Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Smoki 0.8 (02/09/2010)


  • Por favor inicie sessão para responder
301 respostas a este tópico

#26 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 11:33

Ainda não o tinha desligado desde que fez o primeiro boot...Então fiz agora uma cronometragem.Carrego no botão power para o ligar, desde o momento em que o equipamento vibra até que captou rede1 - 5:23.24 (wtf???)E não faço mais porque demora um bocado...Lol.Se isto fôr assim assim é muito tempo (o que vale é que quase nunca o desligo)

#27 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 11:36

e screens? ninguém?

#28 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 11:43

Logo à tarde coloco aqui umas screens.

#29 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 14:15

Screenshots

#30 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 24 April 2010 - 22:11

versao 0.2 já saiu.a experimentar....tenho andado às turras com pequenos erros, todos relatados no XDA, vamos ver se ficam resolvidos na 0.2.Mas tá fabulastica mesmo..... mais post virão e rszeus, belos screenshots, dá para o pessoal ver a versão....Não tá um mimo a galeria de fotos?

#31 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 22:24

as fotos têm bom aspecto!

#32 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 25 April 2010 - 16:55

Lá estou a colocar esta ROM no Magic de um amigo... vamos ver quanto tempo fica no primeiro boot.

#33 Lusitano

Lusitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2010 - 19:38

Parece que as notificações com led não funcionam, e para mim isso é essencial.

#34 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 07:28

Lusitano escreveu:

Parece que as notificações com led não funcionam, e para mim isso é essencial.

Da thread no xda:"Not working :-Live Wallpapers won't stick(I fixed it, but then I broke it again I'll be probably working on it for the next release)-LED notifications - This is somewhat fixed by using HeroLED app from the market(it's free), but it has been reported that it is a battery drainer for some people, so I removed it ; If it becomes better in next releases, I'll include it again -NewsReader app - there is a widget and an app included, but it seems like it's loading and loading and loading and it never finishes or just says that there are no feeds ; sholud be fixed in next release-Voicemail notifications, but will be fixed soon I believe"Experimenta a tirar o HeroLed do market e instala.

#35 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 12:57

quem experimentou esta rom notou alguma melhoria na gestao de tasks?sinceramente já estou farto desta grande falha do android, péssima gestão de tarefas

#36 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 13:05

0biwan escreveu:

sinceramente já estou farto desta grande falha do android, péssima gestão de tarefas

tarefas como??as do teu dia a dia?ou escalonamento do CPU?a meu ver a plataforma android tem o q de melhor existe no kernel linux, especialmente para quem ja tem um kernel com as inclusões do Brain Fuck Sheduler. agora kem tem os kernels antigos do 1.5, acredito bem q note q e' fraquito, pois usava o velhinho CFS.o mais curioso e' q passaste de uma situaçao q podias fazer o q kisseses, e foste por uma rom do fabricante, e desde ent ainda n paraste de reclamar!n sei bem o q vai na tua cabeça... o unico aqui q errou foste tu, sabias dos riscos dessa decisao!

#37 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 14:24

agora já há maneira de resolver a situação.não se trata da rom, trata-se de começar a ter uma opinião melhor formada sobre o sistema android pois já o uso há alguns meses e de facto há uma serie de coisas que me disiludiram/me irritam, por isso reclamo.gestão de tarefas do SO, gestão da memória, evitar que fique lento, terminar processos para libertar ram.pode ter a tecnologia mais avançada, espacial, xpto isso não me diz nada. O importante é: funciona de modo satisfatório ou não? nas roms 1.5 e 2.1 que experimentei não.de forma geral esperava mais do android.

#38 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 20:34

Maltinha axo k o k esta a faltar aki é um tutorial para instalar esta ROM. Éra interessante.thanks

#39 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 10:47

Flamarro,,já agora diz-me,,,,quem é que te falou desta rom???? :angry:

#40 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 10:52

a todos os seguidores desta rom....ontem saiu um novo update, 0.2.1...foi retirado o HeroLed.....dáva cabo da bateria..Temos uma nova screen para o telemóvel em modo sleep totalmente transparente....Este update não requer wipe....abraços B)

#41 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 11:31

xapisko escreveu:

Maltinha axo k o k esta a faltar aki é um tutorial para instalar esta ROM. Éra interessante.thanks

1) Backup2) 2º Backup ( :laugh: ) 3) Actualizar Radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL, já postado pelo ruimoura aqui.4) Wipe5) Apagar todos os ficheiros android do cartão de memória. Eu fiz como diz no tópico oficial, apaguei tudo e deixei apenas música e fotos (Se bem que podia muito bem ter apagado tudo)6) Fazer download da versão mais recente aqui7) Colocar no cartão de memória8) Entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flasharAcho que é isso.

