Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM 2.3.7] CyanogenMOD


  • Por favor inicie sessão para responder
426 respostas a este tópico

#401 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 22 March 2012 - 00:08

O Ricardo voltou a mexer no CM do nosso telemovel. podem aqui ver a lista de issues que foram reportados e estão a ser tratados issues list

#402 Diabu

Diabu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 15:16

Enquanto não há uma versão estável vou usando outras ROM's ..

#403 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 25 March 2012 - 01:16

nova Kang com alguns melhoramentos no wifi e somlink

#404 DAV_1996

DAV_1996

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 10:14

Já alguem testou?

#405 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 March 2012 - 11:13

Amanha experimento, hoje não porque estou aqui a testar umas coisas no telemóvel.;)
HTC One - 4.2.2 Stock

#406 euricoandroid

euricoandroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 12:10

peca muito na autonomia, pior que o update anterior, de resto ta bom

#407 tigerx

tigerx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 21:44

Estranho estou a usar a ultima kang e em 24 horas tenho a bateria a 60%, não percebo como dizes que está pior, até me está a durar mais que com com outras roms baseadas na de origem, de qualquer modo so estou a usar net por wifi e tenho a rede a usar só 2g mas sem dados. O bug do som parece estar corrigido, e o wifi já não se passa depois de o movel entrar em sleep. Para mim é a rom de eleição, mesmo as versões anteriores com os bugs era porque para mim primeiro esta a performance, por isso sou suspeito :( .

#408 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 March 2012 - 23:55

Estranho estou a usar a ultima kang e em 24 horas tenho a bateria a 60% não percebo como dizes que está pior, até me está a durar mais que com com outras roms baseadas na de origem, de qualquer modo so estou a usar net por wifi e tenho a rede a usar só 2g mas sem dados. O bug do som parece estar corrigido, e o wifi já não se passa depois de o movel entrar em sleep. Para mim é a rom de eleição, mesmo as versões anteriores com os bugs era porque para mim primeiro esta a performance, por isso sou suspeito :( .

estou de momento com miui juntamente com o kernel do huexxx e tb estou mt satisfeito com a autonomia e afins, ja n devo voltar para as v20x ou roms baseadas nesse firmware.

#409 AndreCouto

AndreCouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 12:26

boas http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Podem-me arranjar o link da Nova kernel o que esta no post esta of ;( OBRIGADOe tentarem me explicar qual é a diferença nas roms no tipo "rc" e "nightly"e o link da rom melhor da CyanogenMod obrigado

#410 DAV_1996

DAV_1996

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 15:06

Boas!Nightlyes sao versoes que ainda nao estão conpetamente acabadas e que normalmente contêm erros. RC sao candidatos a lançamento (Release Candidates).Neste momento penso que a melhor será esta kang: http://www.mediafire...1kknrs1vco2eo1É a que eu uso actualmente
  • AndreCouto gosta disto

#411 AndreCouto

AndreCouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:28

DAV_1996 obrigado so mais uma coisa sabes como posso arranar outro teclado sem ser QWERTYe como posso rodar o ecrã e para horizontal e deixar sempre assim mesmo que rodando nao mude!

#412 DAV_1996

DAV_1996

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 20:41

O teclado podes sacar do market. Pesquisa o teclado adaptxt.Quanto a rotação não sei... Experimenta ir as definições do cianogenmod e vais as definições. Mas penso que não dá.
  • AndreCouto gosta disto

#413 AndreCouto

AndreCouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 16:01

boas quando vou as configuraçoes da CyanogenMOD no ecrã da um erro é normal?

