Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Evo 4G


  • Por favor inicie sessão para responder
85 respostas a este tópico

#1 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 April 2010 - 14:29

Conheça o primeiro smartphone 4G a chegar ao mercado. A guerra dos smartphones deve ganhar um novo e potente concorrente. Com lançamento marcado para o verão norte-americano, o novo aparelho da HTC promete revolucionar o mercado.O Evo 4G deve ser o primeiro celular a contar com a nova tecnologia 4G a chegar às mãos dos consumidores. Isso significa uma velocidade de navegação até 10 vezes mais rápida que a sua antecessora 3G. E este é só um dos recursos que ele traz.O que ele tem por dentro?O aparelho virá com uma configuração de hardware considerável além de alguns recursos pensados para as novas necessidades dos usuários de smartphones.Eles incluem tela TFT LCD de 4,3 polegadas, processador Qualcomm® Snapdragon™ QSD8650 (1GHz), 512MB de memória de RAM, 1GB de memória ROM, entrada para cartões microSD com capacidade de até 32 GB, saída HDMI, câmera de 8 megapixels com flash que permite gravar vídeos em 720p e outra câmera frontal de 1.3 megapixels.O processador Snapdragon visa bater de frente com a maioria dos netbooks, aliando tecnologia de baixo consumo de energia com velocidade de leitura. Isso será possível tanto para processos em 3D, como para documentos e navegação na internet.Espaço e programasAssim como o Nexus One (aparelho que a HTC desenvolveu para a Google ) o novo smartphone da empresa vem com o sistema operacional da gigante da internet, o Android 2.1. O sistema ao ser usado em casamento com a interface HTC Sense deve trazer novas experiências para os seus usuários, como programas com atualização automática.Apesar de o aparelho vir com um cartão microSD de 8GB, a sua capacidade de expansão de até 32 GB permite que se tenha espaço para gravação de muita mídia e aplicativos. Falando em programas, estes não devem faltar para o Evo 4G. Isso porque o sistema operacional Android 2.1 já tem mais de 30 mil aplicativos para download.Outro diferencial do aparelho é a conciliação com as redes sociais através do HTC Sense. Conexão direta com Facebook e Twitter, com atualização ao vivo e fácil, além de se poder utilizar a câmera frontal para videoconferências.HDMIUm smartphone ainda é um celular certo? Que tal então ter um celular com saída HDMI? Isso mesmo, um dos diferenciais do novo aparelho da HTC será este recurso. Com ele, você pode gravar seus vídeos em alta resolução, conectar o aparelho em uma HDTV e desfrutar da espetacular qualidade de vídeo proporcionada.As câmeras são outro assunto à parte; a principal com 8.0 megapixels e flash com dois LEDs proporciona uma qualidade muito alta de imagens, não só nas fotos. Isso porque o aparelho também captura vídeos em HD, com resolução de 720p.A outra câmera, de 1.3 megapixel, é na frente do aparelho e fica posicionada em cima da tela - planejada para utilização em videoconferências e streaming de vídeo ao vivo.4GO HTC Evo 4G deve ser o primeiro celular a chegar às mãos dos usuários a trabalhar nesta velocidade. Utilizando a tecnologia WiMax, o celular é capaz de fazer streaming de vídeos ao vivo com uma taxa de 1 Mpbs de upload e downloads em até 6 Mpbs. E não é só isso. O aparelho poderá funcionar como um hotspot Wi-Fi para até oito dispositivos, sejam eles outros Evos ou mesmo iPhones ou Droids.E se onde seu usuário estiver não houver uma rede 4G? Bem, caso o aparelho seja utilizado em uma área onde não exista cobertura também não tem problema, pois o celular trabalha com 3G normalmente.Com certeza este lançamento vai botar fogo na concorrência, ainda mais com a oferta do 4G. Será que a Apple vai acelerar o lançamento do novo iPhone? O Evo será páreo para o aparelho da maçã?Imagem colocada

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 April 2010 - 14:30

eheheh o meu próximo telemóvel :Dera disto que eu estava há espera que aparece-se no mercado ;)Finalmente um android com 4ª Geração :Oestou todo contente eheheh nunca mais sai para o mercado :P

#3 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2010 - 14:40

e qunado sai???

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 April 2010 - 15:05

Não sei :(mas estou ansioso... tem tudo de bom esse MID...

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 April 2010 - 15:07

Tá previsto para o Verão ehehehmas como já sabemos só sai lá para Setembro... e deve vir bem caro...

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2010 - 15:07

Boa antevisão, Diogo. :P Mais um terminal Android para fazer o pessoal balançar.

