Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 7.1 Released Today


  • Por favor inicie sessão para responder
47 respostas a este tópico

#1 killercode

killercode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 09:25

Pessoal ja esta disponivel a ultima release do cyanogenMod :P

#2 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 12:16

Já alguém exprimentou??

#3 tolinhas

tolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 19:21

Já alguém exprimentou??

Boas eu ja instalei e parece tar boa mas ainda nao testei a fundo . esta nao traz as aplicaçoes da google tipo market e afins -depois digo algo

#4 bloodyme

bloodyme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 12 October 2011 - 22:38

Já alguém exprimentou??

Boas eu ja instalei e parece tar boa mas ainda nao testei a fundo . esta nao traz as aplicaçoes da google tipo market e afins -depois digo algo

Boas.Tens que instalar as Google Apps através do Clockwork. Encontras aqui : http://goo-inside.me/gappsEu já experimentei várias Roms, pela seguinte ordem:- 1º FLB (2.2), 2ª Tejo Sunshine (2.3), 3º Portuguese Spring R4 (2.2), 4ª CAE (2.3.4).Todas tinham bugs, especialmente as 2.3. Alem de que as 2.3 gastam sempre mais bateria.Agora estou a usar a CM7.1 (2.3.7) desde ontem e, até ao momento, tudo está impecável. O wifi está bom (não funcionava bem na Tejo), o GPS também (desligava-se na CAE), a bateria aguenta 1 dia na boa (tirei-o do carregador hoje às 8:00H (da manhã claro) e tenho estado sempre a testa-lo o dia todo e ainda tenho 25%). Se quiser que dure mais (2 dias) o que faço é desligar os dados para não estar sempre a fazer push de email, facebook, etc e vou ligando de 3 em 3 horas, so para ir controlando o Gmail, o market e o Face. Nunca tinha experimentado a CM por que sabia que era a mais gulosa de bateria, mas agora resolvi experimentar esta nova versão e chego à conclusão que não é bem assim, pelo menos na 7.1. Nos testes de Benchmark é, de longe, a melhor que já tive. Para overclocking é excelente - rápida e estável. Tudo funciona muito bem.Fiz umas alterações: desisntalei o ADW Launcher e substitui pelo Go Launcher EX. Fiz o mesmo com o teclado do Android - substitui-o pelo GO Keyboard. É uma questão de gosto, alem disso precisava de espaço na Directoria "System" :) Vou continuar a testá-la e, se encontrar alguma coisa de negativo, ou alguma coisa que ache muito superior às outras, vou pondo aqui. B) Ah, já agora, ficam a saber que o criador da ROM "Ginger Stir Fry 2.3.4", que se dá a conhecer por "wbaw", vai deixar de desenvolvê-la e vai dedicar-se a 100% a ajudar a desenvolver a CM 7.1!! ;) Penso que tudo leva a crer que a CM7 vai ser a melhor opção até sair uma versão 4 do Android.Fiquem bem.

#5 xPTo

xPTo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 08:46

Provavelmente esta questão é mais indicada neste tópico...Boas.Será que alguém me sabe ajudar?Já li tudo o que aqui foi dito e já experimentei o APNPortugal e o APN On/Off e não consigo de maneira nenhuma enviar/receber MMS com o APN Internet desligado.Tenho o APN Internet e APN MMS, sou Optimus e estou com a stable CM 7.1.Tinha anteriormente a SwedishSpring e nunca tive este problema nem tive sequer que configurar nada - tinha os dados desligados e recebia MMS à mesma.Alguma dica?Obrigado.

#6 bloodyme

bloodyme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 13 October 2011 - 11:10

Provavelmente esta questão é mais indicada neste tópico...Boas.Será que alguém me sabe ajudar?Já li tudo o que aqui foi dito e já experimentei o APNPortugal e o APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN On/Off e não consigo de maneira nenhuma enviar/receber MMS com o APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Internet desligado.Tenho o APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Internet e APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN MMS sou Optimus e estou com a stable CM 7.1.Tinha anteriormente a SwedishSpring e nunca tive este problema nem tive sequer que configurar nada - tinha os dados desligados e recebia MMS à mesma.Alguma dica?Obrigado.

