Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comando MEO


  • Por favor inicie sessão para responder
54 respostas a este tópico

#26 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 20 May 2010 - 08:16

Boas!No meu caso foi só baixar a app, instalar e ficou logo a funcionar.Foi muito simples.Não estas a conseguir instalar ou usar o "comando"?Abraço!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#27 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 20 May 2010 - 08:20

Hardcore escreveu:

Boas!Desde já os meus parabéns pela app que já tinha descoberto e já tenho usado no meu Desire, a duvida que tenho é como se faz para controlar a 2ª box, é que só consigo aceder a 1ª.Abraço e continua o excelente trabalho!

Alterando o IP?!

#28 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 20 May 2010 - 08:31

Mas dá para pré-definir o IP e fica assim sempre ou tenho que o fazer sempre que quiser controlar a 2ª box?O ideal era haver uma tecla que permitisse alternar entre as duas box´s!Abraço!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#29 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 20 May 2010 - 08:44

Hardcore escreveu:

Mas dá para pré-definir o IP e fica assim sempre ou tenho que o fazer sempre que quiser controlar a 2ª box?O ideal era haver uma tecla que permitisse alternar entre as duas box´s!Abraço!

Isso ja fica como sugestão para o autor ;)

#30 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 10:12

Então mas vocês não sabem??Menu -> Preferências. Aqui definem o IP MEO 1 e os outros que tiverem. No meu caso, com duas boxes, tenho:IP MEO 1: 192.168.1.64IP MEO 2: 192.168.1.65Estes valores são por defeito.Agora que está configurado Menu -> Preferências -> MEO actual e aqui seleccionam a box que querem controlar.De notar que depois têm de Reconectar de novo, a app até nos avisa disto mesmo.

#31 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 10:16

DCA escreveu:

Estes valores são por defeito.

Por omissão, não defeito!!ja basta o acordo ortográfico para matar a nossa linda língua

#32 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 10:28

O hábito em falar constantemente inglês leva-me a, por vezes, mandar umas calinadas destas.

#33 onaips

onaips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 12:08

Boas pessoal tenho visto os vossos comentarios, espero que estejam a gostar da aplicação, mais tarde irei tomar em conta as vossas sugestões e melhorar a app (quando tiver mais tempo).Qualquer patch feito por vós é sempre bem-vinda, só precisam de postar aqui, para que fique ao gosto de todos.BUGabundo isso é algo em que podemos falar... se ainda estiveres a pensar fazer isso manda-me mail onaips at gmail.Cumps

#34 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 12:11

onaips escreveu:

BUGabundo isso é algo em que podemos falar... se ainda estiveres a pensar fazer isso manda-me mail

mais simples...aparece no encontro deste fim de semanahttp://www.portolinux.org/doku.php?id=encontrostecnicos:maio10

#35 onaips

onaips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 12:40

Ok, vou tentar ir, mas só consigo lá estar por volta das 16.30 ;) convém registar?

#36 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 12:43

onaips escreveu:

convém registar?

yep. vagas limitadas a 40. e ja estavam 32 ao inicio da tardemm as 16h ainda vais mt a tempo.apita qd xegares (IM, redes sociais) para saber kem es ;)

#37 onaips

onaips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 13:01

done. Até lá ;)

#38 onaips

onaips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 18:08

O Comando MEO Android já está no market. Desinstalem a versão nao assinada e depois podem instalar a do market.Nota: A partir desta versão é adicionado um pequeno ad no fundo.Cumprimentos

#39 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 18:16

Boa boa ;) deve ser das aplicações que mais uso! Thanks pela aplicação

#40 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 18:30

onaips escreveu:

O Comando MEO Android já está no market. Desinstalem a versão nao assinada e depois podem instalar a do market.

Excelente! Pessoal que usa a app, nao se esqueçam de classificar e deixar um comentário no Market.

#41 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 13:29

Saco a Comando Meo do Market mas quando faz a instalação da-me erro! Falta ficheiro assinado

#42 onaips

onaips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 16:42

Se já tiveres instalado a versao manual, desinstala e tenta outra vez...

#43 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 21:47

eu nao consigo ligar a minha box... diz erro ligaçao com meo nao esta activa... que preciso fazer? tentei este endereço 192.168.1.64 e nada

#44 diabo_bom

diabo_bom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC ONE

Mensagem publicada 27 July 2010 - 15:01

Já configurei, mas nada :unsure: O meu router é um THOMSON

#45 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 27 July 2010 - 15:19

Não tenho MEO.Mas parabéns! Muito bom!Obrigado pelo trabalho!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#46 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 27 July 2010 - 15:23

maxado escreveu:

Estou aqui a ver muitas duvidas, vou explicar como isso funciona.A meo permite que através do protocolo TELNET se consiga aceder as MEOBOX, e os comandos de interação com as BOX's é o comando Key=XX, em que XX é o codigo da operação.Ou seja, se eu estiver ligado ao router da MEO e fizer o comando telnet para a porta 8082, com o ip da MEOBOX, o da primeira será 192.168.1.64, vai aparecer a mensagem "Hello", depois escrevem Key=XX e faz a operação, por exemplo, Key=50 é igual a clicar no comando na tecla 2.Por isso só funciona em meoIP, pois, as MEOBOX estão ligadas ao router, e temos de estar ligados ao router da MEO.Se quiserem testar no vosso PC, podem sacar o putty, e testar!! :P

Os cafés com MEO, para poderem dar internet aos clientes...vai ser o rir xD
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#47 onaips

onaips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 15:53

Tenta ligar no teu pc à box para ver se nao ha nenhum problematelnet 192.168.1.64 8082Se sim, a tua box pode ter outro ip...

#48 diabo_bom

diabo_bom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC ONE

Mensagem publicada 27 July 2010 - 17:10

onaips escreveu:

Tenta ligar no teu pc à box para ver se nao ha nenhum problematelnet 192.168.1.64 8082Se sim, a tua box pode ter outro ip...

Abri a linha de comandos, meti la telnet 192.168.1.64 8082 e ele diz-me hello....É suposto estar tudo correcto, certo ?EDITJá esta direito :laugh:

#49 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 20:45

faço copiar colar pra barra de endereço ou tenho de meter alguma coisa entre a telnet e o numero e entre 64 e 8082 desculpem a ignorancia

#50 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 22:22

Não podes aceder com Telnet via browser (a menos que tenhas algum addon xpto). A minha sugestão : sacas o "Putty" e metes como tenho na imagem, depois dás e voilá.Imagem colocada