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 April 2010 - 15:11

Isto é bom é para mim, andava á espera de uma noticia destas á meses... já estava triste com o facto de o iphone ter já um plano para a 4ª geração e o sistema android sem noticias... melhor ainda esta noticia HTC + Android EXCELENT :Dvou já começar a preparar os fundos ehehehehnem sabem a alegria que me deu quando fui pesquisar um programa no baixaki e aparece-me esta noticia... UAU xD

#8 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2010 - 15:14

DiogoLamego escreveu:

Isto é bom é para mim, andava á espera de uma noticia destas á meses... já estava triste com o facto de o iphone ter já um plano para a 4ª geração e o sistema android sem noticias... melhor ainda esta noticia HTC + Android EXCELENT :P

A minha questão é em que rede vais ligar o teu terminal de 4ª geração. Na altura em que esta nova rede estiver em Portugal já há mais e melhores terminais Android.

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 April 2010 - 15:18

hummm sabes como é a htc nunca cumpre os prazos... portanto ele deve sair quando a óptimus lançar a rede... sim porque a óptimus é sempre a pioneira e está previsto para o ultimo trimestre do ano...claro que depois haveram muitos, mas este ficou-me no gosto :P

#10 onitsuka

onitsuka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2010 - 17:24

Olá,A rede 4G a ser implementada em Portugal será LTE (Long Term Evolution) e não Wimax.Cumpts.

#11 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 April 2010 - 18:59

onitsuka escreveu:

Olá,A rede 4G a ser implementada em Portugal será LTE (Long Term Evolution) e não Wimax.Cumpts.

explica lá melhor isso :Pnão me estragues os sonos xD

#12 Coimbra

Coimbra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2010 - 20:38

Basicamente o 4G deste telefone é useless em Portugal!

#13 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 April 2010 - 20:42

voces estão a falar xines pah

#14 onitsuka

onitsuka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2010 - 21:30

O LTE (acrónimo de Long Term Evolution, em português quer dizer Evolução Longo Prazo) é o próximo passo a partir de 3G/W-CDMA e HSPA para muitos já na curva da tecnologia GSM mas também para outros, como as operadoras CDMA. Esta nova tecnologia de rádio tem um acesso optimizado de forma rápida em velocidades até 100(109)Mb/s de downlink e de 50Mb/s uplink (taxas máximas).Concebido para ser superado com a compatibilidade do GSM e HSPA, LTE incorpora o Multiple In Multiple Out (MIMO), em combinação com Orthogonal Frequency Division Multiple Access (OFDMA) no downlink e Single Carrier FDMA no uplink para fornecer níveis elevados de eficiência de espectro e taxas superiores a 100 Mbps ao utilizador final, juntamente com importantes melhorias em termos de capacidade e redução na latência. LTE apoiará frequências de 1,25 MHz a 20 MHz e ambas em operação FDD e TDD.Embora o LTE e WiMAX utilizam ambos uma interface aérea OFDMA, o LTE tem a vantagem de ser compatível com recurso existente nas redes HSPA e GSM, permitindo com que os operadores móveis LTE possam continuar a implantar a prestação de um serviço sem descontinuidades em toda a rede LTE e as redes já existentes.Vários dos grandes operadores de comunicações móveis, incluindo alguns que utilizam a rede CDMA nos dias de hoje, têm indicado que irá adoptar LTE nos próximos anos. Operadora móvel japonesa NTT DOCOMO tem dito que é com o objetivo de lançar uma oferta comercial em rede LTE até o final de 2009, enquanto que em os Estados Unidos, a maior operadora CDMA, Verizon Wireless, experimentou com sucesso o LTE e espera lançar um serviço comercial no primeiro trimestre de 2010.in wikipédiaespero que ajude

#15 justpaulo

justpaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2010 - 23:57

Então a questão que fica é... Para quando o 4G em Portugal?

#16 onitsuka

onitsuka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 00:30

está previsto para o último trimestre de 2011.

#17 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 April 2010 - 12:31

sim já tinha dito :Pentão assim sendo, este MID continua a ser o melhor para o que eu quero :)

#18 justpaulo

justpaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 21:12

onitsuka escreveu:

está previsto para o último trimestre de 2011.

Ainda falta muito então... depois com os atrasos e de certeza q ainda vão inventar com preços mais caros...Acho q para ja prefiro continuar a espera do Desire

#19 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 April 2010 - 11:36

não... está previsto para final de 2010

#20 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 May 2010 - 07:51

Vi no xda que estava anunciado para finais de Março... alguém sabe onde posso procurar este telemovel para compra?

#21 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2010 - 20:32

ao que parece ainda não existe este modelo com GSM por isso resta esperar, também gostava deste para mim...

#22 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 17 May 2010 - 20:57

se sair em portugal vou comprar se valer a pena

#23 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 May 2010 - 15:01

http://www.tudocelul...royo.htmleheheh froyo 2.2

#24 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 09:34

estou indeciso entre comprar o Nexus one ou esperar por o EVO, mas para quando o EVO? :)

#25 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 10:33

joaosanto escreveu:

estou indeciso entre comprar o Nexus one ou esperar por o EVO, mas para quando o EVO? :)

O evo é cdma, e n gsmN funciona nos nossos operadores (fora a zap)