Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM 2.3.7] CyanogenMOD


  • Por favor inicie sessão para responder
426 respostas a este tópico

#351 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 17 January 2012 - 23:01

Opá é bom é bom ter aqui o pessoal do fórum ativo e rápido a ajudar ;)

#352 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 17 January 2012 - 23:06

Ja agora aproveito para dizer que vim para esta ROM novamente.
HTC One - 4.2.2 Stock

#353 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 17 January 2012 - 23:17

Porque?

#354 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 17 January 2012 - 23:20

Porque?

Achei o 2.3 oficial bonzito, mas gosto muito da CM, principalmente dos themes e parece-me que seja ainda mais rapida do que a oficial, por enquanto vou me manter assim, estou satisfeito.
HTC One - 4.2.2 Stock

#355 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 17 January 2012 - 23:26

Eu também gosto bastante da CM, mas tinha problemas de rede com ela!

#356 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 17 January 2012 - 23:39

Eu também gosto bastante da CM mas tinha problemas de rede com ela!

Eu até hoje não tive problemas relacionado com a rede.
HTC One - 4.2.2 Stock

#357 meobscene

meobscene

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 16:49

[quote name="koila33" post=275844][quote name='"pdrpinheiro" post=275842]Porque?[/quote]Achei o 2.3 oficial bonzito mas gosto muito da CM' date=' principalmente dos themes e parece-me que seja ainda mais rapida do que a oficial, por enquanto vou me manter assim, estou satisfeito.[/quote']+1 :)Também estive na 2.3.4 oficial... mas.... o interface demasiado "colorido" da LG estraga tudo. Já para não falar que, era necessário desinstalar todo o lixo que vem com ela para ficar decente.A cyanogen é muito mais configurável, mais userfriendly e mais "limpa". :pTambém me parece que a cyanogen tem mais memoria livre após instalação. Mesmo com um ou outro bug que possa ter, vou manter-me por cá...PS: Com o kernel da Nova v.11 a duração da bateria deve estar próxima da 2.3.4 oficial. (Ainda vou testar uns dias para confirmar isso)
  • Duarte777 gosta disto

#358 avcosta

avcosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 17:36

Alguém esta com problemas com o Skype e o Viber? Eu estou a utilizar o nightly 39 e desde +- do nightly 21 que o som sai como se fosse alta voz!

#359 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 18 January 2012 - 17:44

Alguém esta com problemas com o Skype e o Viber? Eu estou a utilizar o nightly 39 e desde +- do nightly 21 que o som sai como se fosse alta voz!

Uso o skype e não tenho problema nenhum, já com o viber não posso dizer nada já que não o uso.
HTC One - 4.2.2 Stock

#360 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 18 January 2012 - 17:44

[quote name="meobscene" post=276138][quote name='"koila33" post=275844][quote="pdrpinheiro" post=275842]Porque?[/quote]Achei o 2.3 oficial bonzito mas gosto muito da CM' date=' principalmente dos themes e parece-me que seja ainda mais rapida do que a oficial, por enquanto vou me manter assim, estou satisfeito.[/quote']+1 :)Também estive na 2.3.4 oficial... mas.... o interface demasiado "colorido" da LG estraga tudo. Já para não falar que, era necessário desinstalar todo o lixo que vem com ela para ficar decente.A cyanogen é muito mais configurável, mais userfriendly e mais "limpa". :pTambém me parece que a cyanogen tem mais memoria livre após instalação. Mesmo com um ou outro bug que possa ter, vou manter-me por cá...PS: Com o kernel da Nova v.11 a duração da bateria deve estar próxima da 2.3.4 oficial. (Ainda vou testar uns dias para confirmar isso)[/quote]Usa o theme ICS, sempre dá para ir matando a ansiadade...;)
HTC One - 4.2.2 Stock

#361 avcosta

avcosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 18:02

Alguém esta com problemas com o Skype e o Viber? Eu estou a utilizar o nightly 39 e desde +- do nightly 21 que o som sai como se fosse alta voz!

Uso o skype e não tenho problema nenhum já com o viber não posso dizer nada já que não o uso.

Qual é o nightly que estas a utilizar?

#362 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 18 January 2012 - 18:09

Alguém esta com problemas com o Skype e o Viber? Eu estou a utilizar o nightly 39 e desde +- do nightly 21 que o som sai como se fosse alta voz!

Uso o skype e não tenho problema nenhum já com o viber não posso dizer nada já que não o uso.

Qual é o nightly que estas a utilizar?

A 32.
HTC One - 4.2.2 Stock

#363 DAV_1996

DAV_1996

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 20:18

Vale a pena instalar esta rom em vez da 2.3 oficial?

#364 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 18 January 2012 - 20:22

Vale a pena instalar esta rom em vez da 2.3 oficial?

