Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod7.2-benru89-v2 [Android 2.3.7]


  • Por favor inicie sessão para responder
115 respostas a este tópico

#51 snafx

snafx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 23:42

"Certo, eu fiz o backup através do recovery antes de atualizar com a rom do cyanogenmod. Agora, quando faço restore no recovery, logo após dizer que foi feito, reinicio o tlm e a imagem não passa da HUAWEY...Nota: na rom da huawey que vêm por defeito neste tlm tem a opção de atualizar software em Definições->Armazenamento ->Atualizar software (não tenho a certeza pq não consigo aceder a essa opção no cyanogenmod).Alguma sugestão?? "

#52 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 10:03

teu teu backup esta corrompido, lamento.acontecia me bues vz com alguns bakups e com roms que xperimentavam k n eram po x3.

#53 snafx

snafx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:53

E o que fizeste nesse caso?Tipo, se eu quiser instalar uma rom nova (penso que não haja muitas para o X3)..

#54 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 22 November 2011 - 21:08

Alguém sabe se é possível voltar à rom antiga da vodafone, para o caso de acontecer alguma coisa, sem perder garantia. Eu só quero esta rom porque a memoria ram no x3 é muito limitada e como também posso por o processador um pouco mais rapido, fixe. e é necessário fazer root? vale a pena fazer? Perco a garantia se o fizer?

#55 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 22:01

E o que fizeste nesse caso?Tipo se eu quiser instalar uma rom nova (penso que não haja muitas para o X3)..

instalei outro backup

#56 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 25 November 2011 - 12:18

Boas, tentei instalar esta rom mas nada feito. Primeiro demorei montes de tempo para conseguir fazer root e finalmente consegui e agora nao queria demorar muito tempo a conseguir instalar uma boa rom.Detalhadamente foi isto que fiz, instalei alguns programas como o rom manager antes de proceder à instalaçao, primeiro nao conseguia nada com o metodo Vol down + ON depois alterei o inicio rapido e voltei a tentar e apareceu "actualizaçao de firmware" e fiquei praticamente com o telemovel vindo de fabrica. Sugestoes?????? Sera que fiz algo errado?

#57 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 15:01

Boas tentei instalar esta rom mas nada feito. Primeiro demorei montes de tempo para conseguir fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e finalmente consegui e agora nao queria demorar muito tempo a conseguir instalar uma boa rom.Detalhadamente foi isto que fiz, instalei alguns programas como o rom manager antes de proceder à instalaçao, primeiro nao conseguia nada com o metodo Vol down + ON depois alterei o inicio rapido e voltei a tentar e apareceu "actualizaçao de firmware" e fiquei praticamente com o telemovel vindo de fabrica. Sugestoes?????? Sera que fiz algo errado?

boa tarde, existe no site passos como deves proceder. procura um bocado que tens tipo ito par ao fazer

#58 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 25 November 2011 - 19:29

[/quote]boa tarde, existe no site passos como deves proceder. procura um bocado que tens tipo ito par ao fazer[/quote]Obrigado mas entretanto ja consegui entrar no recovery mode

#59 RubenR

RubenR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 11:39

Pessoal, eu instalei esta rom, mas precisava de colocar o telemóvel de origem. como o posso fazer?

#60 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 26 November 2011 - 17:30

Boas ja instalei a rom e esta excelente. Agora gostava de saber opinioes sobre como o setcpu o mais elevado possivel mas estavel

#61 Dirtyfingers

Dirtyfingers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 04 December 2011 - 20:53

eu utilizo o cpumaster e o maximo estavel k consigo é de 748mhz o que aumente bastante o desempenho do x3

#62 Lvsitano

Lvsitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 10:56

Boas.Eu queria instalar o ndrive no x3, n sei se alguem ja testou se o GPS esta funciunar nesta rom.Nesta rom n vem aplicaçao do radio, n sei se da para tirar do market.obrigado.

