Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Voipbuster


  • Por favor inicie sessão para responder
51 respostas a este tópico

#26 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 23:35

podes fazer algumas chamadas, mas dps tens q carregar.alem disso n te eskeças do 00351 ou ent o 9x diz logo q 'e pago

#27 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 23:36

mas como sei as que posso fazer de forma gratuita ou não?sim estou a colocar o +351 ou em vez do + tem que ser com 00?

#28 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 23:38

tanto faz... por norma ponho 00 pq ja tive apps q tinham probs com o +.eu fiz varias free para rede fixa, mas dps de 3 dias tive q carregar.

#29 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 00:06

estranho... eu registei-me hoje e já me pedem para carregar. É que são quase 13€ com as taxas e queria testar isto com rede wifi e 3g e ver se é um bom investimento mas assim é um bocado um tiro no escuro.bem lá me decidi a comprar os créditos e já esta a bombar... noto um pouco de lag na comunicação... recomendam alguma configuração especial para melhorar isto ou é feitio? Usei uma rede wifi com bom sinal por isso não era da ligação...

#30 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 21:06

ja configurei a conta 12voip mas não consigo fazer chamadas... pedem-me sempre para carregar a conta com saldo. Apesar da info ser de chamadas grátis para a rede fixa portuguesa parece-me que tem sempre um custo de activação certo?

Criei à pouco umas contas e acontece sempre o mesmo, já os contactei e aguardo resposta.Saquei o cliente para Windows e para Android (MobileVOIP), não consegui fazer as chamadas de teste com nenhum dos clientes, mas apercebi-me que o cliente para Windows é igual ao voipbuster, como tenho conta com saldo no voipbuster meti as credencias, no MobileVOIP, e siga! aparentemente funciona com tuodo o que é betamax, vejam a lista de opções nesta página https://www.mobilevo...e/signup/Testei com wifi e 3G TMN e funciona muito bem (pronto, tem o lag habitual do voip)Agora outra questão: tenho direito a 100MB/Mês grátis por ter vodafone casa, dá para utilizar voip nos planos de dados na vodafone?

#31 civismo

civismo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 13:51

Boas!Uso o MOBILEVOIP no meu samsung gio android, com uma conta de megavoip, e antes ja tinha usado com uma conta de voipraider.Funciona bem , excpto os contactos de VOIP, os quais carrega apenas uma infima parte dos 900 contactos que tenho nas minhas contas de megavoip/voipraider (os quais tenho no meu pc)Alguem mais experiencia este problema ?

#32 civismo

civismo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 08:08

Chamadas a 1 centimo para telemoveis em portugal: https://www.voipyo.com/rates#letter-P
  • andoido gosta disto

#33 civismo

civismo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 15:36

Anda-me a acontecer uma coisa no megavoip e agora neste voipyo que registei hoje tambem está igual : de manhã as chamadas para telemoveis têm alta qualidade, mas a seguir ao almoço vão piorando, a meio da tarde são uma lástima e no final da tarde voltam a ter qualidade.Isto acontece-me tanto através do sapo adsl, como da vodafone 3GAcontece por ai a mais alguem ?

#34 andoido

andoido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 17:22

vou experimentar o VOIPYO. ate agora usava o MEGAVOIP, que tem custo de conexao (3.9c)para quem gosta de comparar todos os tarifarios Betamax:http://backsla.sh/betamax ! embora nao aparece o Voipyo la...

#35 civismo

civismo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 18:24

Boas! Tens este que esta mais actualizado ! http://progx.ch/home...-3-1-2.htmlOlha, ja que usas o megavoip, tambem notas alterações na qualidade ao longo do dia ?Tipo, de manhã tem boa qualidade, mas à tarde vai ficando uma bosta ...Obrigado

#36 JATG

JATG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 12:50

Chamadas a 1 centimo para telemoveis em portugal: https://www.voipyo.com/rates#letter-P

Viva!Deslculpem lá a ignorância, mas sou nunca utilizei nenhuma aplicação voip num telemóvel.Assim, gostaria de tirar umas dúvidas sobre o Voipyo:1 - Para utilizar basta fazer o registo e o download da aplicação?2 - Para fazer chamadas é necessário ter uma ligação à internet no telemóvel?3 - Qual o minimo de carregamento?4 - Qual a vossa opinião sobre este assunto? Compensa?Thanks.