Para mim vale, mas nada como experimentares.
HTC One - 4.2.2 Stock

#365 DAV_1996

DAV_1996

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 23:03

Eu neste momento estou na 2.3 oficial.Ou seja para instalar a CM7 tenho de passar para a 2.2, fazer root, instalar o rom manager, o recovery, fazer backup, wipes e instalar a rom.Digam-me so se me estou a esquecer de alguma coisa por favor.E desde já obrigado.

#366 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 18 January 2012 - 23:05

Não não falta nada.

#367 meobscene

meobscene

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 10:11

[quote name="koila33" post=276184][quote name='"meobscene" post=276138][quote="koila33" post=275844][quote="pdrpinheiro" post=275842]Porque?[/quote]Achei o 2.3 oficial bonzito mas gosto muito da CM' date=' principalmente dos themes e parece-me que seja ainda mais rapida do que a oficial, por enquanto vou me manter assim, estou satisfeito.[/quote']+1 :)Também estive na 2.3.4 oficial... mas.... o interface demasiado "colorido" da LG estraga tudo. Já para não falar que, era necessário desinstalar todo o lixo que vem com ela para ficar decente.A cyanogen é muito mais configurável, mais userfriendly e mais "limpa". :pTambém me parece que a cyanogen tem mais memoria livre após instalação. Mesmo com um ou outro bug que possa ter, vou manter-me por cá...PS: Com o kernel da Nova v.11 a duração da bateria deve estar próxima da 2.3.4 oficial. (Ainda vou testar uns dias para confirmar isso)[/quote]Usa o theme ICS, sempre dá para ir matando a ansiadade...:)[/quote]Isso foi logo a primeira coisa...!! xD

#368 will_i_am

will_i_am

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 19:59

Eu neste momento estou na 2.3 oficial.Ou seja para instalar a CM7 tenho de passar para a 2.2 fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, instalar o rom manager, o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fazer backup, wipes e instalar a rom.Digam-me so se me estou a esquecer de alguma coisa por favor.E desde já obrigado.

Ola a todos.Pois eu também tenho a 2.3 oficial mas com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Neste caso tenho de regredir para a versão 2.2 para passar para a cm7, ou posso passar já para esta rom??Desde ja o meu obrigado...
`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、☂ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽヽ`、ヽ`ヽヽ`、、ヽ`ヽ`、 `、、ヽ`ヽ`、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、 ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、☂`、、ヽ`ヽ`、、ヽ` ヽ`、、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ

#369 Peter

Peter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 20:18

Pode ser através da 2.3
  • will_i_am gosta disto

#370 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 January 2012 - 23:03

[quote name="will_i_am" post=276726][quote name='"DAV_1996" post=276344]Eu neste momento estou na 2.3 oficial.Ou seja para instalar a CM7 tenho de passar para a 2.2 fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root' date=' instalar o rom manager, o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fazer backup, wipes e instalar a rom.Digam-me so se me estou a esquecer de alguma coisa por favor.E desde já obrigado.[/quote']Ola a todos.Pois eu também tenho a 2.3 oficial mas com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Neste caso tenho de regredir para a versão 2.2 para passar para a cm7, ou posso passar já para esta rom??Desde ja o meu obrigado...[/quote]tendo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root é so ir ao rom manager instalar o cwm fazer reboot - wipes - e instalar a cm7
  • will_i_am gosta disto

#371 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 20 January 2012 - 23:05

Precisava de uma ajuda, um amigo tem um black e desde que instalou a versão LG-P970-V10B não descobre como se faz root e eu também não consegui encontrar o tuturial, será que alguém me dá essa ajuda? Enviado pelo meu SGS2..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#372 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 21 January 2012 - 00:02

Precisava de uma ajuda um amigo tem um black e desde que instalou a versão LG-P970-V10B não descobre como se faz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e eu também não consegui encontrar o tuturial, será que alguém me dá essa ajuda? Enviado pelo meu SGS2..

Usa o programa blackjack para fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Podes fazer o download do mesmo no xda, na secção deste telemovel.
HTC One - 4.2.2 Stock

#373 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 21 January 2012 - 00:50

Precisava de uma ajuda um amigo tem um black e desde que instalou a versão LG-P970-V10B não descobre como se faz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e eu também não consegui encontrar o tuturial, será que alguém me dá essa ajuda? Enviado pelo meu SGS2..

blackjack ou lg esteem

#374 DAV_1996

DAV_1996

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 19:35

Caso haja algum problema com o tlm e precise de mandar para a garantia é fácil tirar o root?

#375 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 21 January 2012 - 19:42

Caso haja algum problema com o tlm e precise de mandar para a garantia é fácil tirar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?

Sim....
HTC One - 4.2.2 Stock