Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Smoki 0.8 (02/09/2010)


  • Por favor inicie sessão para responder
301 respostas a este tópico

#251 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 17:41

Tenho o mesmo problema, faz assim, entras no navigation, aguardas local, sais e vais ao Ndrive, por norma o Ndrive detecta logo o local, as vezes tenho k fazer 2as ou 3s vezes para consegur... :) :(Mas lá vai funcionando...

OnePlus 6 powered by Android


#252 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 17:47

A APN esta configurada por defeito, na 0.7.6. tb da FC quando la tentas ir... :pTudo funciona na boa internet/mmsTenta uma clean install:format SDPartitionsmoki 0.7.7eu depois flashei o charge fix_test e realmente ja tenho o telefone ligado a 20h a fazer chamadas, enviar sms, actualizações via wifi de apps um uso minimamente "normal" do telefone e ainda tenho 40% de bateria... :) :( sem duvida k esta é a ROM a manter no Magic, na minha opinião claro... :P

OnePlus 6 powered by Android


#253 hi_tech

hi_tech

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 20:49

Ora aqui vai mais alguma da minha experiência:Telemóvel ligado à 16h e tenho 60% da bateria com telefonemas, sms, wi-fi durante uns 15min (andei a actualizar 145Mb do NDrive 10 e mais algumas actualizações) e usei uns 10min de NDrive.Para configurar as APNs usei o "APNpt" do market e funciona MMS.Quanto ao NDrive 10 está bem melhor e reiniciando a aplicação 3xs à 3a vez fixou plenamente e basta ligar agora e fixa em poucos segundos...Quanto à protecção transparente a ultima vez que me aconteceu reiniciei o Magic e voltou a ficar transparente...Resumindo... Acho que a 0.7.7 está bem melhor em todos os aspectos e sem dúvida vai permanecer no meu Magic :)Continuo a dizer uma coisa importante a meu ver:"CacheMate" e "Advanced Task Killer" ajuda imenso :)

#254 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 17:42

hi_tech escreveu:

Ora aqui vai mais alguma da minha experiência:Telemóvel ligado à 16h e tenho 60% da bateria com telefonemas, sms, wi-fi durante uns 15min (andei a actualizar 145Mb do NDrive 10 e mais algumas actualizações) e usei uns 10min de NDrive.Para configurar as APNs usei o "APNpt" do market e funciona MMS.Quanto ao NDrive 10 está bem melhor e reiniciando a aplicação 3xs à 3a vez fixou plenamente e basta ligar agora e fixa em poucos segundos...Quanto à protecção transparente a ultima vez que me aconteceu reiniciei o Magic e voltou a ficar transparente...Resumindo... Acho que a 0.7.7 está bem melhor em todos os aspectos e sem dúvida vai permanecer no meu Magic :)Continuo a dizer uma coisa importante a meu ver:"CacheMate" e "Advanced Task Killer" ajuda imenso :P

Dificuldade do GPS ultrapassada com workaround postado... http://androidpt.com...tid=15&id=53221

OnePlus 6 powered by Android


#255 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 08:03

Já saiu um update para 0.7.8...cumps

#256 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 16 August 2010 - 11:41

Nem parece normal para esta ROM ter uma release só com duas linhas no changelog :D. Mas é bom ele manter isto em pequenos updates, na minha opinião, facilita os testes do pessoal que experimenta, e assim é mais fácil descobrir a origem de um determinado problema.

#257 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 17:46

renabat escreveu:

Já saiu um update para 0.7.8...cumps

Já a testei... :-PVoltei pra 0.7.7. gasta-me mais bateria e o Ndrive so prai a 8x é que fixa o local.. lolAbraço

OnePlus 6 powered by Android


#258 blizard

blizard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:42

o update da 0.7.8 não está bem feito...além disso por vezes o tlm adormece...aconselho a 0.7.7 até sair novo fix

Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com


#259 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 12:01

blizard escreveu:[quote]o update da 0.7.8 não está bem feito...além disso por vezes o tlm adormece...aconselho a 0.7.7 até sair novo fixAdormece como??tenho utilizado nas ultimas 24h esse fix e ainda n achei nada de anormal.que anomalias é que detectam?

