Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria TMN A1


  • Por favor inicie sessão para responder
57 respostas a este tópico

#1 pauloborges

pauloborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 April 2010 - 18:52

A bateria do meu A1 quando conecto wi-fi ou GPS tem uma durabilidade de cerca de 2 a 3 horas.Pergunto a quem é utilizador deste modelo se "sofre" do mesmo mal ou se será problema da minha.Obg a todos.

Artificial Intelligence usually beats real stupidity .....!!


#2 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 19:33

Comigo a fazer boas brincadeiras com gps e wifi dura 1 - 1,5 dias.

#3 g4sp4r

g4sp4r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2010 - 11:05

estou com o meu desde ontem (praticamente 24 horas) e:wifi ligado e com utilização de +-4horas;(instalei widget para ligar e desligar wifi, só está ligado quando utilizo)gps ligado +- 45minutos;bluetooth desligado;3G desligado (permite poupar energia);Comunicação de dados através da rede móvel desligado;Ainda está entre 60 a 70%.

#4 pauloborges

pauloborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 April 2010 - 11:08

g4sp4r escreveu:

estou com o meu desde ontem (praticamente 24 horas) e:wifi ligado e com utilização de +-4horas;(instalei widget para ligar e desligar wifi, só está ligado quando utilizo)gps ligado +- 45minutos;bluetooth desligado;3G desligado (permite poupar energia);Comunicação de dados através da rede móvel desligado;Ainda está entre 60 a 70%.

;) pois...vou ter mesmo de reclamar.isto nao se esta a aguentar. vais a 60% com 4 horas de wifi. Eu fico a 0% com as mesmas 3/4 horas

Artificial Intelligence usually beats real stupidity .....!!


#5 g4sp4r

g4sp4r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2010 - 20:58

g4sp4r escreveu:

estou com o meu desde ontem (praticamente 24 horas) e:wifi ligado e com utilização de +-4horas;(instalei widget para ligar e desligar wifi, só está ligado quando utilizo)gps ligado +- 45minutos;bluetooth desligado;3G desligado (permite poupar energia);Comunicação de dados através da rede móvel desligado;Ainda está entre 60 a 70%.

Não esquecer que as indicações a negrito permitem poupar alguma bateria. ;)Devias verificar se não tens demasiadas funções activas sem estares a utilizar! Não sei se é o caso!

#6 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2010 - 21:32

Atenção ao brilho, mas de qualquer das maneiras 3 a 4 horas é pouco,reclama.

#7 suiço

suiço

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 09:34

Boas deves estar com o mesmo problema que eu, o teu movel deve estar a ir a net sem te dares conta, instala o Droid WALL e blokeia tudo o que nao queres que va a net, penso que resolvas o problema por ai... so durante as 7horas que tive a dormir hoje foram 70% da bateria... penso que a soluçao esteja ai... apesar de leigo na materia de Android e perceber sim de WM, espero ter ajudado... hoje irei verificar se o meu problema persiste ;)

#8 suiço

suiço

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 22:58

PElos vistos nao resultou... acham que amanha vou a loja e peço para torcar de equipamento? esta a gastar-me 10 % por hora... é muito :)

#9 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 21 April 2010 - 23:08

Não era o A1 que tinha uma bateria boa? Já agr por curiosidade uso em normal a bateria do magic sabem quanto dura?

#10 suiço

suiço

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 04:53

O A1 tem uma boa bateria pelo menos o pessoal ning s queixa e ela tem 1500maH... Agora comigo e com otra pessoa aqui do foram estamos com altos pros com a bateria, ou melhr com o equipamento, parece-me uma deficiência, pois mesmo bloqueando todas as aplicações ANP indo a parte detalhada está-me sempre a somar as paginas Google de acesso... o que é no mínimo esquisito!Bom mais logo vou a loja e troco o equipamento... deixa ca ver se assim o problema fika resolvidoabraço

#11 prozac

prozac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 20:04

Boas eu também tenho esse problema, já somos 3.na 2ª noite deixei-o com 35% da bateria e 3g, wifi desligados e não me acordou de manhã :\.quando ligo o wifi, gps ou 3g então é um abuso. será defeito?

#12 suiço

suiço

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 22:59

Pois não sei, no histórico da bateria esta sempre a contar algo de uma ligação da google mas eu ja bloqueei todos os APN e deu n mesmo, não havia maneira dir a net, não funcionava nada e n entanto foi a mesma coisa... alguém encontra uma solução? Estou a ver que vou voltar po WM... :)

#13 pauloborges

pauloborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 23 April 2010 - 07:19

Viva.Fui ontem (quinta-feira, 22-04) a Vobis onde comprei o equipamento e expus a situação. Não têm conhecimento de queixas do género mas foram impecáveis ao trocar de imediato a bateria.Solicitaram para estar atento (o que vou estar, garanto :angry: ) ao comportamento da mesma.Se continuar a acontecer o mesmo vão proceder a troca de equipamento, visto poder ser essa a fonte da anomalia.Fez uma carga de cerca de 10 horas.Liguei-o as 10:00h de hoje... a ver vamos o resultado.Vou dando feedback.Abrç.

Artificial Intelligence usually beats real stupidity .....!!


