Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Evo 4G


  • Por favor inicie sessão para responder
85 respostas a este tópico

#51 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 June 2010 - 14:23

ClaudioSillva escreveu:

Também não funciona cá :)

E vocÊs a darem-lhe :PQuem disse que não dá?Para quem não tiver conhecimentos em VOIP e em centrais via IP secalhar não funciona... isto secalhar porque requer um investimento grande... entre 2000 e 3000€... mas como fiz o investimento na empresa... aproveito...basta ter o serviço da zapp agregado

#52 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 18:03

Um pequeno comparativo incluido o nosso querido amigo tenrrinho iphone 4 :)Imagem colocada

#53 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 18:25

Para mim mesmo com o Iphone 4 o Evo continua melhor.

#54 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 18:27

Já temos aqui um topico aberto para discutir este assunto e com a mesma imagem ;)http://www.androidpt...tid=29&id=33371lineup escreveu:

Um pequeno comparativo incluido o nosso querido amigo tenrrinho iphone 4 :)Imagem colocada


Nexus 5 || Sapo A5

#55 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 June 2010 - 20:45

http://www.biovolts....5-htc-evo-4gOUT :DVou esperar pela versão europeia :)

#56 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 June 2010 - 20:48

pensando melhor... vou é procurar um no ebay nos proximos tempos :)

#57 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 20:57

es derrancado para o spam o diogo

#58 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 June 2010 - 11:23

O que pah? :P

#59 _baruteru-kun_

_baruteru-kun_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 July 2010 - 20:16

Se comprasse um HTC EVO por exemplo (ebay) ou um DROID X da Motorola aderindo à Zapp (A Pen USB Tornado é um modem móvel de alta velocidade do tipo CDMA, a nova Pen USB Tornado é compatível com o EVDO Rev A, uma evolução tecnológica da rede Zapp que vai suportar maior velocidade no acesso.) ja daria certo???? espero bem que sim pah

#60 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 July 2010 - 20:22

daria mas queres o terminal só para mavegar na web?tens hipoteses de fazer chamadas voip com esse cartão, mas precisas de bons equipamentos para não teres problemas no dilay da chamada ou em ouvires a voz 3 ou 4 vezes... ou qualquer problema que esteja associado.

#61 _baruteru-kun_

_baruteru-kun_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 July 2010 - 09:43

Bem, so para a internet mais valia adquirir o ICD GEmini tablet...so para internet nao tem piada, nao tenho assim o meu portatil... mas fgoo maldita HTC fazer esse terminal so para a sprint :angry: eu nao faço muitas chamadas Diogo é mais para as mensagens, mas iria usar o HTC EVO se desse e outro claro, tenho o meu com o cartao vodafone.. o que se pode fazer Diogo? ou HTC EVO ou DROID X fiquei tolo com estes dois...se nao der, farei como tu e arranjarei o Samsung Galaxy S e nao só xD Iphone 4 tambem deve ir, é estupido mas sou assim :-P (que achas do Dell Streak? vira a ter o Froyo mais tarde)GRANDE ABRAÇO E THANKS PELA RESPOSTA

#62 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 July 2010 - 10:03

é assim eu cheguei a pensar em comprar o EVO e a solução passava por arranjar um sistema VOIP funcional... que por acaso tenho.o problema surgiu quando fui ver os protocolos da ZAPP e não são funcionais com o sistema que tenho...depois descobri um aparelho (que acabei por comprar para outro fim) que tinha o protocolo correcto mas naquela altura não estava para dar 600 e tal euros por um aparelho daqueles.agora se fosse a comprar um EVO tinha a possibilidade de andar com ele a funcionar... mas tenho o SGS que é superior e muito mais funcional.o Dell não sei... mas ainda nem chegou a portugal... de qualquer forma já está no xda é dares uma vista de olhos no que já existe para ele.

