Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CheckRom Revolution HD V2


  • Por favor inicie sessão para responder
108 respostas a este tópico

#51 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 22:02

Se fizeste FULL WIPE . e guardaste as coisas no sdcard claro que desapareceram. Nao estou correcto? :huh:AbraçoPS :Pessoal vou dar umas voltinhas com o Siyah 2.1.1 para ver se vejo diferenças em relação à DK.

Não é bem assim, só se formatares o /sdcard na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou como eu por engano escolher hardreset no sgs tools, tudo a vida, lol Sent from my HTC HD2 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#52 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 04 November 2011 - 22:17

Magic , na Kitchen aparece la uma widget que é a "Miui Music and Miui Clock" .Já pus no google para ver o que era mas não percebo o que ando a procura de "diferente". Ajudas? ;)

#53 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 11:05

Como o nome indica é o leitor e o relógio retirado das roms MIUI para quem ouve mta música no telefone e bastante agradável de usar, nada como testares.... ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#54 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 05 November 2011 - 18:26

Como o nome indica é o leitor e o relógio retirado das roms MIUI para quem ouve mta música no telefone e bastante agradável de usar nada como testares.... ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Nada que chegue aos calcanhares do Poweramp , mas valeu o teste ;)

#55 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 05 November 2011 - 22:07

Com o Siyah 2.1.1 noto o browser mais rápido a abrir.Mais alguém? ;)

#56 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 16:17

Boas,para quem quer o fullscreen caller ID > http://forum.xda-dev...d.php?t=1182610 ja testei e funciona sem stress nesta ROM, basta download do MOD > http://www.multiupload.com/D6U05VZ1JZ por via das duvidas um backup na CWM antes de flashar o ZIP.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#57 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 20:16

Alguém que esteja a usar o ICS Theme com o Ice Creamed TW4.5 ??

#58 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 20:43

Alguém que esteja a usar o ICS Theme com o Ice Creamed TW4.5 ??

Uso mas sem o tw, prefiro launcher pro... ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#59 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 20:50

Alguém que esteja a usar o ICS Theme com o Ice Creamed TW4.5 ??

Uso mas sem o tw prefiro launcher pro... ;-)

referes-te a este ?

#60 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 06 November 2011 - 20:50

boas pessoal, epa é de agradecer todo o material , aconselhos, manuais e etc , a todo o pessoal empenhado na nossa maquina sgs2, desde ja MUITO OBRIGADO, Esta rom para mim e sem duvida a melhor que testei , as aps que ela contem tambem sao do melhor dai ajudar , estou com o tema ice cream e é show - abracos

NOTE 3


#61 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 06 November 2011 - 21:02

Alguém que esteja a usar o ICS Theme com o Ice Creamed TW4.5 ??

Boas eu estou a usar o Tw Modded (5 icones na dock e no appscreenE digo que estou a adorar este ICS V2 . ;)

#62 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 22:10

Alguém que esteja a usar o ICS Theme com o Ice Creamed TW4.5 ??

Boas eu estou a usar o Tw Modded (5 icones na dock e no appscreenE digo que estou a adorar este ICS V2 . :)

eu não sei porquê mas tenha que rom tiver e theme e mais sei lá o quê o TW está dá-me sempre FCs.. meto organizar alfabeticamente dá FC.. se eliminar uma app ele devia reajustar todos os ícones para não deixar espaços vazios mas já não faz nada disso.. restaurei o "buddies now" porque gosto de ter os widgets com as fotos de quem ligo mais e de vez em quando sem ter lógica nenhuma dá erro e desconfigura-os a todos.. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png não sei o que se passa com isto!!..

#63 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 06 November 2011 - 22:19

joaoconceicaoExperimenta Definições>Aplicações>Gerir Aplicações>TwLauncher>Limpar dadosNão custa nada e não estraga nada...Obrigado

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#64 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 22:22

joaoconceicaoExperimenta Definições>Aplicações>Gerir Aplicações>TwLauncher>Limpar dadosNão custa nada e não estraga nada...Obrigado

também já fiz e ao fim dum tempo dá FCs na mesma.. vou tentar mais uma vez :)

#65 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 22:31

Alguém que esteja a usar o ICS Theme com o Ice Creamed TW4.5 ??

