Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CheckRom Revolution HD V2


  • Por favor inicie sessão para responder
108 respostas a este tópico

#76 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:43

Quanto ao que eu disse, o que acham que faça? Uma instalação wipe, e ver como se porta o bicho depois? Com versão anterior desta rom não tive qualquer problema de drains, algo aqui anda a fazer com que meu tele não entre em deep sleep. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#77 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 19:00

Quanto ao que eu disse o que acham que faça? Uma instalação wipe, e ver como se porta o bicho depois? Com versão anterior desta rom não tive qualquer problema de drains, algo aqui anda a fazer com que meu tele não entre em deep sleep. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

instala o > BetterBatteryStats e verifica qual a app que está a fazer o wake lock.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#78 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 07 November 2011 - 20:55

Ice Cream Sandwich V3 disponivel no Kitchen.Fica com o look igual ao ICS,mas como ha coisas que nao funcionam ainda estou a utilizar com o TW ;) Como elimino os Homescreens no ICS? :huh: Abração a todos!POST COM : + 1000 Visualizações :laugh: :laugh: :P

#79 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 08 November 2011 - 01:55

Ok, era mesmo essa aplicação pela qual procurava, já a vi em vários postos mas não me recordava do nome, thanksinstalado autostarts, ao mexer nas definiçoes dele telemovel bloqueou, bateria esta a 50% reiniciei removendo a bateria, bateria passou para 25%, ao fiim de uns 30 minutos e apos bloquear as aplicaçoes no autostarts a bateria subiu para 35%,estranho...já agora, sabem me dizer o que posso ter bloqueado que me impede agora de aceder ao tapatalk? é que fui á aplicaçao autostarts, e não encontro la nada relacionado com tapatalk.Sei que o facebook tb arranca quando ligo tele, mas nao encontro essa aplicação lá na apl. ,alguem me ajuda ai?já nao tive drain de bateria esta noite ;), nao percebi nada daquilo que li no betterbatterystats, mas com o autostarts devo ter conseguido bloquear o que me drenava a bateria toda :)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#80 belerophon

belerophon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 14:30

Olá,Sou bastante novo nestas coisas das ROMs, e também aqui no fórum. Antes demais, e porque me parece ser uma comunidade bastante porreira:- Obrigado pela boa informação :P !!!Instalei pela primeira vez uma ROM custom no meu S2 :P e parece que o conseguir fazer sem grandes problemas... A checkrom está a aqui a rolar...Agora, uma pergunta bastante específica e, provavelmente, ingénua:- andei a brincar no "Deluxe Settings" mas não arranjo maneira de por um lock screen decente. Neste momento, sempre que ele bloqueia aparece um vidro transparente com o relógio que tenho de arrastar para o lado. O problema é que a seguir aparecem as "bolinhas" em que tenho de "escrever" um padrão para desbloquear. Eu não quero 2 lock screens! Sabem o que ando a fazer de errado??Desde já, obrigado!

#81 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 15:16

Boas e bem-vindo ao aPT belerophon,assim que possivel passa nas apresentações e fala-nos sobre ti ;)quanto a tua questão, vai a def>local e segurança>definir blq do ecrã e escolhe nenhum ficas so com o do _Jkay_ :P

OnePlus 6 powered by Android


#82 belerophon

belerophon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 13:58

Haaaaaaaaa, assim está melhor ;) Many thanks :)A rom parece fixe, e realmente a ideia da "kitchen" é muito boa.... Estou com o tema que vem por omissão porque, numa tentativa anterior, usei o ICS v3 mas nem todos os icones funcionavam... o abrir mensagem de texto dava erro. (já nem me lembro qual era)...Portanto, estou à espera que os temas amadureçam, ter algum comparativo para a bateria (que ainda n tenho à tempo suficiente para comparar e quero calibrar primeiro...) e que me ponham um mod qulquer para me tirar o "noise reduction" das chamadas ;)

#83 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 12 November 2011 - 14:51

Haaaaaaaaa assim está melhor ;) Many thanks :)A rom parece fixe, e realmente a ideia da "kitchen" é muito boa.... Estou com o tema que vem por omissão porque, numa tentativa anterior, usei o ICS v3 mas nem todos os icones funcionavam... o abrir mensagem de texto dava erro. (já nem me lembro qual era)...Portanto, estou à espera que os temas amadureçam, ter algum comparativo para a bateria (que ainda n tenho à tempo suficiente para comparar e quero calibrar primeiro...) e que me ponham um mod qulquer para me tirar o "noise reduction" das chamadas ;)

Atencao que o GadgetCheck disse para nao ser usado nada do Kitchen Pro.So após a EVO HD3 ser apresentada no XDA é que vai estar operacional.Abraco! :P

#84 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 16:10

Boas, tentei agora instalar esta rom, meti entao o ficheiro de 200 e tal mb no sd card e com o CWM fiz "Flask Update" fiz entao a procura do zip que ta no sdcard ele reniciou instalou qualquer coisa que foi rapido demais para ver e depois entrou no telemovel normalmente mas nao vi nada de mudanças, sera que nao fiz bem alguma coisa?

