagar. Pedi para ser de França evitando essas taxas e ja pagando um pouco mais pelo tablet, agora envio para a china e depois pago as taxas? Qual a logica e a responsabilidade da EFOX?Mandei outro email a dizer que so enviava para frança e de lá é que têm que me enviar outro ou então envio para a China mas quero o meu dinheiro de volta. Ainda estou á espera da resposta. Caso não me digam nada vou fazer queixa.Cumps

#75 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 18 April 2012 - 00:43

Olá Nmnramos,Não se preocupe, talvez tenha havido uma falha de comunicação e por isso a Efox pede desculpa. O atendimento ao cliente deve ter percebido que, se escolhesse um tablet para troca enviado da China, ou seja, que não o tivessemos no armazém Europeu, teria de pagar taxas alfandegárias. Mas se quer trocar pelo mesmo modelo, enviaremos da Europa, pois foi de lá que pagou.Se possível, envie uma foto para o e-mail da Efox a confirmar o estado do ecrã do Tablet, para avaliação da equipa técnica e depois poderá então proceder à devolução.Cumps :P