Não sei se te vou ajudar, pois tb sou Optimus e não tive esse problema.Pergunto: instalaste o pacote das "Google apps". Se não, o link está no meu post mais acima. Sem isso nem sequer consegui configurar a minha conta Google.Não sei se precisas de códigos ( APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN), mas se precisares e eu tiver no meu SF, terei todo o prazer em tos passar.

#7 xPTo

xPTo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 11:16

[quote name="bloodyme" post=235865][quote name='"xPTo" post=235787]Provavelmente esta questão é mais indicada neste tópico...Boas.Será que alguém me sabe ajudar?Já li tudo o que aqui foi dito e já experimentei o APNPortugal e o APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN On/Off e não consigo de maneira nenhuma enviar/receber MMS com o APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Internet desligado.Tenho o APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Internet e APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN MMS sou Optimus e estou com a stable CM 7.1.Tinha anteriormente a SwedishSpring e nunca tive este problema nem tive sequer que configurar nada - tinha os dados desligados e recebia MMS à mesma.Alguma dica?Obrigado.[/quote]Não sei se te vou ajudar' date=' pois tb sou Optimus e não tive esse problema.Pergunto: instalaste o pacote das "Google apps". Se não, o link está no meu post mais acima. Sem isso nem sequer consegui configurar a minha conta Google.Não sei se precisas de códigos ( APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN), mas se precisares e eu tiver no meu SF, terei todo o prazer em tos passar.[/quote']Obrigado pela resposta rápida... mas eu tb não tive este problema na ROM anterior.Tenho o pacote das Google Apps e tudo operacional e tenho também os APNs bem configurados e confirmados...Cumps

#8 bloodyme

bloodyme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 13 October 2011 - 22:13

Obrigado pela resposta rápida... mas eu tb não tive este problema na ROM anterior.Tenho o pacote das Google Apps e tudo operacional e tenho também os APNs bem configurados e confirmados...Cumps[/quote]Já experimentaste esta app do market? - http://market.androi...eature=top-free

#9 xPTo

xPTo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 14:24

[quote="bloodyme" post=236121]Obrigado pela resposta rápida... mas eu tb não tive este problema na ROM anterior.Tenho o pacote das Google Apps e tudo operacional e tenho também os APNs bem configurados e confirmados...Cumps[/quote]Já experimentaste esta app do market? - http://market.androi...eature=top-free[/quote]Foi a primeira coisa que escrevi... no primeiro post a que me respondeste ;)Obrigado à mesma mas não dá.

#10 jmm_wifi

jmm_wifi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 07:15

Esta Rom só dá para Gen2 não é ... é que no rom manager do meu blade aparece lá a 7.1 stable para instalar :-/

#11 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 13:26

ha alguma diferença para a a versao 7.1 RC

#12 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 15:00

Boas pessoal!Como está o 7.1.0 stable em termos de bateria? Li também nuns fóruns que há pessoal que se tem queixado da câmara e que quando correm aplicações 3D que pode acontecer o monitor ficar escuro. Chamadas..sms...penso que não há problema.

#13 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 20:27

tinha a 7.1 RC pus a stable agora esta tudo impec ate agora bateria dura um pouco mais que a versao RC, a camara acho que está muito melhor, achava.a um pouco escura agora parece estar melhor!CumpZ

#14 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 13:29

tinha a 7.1 RC pus a stable agora esta tudo impec ate agora bateria dura um pouco mais que a versao RC a camara acho que está muito melhor, achava.a um pouco escura agora parece estar melhor!CumpZ

Boa tarde,Então será melhor meter a 7.1.0 stable ou uma Nightly mais recente? De momento tenho a N179 e a minha única queixa é o consumo de bateria

#15 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 17:08

a stable é sem duvida mais seguro... as nightly são versões experimentais que poderão ter bugs.cumpZ

