Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Kernel] EA-GB (13/07/2012)

kernel rom ea eav7.2

  • Por favor inicie sessão para responder
337 respostas a este tópico

#176 Mordor

Mordor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 18:07

Só para adiantar mais ( BOAS ) noticias:- O Wi-Fi funca na perfeição- A 714Mhz, continua fluido, mesmo com algo tão pesado com Angry Birds ou Bunny..- Afinal, consegui activar a tecla verde, para acordar o tlm.- No geral, mais fluido e rápido.- Bateria carregada toda a noite, aguentou 100% em stand by quase até ao meio-dia.Enfim, estou hiper-satisfeito! :laugh:

#177 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 18 November 2011 - 18:14

Em relação ao kernel#28 e embora me parecesse algo espontâneo que se parece ter resolvido com reboot, tive muitos FC's nas aplicações (market, facebook, mensagens, contactos...).

os FC's não deve ter a ver com o kernel.@mordor ainda bem :) CumpsEdit: novo kernel

#178 rmdgms

rmdgms

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 18 November 2011 - 22:21

pergunta,qual a diferença entre o #47 e o #31?

#179 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 18 November 2011 - 22:35

As diferenças são as que estão no changelog, atualmente já não são muitas...

#180 clinis

clinis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 18 November 2011 - 23:25

[...]Edit: novo kernel

Uma pessoa instala o #29, 4 horas mais tarde tem uma nova versão para instalar :PCom o #29 não detectei nenhum problema, vou ver o #30Só tenho a dizer obrigado por todo este trabalho edgar86
Optimus Boston (CyanogenMod7 Rooted)
Sony Xperia U ST25a (ICS 4.0.4 Rooted)

#181 rmdgms

rmdgms

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 19 November 2011 - 19:04

não sei, mas acho que o meu boston deve estar "estragado" LOLtá ligado há 8h e 7m, em standby (não tive chamadas nem precisei de fazer, apenas tenho ligado quando quero ver as horas,etc)ainda está a 100% de bateriawtf

#182 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 19:58

Boas,Tenho tentado durante o dia sacar o último kernel, mas dá sempre a mensagem de ficheiro indisponível.Cumps.

#183 evo3

evo3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 19 November 2011 - 20:48

[quote name="edgar86" post=250309][quote name='"evo3" post=250236]Boas tenho acompanhado a evolução dos Kernel do edgar e ele tem feito um excelente trabalho' date=' o bosta funciona muito mais fluido. + Karma.Não tive a sorte de alguns de vocês pois o meu bosta não aguenta os overclocks, apanhei um grande "cagaço" quando ele "apagou" a primeira vez, parecia que estava a queimar o ecrã antes de de desligar e reiniciar, experimentei outras frequencias mas também não tive sorte.Apenas quero dizer que com qualquer deste kernel deixei de poder usar o wifi manager que já usava à muito tempo pois através dele selecciono a rede e não consigo que se ligue.O wifi liga-se e conecta-se automaticamente quando reinicio o telemóvel, quando desligo e volto a ligar o wifi ou quando selecciono a rede através das definições de wifi. Pelos posts percebo que alguns têm o mesmo problema, mas não sei se se passa com todos. Neste momento tenho a #28.cumps, evo3.[/quote']Boas, verifica se com o kernel "wifi-fix #24" acontece o mesmo.cumps[/quote]Estive a testar e acontece o mesmo.Não importa! Obrigado Edgar.cumps, evo3.

#184 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 19 November 2011 - 21:11

não sei mas acho que o meu boston deve estar "estragado" LOLtá ligado há 8h e 7m, em standby (não tive chamadas nem precisei de fazer, apenas tenho ligado quando quero ver as horas,etc)ainda está a 100% de bateriawtf

Boas.Muito estranho... Será que existe algum problema com o bat stats e não está a contar (reduzir) os níveis de bateria... Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#185 rmdgms

rmdgms

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 19 November 2011 - 21:16

recebi uma chamada assim que postei á bocado, caiu logo pos 96% mal antendi, loldevia ser bug :)

#186 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 19 November 2011 - 21:31

Boas, hoje não vai haver kernel, as modificações que tenho que fazer ainda demoram algum tempo, tb não vou mexer na gestão de memória (por enquanto) visto alguns users dizerem que estava um pouco agressivo nas versões anteriores. O próximo kernel vai ser superior ao #47 e este vai ser descontinuado.cumps

#187 Disrupthor

Disrupthor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 11:23

Boas hoje não vai haver kernel, as modificações que tenho que fazer ainda demoram algum tempo, tb não vou mexer na gestão de memória (por enquanto) visto alguns users dizerem que estava um pouco agressivo nas versões anteriores. O próximo kernel vai ser superior ao #47 e este vai ser descontinuado.cumps

edgar86, vê o meu post referente ao kernel alternativo do fagulhas. Ele conseguiu resolver o problema dos phones normais não funcionarem nas chamadas, era bom que também conseguisses portar isso para o teu kernel.

