Jump to content


Photo
- - - - -

[ROM] Smoki 0.8 (02/09/2010)


  • Please log in to reply
301 replies to this topic

#201 Helder Vales

Helder Vales

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 posts

Posted 22 July 2010 - 06:42

estou a aguardar o boot final dou ja a minha opiniao da 7.6 abraço

#202 RodmanPT

RodmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 posts

Posted 22 July 2010 - 06:44

Estou a utilizar a 7.6 já à cerca de 20 horas, e até agora só posso dizer coisas boas.Nem um FC, nem um momento de lentidão, e não noto particular perda de bateria ...Até ver, a melhor ROM que já testei para Magic.

#203 beat

beat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Posted 22 July 2010 - 13:06

Eu usei esta ROM ontem para experimentar e voltei ao CM5. O Sense UI é bonito mas não é muito útil.

#204 b33

b33

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 posts

Posted 24 July 2010 - 22:33

beat escreveu:

Eu usei esta ROM ontem para experimentar e voltei ao CM5. O Sense UI é bonito mas não é muito útil.

eu estou exactamente ao contrário, sim pode comer muitos recursos, mas acabo sempre por voltar a roms com senseUI, há alguns pormenores do sense que me fazem voltar:mais atalhos carregando no botao de desligar chamadas(então o de desligar o 3g sinto imensa falta dele)a aplicação de calendário do sense parece-me bem melhor que o stocko dialer do sense é bem superior ao do stockem jeito de queixinha, acho o interface de pedir o pin das roms stock horriveleu sei que quase tudo tem solução com aplicações à parte ou tweaks, mas se há coisa que gostava é que o android tivesse melhor aspecto e tudo fosse mais normalizado logo à partida, fico à espera da proxima versão principal, espero que dê um grande salto e nessa altura tenha um telemóvel um bocadinho mais potente :laugh:

#205 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 posts

Posted 31 July 2010 - 07:54

Gostava de experimentar as ROM, alguém me pode dar umas luzes de como é que se instala.... tenho o CM5.Cumps

#206 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 posts
  • S8

Posted 31 July 2010 - 08:02

Tens de primeiro mudar o Radio e SPL para ter o new Radio, 6.35 ( há um topico sobre isto algures cá no fórum ), e depois é flashar a ROM. Ao contrário da CyanogenMod que tens até 3 ficheiros, aque só há 1 ficheiro. Mas atenção que esta ROM é só para Magic 32A, se tiveres um 32B não dá.

#207 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 posts

Posted 31 July 2010 - 11:41

pedronveloso escreveu:

Tens de primeiro mudar o Radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL para ter o new Radio, 6.35 ( há um topico sobre isto algures cá no fórum ), e depois é flashar a ROM. Ao contrário da CyanogenMod que tens até 3 ficheiros, aque só há 1 ficheiro. Mas atenção que esta ROM é só para Magic 32A, se tiveres um 32B não dá.

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=19512posso seguir este?

#208 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 posts

Posted 31 July 2010 - 12:45

Sim, no caso de teres um 32A

#209 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 01 August 2010 - 09:55

Levem isto para outra thread. esta é pra smoke

#210 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 posts

Posted 01 August 2010 - 16:44

alguem teve problemas com o GPS? é que hoje tentei ligar-lo e esperei mais de 30 minutos e não consegui obter ligação...aconteceu o mesmo a alguem?ou existe algum fix que arranje isso.cumps

#211 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 posts
  • S8

Posted 02 August 2010 - 09:14

Sim, há um patch para o GPS, está na thread da ROM, no fim do 1º post ( http://forum.xda-dev...ad.php?t=666859 )

#212 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 posts

Posted 02 August 2010 - 11:05

pedronveloso escreveu:

Sim, há um patch para o GPS, está na thread da ROM, no fim do 1º post ( http://forum.xda-dev...ad.php?t=666859 )

já encontrei... agora como faço para trocar o ficheiro gps.conf??