#414 olipaulo

olipaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 16:07

A mim tb me dava erro nessa opção. Mesmo apos novo wipe e flash. Arranjei outra versao da CM7 no xda. Agora não sei se era a Marvel ou a Kang. Sent from my LG-P970
  • AndreCouto gosta disto

#415 AndreCouto

AndreCouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 16:19

obrigado olipaulo mas nao encontro no xda o topico

#416 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 April 2012 - 22:18

A mim tb me dava erro nessa opção. Mesmo apos novo wipe e flash. Arranjei outra versao da CM7 no xda. Agora não sei se era a Marvel ou a Kang. Sent from my LG-P970

marvel ou a kang? wtf? marvel é uma rom, kang é a cm com modifiações ou apenas compilada com os ultimos commits.a kang mais recente é a sk7 do pshyco que está no xda, no topico custom cm

#417 Stone

Stone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 17:30

[quote name="desirat" post=303531][quote name='"tigerx" post=303502]Estranho estou a usar a ultima kang e em 24 horas tenho a bateria a 60% não percebo como dizes que está pior' date=' até me está a durar mais que com com outras roms baseadas na de origem, de qualquer modo so estou a usar net por wifi e tenho a rede a usar só 2g mas sem dados. O bug do som parece estar corrigido, e o wifi já não se passa depois de o movel entrar em sleep. Para mim é a rom de eleição, mesmo as versões anteriores com os bugs era porque para mim primeiro esta a performance, por isso sou suspeito :) .[/quote']estou de momento com miui juntamente com o kernel do huexxx e tb estou mt satisfeito com a autonomia e afins, ja n devo voltar para as v20x ou roms baseadas nesse firmware.[/quote]Qual miui tás a usar? A versão 2.6 do fltazki?

#418 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 16 April 2012 - 20:21

Penso que seja a 1.5 do PORT do nexus, essa rom do flatzki CM/MIUI 2.6 foi abandonada.
HTC One - 4.2.2 Stock

#419 meobscene

meobscene

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 14:17

Oi malta!Depois de dias e dias a flahar roms, cheguei à combinação "perfeita". A rc0 oficial da cyanogen + kang v 7 + huexxx kernel v 4.1. Mete-se tudo no caldeirão com muitos wipes à mistura e no fim, um fix permissions com o rommanager. (Penso que flashar directo a kang7 é a mesmacoisa... mas como eu vim da rc oficial... ) provavelmente alguem tambem ja testou isto...até porque me basiei no que li no xda mas quis partilhar convosco e deixar o meu testemunho.: )Os problemas do cm7 que me faziam voltar (uns tempos) às roms tipo zeus ou marvel eram essencialmente o facto de ficar 10segundos sem ser ouvido no inicio das chamadas, a fraca bateria e muitos FC e SOD's. Deixei de ter tudo isso... tenho umas dezenas de apps e funciona tudo ok (sem FC's) ... é super rapido, mesmo com muitas apps abertas.A bateria dura 1,5 / 2 dias com uso intenso. deixei de ter os tais 10 segundos que deixavam a pessoa do outro lado"tou? .... tou?..... tou?...". Penso que o bug que se mantem é o dos niveis do volume... ou seja, entre os 100 e 80 tudo ok... abaixo disso, desce drasticamente. Sinceramente isso nao me preocupa... nao é algo que mexa regularmente. Wifi ok.camera ok ( antes crashava quando iniciada por 3rd party apps).Estou completamente satisfeito com esta rom... poder tirar partido do cm7 quase na sua plenitude... é awesome! Só devo voltar a flashar o bicho quando sairem builds decentes de ics (talvez para breve) ou cm9 (duvido que saia tao cedo).

#420 dieselman

dieselman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Mensagem publicada 29 April 2012 - 09:20

a tua rom parece estar interessante pois eram esses mesmos problemas que me aconteciam...resolveu o problema da autonomia e das chamadas e dos sod´s mesmo?!uma questao quando recebes sms aparece no icon das mensagens o nr de sms que tens por ler ou recebidas.?!

#421 meobscene

meobscene

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 02:17

a tua rom parece estar interessante pois eram esses mesmos problemas que me aconteciam...resolveu o problema da autonomia e das chamadas e dos sod´s mesmo?!uma questao quando recebes sms aparece no icon das mensagens o nr de sms que tens por ler ou recebidas.?!

