Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Voipbuster


  • Por favor inicie sessão para responder
51 respostas a este tópico

#1 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 20:21

Pois é, apareceu hoje no android market, e eles oferecem (algumas) chamadas gratuitas para a rede fixa, já alguem experimentou?

#2 Rolin

Rolin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 10:30

Boas,parece-me um boa app. Costumo usar o voipbuster no Pc, não tinha conhecimento que existia para android. Dá para efectuar chamadas gratuitas para números fixos.Cumps

#3 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 16 April 2010 - 19:36

Tenho um Hero e não me aparece no market. Não dá para 1.5?


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#4 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 19 April 2010 - 15:45

Ninguém ajuda a esclarecer?


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 19 April 2010 - 15:51

nfribeiro,Eu até te ajudava, mas sinceramente não sei os pré-requisitos da aplicação. Mas supostamente deveria dar, faz uma pesquisa no site deles, pode ser que diga alguma coisa.

#6 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 11:18

Também ando farto de procurar isso mas não me aparece em lado nenhum nem no market. Costumo utilizar o voipbuster no PC e utilizava no Windows Mobile 6.5, mas ainda não consegui arranjar uma aplicação de jeito para o A1...Alguém me arranja um link directo para a aplicação?

#7 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 11:37

Ramapitecus escreveu:

Também ando farto de procurar isso mas não me aparece em lado nenhum nem no market. Costumo utilizar o voipbuster no PC e utilizava no Windows Mobile 6.5, mas ainda não consegui arranjar uma aplicação de jeito para o A1...Alguém me arranja um link directo para a aplicação?

Posso dar o link no AppBrain e podes tentar a partir de lá abrir lendo o qrcode depois de clicar no more options:http://www.appbrain.com/app/com.voipbuster.sipua#Se o serviço voipbuster fôr mesmo compatível com SIP podes usar tambem o SIPdroid (procura no Market).

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 April 2010 - 11:52

atenção deixo um alerta... isto do SIP com operadores móveis não funciona... até agora só com a óptimus.Aqui na empresa andamos já há algumas semanas a fazer experiencias... e apenas a óptimus deixa...

#9 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 10:25

Segundo a VoipBuster está para breve a app oficial...http://www.voipbuster.com/pt/mobilevoip.phpHa o Fring, penso que da para parametrizar, na PDA dava...

#10 dialmax

dialmax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 12:11

Para fazer chamadas SIP podem também usar o 3CXPhone ou o SIPDroid.São fáceis de configurar seguindo as instruções.Caso a ideia seja usar a função phone2phone, aquela em que a chamada é primeiro feita para o VOSSO telefone e depois de atenderem, chama o destinatário, podem experimentar o dialmax. Fui eu quem o desenvolvi :whistle:.A vantagem que tem o phone2phone é que mesmo com internet de baixa qualidade ou com as restrições dos operadores móveis funciona, visto que o que é feito é um pedido aos servidores do voipbuster(ou outro operador) para que nos liguem de volta, e quando atendemos então é efectuada a chamada para o número que queremos falar.A desvantagem é que este serviço tem um custo acrescido. No caso concreto de 0,05 € por chamada. Ou seja se eu ligo do meu telemóvel para um telefone fixo vou pagar o custo de uma chamada para telemóvel + uma chamada para um número fixo mais 0,05 € (0,253 + 0,00 + 0,05€ = 0,303 € no 1º minuto e 0,253 € nos seguintes).Mas se usar em vez do voipbuster usar o 12voip aí o preço da mesma chamada é de apenas 0,052 €(0,052 + 0,00 + 0,05€ = 0,102 € no 1º minuto e 0,052€ nos seguintes). Se for de telemével para telemóvel estamos a falar de 0,104 €/minuto a partir do 2º minuto (0,154 € no 1º minuto).

#11 tyurias

tyurias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • Samsung S4 GT-I9405, vodafone smart 4 turbo

Mensagem publicada 03 January 2011 - 01:06

Para fazer chamadas SIP podem também usar o 3CXPhone ou o SIPDroid.São fáceis de configurar seguindo as instruções.Caso a ideia seja usar a função phone2phone aquela em que a chamada é primeiro feita para o VOSSO telefone e depois de atenderem, chama o destinatário, podem experimentar o dialmax. Fui eu quem o desenvolvi :whistle:.A vantagem que tem o phone2phone é que mesmo com internet de baixa qualidade ou com as restrições dos operadores móveis funciona, visto que o que é feito é um pedido aos servidores do voipbuster(ou outro operador) para que nos liguem de volta, e quando atendemos então é efectuada a chamada para o número que queremos falar.A desvantagem é que este serviço tem um custo acrescido. No caso concreto de 0,05 € por chamada. Ou seja se eu ligo do meu telemóvel para um telefone fixo vou pagar o custo de uma chamada para telemóvel + uma chamada para um número fixo mais 0,05 € (0,253 + 0,00 + 0,05€ = 0,303 € no 1º minuto e 0,253 € nos seguintes).Mas se usar em vez do voipbuster usar o 12voip aí o preço da mesma chamada é de apenas 0,052 €(0,052 + 0,00 + 0,05€ = 0,102 € no 1º minuto e 0,052€ nos seguintes). Se for de telemével para telemóvel estamos a falar de 0,104 €/minuto a partir do 2º minuto (0,154 € no 1º minuto).