#85 cmmg04

cmmg04

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 16:33

Boas tentei agora instalar esta rom, meti entao o ficheiro de 200 e tal mb no sd card e com o CWM fiz "Flask Update" fiz entao a procura do zip que ta no sdcard ele reniciou instalou qualquer coisa que foi rapido demais para ver e depois entrou no telemovel normalmente mas nao vi nada de mudanças, sera que nao fiz bem alguma coisa?

Ora bem:Quando fazes:tecla volume som alto + botão central + botão power...segundos depois aparece uma tela laranja e com um chapéu por baixo?

#86 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 16:42

Ja consegui, entrei em modo recovery no CWM e segui as indicaçoes, ja tenho entao o rom instalado, aconselham entao por o kernel Siyah v2.1.1 ?

#87 belerophon

belerophon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 17:02

Atencao que o GadgetCheck disse para nao ser usado nada do Kitchen Pro.So após a EVO HD3 ser apresentada no XDA é que vai estar operacional.Abraco! ;)

Podes elaborar? Tipo, eu instalei o kernel Siyah pela Kitchen, bem como outras coisas... não era suposto ???Abraço

#88 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 17:27

Bem agora queria restaurar o backup com o CWM mas nao esta a encontrar no CWM, fiz o backup para o SDcard de 2gb que tenho no telemovel, o backup está lá mas como é que agora faço o restauro?

#89 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 12 November 2011 - 17:45

Atencao que o GadgetCheck disse para nao ser usado nada do Kitchen Pro.So após a EVO HD3 ser apresentada no XDA é que vai estar operacional.Abraco! ;)

Podes elaborar? Tipo eu instalei o kernel Siyah pela Kitchen, bem como outras coisas... não era suposto ???Abraço

O gagetcheck disse para nao usar o kitche..Nao sei se houve alteracoes.O QUE EU DISSE DA KITCHEN FOI EM RELACAO À EVOLUTION 3

#90 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 17:47

Alguem pode me ajudar nisto, é que eu tenho fotos e tenho imensas coisas neste backup e o CWM nao detecta que tenho este backup no qual é bastante estranho, será por ter o backup no micro SD card?

#91 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 19:59

Bem ja consegui por o backup meti isto em download e ligeui ao PC e passei entao a psta do backup do SD card para a memoria do telemovel assim ja eu, so que depois de por o bacpup reparei que ele fez foi bacup a tudo mesmo lol ou seja fiquei novamente com o telemovel de origem sem a rom revolution, o que entao fiz desta vez foi por a ROM por cima deste sem fazer os wipes desta vez correu tudo bem, o kernel ainda tenho de origem, eu tou é a ver a bateria a descer rapido demais isto é normal? ou é porque ainda nao meti o kernel ?

#92 cmmg04

cmmg04

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 20:02

Bem ja consegui por o backup meti isto em download e ligeui ao PC e passei entao a psta do backup do SD card para a memoria do telemovel assim ja eu so que depois de por o bacpup reparei que ele fez foi bacup a tudo mesmo lol ou seja fiquei novamente com o telemovel de origem sem a rom revolution, o que entao fiz desta vez foi por a ROM por cima deste sem fazer os wipes desta vez correu tudo bem, o kernel ainda tenho de origem, eu tou é a ver a bateria a descer rapido demais isto é normal? ou é porque ainda nao meti o kernel ?

possivelmente sim

#93 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 21:09

Bem ja meti o kernel mas desde que eu meti o Rom +/- a 3 horas que tava nos 63% e agora ta nos 37% e so estou a mandar sms isto é demais...

#94 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 12 November 2011 - 22:57

Bem ja meti o kernel mas desde que eu meti o Rom +/- a 3 horas que tava nos 63% e agora ta nos 37% e so estou a mandar sms isto é demais...

Boas , olha porque nao puseste a versao 3?Já saiu.. ;) Essa Rom vem com o kernel do Hellcat (eu acho muito "gastador")

#95 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 05:37

Sim mas eu mudei para o kernel Siyah DK 2.1 supostamente deveria ser melhor certo? ja agora sobre a v3 li algures que o kitchen ainda nao estava completo ou seja a v3 ainda nao estava em versão final, ou estou errado?

#96 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 13 November 2011 - 11:34

Sim mas eu mudei para o kernel Siyah DK 2.1 supostamente deveria ser melhor certo? ja agora sobre a v3 li algures que o kitchen ainda nao estava completo ou seja a v3 ainda nao estava em versão final ou estou errado?

