Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod7.2-benru89-v2 [Android 2.3.7]


  • Por favor inicie sessão para responder
115 respostas a este tópico

#26 hfmls

hfmls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 04:36

pois eu testei a rom está melhor que nunca mas a actualizaçao do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para a versao 5.0.2.6 é absurda nao se consegue retroceder nas sub pastas e congela tb..

olá sabes como voltar à versão 4? também tenho esse problema.quero mudar de imagem e não consigo

#27 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 09:15

se fizerem o flash boot do update u8650, ficam sem o recovery, depois é so instalar de novo.

#28 hfmls

hfmls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 02:27

pois, meti a imagem original vodafone, agora não estou a ksguir instalar o recovery,va-se la saber porque...está semrpe waiting for device.

#29 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 12 November 2011 - 11:05

pois meti a imagem original vodafone, agora não estou a ksguir instalar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery,va-se la saber porque...está semrpe waiting for device.

Tens que seleccionar as drivers.

#30 My20

My20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 23:55

Problemas de wifi ... tao como o meu outro X5Ao Dlink, Linksys, ... cod. WPA não liga ... :dry: Uma coisa sei, Huawei nunca mais ...Solução alguém tem

#31 hfmls

hfmls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 15:48

nunca mais me lembrei que não podia fazer volume+ ON mas sim volume- ON.ja detectou

#32 miruim

miruim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 11:44

alguem me consegue saber se é possivel ou não colocar toques individuais com esta rom ?? eu tentei e não consegui

Será que ninguem me consegue explicar esta situação... vá lá.... uma ajudinha, não vá ser "trenguiçe minha " e haja por aí um truque.

#33 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 18:08

alguem me consegue saber se é possivel ou não colocar toques individuais com esta rom ?? eu tentei e não consegui

Será que ninguem me consegue explicar esta situação... vá lá.... uma ajudinha não vá ser "trenguiçe minha " e haja por aí um truque.

abres a musica com o player, carregas no menu e metesdefenir como toke!

#34 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 18:09

alguem me consegue saber se é possivel ou não colocar toques individuais com esta rom ?? eu tentei e não consegui

Será que ninguem me consegue explicar esta situação... vá lá.... uma ajudinha não vá ser "trenguiçe minha " e haja por aí um truque.

abres a musica com o player, carregas no menu e metes defenir como toke!

#35 mn12we4

mn12we4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • HUAWEI ASCEND G6-L11

Mensagem publicada 16 November 2011 - 18:30

alguem me consegue saber se é possivel ou não colocar toques individuais com esta rom ?? eu tentei e não consegui

Será que ninguem me consegue explicar esta situação... vá lá.... uma ajudinha não vá ser "trenguiçe minha " e haja por aí um truque.

Coloca uma pasta no cartão SD com o nome' date=' audio , dentro da pasta audio faz mais 3 pastas com os nomes, alarms , notifications , ringtones depois podes por os toques que quiseres em cada pasta.Reiniciar o X3, depois é só ir as configurações de som e deve estar lá para escolher

#36 miruim

miruim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 09:23

alguem me consegue saber se é possivel ou não colocar toques individuais com esta rom ?? eu tentei e não consegui

Será que ninguem me consegue explicar esta situação... vá lá.... uma ajudinha não vá ser "trenguiçe minha " e haja por aí um truque.

Coloca uma pasta no cartão SD com o nome' date=' audio , dentro da pasta audio faz mais 3 pastas com os nomes, alarms , notifications , ringtones depois podes por os toques que quiseres em cada pasta.Reiniciar o X3, depois é só ir as configurações de som e deve estar lá para escolher

tudo funcionou correctamente excepto os toques, quando os selecionava escolhia o toque que queria, mas automaticamente esse toque passava para predefinido e tocava em todos. Daí esta complicação toda.

#37 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 17 November 2011 - 15:24

Instalei a ROM, consegui tudo à primeira e correu tudo muito bem, a ROM é excelente, já andei a brincar com os clocks do CPU e tudo, mas estou com um problema, não faço ideia de como instalar o google talk, agradecia que alguém me ajudasse nisso porque é uma aplicação que me faz mesmo falta :SMuito obrigado desde já.

#38 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 13:40

Assim à primeira vista parece ser bastante rapida, apenas nota menos autonomia na bateria e a rede em vez de aparecer TMN aparece VIVO :PVou continuar a testar mais uns tempitos...

#39 Fertich

Fertich

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 13:57

Instalei esta ROM e só tenho a dizer bem, comecei com um problema nas MMS, mas agora já ficou resolvido. Agora tenho outro problema, instalei o GPS Sygic, só que o não consegue detectar os satélites, será problema da ROM ou será do hardware? Açaguém já teve este problema?Cumprimentos,Diogo

#40 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 20 November 2011 - 21:51

@Fertich podes-me explicar como reslveste o problema das MMS? É que também estou a ter, não consigo enviar :sQuanto ao meu problema em relação ao g-talk, já resolvi, quem precisar é só pesquisar no google por "g-apps".

#41 Fertich

Fertich

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 21:56

APN a funcionar e resolve o problema

#42 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 20 November 2011 - 22:16

Já está resolvido, obrigado.agora é ver esta treta a mandar todas as MMS de teste que não enviou durante dois dias AHAHAHAHAH XD

#43 snafx

snafx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 02:44

Por acaso alguém sabe como fazer para voltar a colocar a rom original? Instalei a cyanogemod para exprimentar e queria voltar a colocar a antiga..

#44 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 09:27

Fizes-te backup? Deves ter feito pois em todos os tutoriais que fala desta rom deixam bem claro que se deve fazer backup da antiga...Basta entrar na recovery e fazer restore. escolhendo o dir que contem o backup

#45 snafx

snafx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 18:22

Certo, eu fiz o backup através do recovery antes de atualizar com a rom do cyanogenmod. Agora, quando faço restore no recovery, logo após dizer que foi feito, reinicio o tlm e a imagem não passa da HUAWEY... Nota: na rom da huawey que vêm por defeito neste tlm tem a opção de atualizar software em Definições->Armazenamento (não tenho a certeza pq não consigo aceder a essa opção no cyanogenmod).Alguma sugestão??

#46 mike6038

mike6038

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 18:55

Fizeste os wipes?

#47 snafx

snafx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 19:01

Fiz tudo como está no tutorial... alguém já tentou repôr a rom antiga?

#48 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 19:49

Faz 1º os Wipes, depois faz reboot to recovery e depois tenta fazer o restore.

#49 snafx

snafx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 19:57

Acabei de fazer e nada feito... ;) enfim7

#50 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 21:17

que erro da?