alguem pode ajudar? é que já procurei em tudo que é sitio e nao encontro quais as definições que devo colocar no 3cx ou no sipdroid para usar o voipbuster.

#12 dialmax

dialmax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 10:16

Não procuraste bem http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Ora vê lá aqui onde diz "Configuração do software"No 3CX só tens que por o teu user e password. No external server metes sip.voipbuster.com e pronto. No SIPdroid não tenho instalado, mas basicamente deve ser a mesma coisa.

#13 tyurias

tyurias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • Samsung S4 GT-I9405, vodafone smart 4 turbo

Mensagem publicada 04 January 2011 - 01:28

devo estar a fazer alguma coisa errada...já experimentei isso e também a colocar sip.voipbuster.com no campo proxy mas mesmo assim não consigo registar-me.não percebo.

#14 dialmax

dialmax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 09:53

Estas a utilizar 3G ou WIFI? É que por 3G não deve funcionar porque penso que as operadoras bloqueiam o Port 5060. Eu só consigo por WIFI.

#15 tyurias

tyurias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • Samsung S4 GT-I9405, vodafone smart 4 turbo

Mensagem publicada 05 January 2011 - 19:27

estou a usar WIFI.e continuo sem conseguir registar-me. :(ta difícil.também não é grave, era só para fazer alguns teste, mas mesmo assim obrigado pelo tempo despendido.fiquem bem.

#16 helvetico

helvetico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 05 January 2011 - 22:58

Boas Companheiros,Também estou tentando fazer chamadas com o voipbuster, pois sou utilisador habitual no PC, mas tambem não consigo fazer nenhuma chamada no meu Galaxy S! entro online na minha conta normalmente, depois quando vou ás configurações opções de chamada, escolher WLAN, aparece um ponto verde, quando inicio a fazer a chamada no dialpad aparece o teclado do equipamento marco o nr com o +351, chamar, o ponto verde passa logo para amarelo, e logo chamada terminada.Se alguem tiver uma dica, agradeciaAbraçohelvetico

#17 helvetico

helvetico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 05 January 2011 - 23:48

Entretanto fui ao Site Voipbuster, e colhi a informação que para Android está para breve!!!Xauhelvetico

#18 dialmax

dialmax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 00:20

Conforme eu já referi, no 3CX em WIFI consigo registar-me e fazer chamadas. No meu perfil preenchi apenas o user, a password e sip.voipbuster.com no external server. Criei outro perfil com o 12voip.com e também funciona.Se precisarem de mais alguma indicação avisem.Quanto a

Entretanto fui ao Site Voipbuster, e colhi a informação que para Android está para breve!!!

continua a esperar. Já está assim há mais de meio ano, pelo menos.:)

#19 helvetico

helvetico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 20 February 2011 - 19:38

Companheiros, quero dizer que entretanto instalei o MobileVOIP no meu SGS e as chamadas para redes fixas gratis ou a um centimo por minuto funciona!!!!!Ainda não está a cem por cento pois requer a marcação directa, ainda não vai aos contactos, mas isso é um pormenor!Cumpshelvetico

#20 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 19:41

usem o CSipSimple e o 12voip.com (o mais barato dos operadores da Betamax)

#21 helvetico

helvetico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 20 February 2011 - 21:26

Boa BUGabundo, foi uma boa dica para usar o CSipSimple e o 12voip.commas como configurar uma vez que o operador 12voip não aparece na lista?abraçohelvetico

#22 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 21:39

se sacares o trunk http://nightlies.csi...atest-trunk.apk ja tem um wizard para SAPO

#23 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 22:09

alguem conhece uma app que de para usar web call para sips da betamax?

#24 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 22:25

alguem conhece uma app que de para usar web call para sips da betamax?

um pouco offtopic... mas explica te la melhor

#25 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 23:23

ja configurei a conta 12voip mas não consigo fazer chamadas... pedem-me sempre para carregar a conta com saldo. Apesar da info ser de chamadas grátis para a rede fixa portuguesa parece-me que tem sempre um custo de activação certo?