#14 pauloborges

pauloborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 23 April 2010 - 13:00

pauloborges escreveu:

Viva.Fui ontem (quinta-feira, 22-04) a Vobis onde comprei o equipamento e expus a situação. Não têm conhecimento de queixas do género mas foram impecáveis ao trocar de imediato a bateria.Solicitaram para estar atento (o que vou estar, garanto :angry: ) ao comportamento da mesma.Se continuar a acontecer o mesmo vão proceder a troca de equipamento, visto poder ser essa a fonte da anomalia.Fez uma carga de cerca de 10 horas.Liguei-o as 10:00h de hoje... a ver vamos o resultado.Vou dando feedback.Abrç.

Caros,Estou com a maquina ligada faz 6 horas, wi-fi, 3G, GPS, Bluetooth e mais uma catrefada de aplicações conectadas por uma dessas vias e... e...Fantastico!!!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo: ainda nem mexeu :silly: :silly: Problema aparentemente resolvido.Sei que ainda é cedo mas nunca a bateria anterior tinha durado tanto.Vou continuar a relatar o progresso B)

Artificial Intelligence usually beats real stupidity .....!!


#15 suiço

suiço

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 15:10

e ja viste n historica se tens em primeiro lugar do gasto de bateria algo da google? a ver se vo esta semana trocar o meu, que já nem lhe pego desde ontem... tou com saudds dele mas o meu i780 nao m deixa mal :)

#16 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2010 - 13:41

O meu tb se deve tar passar: esta noite desliguei-o do carregador por volta das 2 da manhã, joguei 20 minutos (Nintaii, um jogo levezinho), às 9:30 tinha 55%.., ás 11h mandei um sms e não fiz mais nada... tive de mete-lo a carragar às 16h já só tinha 23% de bateria.14 horas é muito pouco considerando que ele n teve a fazer praticamente nada...

#17 suiço

suiço

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 00:22

pois has de ir ver no teu na estatistica de utilizaçao se ele nao vai mt a pagina inicial d google?eu instalei o doid wall e mm assim ele acede a coisas k nao kero , pk tenho otra aplicaçao pa fechar aplicaçoes que é odroid manager e esta sempre a abrir aplicações

#18 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 05:34

suiço escreveu:

tenho otra aplicaçao pa fechar aplicaçoes que é odroid manager e esta sempre a abrir aplicações

ja começo a ficar muito cansado de escrever isto:N se termina aplicaçoes em android... e mm q usem um task manager, n serve de nada, pq assim q um intent disparar sobre elas, voltam a abrir.
www.mail-archive.com/[email protected]/msg21460.htmlwww.mail-archive.com/[email protected]/msg21459.html


#19 suiço

suiço

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 21:44

nao keria que se cansa-se... apenas sou leigo na matéria... realmente apesar de usar o android manager, após os fechar eles voltam a abrir... o que posso fazer para contornar essa situação? obrigado pela sua atenção

#20 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 00:23

Desinstalar a app em causa é capaz de contornar a situação.

#21 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 06:05

suiço escreveu:

nao keria que se cansa-se... apenas sou leigo na matéria... realmente apesar de usar o android manager, após os fechar eles voltam a abrir... o que posso fazer para contornar essa situação? obrigado pela sua atenção

e volto me a repetir: pq e' q keres terminar???leste os links q indiquei?

#22 tehcno

tehcno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 09:07

Boas pessoal!A bateria do meu A1 também não chega a durar um dia.... Não costumo ligar o GPS e o Wifi não chega a estar ligado 2h... Faço alguns telefonemas e mando mensagens mas nada por aí além...Contudo tenho o widget do Sapo banca e noticias. Será isso que me consome a bateria toda?Outra coisa... Quanto mais widgets se tiver no ambiente de trabalho implica um maior consumo de bateria?Obrigado a todos!

#23 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 04 May 2010 - 09:33

Fiz um teste que consistiu no seguinte: deixei descarregar totalmente, sempre antes de carregar, depois como eles me disseram cerreguei 14 horas (ainda nao percebo pq) depois sempre com o brilho a minimo, wifi máximo 30min ligado, 3G desligado e tb não dura um dia!! Ah quase nenhumas sms e chamadas. Acho que vou lá a loja hj!! Além disso o problemas dos caracteres chineses/quadrados que aparecem no final das sms que envio!

#24 pintasart

pintasart

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2010 - 16:04

Olá. Também tive esse problema. A solução foi dirigir-me a uma loja e queixar-me e então trocaram-me o telemóvel.Apesar de ter resolvido o problema penso que algumas aplicações consomem mais recursos e outras que estão sistematicamente a tentar aceder à rede para fazer actualizações quer de conteúdo quer dos próprios programas. Acho que seria bom que problemas relacionados a este, fossem aqui relatados para saber se estes casos são pontuais ou o telemóvel tem algum problema com autonomia. Cumps

#25 marafado

marafado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2010 - 09:23

Olá pessoal,eu também tinha autonomia reduzida mas reparei que a autonomia aumentou após desabilitar o "always-on" ("Configurações"/"Conectividade"/"Redes Moveis"/"Ligar always-on" ).cumps,Marafado.