#42 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 11:41

rszeus escreveu:

1) Backup2) 2º Backup ( :laugh: )

o segundo nandroid n vai acrescentar nada! especialmente se n tirares nenhum do SD pra o PC, e dps limpares o cartao!

#43 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 11:44

Sinceramente axo que esta ROM é bem rápida mas falta lhe alguns widgets essenciais como o do clock do sense ui com a meteorologia. Acabei de instalar a do Sanpei e devo dizer que é mt mais lenta MESMO lol Cumprimentos

#44 bikeman

bikeman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 12:27

0biwan escreveu:

agora já há maneira de resolver a situação.não se trata da rom, trata-se de começar a ter uma opinião melhor formada sobre o sistema android pois já o uso há alguns meses e de facto há uma serie de coisas que me disiludiram/me irritam, por isso reclamo.gestão de tarefas do SO, gestão da memória, evitar que fique lento, terminar processos para libertar ram.pode ter a tecnologia mais avançada, espacial, xpto isso não me diz nada. O importante é: funciona de modo satisfatório ou não? nas roms 1.5 e 2.1 que experimentei não.de forma geral esperava mais do android.

Venho so subscrever esta opinião. Existem defeitos no android que so podem ser atribuídos a dois factores:-Preguiça/falta de planeamento/falta de testes por parte dos desenvolvedores.-Necessidade ridícula de tentar loggar, guardar e analisar boa parte do que o utilizador faz.

#45 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 12:53

xapisko, os widgets estão lá todos... Caso n apareçam está lá a info de cm voltar a colocar.O meu único problema é de n conseguir receber nem enviar MMS. Já fiz os passos q dizem, mas nem assim consigo enviar/receber. Alguém conseguiu resolver este problema?

#46 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 13:18

BUGabundo escreveu:

rszeus escreveu:

1) Backup2) 2º Backup ( :laugh: )

o segundo nandroid n vai acrescentar nada! especialmente se n tirares nenhum do SD pra o PC, e dps limpares o cartao!

Estava a brincar. :laugh:EDIT: Mas pelo sim pelo não. Façam como o BUGabundo diz e passem um backup para o PC.

#47 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 14:45

Xapisko,, porque estás a dizer que esta rom não tem o clock sense ui com a meterologia?? Esta rom tem tudo! há é um bug quando acabas de instalar onde realmente os widgets da HTC desaparecem...mas podes resolver fácilmente esse problema...vais a Menu>settings>Applications>Manage Applications>HTC SENSE> clear data> depois carregas a tecla home e esperas....Pronto já estás com toda a sense ui a funcionar a 1000%AbraçosZouky

#48 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 19:29

Peço desculpa a todos vós por este meu post mas acho que devo expor a minha opinião.Andei as voltas para alterar a SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e RADIO do meu Magic, e lá consegui lol, tb devo dizer que apenas instalei 2 ROM´s, a Smoki e do Sanpei, e sabem o k fiz? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png...voltei para a 1.5 Sense UI original, pk sinceramente me decepcionei. Sei que são ROM´s que ainda não estão completas, e acredito que a Cursorsense e a Cyanogen sejam bem melhores que estas, mas vamos experimentando até aparecer algo que realmente me surpreenda :( Uma palavra tb para a malta que as "cozinha" as ROM's pk realmente fazem um grande trabalho para que nós possamos experimentar outras variantes antes das ditas oficiais. Um abraço

#49 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 20:20

Eu pelo contrario...já estou a usar esta rom há 2 semanas e sinceramente estou bastante satisfeito, porque há mesmo, mesmo, poucas coisas que não funcionam.....está estável mais que suficiente para uma utilização diária!abraços

#50 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 20:24

eu estou a usar há 1 dia e tb confirmo.pena ainda ter FC's a usar a navegação do gmaps, a sync do facebook ainda nao está no ponto e falta luz nas teclas de resto tem boas novidades!o friend stream da 1000 a 0 à app do facebook que nao mostrava as actualizações mais recentes, só as top news...!vamos la ver como se porta a rom em termos de fluidez para um uso normal diário sem recorrer a task managers