#63 _baruteru-kun_

_baruteru-kun_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 July 2010 - 10:38

Thanks pela resposta rapida Mestre Diogo (tens mais conhecimentos que eu por isso és Mestre xD) WOW...em quê que o Samsung Galaxy S é superior ao HTC EVO Diogo!?!? :ohmy: os 2 têm o mesmo android 2.1 e vao ter o Froyo daqui a uns meses, o EVO tem 4.3" :blink: mas perde para o Super Amoled.... e ja vi reviews na engadget e cnet a reclamar do plastico do SGS... Mas como tu ja tens e aparentas estar satisfeito, entao acho que nao perderei nada em adquirir um e ja estava nos meus planos mesmo, o Dell ja é grande mesmo... epah mas aquele HTC EVO tanto interno como externo é LINDO..gostava de saber que aparelho é esse que custa 600€ Master Diogo B) sempre é melhor do que um investimento de 2000 a 3000€ como ouvi mencionares antes :ohmy: ainda por cima dizeres que pode-se andar com o EVO a funcionar aiai :woohoo: Raios partam a HTC e a Sprint e tudo indica que lancara outro mas com o Gingerbread tambem para a estupida da Sprint... fiquei encantado com o exterior da nokia n8 mas o symbian 3^ nao, e ao que parece vao fazer outro maior com teclado e Meego :) se for fixe tambem virá para a lista :) Desculpa a longa mensagem e desabafo hehehegrandes cumprimentos

#64 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 July 2010 - 10:52

o SAMSUNG GALAXY S tem uma ram muito superior pois é DDR2... tem um ecra muito melhor, tem melhor gravação em HD, uma grafica que o EVO nem sonha ter e tem um ecra brutal... o touch é brutal.Em relação aos plasticos nem sei... sabes que isso é tudo uma questão de toque. Eu no meu não noto muito, mas para o peso que ele tem e para a expessura que ele tem não se pode pedir plasticos daqueles volumosos...Em relação ao andar com o HTC EVO nada rua... sim é possivel, mas além do investimento tens o problema do conhecimento que é preciso para coloca-lo a funcionar.Eu falei em 3000€ porque foi o que gastei mas é a nivel proffisional... acabei por vender o sistema a funcionar e foi para isso que investi... claro que foi caro mas são coisas completamente diferentes uma vez que eram produtos com caracteristicas expecificas.Em relação ao Evo, terias de comprar um aparelho que não são muito conhecidos cá em Portugal e são poucas as empresas que tem disso (se tiveres interessado em saber manda PM)... tens que ter 2 GSM´s para cartões (Vodafone, TMN e Optimus) mais a mensalidade dos mesmo, além da rede fixa. Claro que podes ter apenas um cartão, mas já que estamos a falar apresento-te uma solução que depois te ficará a custo zero.Se tiveres um aparelho desses compras 2 placas (uma para voip e outra para fazer de central telefonica) e colocas voip a funcionar... o que podes mandar a linha telefonica para trás.Depois atraves da ZAPP chegavas até a esse aparelho o qual te dava permissão para efectuares chamadas e ao marcares por exemplo 93******* ele saia pelo cartão da optimus (aqui já é o funcionamento normal de uma central)... ao todo terias uma despesa... 1300€ isto em numero redondos...mas agora a pergunta? gastar este dinheiro todo para ter um telemovel que na realidade já existem equivalentes?

#65 _baruteru-kun_

_baruteru-kun_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 July 2010 - 11:25

Heehhh tanta complicaçãããããooo Mestre Diogo :ohmy: sinto muito mas vou descartar a ideia do EVO e os restantes da mesma raça (CDMA verizon sprint) Pois ao que parece vou mesmo para o Sasumg Galaxy S e para alem deste Galaxy S que outros telemoveis sao equivalentes ao EVO? eu sou meio apanhado por estes ecrãs "gigantes" :lol: Aquele Nokia possivelmente N9 era bom se viesse com o Meego, ao menos o aparelho em si ja deixa de ser rumor! é verdade mestre, o galaxy S le videos em HD e praticamente de todos os formatos :woohoo: nao quero ter mais interesse nenhum sobre o que a sprint e companhia limitada oferece :angry: Ahh Diogo-Sensei, o Dell Streak pode-se importar pois da para comprar desbloqueado e é GSM! e tem cartao sim claro (nao é como essas operadoras americanas como esse maldito EVO) tambem so o arranjaria quando visse o froyo ja em andamento nesse Dell Streak... vou ter mesmo um Galaxy S e esperaremos pelo Froyo :) Stay Strong B)

