Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Socorro ....SGS I9000 nao fez update para 2.3.4


  • Por favor inicie sessão para responder
38 respostas a este tópico

#26 unlimited

unlimited

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 03 November 2011 - 18:36

O imei é o mesmo . Com outro cartao tambem nao tem rede

#27 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 18:41

Se tens imei e antes que o percas,faz root.com o programa root explorer procuras a efs e copia para o sd card externo e depois para o pc.depois volta a flashar tudo como deve ser.o dmex que me corrija

#28 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 18:47

Se tens imei e antes que o percasfaz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.com o programa root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer procuras a efs e copia para o sd card externo e depois para o pc.depois volta a flashar tudo como deve ser.o dmex que me corrija

Tens a rom XXJVT?! Se sim flasha este kernel por odin.E depois faz o ponto 4.2 do meu tutorial.Abraço

#29 unlimited

unlimited

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 03 November 2011 - 20:04

Continua sem rede o telemovel :-( :-( :unsure: http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png Ja nao sei k fazer ?!!!!!Nenhum cartao no tlm tem rede ....

#30 unlimited

unlimited

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 03 November 2011 - 20:37

Como ligo o telemovel e este nao tem rede, nao sendo a causa cartao SIM , será que por causa do update , o telemovel precisa de novo APN ?!! :unsure: :blink: :angry:

#31 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 20:43

Não, APN é só para dados. Já fizeste backup do /efs e intalaste a XXJVT do zero? Se sim não faço idea do que possa ser.

#32 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 23:55

O mais provavel é como nao fizeste as coisas bem, deste cabo do modulo do SIM. Flasha uma JVS ou JVR com PIT e Repartiçao (nunca flashes sem isto rapaz, é o mesmo que atirares o telemovel para uma linha de comboio e esperar que resita). Se nao entrega na Samsung para te verem isso (e ve a ROM com que entregas, estas faladas ficas sem garantia).

#33 unlimited

unlimited

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 04 November 2011 - 00:20

Obg Driftermas o que disseste ja nem vou fazer , nao sei porque , acho que o comboio ja passou por cima dele http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png :angry: ou nao ....nao sei fazer o que acabaste de dizer .....Ja agora , em Lisboa , aonde fica a Samsung ?!!!

#34 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 November 2011 - 00:31

Obg Driftermas o que disseste ja nem vou fazer nao sei porque , acho que o comboio ja passou por cima dele http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png :angry: ou nao ....nao sei fazer o que acabaste de dizer .....Ja agora , em Lisboa , aonde fica a Samsung ?!!!

Não desistas.Tenta tudo o que te dizem, com calma.Tenho lido algumas coisas sobre o GALAXY S e parece que é quase impossível de brikar e logo agora havias de ficar sem rede... isso tem de ter uma solução.Faz como os informáticos... desliga isso, separa da bateria e vai dormir.Amanhã ligas o bicho, se por acaso não funcionar fazes o que o Drifter te disse. Se não souberes como, pede ajuda.O Tutorial do DMEX está mt bom.Mas atenção, se decidires enviar para garantia mete primeiro uma ROM oficial.Se o telefone é TMN mete uma da TMN, se não é, mete a ultima oficial. Está tudo no tutorial do DMEX.Contacta o TugaPower a ver se ele te dá também uma ajuda.Tu tens de conseguir recuperar isso.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#35 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 00:55

Tenta tudo o que te dizem com calma.Tenho lido algumas coisas sobre o GALAXY S e parece que é quase impossível de brikar e logo agora havias de ficar sem rede... isso tem de ter uma solução.

Brikar é dificil, lixar o /efs é tão fácil como em qualquer outro.

#36 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 November 2011 - 00:59

[quote name="japc" post=244341][quote name='"jmcdpereira" post=244332]Tenta tudo o que te dizem com calma.Tenho lido algumas coisas sobre o GALAXY S e parece que é quase impossível de brikar e logo agora havias de ficar sem rede... isso tem de ter uma solução.[/quote]Brikar é dificil' date=' lixar o /efs é tão fácil como em qualquer outro.[/quote']Mas ele diz que o IMEI está correcto.Que info está no /efs além do IMEI ?Será que ele não fez um backup do /efs ? Eu qd mexi no meu fiz tudo como li, e isso foi das primeiras coisas.Enfim, a ver vamos, como diria o cego ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#37 unlimited

unlimited

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 04 November 2011 - 02:12

Boas pessoal Obrigado por a vossa ajuda :-) Eis o ponto da situaçao .Tinha a versao 2.2 SGS ( TMN ) , pensava que tinha feito o upgrade para o 2.3.4 , mas fiquei com 2.1- updade ( ate aqui tudo funcionava ) . Li, depois os comentarios, e depois é que fiz realmente o upgarde para 2.3.5 ( no qual deixou de ter rede ) e ainda continua sem rede :-( . Á pouco meti outra ,para ter os icons da TMN (XXJM3 ) 2.1 update1 .... ( sem rede ) O Imei continua o mesmo tanto *#06# como na info do tlm....Ja que nao consigo fazer o que voces conforme dizem , isto é demasiado para mim este "mundo" de conceitos odins, flashar ,etc.... Terei que ir com o telemovel á samsung 2ªf , pois nao sei do que se trata , nem como fazer.... e para fazer mais porcaria no tlm . ja nem toco nele .... Ainda explode....... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png :angry:

#38 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 07:53

Bom dia , se achas que já fizeste tudo.Não stresses , Vê se está como de origem, leva-o á samsung , no site está a morada , fica ao pé do Julio de Matos.Dizes simplesmente que ficou sem rede , ao fim de dois dias podes levantar.Vai correr tudo bem , já brequei o meu á ano e correu tudo bem.

#39 jamper

jamper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 19:35

Aconteceu-me o mesmo, de ficar sem rede depois de flashar via odin a ultima oficial da tmn.Voltei a flashar miuis, froyos e gingerbreads... e sempre sem rede....Levei a tmn para ver o que se passava....ja tava bom assim do nada....; teve 2 dias desligado mas com a bateria metida.Ainda bem que o problema se resolveu por ele próprio ;)