Estas errado ;) Ele lançou no site dele, apenas pediu ao pessoal para nao difundir nada no XDA.Assim que tiver tudo alterado na Kitchen para a V3 ele publica-a no XDA.Entendes? ;)

#97 belerophon

belerophon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 11:58

[quote name="W4R_PT" post=247947][quote name='"Godmyster" post=247909]Sim mas eu mudei para o kernel Siyah DK 2.1 supostamente deveria ser melhor certo? ja agora sobre a v3 li algures que o kitchen ainda nao estava completo ou seja a v3 ainda nao estava em versão final ou estou errado?[/quote]Estas errado ;) Ele lançou no site dele' date=' apenas pediu ao pessoal para nao difundir nada no XDA.Assim que tiver tudo alterado na Kitchen para a V3 ele publica-a no XDA.Entendes? ;)[/quote']Mais umas questões meias ingénuas:- Quando faço update para a 3, através da kitchen, ele mantém os settings? Por exemplo, eu nao estava a usar o kernel por omissão, estava a usar o Siyah. Ele mantém-me esse kernel?- Acerca de updates (nada a ver com esta ROM) o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod tem opção para backups? Posso fazer backups de aplicações e settings das mesmas através dele? Ou como é a forma aconselhada?Obrigado!

#98 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 12:23

[quote name="W4R_PT" post=247947][quote name='"Godmyster" post=247909]Sim mas eu mudei para o kernel Siyah DK 2.1 supostamente deveria ser melhor certo? ja agora sobre a v3 li algures que o kitchen ainda nao estava completo ou seja a v3 ainda nao estava em versão final ou estou errado?[/quote]Estas errado :P Ele lançou no site dele' date=' apenas pediu ao pessoal para nao difundir nada no XDA.Assim que tiver tudo alterado na Kitchen para a V3 ele publica-a no XDA.Entendes? ;)[/quote']Ha bom :)Se me puderes inficar o link entao do site dele entao para ver a rom completa agradecia ;) Ja agora eu queria fazer uma coisa que era o seguinte, queria fazer backup das minhas apps todas e jogos, photos, contactos e etc MENOS O SISTEMA OPERATIVO porque queria fazer um wipe para ficar tudo fresco depois com a nova rom porque se for a fazer backup com o CWM ele vai me fazer backup de tudo ou seja quando for a fazer o restauro faz de tudo o SO e tudo ;) e nao era isso que eu queria, queria simplesmente as minhas apps , sms, photos, contactos etc etc

#99 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 13 November 2011 - 12:31

[quote name="Godmyster" post=247963][quote name='"W4R_PT" post=247947][quote="Godmyster" post=247909]Sim mas eu mudei para o kernel Siyah DK 2.1 supostamente deveria ser melhor certo? ja agora sobre a v3 li algures que o kitchen ainda nao estava completo ou seja a v3 ainda nao estava em versão final ou estou errado?[/quote]Estas errado :P Ele lançou no site dele' date=' apenas pediu ao pessoal para nao difundir nada no XDA.Assim que tiver tudo alterado na Kitchen para a V3 ele publica-a no XDA.Entendes? ;)[/quote']Ha bom :)Se me puderes inficar o link entao do site dele entao para ver a rom completa agradecia ;) Ja agora eu queria fazer uma coisa que era o seguinte, queria fazer backup das minhas apps todas e jogos, photos, contactos e etc MENOS O SISTEMA OPERATIVO porque queria fazer um wipe para ficar tudo fresco depois com a nova rom porque se for a fazer backup com o CWM ele vai me fazer backup de tudo ou seja quando for a fazer o restauro faz de tudo o SO e tudo ;) e nao era isso que eu queria, queria simplesmente as minhas apps , sms, photos, contactos etc etc[/quote]Ja esta criado um topico para a versao 3. É so ires para tras :pPara fazes backup podes usar o titanium backup e fazes correr o "backup all user data"Abraco :P

#100 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 13 November 2011 - 12:36

[quote name="belerophon" post=247953][quote name='"W4R_PT" post=247947][quote="Godmyster" post=247909]Sim mas eu mudei para o kernel Siyah DK 2.1 supostamente deveria ser melhor certo? ja agora sobre a v3 li algures que o kitchen ainda nao estava completo ou seja a v3 ainda nao estava em versão final ou estou errado?[/quote]Estas errado ;) Ele lançou no site dele' date=' apenas pediu ao pessoal para nao difundir nada no XDA.Assim que tiver tudo alterado na Kitchen para a V3 ele publica-a no XDA.Entendes? ;)[/quote']Mais umas questões meias ingénuas:- Quando faço update para a 3, através da kitchen, ele mantém os settings? Por exemplo, eu nao estava a usar o kernel por omissão, estava a usar o Siyah. Ele mantém-me esse kernel?- Acerca de updates (nada a ver com esta ROM) o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod tem opção para backups? Posso fazer backups de aplicações e settings das mesmas através dele? Ou como é a forma aconselhada?Obrigado![/quote]Boas , pelo Kitchen nao . :pSacas, Instalas via ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod , e aí ele vai instalar a rom e o kernel.De salientar que o kernel que tras é o CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.4 , e que ja esta disponivel o.5.0 (que foi o que instalei ontem)Abraco