#37 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 16:02

[quote name="JATG" post=312996][quote name='"civismo" post=312554]Chamadas a 1 centimo para telemoveis em portugal: https://www.voipyo.com/rates#letter-P[/quote]Viva!Deslculpem lá a ignorância mas sou nunca utilizei nenhuma aplicação voip num telemóvel.Assim' date=' gostaria de tirar umas dúvidas sobre o Voipyo:1 - Para utilizar basta fazer o registo e o download da aplicação?2 - Para fazer chamadas é necessário ter uma ligação à internet no telemóvel?3 - Qual o minimo de carregamento?4 - Qual a vossa opinião sobre este assunto? Compensa?Thanks.[/quote']Não conheço o Voipyo, mas deve ser mais um serviço da Betamax (que tem dezenas de operadores voip..), pois o cliente para android é o mesmo.Costumo utilizar o 12voip e vou responde por analogia1 - deixa fazer uma chamada de teste, depois tens de ter saldo para mesmo para fazer chamadas grátis (para números fixos)2 - sim tens de ter net wi-fi ou 3g (acho que nem todos os operadores permitem tráfego voip, a tmn sei que permite) 3 - normalmente são €10, o 12 voip cobra uma taxa em cada carregamento de €0,7 , para além disso é preciso ter em conta que é aplicada uma taxa de iva do país indicada nos dados de registo, logo podes dizer que moras em Gibraltar (onde não há iva ) e pagas €10.7 por um carregamento de €10.4 - compensa se fazes muitas chamadas para rede fixa, compensa para as redes móveis quando o preço por minuto ultrapassa os €0.07 por minuto.Para além disso utilizar voip por 3g pode resultar em má qualidade na chamada se houver muita variação da qualidade do sinal no telemóvel.

#38 civismo

civismo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 18:38

Boas ramapitecos !Bela dica essa de Gibraltar!E que o meu contabilista nao me aceita as facturas da betamax / dellmont porque vêm com o iva a 15% De resto concordo com tudo o que disseste.Quanto aos 70 centimos da taxa de carregamento, mais vale carregar logo 25 ou 50€ , pois assim dilui.se mais os 70 centimos.Quando a se vale a pena? Claro que vale! Eu sou fã das comunicações via betamax. A titulo de exemplo, já hoje fiz dezenas de chamadas para telemoveis nacionais a 1 centimo por minuto!E para fixo, uso sempre o voipraider, o qual só tem 2 centimos de saldo, mas ainda tem freedays que nunca mais acabam, pois em tempos só usava o voipraider, e como carregava muitas vezes, foi acumulando freedays.Nem tudo é perfeito, mas é quase:E acabei de voltar a constatar o mesmo que já aqui tinha falado ontem: De manhã consigo ligar do voipyo bem para todas as redes moveis.A tarde perde muita qualidade, fica uma porcaria.Constei outra coisa gira: a ligar para um telemovel em inglaterra , em duas chamadas longas estava perfeito. A seguir ligo para a vodafone de portugal e estava uma porcaria.Talvez sejam os operadores nacionais a boicotar as chamadas provenientes de voip, será ? Esta falta de qualidade de que me queixo é como se o bitrate da ligação estivesse muito muito mau. E constato isto mesmo através de todos os meios :>Softphone (voipconnect) no pc>Mobilevoip no android (tanto por 3G vodafone, como wifi´s diversos)>Telefone SIP da linksys>Router Draytek 2700VMais alguem experiencia esta falta de qualidade à tarde ?

