Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 7.1 Released Today


  • Por favor inicie sessão para responder
47 respostas a este tópico

#26 vergas

vergas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 09:50

[quote name="jpdoliveira" post=240063][quote name='"vergas" post=240016]bem depois de ler tutoriais daqui e dali' date=' e porque já me irritava tanto sapo no meu sapo, lá me aventurei a instalar esta versão.tudo correu bem e realmente parece que o meu sapo melhorou o desempenho, principalmente na ocupação da memória que era o meu principal problema.só tenho uma duvida. o ecran principal roda com o rodar do telemovel. não é possviel fixa-lo? obrigado por esta ajuda e pelas outras todas.[/quote']É possivel sim senhora. Vai as defenições.[/quote]já andei por lá a ver nas definições, mas as unicas definições que encontro tambem deixam de rodar nos restantes ecrãns como por ex. nas sms e no browser. a que definições te referes?obrigado pela ajuda

#27 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 12:39

[quote name="vergas" post=240479][quote name='"jpdoliveira" post=240063][quote="vergas" post=240016]bem depois de ler tutoriais daqui e dali' date=' e porque já me irritava tanto sapo no meu sapo, lá me aventurei a instalar esta versão.tudo correu bem e realmente parece que o meu sapo melhorou o desempenho, principalmente na ocupação da memória que era o meu principal problema.só tenho uma duvida. o ecran principal roda com o rodar do telemovel. não é possviel fixa-lo? obrigado por esta ajuda e pelas outras todas.[/quote']É possivel sim senhora. Vai as defenições.[/quote]já andei por lá a ver nas definições, mas as unicas definições que encontro tambem deixam de rodar nos restantes ecrãns como por ex. nas sms e no browser. a que definições te referes?obrigado pela ajuda[/quote]Realmente tens razão. Nas mensagens também fixa. Vou ver se descubro alguma maneira.

#28 bloodyme

bloodyme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 24 October 2011 - 19:58

[quote name="jpdoliveira" post=240539][quote name='"vergas" post=240479][quote="jpdoliveira" post=240063][quote="vergas" post=240016]bem depois de ler tutoriais daqui e dali' date=' e porque já me irritava tanto sapo no meu sapo, lá me aventurei a instalar esta versão.tudo correu bem e realmente parece que o meu sapo melhorou o desempenho, principalmente na ocupação da memória que era o meu principal problema.só tenho uma duvida. o ecran principal roda com o rodar do telemovel. não é possviel fixa-lo? obrigado por esta ajuda e pelas outras todas.[/quote']É possivel sim senhora. Vai as defenições.[/quote]já andei por lá a ver nas definições, mas as unicas definições que encontro tambem deixam de rodar nos restantes ecrãns como por ex. nas sms e no browser. a que definições te referes?obrigado pela ajuda[/quote]Realmente tens razão. Nas mensagens também fixa. Vou ver se descubro alguma maneira.[/quote]Essa opção terão que desactivá-la nas preferências do ADWLauncher. Em elternativa, podem usar o Go Launcher EX (para mim, o melhor launcher).

#29 vergas

vergas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 07:00

nas preferencias do ADW Launcher não vejo nada sobre a rotação.

#30 jot_ta

jot_ta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 11:22

nas preferencias do ADW Launcher não vejo nada sobre a rotação.

procura nas definições do telemóvel->conf. cyanogenmod->ecran e depois tens la a dizer rotação com acelerometro e escolhes a que graus tem que estar o telemóvel para o ecran rodaredit: esquece isto para de rodar em todo o lado e nao so no principaledit 2: já encontrei loladw configuracoes->preferencia do sistema->auto rotaçao->retrato

#31 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 14:31

No meu telemovel com esta rom não consigo mudar a luminosidade do ecra.. mais alguém acontece isso ?

#32 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 13:36

se tiveres o widget "controlo de energia" é directo, senao nas definições tambem da.

#33 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 01:01

mas não muda..