#63 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 05 December 2011 - 17:58

Boas!O gps funciona bem nesta rom.O radio tambem ando á procura... ;)

#64 piscao

piscao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 20:31

Também não gosto mt do CWM que vem nesta rom, acham que dá para fazer o procedimento descrito em:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=181&id=250577&Itemid=61Sem gerar problemas ? Queria fazer restore aos contactos do backup original que fiz.

#65 Gf1

Gf1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 22:43

A única maneira de ter o radio de origem é copiar-lo para o cyanogen....zip.Entras no zip(não o descomprimes) vais a system\app e depois colas lá a app do radio e outras que querias e se tenham perdido.Para arranjar as app que se perdem não sei como se faz, ou copias de uma outra rom que tenhas, ou então, a maneira que aconselho mais, é instalares antes de pores a rom, o Rom Toolbox, precisas de ter o superuser e o telefone rooteado.E fazes backup de todas as app's para o teu cartão, com as apps todas no cartão é só pegar e largar no cyanogen....zip.Espero ter ajudado.Só uma questão: Eu estou a oferecer este telefone a uma criança de 10 anos, mas antes de o por na árvore quis dar uma espreitadela e achei-o bastante rápido, Acham que vale a pena meter uma rom dessas? o telefone vai ser para jogos infantis (angry birds) e para uso normal de telofone

#66 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 16 December 2011 - 23:01

Sinceramente se é para uma criança de 10 anos que vai utilizar o smartphone "só" para jogos não vejo necessidade de mudar de rom, apenas se ele(a) quiser personalizar um pouco o tlm.

#67 Gf1

Gf1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 23:06

pois foi o que pensei.talvez daqui a algum tempo, mas primeiro tem de se habituar.E já agora conseguis-te arranjar o radio?

#68 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 16 December 2011 - 23:08

Ainda nao experimentei a tua sugestao, talvez amanha possa fazer o procedimento e posto os resultados.

#69 Gf1

Gf1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 23:26

Mas que diferenças notas mais neste Rom em relação ao original?

#70 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 17 December 2011 - 11:55

O som fica muito mais alto, mais rapido a mexer entre menus, file manager etc.

#71 Helix

Helix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 21:37

Olá sou novo por aqui e tenho um Huawei X3, ja andei a pesquisar por aqui mas o que é isto do CyanogenMod???

#72 lordtrax

lordtrax

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Alcatel V860

Mensagem publicada 19 December 2011 - 02:51

Viva Amigos!Esta rom é excelente!Parabéns ao criador.
  • joyogk gosta disto

#73 Nuno_Veiga

Nuno_Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LocalizaçãoAçores
  • Xperia M | BQ Aquaris 5

Mensagem publicada 22 December 2011 - 21:02

Boas, Instalei esta ROM e o único problema que encontro, até ver, é o facto da bateria não aguentar muito tempo. Não dura um dia inteiro... numa noite, em standby 'chupa' 20%... enquanto que com a room original se for 1% é muito.. Se alguém tiver a solução, agradecia,, Cumps

#74 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 01:26

Olá sou novo por aqui e tenho um Huawei X3 ja andei a pesquisar por aqui mas o que é isto do CyanogenMod???

http://www.cyanogenmod.com/A rom está boa mas peca no rádio fm que nao tem e na bateria....

#75 NoObik

NoObik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 13:03

Boas Instalei esta ROM e o único problema que encontro, até ver, é o facto da bateria não aguentar muito tempo. Não dura um dia inteiro... numa noite, em standby 'chupa' 20%... enquanto que com a room original se for 1% é muito.. Se alguém tiver a solução, agradecia,, Cumps

Boas Nuno_Veiga,Exprimenta ir a Settings > Cyanogenmod Settings > Performance > CPU Settings > Available Governors e muda para SMARTASS ... vais ver que te poupa mais bateria ... é como eu tenho neste momento e a bateria dura mais tempo que antes ... mas aproveito para avisar tambem que nao tenho a ROM do benru89 instalada mas sim tenho a supertoast que na minha opiniao (ja exprimentei ambas) é melhor....Cumprimentos