Sim... resolveu. Obvio que cada um tem experiencias diferentes... muitas das vezes tambem esta relacionado com as apps que cada um instala. Lembro-me que há uns tempos o Viber me limpava a bateria em poucas horas ... fosse em que rom fosse. E agora está bem melhor. Para se poder avaliar bem isso da autonomia das roms convem testar uns dias com tudo default e sem "lixo".Quanto à questao das mensagens, com a app stock nunca foi possivel ter esse contador, penso eu... e penso que estejas a falar do icone da barra de notificacoes, certo?Existem apps de terceiros que o fazem... tipo handcent ou gosms. No meu caso, uso adw notifier para ter o contador de sms e chamadas nos icones das apps (nao no icone da barra te notificacoes).Quanto a bugs das chamadas, há um que me esqueci de referir... ate porque raramente uso, e nem sempre acontece... Quando ponho em alta voz, por vezes deixam de me ouvir. (Isto ja tinha sido resolvido nas releases mais recentes da cyanogen... mas provavelmente o mix da kang + kernel estejam a causar isso again. :P )

#422 dieselman

dieselman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Mensagem publicada 30 April 2012 - 11:26

[attachment=7605]2012-04-3013.27.17.png[/attachment][/map]boas,não é a barra superior de notificações é as notificações mesmo do icon de mensagens reparei que com outras roms nao notifica as sms recebidas só notifica na barra superior de notificações do equipamento.pois ha sempre um bug ou outro esse do alta voz para mim ate é um bug grave utilizo bastante o alta voz.acho que vou esperar pela saída da ICS do xda nao deve faltar muitos os desenvolvedores estão a fazer um bom trabalho de casa nas rom´s :P

#423 meobscene

meobscene

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 14:20

[attachment=7605]2012-04-3013.27.17.png[/attachment][/map]boasnão é a barra superior de notificações é as notificações mesmo do icon de mensagens reparei que com outras roms nao notifica as sms recebidas só notifica na barra superior de notificações do equipamento.pois ha sempre um bug ou outro esse do alta voz para mim ate é um bug grave utilizo bastante o alta voz.acho que vou esperar pela saída da ICS do xda nao deve faltar muitos os desenvolvedores estão a fazer um bom trabalho de casa nas rom´s :P

Pois... para isso tens o adw notifier, como te referi: AdwNotifierMas se realmente não vives sem isso da alta voz, é melhor mesmo não te aventurares com o cm7, seja que versão for. Porque "se não é do cú, é das calças" :( Há sempre algo que não funciona a 100%. Depois depende da utilização de cada com o equipamento. No meu caso, estou bem com um outro bugzito.Quanto ao ICS, no teu lugar, não contava muito com isso... Se nem o gingerbread funciona a 100% ( MIUI's, CM7's), com o ics vai ser igual. As roms que funcionam "bem" são as baseadas nas oficiais da LG. As ports do ICS vão ter os mesmos problemas que as do CM7 na minha opinião. É como teres um windows a correr num pc e não teres drivers da gráfica, drivers da mother boar, etc... Ou seja, aquilo até vai funcionando, mas nunca está optimizado e a tirar partido do hardware. Estas ports são iguais... pôr aquilo a arrancar e tal, até conseguem com alguma facilidade.. depois vem os problemas com a câmara, com o som.. etc... porque os fabricantes não libertam os drivers daquilo e como tal os developers andam às cabeçadas para porem as coisas a funcionar. :P

#424 dieselman

dieselman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Mensagem publicada 30 April 2012 - 17:47

é ja reparei nisso ha sempre algo ke falha...mais uns meses e estamos em setembro e sai a ICS oficial :)gosto muito desta stock rom :(

#425 zoran113

zoran113

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 21:22

Boas.Alguem tem problemas com o audio?, ou seja se eu antender uma chamada com um auricular bluetooth, e depois alterar para passar para o telefone, fico sem audio, e se voltar novamente a alterar para o auricular, o audio sai pelo auricular e pelo telefone, e logo de seguida o telefone fica lento até que a aplicação telefone dá fc.