Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TMN disponibiliza o Android mais competitivo do mercado


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2010 - 09:02

davidtempero escreveu:

confirmo

por favor usa o quote, por forma a tds sabermos ao q estás a responder.Obrigado

#27 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2010 - 09:13

DiogoLamego escreveu:

acho o telemovel muito feio... deve ser pesado e mau de estar na mão

Já o tive na mão e não acho pesado e faz-me lembrar muito o HTC Magic.

#28 suiço

suiço

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 09:53

Gostaria de acrescentar que este móvel consegue um som bastante elevado nas notificações e toques mas se colocarmos no máximo o som distorce todo o que não aconselho pois rapidamente ficam sem coluna no vosso equipamento...e nada mais feio do que ouvir uma musica cheia de ruído :)Abraços

#29 marnoto

marnoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 22:27

Após uma semana de utilização do novo A1 da TMN considero que fiz um bom investimento e que este smartphone é uma boa aposta por parte da TMN. O ecrã é generoso q.b., é muito fácil/rápido escrever com o teclado na horizontal (sou daqueles que tem dedos grandes), e não é preciso martelar para que o sistema responda. O Android é bastante fluído, a instalação de apps com ligação wifi ao MEO é bastante rápida, já a ligação 3G deixa muito a desejar, a consulta de e-mail é tolerável mas a ligação a web sites é bastante morosa (não por culpa do A1 ou do Android, claro está).A primeira desilusão, e única até ao momento, é a captação de imagens e vídeo com fraca iluminação, ou seja, no interior as imagens têm uma qualidade muito baixa. No entanto, esta situação pode ser contornada com algumas aplicações disponíveis no Market, das quais destaco a CameraMagic que demonstrou ter muito melhor qualidade na captação de imagens no interior.Para quem quer entrar no mundo Android julgo que o A1 é uma boa oportunidade.Um vídeo de demonstração do A1 da TMN.http://www.youtube.com/watch?v=EPKSpbRVgcU