#39 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 21:07

Estive a ver agora com mais tempo os tarifários do Voipyo e é mesmo demais, 1 cêntimo para telemóvel sem taxa de ligação!!!Parece-me que para quem faz uso intensivo de voip serã necessárias três contas:
  1. Uma para enviar SMS (têm aqui uma bom comparativo)
  2. Outra para fazer chamadas para a rede fixa (na página que indiquei acima a linha "Freedays" indica o quantidade de dias consecutivos que podem fazer chamadas para a rede fixa sem gastar saldo)
  3. Uma última para a rede móvel (comparativo )
civismo - os problemas de qualidade de chamada no Voipyo também se notam à noite?Já agora aproveito para falar do WebSMS, permite enviar sms por voip, e estas ficam na lista de mensagens do telemóvel, assim fica-se com as mensagens todas agrupadas no mesmo sitio
  • civismo gosta disto

#40 civismo

civismo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 21:26

Boas!Os problemas de qualidade que experiencio a partir de qualquer voip da betamax para redes moveis nacionais (tenho o voipraider, voipcheap UK, megavoip e agora voipyo ---- e ja tive tambem o 12voip, poivy, voipgain, voipbuster e cosmovoip) , começam a manifestar-se a seguir a hora de almoço, e melhoram la para a hora de jantar. Final do dia e manhãs funciona muito bem.É um problema de todos os betamax , e nao apenas do voipyo . Noto mais de ha uns 2 meses para cá.Do voipraider a ligar para a rede fixa funciona bem.Só perde qualidade para as redes moveis Explica melhor a cena do websms... nunca encontrei nada interessante para sms´s ... mesmo a betamax vai sempre parar aos 7 ou 8 centimos ....

#41 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 11:23

O WebSMS permite utilizar serviços on-line (voip e acho que deve dar para outros serviços) para enviar SMSExiste o programa base, e depois são utilizados connectors para fazer a ligação ao serviço de envio de SMS.

#42 civismo

civismo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 14:51

Explica isso melhor.Na pratica consegues enviar sms para as redes nacionais a quanto ?

#43 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 16:01

Explica isso melhor.Na pratica consegues enviar sms para as redes nacionais a quanto ?

Ao preço do serviço que comprares.Lê a descrição do programa no Google Play

#44 civismo

civismo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 15:00

Então mas é tipo uma forma alternativa de usar o tarifário que se subsescreveu?, Tipo Vodafone web phone ?

#45 JATG

JATG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 19:46

Qual o minimo de carregamento no Voipyo?

#46 Crake

Crake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 19:56

São de saldo 10€, mas pagas 12,31€ por causa do IVA e outras cenas...

#47 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 21:11

Boas. Estou a usar o Voipyo com o MobileVoip no entanto as chamadas são sempre em alta voz. Tb vos acontece o mesmo? É que quer com o Fring quer com o csipsimple nunca tal me aconteceu. Pena que este Voipyo só funcione com o MobileVoip.Cumps,

#48 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 11:44

São de saldo 10€ mas pagas 12,31€ por causa do IVA e outras cenas...

Paga-se 75 cêntimos pelo pagamento/carregamento.Se não precisam da factura digam que moram em Gibraltar (ou noutro sítio qualquer onde não exista iva), neste caso terão de fazer a associação do vosso número de telemóvel à conta através do mobilevoip pois no site é exibida uma mensagem a dizer que o número não corresponde ao país...

#49 civismo

civismo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 10:16

[quote name="Ramapitecus" post=315004][quote name='"Crake" post=314762]São de saldo 10€ mas pagas 12' date='31€ por causa do IVA e outras cenas...[/quote']Paga-se 75 cêntimos pelo pagamento/carregamento.Se não precisam da factura digam que moram em Gibraltar (ou noutro sítio qualquer onde não exista iva), neste caso terão de fazer a associação do vosso número de telemóvel à conta através do mobilevoip pois no site é exibida uma mensagem a dizer que o número não corresponde ao país...[/quote]Não consigo seleccionar gibraltar no voipyo... porque será ?Tenho usado o voipyo e estou maravilhado, cada vez trabalha melhor!Chamadas a 1 centimo para todas as redes moveis nacioais https://www.voipyo.com/rates#letter-P

#50 andoido

andoido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 18:55

Nao notei diferença...a qualidade geralmente é boa, usando os auriculares do V875