#188 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 20 November 2011 - 13:07

Entre kerneis não dá para portar nada como nas roms, tem de ser tudo à unha...Ainda não vi nada no kernel em relação a isso, tb desconhecia esse bug, como não uso muito auriculares...Podes adiantar quais os bugs que acontecem no meu kernel em relaçao aos auriculares?cumps

#189 Disrupthor

Disrupthor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 13:13

Não sei se acontece com todos mas comigo por exemplo só com a phantom ou menos é que conseguia usar phones normais ou ligar o telemovel ao carro pelo jack 3.5 e ouvir som das chamadas, em musica e todo o resto dava mas nas chamadas com o teu kernel, o oficial, e o anterior do fagulhas não dava porque o telemovel detectava os jacks todos como tendo 3 canais e nunca 2. Agora com o ultimo kernel 2.6.32.9 do fagulhas apesar de o icone da barra mostrar na mesma uns phones com mic nas chamadas já ouço as outras pessoas.se tiver confuso peço desculpa tou a escrever à pressa.

#190 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 20 November 2011 - 14:55

Penso que isso não acontece no meu, mas vou ver o que se pode fazer. CumpsEdit: 1º post atualizado e nova atualização de kernelEdit2: andei a brincar com as frequências e foram adicionadas mais algumas até não caberem mais (limite são 19)[attachment=5417]cpu_boston.png[/attachment]Ideal para quem tem bostons sensíveis e quer utilizar frequências mais baixas :)
  • Hugo Tender gosta disto

#191 The_On3

The_On3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoViseu || Lisboa

Mensagem publicada 21 November 2011 - 00:07

Boas pessoal...Quais as frequências (mínima e máxima) aconselháveis?Cumprimentos.

#192 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 12:44

Penso que isso não acontece no meu mas vou ver o que se pode fazer. CumpsEdit: 1º post atualizado e nova atualização de kernelEdit2: andei a brincar com as frequências e foram adicionadas mais algumas até não caberem mais (limite são 19)Ideal para quem tem bostons sensíveis e quer utilizar frequências mais baixas http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Oi Edgar, boas,Permite-me uma sugestão, se ela for sequer possível.Em tempos já idos (ainda do tempo do Eclair) foi possível ter como frequência mínima 13.2, ou algo do género, o que dava muito jeito quando o telemóvel estava em stand-by. Achas que é possível "recuperar" essa frequência como mínimo?Obrigado e, mais uma vez, muito obrigado por todo o esforço que tens estado a desenvolver.Cumps.

#193 zegato70

zegato70

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 14:34

eu estou com a #47, nunca tive reboots e o wifi manager funciona corretamente

#194 swfr

swfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 17:25

O link do MegaUpload está indisponível... alguém me arranja outro do kernel #32?

#195 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 21 November 2011 - 18:18

@lone_rs sim é possível, mas não vou optar por ai pois pode comprometer algumas funcionalidades como recepção de SMS, etc. Vai ter uma frequência mínima 98 MHz o que já não é mau. Agora não tou no PC logo já coloco novos links CumpsEdit: 1º post atualizado com o kernel final, agora só volto a compilar quando tiver algo de novo ou se surgir algum bug de última hora.Aqui fica o link alternativo do último kernel: http://www.4shared.c...leancache.html;)
  • Hugo Tender e newbuspt gosta disto

#196 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:06

Boas.+ karma por todos estes updates fantásticos! ;)Relativamente ao cleancache... que faz ao certo? Pelo nome diz tudo, mas em que situações e assim...Obrigado desde já.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#197 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:12

Em principio a cache vai sendo limpa quando precisa, ainda ando a testar mas parece-me que até melhora o multitask
  • Hugo Tender gosta disto

#198 swfr

swfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:24

@lone_rs sim é possível mas não vou optar por ai pois pode comprometer algumas funcionalidades como recepção de SMS, etc. Vai ter uma frequência mínima 98 MHz o que já não é mau. Agora não tou no PC logo já coloco novos links CumpsEdit: 1º post atualizado com o kernel final, agora só volto a compilar quando tiver algo de novo ou se surgir algum bug de última hora.Aqui fica o link alternativo do último kernel: http://www.4shared.c...leancache.html;)

Obrigado!

#199 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:27

@lone_rs sim é possível mas não vou optar por ai pois pode comprometer algumas funcionalidades como recepção de SMS, etc. Vai ter uma frequência mínima 98 MHz o que já não é mau.

Não é mesmo nada mau, muito obrigado. + karma.

#200 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:44

Edgar, mais uma vez obrigado pelo teu esforço.Ando um pouco á nora com tanto kernel, tanta experiencia.De certeza ke o meu boston i´ra se dar bem com algum deles.rs