Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ultimate Guide Huawei Ideos X5 (ROM's, Kernels, tweaks)

rom miui kernel oxygen cyanogenmod cyanogen oex build.prop

  • Por favor inicie sessão para responder
89 respostas a este tópico

Votação: ROM's mais populares para Huawei Ideos X5 (42 membros deram o seu voto)

Qual a melhor ROM na tua opinião?

  1. Stock ROM TMN (1 votos [2.38%] - Ver)

    Percentagem de voto: 2.38%

  2. CyanogenMod (6 votos [14.29%] - Ver)

    Percentagem de voto: 14.29%

  3. MIUI (5 votos [11.90%] - Ver)

    Percentagem de voto: 11.90%

  4. Oxygen (2 votos [4.76%] - Ver)

    Percentagem de voto: 4.76%

  5. Aurora (25 votos [59.52%] - Ver)

    Percentagem de voto: 59.52%

  6. OEX (0 votos [0.00%])

    Percentagem de voto: 0.00%

  7. .void #eridanus (0 votos [0.00%])

    Percentagem de voto: 0.00%

  8. Official Gingerbread ROM (Beta) (3 votos [7.14%] - Ver)

    Percentagem de voto: 7.14%

  9. First Class (0 votos [0.00%])

    Percentagem de voto: 0.00%

  10. IcePika (0 votos [0.00%])

    Percentagem de voto: 0.00%

  11. Terra8800 (0 votos [0.00%])

    Percentagem de voto: 0.00%

Votar Convidados não podem votar

#76 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 16:00

Estou agora mesmo a sair do 2.3.5 (espero que resulte ;) ) e depois vou flashar a tua MIUI.Pelo "feedback" dos outros users parece estar exelente :laugh: .

#77 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 03 December 2011 - 16:10

Estou agora mesmo a sair do 2.3.5 (espero que resulte :( ) e depois vou flashar a tua MIUI.Pelo "feedback" dos outros users parece estar exelente :laugh: .

Se esperares mais uns minutos podes sacar a versão com multi lingue que ja traz uma coisas giras ;)
  • DroidBoy gosta disto

#78 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 16:32

Thanks ;)

#79 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 03 December 2011 - 17:03

Estou agora mesmo a sair do 2.3.5 (espero que resulte :( ) e depois vou flashar a tua MIUI.Pelo "feedback" dos outros users parece estar exelente :laugh: .

Conseguiste sem dificuldade? Um tutorialzinho em condições para fazer o downgrade também era de valor ;) Queria ver esta nova MIUI
Put yourself at stick!

#80 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 17:13

Talvez demore um pouco a fazer o tutorial, já que ainda nem sequer fiz o de root.Mas faço ;)

#81 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 22:20

Uma pergunta: Eu instalei a nova versão oficial da Huawei 2.2.2, alguém me sabe dizer se o Franco Kernel é compatível com esta?PS: Já agora, também podes adicionar esta nova ROM à tua lista, bate sem dúvida a Stock ROM e não obriga a root nem nada dessas coisas com as quais as pessoas mais novatas se sentem desconfortáveis. E também é oficial já agora ... xD

#82 feniex

feniex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 14:56

outro excelente topico, vou esta tarde meter o karnel

#83 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 22:46

Boas pessoa, gostaria de referir que já há uma nova ROM, a Aurora, que tem o Ice Cream Sandwich. Ainda está verde, mas penso que está a evoluir bastante bem. Espero que gostem:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1492957

#84 t.alternativo

t.alternativo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 18:46

Eu quero fazer um overclock sem mudar a ROM nem perder os meus dados..sei que pra isso preciso de 1 kernel que o permita..mas qual?? onde está? tenho root e CWM no Ideos x5 e queria fazer overclock no minimo a 1Ghz..ajuda? :/a minha ROM é a oficial 2.2.2 froyo (...)B136SP04Kernel : 2.6.32.9*memoria interna do SD 1.4Gb memoria interna para apps 1.2Gb :P*Agradecido

#85 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 11:26

Boas pessoal. Este tópico parece estar um bocado desactualizado, já há novas versões das ROMS:CyanogenMod 7.2.0:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1527745CyanogenMod 7.2.0 Tweaked:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1577465&highlight=cyanogenmodAurora:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1492957&highlight=cyanogenmod

#86 migasmike

migasmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2012 - 16:10

Boas,

Tenho o Android 4 instalado no meu X5, mas julgo que está a "comer" muita bateria.

Qual a rom não oficial 2.3xx que vocês recomendam?

Obrigado,

MigasMike

#87 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2012 - 14:48

90% do tópico está desformatado. É quase impossível perceber o que se passa, e a pool de votos foi-se de vez -.-

Ok, os administradores deram-me poder temporário para editar este tópico. Estou a corrigir tudo e a adicionar mais informação.
Estou aberto a sugestões, tenho a certeza de que todos vão gostar das mudanças que estou a fazer.

A formatação do tópico vai andar um bocado como uma montanha russa, mas lembrem-se que isto ainda é um WIP!
Estou a adicionar e refazer muita coisa!

28-08-2012; 14:16
OK, já aidicionei a pool e começei a trabalhar na secção dos kernels. Estou um bocado cansado, mas sei que em breve este tópico vai ficar um mimo :D

29-08-2012; 12:45
Boas pessoal, é com orgulho que posso dizer que já reorganizei e atualizei o tópico inteiro!
Todos os links agora são válidos, a informação sobre as roms já não é do tempo da arca da velha e ... coloquei mais roms e mais kernels!
Tudo isto com novas secções, mais informação e tudo estruturado!

A poll também está está viva e agora está melhor que nunca! Não se esqueçam de votar e colocar aqui a vossa opinião :D

30-08-2012; 15:35
A versão final está lançada! Espero que gostem e apreciem o trabalho de recuperação efetuado! :D

Editado por FlamePhoenix, 30 August 2012 - 14:36.

  • Bruno Soares gosta disto

#88 Rodrigo.araujo

Rodrigo.araujo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Huawei IDEOS X5

Mensagem publicada 27 October 2012 - 04:04

Alguém já testou a ROM AURORA 5.0 Experimental?!

#89 Miguel510

Miguel510

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Samsung Galaxy S6 Edge+

Mensagem publicada 09 March 2013 - 13:21

Olá :D

Comprei um Huawei X5, já vem desbloqueado (apesar de ter sido comprado na TMN). Já fiz root e agora que quero por o ficheiro recovery, não da.

Quando aparece o 'pink screen', ligo ao pc e instala os drivers adb, ou lá como se chama oO , e depois não aparece nenhuma drive tipo pen ou assim para substituir o 'recovery'... :foot_in_mouth:

Queria mesmo por uma rom no meu X5....

Também reparei que quando ligo o telemovel, segurando Vol+ e Power on, aparece um menu com titulo: ''Android system recovery <3e>''

Penso que o antigo dono lhe tenha posto rom original porque tem o 2.3.5 e quando ligo o telemovel não aparece a parte ''Ideos X5'' apenas a dizer Huawei e depois liga-se.

Por favor ajudem :'(

#90 platin

platin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2013 - 16:14

boas, tens aqui um topico que te vai ajudar http://www.androidpt...oot-e-recovery/, tendo em conta que ja tens root, le a parte que corresponde á recovery :), depois, podes dar uma vista de olhos por este topico http://www.androidpt...kernels-tweaks/


Editado por platin, 08 April 2013 - 16:18.

 
 
 
 

nada ...






Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, miui, kernel, oxygen, cyanogenmod, cyanogen, oex, build.prop