#213 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 posts
  • S8

Posted 02 August 2010 - 11:33

O ficheiro .zip é para ser flashado pela recovery, daí eu lhe dar o nome Patch.Não é preciso Wipes, nem voltar a flashar a ROM etc, só flashar esse ficheiro, reboot, e em principio deve estar corrigido ;)

#214 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 posts

Posted 02 August 2010 - 11:37

pedronveloso escreveu:

O ficheiro .zip é para ser flashado pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, daí eu lhe dar o nome Patch.Não é preciso Wipes, nem voltar a flashar a ROM etc, só flashar esse ficheiro, reboot, e em principio deve estar corrigido ;)

Só à pouco é que vi que era o zip... ainda estou a dormir :P Parace que está corrigidothks

#215 hjml

hjml

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 posts

Posted 02 August 2010 - 12:57

:huh: não encontro o patch para o gps, nem nada a referir gps so gsm fix

#216 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 posts

Posted 02 August 2010 - 15:01

hjml escreveu:

:huh: não encontro o patch para o gps, nem nada a referir gps so gsm fix

faz lá uma procura por GPS fixdepois tens que fazer o download da versão para a europa.

#217 hjml

hjml

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 posts

Posted 02 August 2010 - 19:25

o gps fix que referes não se encontra no link fornecido.encontro um gps fix nos roms do capychimp

#218 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 posts

Posted 02 August 2010 - 20:29

hjml escreveu:

o gps fix que referes não se encontra no link fornecido.encontro um gps fix nos roms do capychimp

foi dai que tirei.

#219 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 posts

Posted 05 August 2010 - 08:04

Boas só tenho a dizer boas coisas sobre esta rom, já utilizo +a bastante tempo, é rápida quanto baste e sem comer muita bateria.Agora estou tentado a experimetar a rom CM6 mas pelo que li ainda não tá 100%.Portanto vou esperar. :dry:

Imagem colocada


#220 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 05 August 2010 - 08:06

Seno escreveu:

Agora estou tentado a experimetar a rom CM6 mas pelo que li ainda não tá 100%.

um bocado offtopic, mas o q é q n ta a 100%?ou posto doutra forma: o q e' q alguma vez está 100% estavel?

#221 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 posts

Posted 05 August 2010 - 08:41

BUGabundo escreveu:

Seno escreveu:

Agora estou tentado a experimetar a rom CM6 mas pelo que li ainda não tá 100%.

um bocado offtopic, mas o q é q n ta a 100%?ou posto doutra forma: o q e' q alguma vez está 100% estavel?

Quando digo 100% quero dizer uma rom que funcione com poucos problemas (SMOKIE tem sempre alterações nas versões que lançaram para resolver bugs como acontece também com CM).Quanto ao CM6 sei que tinha alguns problemas e ainda por resolver agora que saiu a CM6 RC2 tou a ver o que dizem.E sei a meu ver que nenhuma que rom está a 100% nem mesmo as oficiais.

Imagem colocada


#222 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 posts
  • S8

Posted 05 August 2010 - 16:52

Se tivessem a 100% não tinha piada.. depois para que ia flashar ROMs no telemóvel? :D

#223 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 posts

Posted 09 August 2010 - 09:15

BoasPessoal ando tentado a mudar de Rom e até já mudei a SPL ao meu magic através deste post do pedro veloso: http://www.androidpt.info/index.php?title=Fazer_Root_ao_HTC_Magic_com_SPL_1.76.0009Alguem me consegue explicar como faço para instalar esta ROM Smoki 0.7.6OBG ;)

#224 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 posts
  • S8

Posted 09 August 2010 - 11:23

Vais à thread oficial da ROM : http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=666859Fazes download da última versão da ROM, neste caso é a 0.7.7 . Isso vai fazer download de um ficheiro zip que tem lá dentro outros 2 ficheiros zip. Coloca esses 2 no cartão SD na raiz, vais à recovery e seguindo as instruções que estão na thread para esta versão, fazes os wipes dalvik, factory reset, etc. Depois flashas o Partition_Layout.zip. O telemóvel deverá reiniciar para a recovery, e de seguida flashas a ROM por assim dizer, ou seja, o ficheiro Smoki_0.7.7.zip.Reinicias, esperas que inicie, e pronto, já tá ;)

#225 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 posts

Posted 09 August 2010 - 12:34

Possa que ainda não descobri o que tenho que sacar e instalar nesta versão nova do smoki, pelo que entendi do link da XDA acho qué diferente agora, ou seja antes tinha o ficheiro rom e pelo recovery instalar nesta não sei ao certo.Tenho instalada a smoki 0.7.6.Acho que vou esperar até não ter dúvidas ;)

Imagem colocada