Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Smoki 0.8 (02/09/2010)


  • Por favor inicie sessão para responder
301 respostas a este tópico

#51 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 23:27

saca o APNpt do market e já esta a bombar lol :(

#52 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 05 May 2010 - 21:59

Boas pessoalsaiu a versão 0.3.Tenho andado a experimentar a cm5.x sozinha sem cenas purinha, e a cm5 com creme.... epá, voltei a pôr esta pois havia cenas que parecia que soluçava demais para o meu gosto ...nas chamadas demorava a foto a aparecer, a galeria demorava a carregar, o deslizar nos ecrans era por vezes lento... bem sei que é experimental, mas...epá, esta é super rápida, mas mesmo super rápida, e o que falei acima não se verifica e é uma senseui, descupem-me os aficionados da cm....... só é pena, é que sei que a cm é bem trabalhada e actualizada e esta tenho o receio de ser abandonada e não corrigirem os erros que ainda vai mostrando.PS: ainda estou a tirar a 0.3, neste momento tou com a 0.2.4

#53 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 22:15

Acho tb que esta ROM está brutal, stupidfast mesmo :PJá vou exprimentar a 0.3 heheAbraços

#54 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 22:34

Flamarro instalas te tudo tipo a Smoki 0.2 - 0.2.1.2 - 0.2.3 - 0.2.4 e por fim a 0.3?

#55 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 22:55

xapisko escreveu:

Flamarro instalas te tudo tipo a Smoki 0.2 - 0.2.1.2 - 0.2.3 - 0.2.4 e por fim a 0.3?

Basta a 0.3, é uma versão completa.

#56 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 06:45

eu ainda nao testei a 0.3 mas a 0.2.4 tem 2 grandes defeitos:a bateria só me dura 1 dia com 2gas mensagens ficam todas trocadas nas datas e aparecem todas misturadas para uma dada thread com alguem

#57 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 06 May 2010 - 08:01

firedrops escreveu:

xapisko escreveu:

Flamarro instalas te tudo tipo a Smoki 0.2 - 0.2.1.2 - 0.2.3 - 0.2.4 e por fim a 0.3?

Basta a 0.3, é uma versão completa.

exacto. A primeira vez que se liga demora buéééé mesmo..... a seguir faço a cena que eles dizem, do reset ao htc sense na gestao de aplicaçoes e reinicio... assim aparece sempr o relogio e não tenho surpresas... ainda a experimentar, até agora parece igual, rapidissima, mas tou nos "restores" e agora no trabalho não vai dar para muitos testes...

#58 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 06 May 2010 - 11:16

Tenho andado a experimentar a cm5.x sozinha sem cenas purinha, e a cm5 com creme.... epá, voltei a pôr esta pois havia cenas que parecia que soluçava demais para o meu gosto ...nas chamadas demorava a foto a aparecer, a galeria demorava a carregar, o deslizar nos ecrans era por vezes lento... bem sei que é experimental, mas...

Por enquanto tenho a mesma opinião que tu, a CyanogenMod 5.X ainda tem algumas arestas por limar, e sendo assim esta Smoki é uma exelente ROM, para o dia a dia, tirando realmente o consumo de bateria, que é maior.De vez em quando, na 2.X o ambiente de trabalho ficava "inoperável" , e só limpando os dados do HTC Sense é que volta a dar, ainda não experimentei esta nova versão 3.X, espero que isso esteja melhor.

#59 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 12:06

já agora conseguem enviar mms? eu ja verifiquei a APN 2 ou 3x e esta tudo ok e da-me erro da rede ao tentar enviar.sou tmn

#60 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 06 May 2010 - 20:18

0biwan escreveu:

já agora conseguem enviar mms? eu ja verifiquei a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN 2 ou 3x e esta tudo ok e da-me erro da rede ao tentar enviar.sou tmn

tás melhor que eu que nem consigo mandar mensagens simples.... já revi aquilo tudo segui todos os passos dados, mas arrebenta na aplicação mensagens blá blá blá....nem recebo também......isto é que vai uma crise.....

#61 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 20:49

alguem me explica se realmente vos acontece em que a ROM instalada normalmente fica mais lenta do que se instalada com aquela cena do DALVIK CACHE ON?

