Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ice Cream Sandwich no SGS


  • Por favor inicie sessão para responder
65 respostas a este tópico

#51 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:21

[quote name="rmcc" post=254414][quote name='"VicenteVeiga" post=254408]Isso de não conseguires importar contactos para o tlm referes-te aos contactos do Gmail e etc?Eu até agora nenhuma rom me deixou ver os contactos do cartão SIM. Diz que não tenho! Só espero que não tenham sido apagados ao instalar a ROM...[/quote]Fiz uma cópia para o sd card... e fica um ficheiro vcf...São os contactos do tlm q foram exportados...Se tu ao fazeres essa cópia n a copiaste pra o sd card externo' date=' ficaste s/ ela...é q ao instalares esta rom ela 1º formata as partições...[/quote']Boas eu tenho a Beta 1 e fiz o sync do Gmail tudo 5 * Market à Primeira Não uso o Go Sms
  • hillGreet e fxbrokerswat gosta disto

#52 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:35

Bem tenho estado a acompanhar isto e qto a mim, isto parece que se resume a um trabalho de sucateiro....tem sido relatados uma quantidade enorme de erros associados ao "port" do ICS, mesmo nas versões mais recentes..Não sei o pq, mas parece que ou a equipa se dividiu, ou então alguém ficou c/ vontade de fazer as coisas por outro lado...Dum lado temos este post: http://forum.xda-dev....php?t=1338636E por outro lado, temos este:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1363593Bom, mais uma vez, acho que se dá um passo pra frente e dois pra trás....Enquanto a rom não estiver numa condição claramente funcional, c/ tudo a funcionar (acho q a versão alpha 8 foi pior do que a alpha 7) e as queixas caírem a pique, vou continuar à espera, e a sondar os resultados....É q se der bosta, e ficarmos c/ o "S" transformado num pisa-papeis de 400 eur, os gajos do xda tão-se a borrifar...

Boas eu avisei mais acima para não se meter a A8 ..... Mas para mim a Beta 1 esta muito melhor ..... agora meus amigos queriam o quê.. Vamos ter calma se não gostam olha voltei para as que tinham antes ( não levem a mal)

#53 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:35

Só uma pergunta rápida:Para voltar à JVT posso formatar o SGS normalmente pelo ODIN ou existe uma maneira especial? (dado que vou apagar uma ICS)Obrigado

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#54 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:39

Só uma pergunta rápida:Para voltar à JVT posso formatar o SGS normalmente pelo ODIN ou existe uma maneira especial? (dado que vou apagar uma ICS)Obrigado

Olá,Vê o m post sobre cm voltares a XXJVT....n ha outra hipoteseDeve tar na pagina 2 deste post...

#55 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:44

Só uma pergunta rápida:Para voltar à JVT posso formatar o SGS normalmente pelo ODIN ou existe uma maneira especial? (dado que vou apagar uma ICS)Obrigado

OláVê o m post sobre cm voltares a XXJVT....n ha outra hipoteseDeve tar na pagina 2 deste post...

Thanks :)Eu uso sempre o tuturial do dmex para não me enganar em nada. :)

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#56 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:51

Só uma pergunta rápida:Para voltar à JVT posso formatar o SGS normalmente pelo ODIN ou existe uma maneira especial? (dado que vou apagar uma ICS)Obrigado

sim eu já fiz assim não te esqueças de meter o PIT

#57 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:52

Só uma pergunta rápida:Para voltar à JVT posso formatar o SGS normalmente pelo ODIN ou existe uma maneira especial? (dado que vou apagar uma ICS)Obrigado

sim eu já fiz assim não te esqueças de meter o PIT

Não meti o PIT e funcionou.. :)

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#58 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:56

Só uma pergunta rápida:Para voltar à JVT posso formatar o SGS normalmente pelo ODIN ou existe uma maneira especial? (dado que vou apagar uma ICS)Obrigado

sim eu já fiz assim não te esqueças de meter o PIT

Não meti o PIT e funcionou.. :)

hum ok mas o o ISC tem uma formatação dif das Stock por isso convém meter o PIT. Se funciona assim melhor mas se der muitos FC repete com PIT eu fiz assim e deu.

#59 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 November 2011 - 22:00

Boas notícias! Afinal não perdi os contactos do cartão SIM.Na ROM ICS não tinha conseguido de maneira nenhuma aceder aos meus contactos do cartão SIM.Hoje tinha testado no android de um colega meu que não também disse que o SIM estava vazio. Calculei que durante o processo de instalação do ICS me tinha de alguma forma apagado os contactos do meu cartão SIM.Já me estava a mentalizar que ia ter de voltar a gravar os contactos! Agora vou fazer backup! :)

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#60 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 28 November 2011 - 22:16

Boas notícias! Afinal não perdi os contactos do cartão SIM.Na ROM ICS não tinha conseguido de maneira nenhuma aceder aos meus contactos do cartão SIM.Hoje tinha testado no android de um colega meu que não também disse que o SIM estava vazio. Calculei que durante o processo de instalação do ICS me tinha de alguma forma apagado os contactos do meu cartão SIM.Já me estava a mentalizar que ia ter de voltar a gravar os contactos! Agora vou fazer backup! :)

Ainda bem para ti ..... também não estava a ver como o ICS tinha apagado os contactos do SIM, mas não seria impossível..... acontece que venho da Alpha 4 ja voltei à Stock e de novo à ICS A7 ..... agora na Beta 1 ( nunca na Alpha 8) desde a A7 sempre syncronizei com Google os contactos ...Abraço

#61 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 20:24

Olá...Enquanto o TugaPower e o rmcc preparam a sua própria ROM ICS, que aguardamos ansiosamente, temos a possibilidade de ir experimentando versões beta. Esta não parece nada mal:Link: ICS_port_xdaVídeo no Youtube: Build 1Esta equipa tem andado a aprimorar e corrigir vários bugs. Esperemos que continuem.Abraços

#62 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:11

Já vai no Build 6!http://www.youtube.com/watch?v=Ve96LjkiEdw&feature=g-hist

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#63 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:30

Sim, tens razão...mas como não encontrei esse vídeo, postei o outro. Obrigado pela actualização :)

#64 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:45

Fica aqui mais um video pros interessados, é uma comparaçao das 2 versoes mais discutidas... vale o que vale...http://www.youtube.com/watch?v=VyDZdVntyLoAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#65 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:59

Olá Tuga .Só para experimentar.Diz-me uma coisa se souberes : para instalar o beta 2 Onecosmic em zip no post 4075 , quais são os cuidados a ter na instalação ?Como é um zip é só flashar por cima ?Obrigado fica bem

#66 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 05 December 2011 - 18:04

Olá Tuga .Só para experimentar.Diz-me uma coisa se souberes : para instalar o beta 2 Onecosmic em zip no post 4075 quais são os cuidados a ter na instalação ?Como é um zip é só flashar por cima ?Obrigado fica bem

Boas,Essa versão do Onecosmic n tinha extended menu...ainda n sei se já implementaram isso....Abre 1º o Zip e ve se tem lá um ficheiro q se chama boot.img...se tiver é o kernel e podes flashar diretamente....Se n tiver tens de ir buscá-lo, onde lá no XDA dizem pra ir...em principio será o Kernel Fugu, beta2.Pra instalar só precisas de entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e limpar as caches e depois instalar....O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root q nós temos no GB é a versão 3, no ICS é a 5...é fáci de ver pq as letras passam de cor de laranja pra azul.No inicio, fazer sempre uma cópia via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode.....Abraço