#260 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 12:03

BoasTenho instalado a menos de 24h a Rom Smoki 0.7.7 no meu magic, e só tenho a dizer maravilhas, muito fluida, aparentemente sem bugs, bateria a portar-se muito bem com o wifi e sincronismo ligado constantemente, e o meu maior receio que era o GPS, pelo que tinha lido anteriormente haviam uns problemas no fix dos satélites, mas até isso no meu está rapidissimo. Resumindo está brutal estou a adorar é para continuar certamente. :P

#261 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 12:15

Novato escreveu:

BoasTenho instalado a menos de 24h a Rom Smoki 0.7.7 no meu magic, e só tenho a dizer maravilhas, muito fluida, aparentemente sem bugs, bateria a portar-se muito bem com o wifi e sincronismo ligado constantemente, e o meu maior receio que era o GPS, pelo que tinha lido anteriormente haviam uns problemas no fix dos satélites, mas até isso no meu está rapidissimo. Resumindo está brutal estou a adorar é para continuar certamente. :P

Estava-me a referir ao 0.7.8, e nada de anormal encontrei... até a bateria me está a durar o normal.

#262 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 12:27

renabat escreveu:

Estava-me a referir ao 0.7.8, e nada de anormal encontrei... até a bateria me está a durar o normal.

E eu estava mesmo a referir-me a 0.7.7, simplesmente estava a dar o meu pareçer da ROM para os indecisos e que queiram experimentar.PS: a comunidade Smoki neste forum tem que cresçer. :P

#263 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 12:45

Eu instalei o 0.7.8 e foi só problemas, tive de restaurar a o backup nandroid. Constantemente a congelar e fc 's aqui e aqula.

#264 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 22:48

A ROM 0.7.7 + 0.7.8 está uma me***. Só FC's, é preciso tirar cartão SIM e rezar que funcione e não tem configuração para a rede. Há que esperar mais tempo por uma nova.

#265 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 06:41

Eu acho é que não a instalaste como deve ser, vê lá no xda como se instala a rom, antes de dizeres que não vale a pena instalar :-P

OnePlus 6 powered by Android


#266 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 08:10

Ferrarinews escreveu:

A ROM 0.7.7 + 0.7.8 está uma me***. Só FC's, é preciso tirar cartão SIM e rezar que funcione e não tem configuração para a rede. Há que esperar mais tempo por uma nova.

tenta ter só a 0.7.7para mim está a funcionar às 1000 maravilhas.já tenho a 0.7.7 à cerca de 5 dias e até hoje nenhum problema.fiz update da 0.7.6, colegas meus fizeram wipe e flasharam só com a 0.7.7 e deu-lhes problemas.se não tiveres um backup tena instalar tudo desda a 0.7.5 até à 0.7.7 ou até mesmo à 0.7.8.

#267 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 07:29

BoasInstalei a 0.7.7 diretamente e não tinha tido nenhum problema, mas agora noto que os relógios adormeçem todos, levando alguns segundos a acertar, alguém tem este problema e como o resolveu. :)

#268 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 16:09

Boas,Algum pessoal queixa-se do mmo no xda, actualiza para a 0.7.8.no meu tenho a 0.7.7 e não tenho esse problema, mas pode ser problema do RADIO o meu é 6.35.08, presumo que tenhas o 6.35.10.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#269 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 16:16

MagicHTC escreveu:

Boas,Algum pessoal queixa-se do mmo no xda, actualiza para a 0.7.8.no meu tenho a 0.7.7 e não tenho esse problema, mas pode ser problema do RADIO o meu é 6.35.08, presumo que tenhas o 6.35.10.... :)

Tb tenho o mesmo rádio que tu tens, mas isto não acontecia.

#270 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 16:36

eu tinha stresses com a instalação de apps, dizia-me espaço insuficiente, reinstalei tudo e ficou tudo a funcar.. :)tenta instalar a 0.7.7. de raiz, ou seja, formata o SD, flasha a partição e instala a ROM, no me caso resolveu e a ROM funciona quase a 100% claro... :)

OnePlus 6 powered by Android


#271 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 19:20

Boas malta,para quem como eu não conseguia aceder ao menu, nomes dos pontos de acesso, pois tinha FC´s, apos instalação da app. APN Portugal, ja acedo sem dificuldades, permitindo criar APN´s... :) :)

OnePlus 6 powered by Android


#272 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 05:52

Amanha iremos ter mais uma actualização B) Vamos lá ver se corrige mais coisas :)

#273 boy_pt

boy_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 08:44

Já sai a Smoki 0.8Alguém sabe o que mudou?No xda ainda não há changelog...

#274 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 14:02

boy_pt escreveu:

Já sai a Smoki 0.8Alguém sabe o que mudou?No xda ainda não há changelog...

Pois, parece que é ainda uma versão 0.8 para testar...

#275 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 05:32

Nesta versão de testes já notei muitas melhorias em relação à 0.7.8, está um pouco mais rápida e mais estável que a anterior...O que notei até agora foi que anda a comer alguma bateria a mais.De resto parece-me boa... vamos lá ver como vai final a versão final.