#16 Piri

Piri

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 20:45

Boas a todos.Instalei a CM7.1 no meu A5. Tudo ficou aparentemente a funcionar bem, mas agora de vez em quanto deixo de conseguir mandar sms, recebo mas não consigo mandar.É mesmo apenas isso que me posso queixar, reinicio o A5 e fica tudo bem.Depois de marcar:*#*#4636#*#* seleciono Informações do telefone e vejo o que está em SMSC: "+351962100000",145 ->Isto com o A5 a mandar smsDepois quando ele deixa de mandar, aparece erro nesse campo!!! De vez em quanto o ADWLauncher crasha, mas fora isso tudo a funcionar bem...Alguém imagina pk é que isto está a acontecer??Obrigado pela atenção...

#17 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 21:53

a stable é sem duvida mais seguro... as nightly são versões experimentais que poderão ter bugs.cumpZ

Obrigado Nixon, acho que me vou ficar pela Stable.

#18 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 07:33

Boas a todos.De vez em quanto o ADWLauncher crasha mas fora isso tudo a funcionar bem...Alguém imagina pk é que isto está a acontecer??Obrigado pela atenção...

instala outro launcher. esse consume muita memoria e crash bastante desde que pus o launcher pro nao tive mais razoes de queixa está muito mais fluido. quanto ás msg nao te posso responder pk nunca me aconteceucumpZ
  • Piri gosta disto

#19 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 13:05

Boa tarde,Há pessoal que se tem queixado da câmara, que deixa de funcionar com o 7.1.0 stable...alguém confirma isso?

#20 Piri

Piri

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 17:32

A minha funciona bem...

#21 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 11:23

a minha funciona melhor com esta stable do que com a RC

#22 Piri

Piri

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 10:49

Boas a todos.Instalei a CM7.1 no meu A5. Tudo ficou aparentemente a funcionar bem mas agora de vez em quanto deixo de conseguir mandar sms, recebo mas não consigo mandar.É mesmo apenas isso que me posso queixar, reinicio o A5 e fica tudo bem.Depois de marcar:*#*#4636#*#* seleciono Informações do telefone e vejo o que está em SMSC: "+351962100000",145 ->Isto com o A5 a mandar smsDepois quando ele deixa de mandar, aparece erro nesse campo!!! De vez em quanto o ADWLauncher crasha, mas fora isso tudo a funcionar bem...Alguém imagina pk é que isto está a acontecer??Obrigado pela atenção...

Pois, depois de umas procuras e de uns testes cheguei à conclusão que o problema era mesmo do cartão SIM! Já tenho a 2 via, e o problema deixou de acontecer.Nota: tratava-se de um cartão SIM com mais de 6-8 anos.Fica a nota para se acontecer a mais alguém!

#23 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 17:05

Boas pessoal!Como está o 7.1.0 stable em termos de bateria? Li também nuns fóruns que há pessoal que se tem queixado da câmara e que quando correm aplicações 3D que pode acontecer o monitor ficar escuro. Chamadas..sms...penso que não há problema.

A unica coisa que tenho para te dizer é isto: [attachment=4947]screenshot-1319066918809.png[/attachment]

#24 vergas

vergas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 10:04

bem, depois de ler tutoriais daqui e dali, e porque já me irritava tanto sapo no meu sapo, lá me aventurei a instalar esta versão.tudo correu bem e realmente parece que o meu sapo melhorou o desempenho, principalmente na ocupação da memória que era o meu principal problema.só tenho uma duvida. o ecran principal roda com o rodar do telemovel. não é possviel fixa-lo? obrigado por esta ajuda e pelas outras todas.

#25 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 11:10

bem depois de ler tutoriais daqui e dali, e porque já me irritava tanto sapo no meu sapo, lá me aventurei a instalar esta versão.tudo correu bem e realmente parece que o meu sapo melhorou o desempenho, principalmente na ocupação da memória que era o meu principal problema.só tenho uma duvida. o ecran principal roda com o rodar do telemovel. não é possviel fixa-lo? obrigado por esta ajuda e pelas outras todas.

É possivel sim senhora. Vai as defenições.