#34 jamaica82

jamaica82

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 12:52

boas, este e o meu primoiro post aqui no forum :)andei a pesquisar e mudei a rom do meu telf para CM 7.1.0 stable no entanto estou com um problema... quando recebo ou faço uma chamada logo apos terminar a mesma o ecra fica preto e nao o consigo fazer nada dele... e como se entrasse em modo de suspensao.. tenho de retirar a bateria para ficar tudo ok. alguem pode ajudar ou aconteceu o mesmo ?cump´s

#35 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 08 November 2011 - 16:32

boas este e o meu primoiro post aqui no forum :)andei a pesquisar e mudei a rom do meu telf para CM 7.1.0 stable no entanto estou com um problema... quando recebo ou faço uma chamada logo apos terminar a mesma o ecra fica preto e nao o consigo fazer nada dele... e como se entrasse em modo de suspensao.. tenho de retirar a bateria para ficar tudo ok. alguem pode ajudar ou aconteceu o mesmo ?cump´s

Isso tem acontecido a toda gente que a instala. No forum da CM já tem a solução. Agora tens no Menu uma app chamada ZTE Blade Settings. Abres e carregas em Proximity sensor calibration
  • jamaica82 gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#36 jamaica82

jamaica82

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 23:22

Isso tem acontecido a toda gente que a instala. No forum da CM já tem a solução. Agora tens no Menu uma app chamada ZTE Blade Settings. Abres e carregas em Proximity sensor calibration[/quote]boas em cheio, calibrei o sensor ficou a funcionar como deve ser :DMt obrigado

#37 Jonny_

Jonny_

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 00:32

Boas,Quanto tempo demorou o vosso primeiro boot com CM 7.1??? A versão que saquei no site cyanogenmod foi esta http://download.cyan...igned.zipTentei instalar, correu tudo bem até à parte da imagem do CM7 aparecer no ecrã, depois fica a imagem no visor com a setinha a rodar, desaparece volta a aparecer novamente... Esteve nisto para ai 15minutos. Decidi desistir e meter o backup da rom original novamente.Estou a usar o Rom manager, o SF já está com Gen2 e rooted com z4root. Alguém me pode dar umas luzes sff.

#38 archer

archer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 01:38

Fizeste wipe data/factory reset, cache partition e Dalvik Cache

#39 Jonny_

Jonny_

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 08:48

Fizeste wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset cache partition e Dalvik Cache

Acho que só não fiz o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, como usei o rom manager, usei as 2 opções que são "Wipe data and cache" e "Wipe Dalvik cache". Depois de instalar a rom CM 7.1 e desisti de esperar porque não passava da imagem azul do CM, entrei no ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e ai fiz o cache partition e fiz reboot, mas não solucionou nada.Logo vou fazer tudo através do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, será a melhor opção não???

#40 archer

archer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 10:27

Eu sigo os passos deste tutorial e nunca tive problemas tutorial

#41 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 16:39

Voces com esta ROM costumam ter reboots esporádicos? Eu ultimamente tenho tido reboots. Mas se calhar pode ser de alguma aplicação.

#42 archer

archer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 17:31

Reboots não tenho o único problema que tinha era o do sensor de proximidade mas isso é de facil resolução.

#43 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 19:38

Pois. Nisso não tenho problemas.

#44 Frini

Frini

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 19:58

Até agora ainda não tive nenhum problema

#45 Jonny_

Jonny_

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 08:53

Eu sigo os passos deste tutorial e nunca tive problemas tutorial

Obrigado, já consegui instalar seguindo este tutorial.O Wifi agora é que não está a trabalhar :(.O que será?!?!?!Vou exprimentar mais logo programa Blade Wifi fix.

#46 Jonny_

Jonny_

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 21:13

Não dá sinal de maneira nenhuma.Vou instalar a rom novamente. Se não der volto à oficial :).Esquesito ´so me acontecer a mim!!!

#47 Jonny_

Jonny_

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 09:36

Resolvido.Instalei de novo o CM 7.1 e o Wifii funcionou logo.

#48 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 03 December 2011 - 22:08

Conseguem receber MMS com a net desligada ? Eu não consigo e era suposto receber MMS sem net.... em todas as rom's que já instalei recebia :D