Uso mas sem o tw prefiro launcher pro... ;-)

referes-te a este ?

Sim uso a versão paga, já há muito tempo.. . ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#66 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 06 November 2011 - 23:05

Alguém que esteja a usar o ICS Theme com o Ice Creamed TW4.5 ??

Boas eu estou a usar o Tw Modded (5 icones na dock e no appscreenE digo que estou a adorar este ICS V2 . :)

eu não sei porquê mas tenha que rom tiver e theme e mais sei lá o quê o TW está dá-me sempre FCs.. meto organizar alfabeticamente dá FC.. se eliminar uma app ele devia reajustar todos os ícones para não deixar espaços vazios mas já não faz nada disso.. restaurei o "buddies now" porque gosto de ter os widgets com as fotos de quem ligo mais e de vez em quando sem ter lógica nenhuma dá erro e desconfigura-os a todos.. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png não sei o que se passa com isto!!..

Já tive isso , fiz full wipe , saquei a versão original da rom na altura xxki3 e pus na altura tambem a do ONE a seguir. E ficou tudo bem! :cheer:

#67 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 07 November 2011 - 11:57

Ora bem , tentei usar agora o Google Maps e nao funciona.Da me um FC logo apos arrancar.Mais alguem? (Mais um full wipe a fazer logo a noite) :)

#68 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 12:21

Comigo dá tudo bem e não fiz wipe quando passei da do One para esta :)
  • cmmg04 gosta disto

#69 cmmg04

cmmg04

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 12:50

boas...para instalar esta Rom, basta utilizar o Odin e seleccionar o ficheiro em frente de Pda?

#70 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 07 November 2011 - 12:56

boas...para instalar esta Rom basta utilizar o Odin e seleccionar o ficheiro em frente de Pda?

Está tudo explicado no site em que apoiei este post.E é pelo ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod.

#71 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 07 November 2011 - 13:16

Algo se está a passar com esta rom, tou com praticamente apenas com as aplicações que sempre utilizei no meu s2, apenas uso agora teclado SwiftKey em vez do nativo, e bateria está a levar uns drains malucos, mais que com rom miui, durante a noite com pacote de dados desactivos gasta cerca de 25 a 30% de bateria, mais alguém com este problema? Estou com último kernel siyahSent from my GT-I9100 using Tapatalk

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#72 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 07 November 2011 - 14:30

Passei da ultima do ONE odex para esta ROM deodex a uns 5 dias, e ainda nao encontrei um unico bug... e acreditem que mexo em tudo e testo tudo... IMPERIAL esta ROM. Tenho o kernel e o modem que vinha no zip da ROM.Thanks

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#73 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 07 November 2011 - 16:48

Passei da ultima do ONE odex para esta ROM deodex a uns 5 dias e ainda nao encontrei um unico bug... e acreditem que mexo em tudo e testo tudo... IMPERIAL esta ROM. Tenho o kernel e o modem que vinha no zip da ROM.Thanks

E estas a perder ainda :) Estoi com o siyah 2.2

#74 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 07 November 2011 - 16:48

Passei da ultima do ONE odex para esta ROM deodex a uns 5 dias e ainda nao encontrei um unico bug... e acreditem que mexo em tudo e testo tudo... IMPERIAL esta ROM. Tenho o kernel e o modem que vinha no zip da ROM.Thanks

E estas a perder ainda :) Estoi com o siyah 2.2

#75 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 07 November 2011 - 16:48

Passei da ultima do ONE odex para esta ROM deodex a uns 5 dias e ainda nao encontrei um unico bug... e acreditem que mexo em tudo e testo tudo... IMPERIAL esta ROM. Tenho o kernel e o modem que vinha no zip da ROM.Thanks

E estas a perder ainda :) Estoi com o siyah 2.2