#66 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 July 2010 - 11:29

loool deixa lá isso dos mestre e assim que eu não sou nem nunca serei nada disso.se sei alguma coisa deve-se a muita leitura deste forum ;)ao nivel do samsung tens o desire e o nexus one para já...mas haverão mais em breve...não conheço o DELL não te posso dizer nada sobre ele :(mas aposta do samsung galaxy s que vais gostar certamente

#67 _baruteru-kun_

_baruteru-kun_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 July 2010 - 11:48

Pois Diogo, o Dell a unica coisa que terá de bom para alem dos 5" mas tambem 800x480 como praticamente os outros e terá o android 2.2, fora isso nao é nada por aí alem...Eia Diogo estava mesmo a pensar no Desire tambem hehe :cheer: O Samsung Galaxy S ja estava nos meus planos e com o teu incentivo ainda ficara mais, e o que é impressionante é o seu preço, deve estar pelos 439€ ja desbloqueado :woohoo: Só uma coisa diogo, achas que o Nokia N8 está a par do HTC Desire??? em termos de sistema operativo nem vale a pena mencionar nada LOOL :laugh:

#68 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 July 2010 - 11:52

sim aconselho vivamente o SAMSUNG GALAXY S.Acho o desire melhor que o N8... claro que tem vantagens e desvantagens... mas a mim toca-me logo só pelo desire ser android :)

#69 _baruteru-kun_

_baruteru-kun_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 July 2010 - 12:18

É verdade Diogo e a mim tambem o ANDROID :cheer: grande ®evolução mesmo e soube hoje pela engadget "Android App Inventor lets you be the developer (video)" heheh epah Diogo o Symbian por mais que seja ou 3^ ou 4^ o aspecto é o mesmo e isso irrita, eu acho que pela ordem será: Android, iOS e Meego nao queria N8 por isso mesmo porque ate este podia estar a par do Galaxy S mas olha azar! e Diogo era tao bom se houvesse o Samsung i9200 Galaxy S2 como ja vi em rumores :woohoo: (como é a bateria Diogo? dura bastante? é que ja vi reviewers a falar mal da bateria..)

#70 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 July 2010 - 13:37

tens uma thread a falar sobre essa parte de criarmos aplicações... vê aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=41&id=43385&limit=10&limitstart=20#43585em relação ao Samsung Galaxy 2 é apenas rumores... é escusado estarmos a pensar nisso quando o Galaxy S ainda saiu á bem pouco tempo... já é normal acontecer isto dos rumores mal sai um terminal já estão a pensar no proximo, mas claro, não passa de rumor.A bateria é muito boa... 2 dias com uso abusivo e 1 dia com live wallpapers (grande diferença ;) )

#71 _baruteru-kun_

_baruteru-kun_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 July 2010 - 14:53

Pois Diogo, se é rumor paciencia, mas que se os requerimentos para o Android 3.0 forem verdadeiros, teremos muitos terminais com 4.3" e 2Ghz de processador ;) e a Motorola disse que ate ao final deste ano ia lançar um terminal com 2Ghz :lol: mas pronto GALAXY S haverá de cantar nas minhas maos muahhaha Pois é tens razao, vi agora o post sobre a criação de aplicaçoes Android :woohoo: vai ser brutal :laugh: Diogo, ainda nao vi ao vivo, mas como é o Super Amoled??? :woohoo: a versao que tens é a de 8GB ou 16GB? Cumps

#72 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 July 2010 - 15:00

o super omoled é muito bom... nunca tinha visto nada igual, além de que só há 2 terminais com esta tecnologia (SGS e wave)...e o meu é o de 8Gb

#73 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 15:59

yep só tem estes 2..tb fikei pasmado com o ecra do meu wave é algo de outro mundo imagens fantasticas...

#74 _baruteru-kun_

_baruteru-kun_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 July 2010 - 20:25

Bem me pareceu que era mesmo de grande qualidade :woohoo: Grande Diogo, preciso da tua opinion!! se eu importasse o Samsung i897 Captivate desbloqueado (AT&T version of Samsung Galaxy S) funcionaria aqui certo? Sendo GSM!!! é que gosto mais da qualidade de construção desta versao ;) á partida TEM de funcionar aqui tambem

#75 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 July 2010 - 08:36

sim se é GSM á partida funciionará cá ;)eu prefiro a versão do meu samsung... chama mais a atenção, mas são opiniões ;)