#62 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 20:51

xapisko escreveu:

alguem me explica se realmente vos acontece em que a ROM instalada normalmente fica mais lenta do que se instalada com aquela cena do DALVIK CACHE ON?

"aquela cena" faz parte do OS.a cache dalvik é o q acontece aos APK dps de feito o deploy

#63 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 07 May 2010 - 06:23

Flamarro escreveu:

0biwan escreveu:

já agora conseguem enviar mms? eu ja verifiquei a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN 2 ou 3x e esta tudo ok e da-me erro da rede ao tentar enviar.sou tmn

tás melhor que eu que nem consigo mandar mensagens simples.... já revi aquilo tudo segui todos os passos dados, mas arrebenta na aplicação mensagens blá blá blá....nem recebo também......isto é que vai uma crise.....

ok, "back in business". Já tenho sms's outra vez. Acho que no recover dos backups, excedi-me e modifiquei algo em que não havia meio das mensagens funcionarem, agora já tá. Agora a cena dos MMS's. vou experimentar com aquele tweak do MMSZAP....Eu tinha instalada a rom que iria permitir funcionar com o app2sd, essa era rápida, agora estou com a versão "cache" a ver as diferenças...Um dia isto estoira.... haaaa estoira estoira....... :laugh:

#64 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 11:18

Na minha humilde opinião lol acho que a versão 0.3 cache, pelo menos na minha "máquina" é bem mais fluída e rápida do que a versão normal 0.3.Abraço

#65 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 07 May 2010 - 12:09

confirmo,também está rapida, mais rápida não sei.... talvez...quanto ao MMS, usei o tweak que eles referiam http://wiki.xda-deve...ixesMmsSettings com o MMSZAP mas com a porta 8080, e não a 9201 que eles lá têm, e consegui enviar mms's.... ao fim de andar às turras mas funcionou.....

#66 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 16:13

Do pouco que vi esta 0.3 achei mais rápida. :DDisponibilizei mirror dos ficheiros necessários aquiaqui

#67 hi_tech

hi_tech

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2010 - 21:07

Boa noite.Depois da "SUPER-HERO" Version 1.5, esta ROM está muito completa e bastante fluída...Para já vai ficar no meu HTC Magic :)Vou continuar a explorar e ver se aparece algum bug, para já está a andar às mil maravilhas.Smoki 0.3 cache :)Continuação de bom fim de semana a explorar o Mundo Android

#68 Karlos

Karlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 15:34

Instalei agora a versão 0.4.5.1 desta ROM. Alguém me sabe dizer se há temas compatíveis com o Smoki?

#69 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 11:46

Instalei a versão 0.5.6 mas li q n tem suporte nativamente ao Portugues, mas dá para colocar em Portugues o resto? Sem ser o Sense UI?Já tentei com o More locale2 e n consegui.

#70 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 07 June 2010 - 09:10

"Instalei agora a versão 0.4.5.1 desta ROM. Alguém me sabe dizer se há temas compatíveis com o Smoki?"> Que eu saiba não, porque isso implicaria o tema ser feito para o SENSE UI, e tanto quanto sei não há temas para isso. Agr, se dentro da Smoki trocares para o android Home normal, aí em principio poderias aplicar qualquer tema pelo Metamorph ( http://code.google.c...roid-metamorph/ )

#71 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 21:05

desculpem o SPAM, mas precisamos de testers com o radio 6.35http://l.androidpt.com/cm5+radio635thanks

#72 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 14:01

N percebo a necessidade de colocar essa informação neste tópico mas pronto.

#73 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 14:08

Tropa escreveu:

N percebo a necessidade de colocar essa informação neste tópico mas pronto.

pq os users deste topico tem o radio q é preciso testar... mas como disse: peço desculpa por incomodar e fazer OT

#74 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 08:29

Saiu uma nova versão (0.6) e é baseada na rom oficial do Hero 2.1 q saiu na Asia.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=666859

#75 AntonioSoares

AntonioSoares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 20:11

Tropa escreveu:

Saiu uma nova versão (0.6) e é baseada na rom oficial do Hero 2.1 q saiu na Asia.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=666859

Boas Já testei a 0.6 e só tive problemas. Voltei à 0.5.6. Uso a 0.5.x e sinceramente é a melhor rom que me passou pelo Magic, em 2.1 sense claro. Cumps