Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Disponivel em Stock!


  • Por favor inicie sessão para responder
144 respostas a este tópico

#76 ruijacome

ruijacome

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2010 - 19:35

Olá,Eu escolhi pela FNAC Online a entrega na Fnac Cascaisshopping ..Desde sexta feira que tenho a encomenda com expedição em 24h ...Amanhã vou lá passar à hora de almoço a ver se sei de algo...

#77 forbid

forbid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2010 - 19:43

Pois, mas são situações dessas que não se admitem por parte de uma cadeia de lojas como a FNAC.Visto que eles têm os telemóveis em stock nas lojas, porque raio não nos dão logo um, visto que já está pago e o dinheiro já lhes está a render juros?Sempre ouvi dizer que quem paga adiantado é mal servido, e por aqui se vê que é verdade... Até encomendas que vêm de Inglaterra cá chegam mais rápido..

#78 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2010 - 20:03

A experiência diz-me para nunca comprar online... mas vai lá a Fnac pessoalmente e faz barulho!

#79 forbid

forbid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2010 - 20:05

É o que vou fazer amanhã, infelizmente tem que ser.Eu hoje já os avisei que resolvessem a situação até amanhã, caso contrário iria utilizar o livro de reclamações e fazer uma denuncia na DECO sobre esta situação.

#80 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 07:48

Eu no meu caso, falei ontem com o responsável de loja da fnac onde era suposto ter ido levantar, que se prontificou a resolver o problema, não tendo ficado logo resolvido pelo facto de não terem em stock o equipamento. espero mais informações durante o dia de hoje.No momento de levantar a encomenda vou apresentar a reclamação, não contra a loja, mas sim contra FNAC Online, visto que é a responsável por este problema.

#81 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 19 April 2010 - 08:01

coolmike escreveu:

Eu no meu caso, falei ontem com o responsável de loja da fnac onde era suposto ter ido levantar, que se prontificou a resolver o problema, não tendo ficado logo resolvido pelo facto de não terem em stock o equipamento. espero mais informações durante o dia de hoje.No momento de levantar a encomenda vou apresentar a reclamação, não contra a loja, mas sim contra FNAC Online, visto que é a responsável por este problema.

Por acaso também já me deram problemas no passado. (a online)Quando saíu a PS3 fui levanta-la no dia (noite) de lançamento na fnac colombo. qual não é o meu espanto quando vou para levantar a ps3 e ela não está lá?!?!?!?!?!Os bacanos eskeceram-se de mandar a encomenda para a loja :P

#82 ruijacome

ruijacome

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 08:06

Olá,Vou passar pela Fnac CascaisShopping na hora de almoço a ver se já tem o meu disponivel para levantar..Caso contrario vai sair uma reclamação sobre a Fnac Online.

#83 ruijacome

ruijacome

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 09:31

Olá,Liguei para a Fnac Online e disseram-me que havia um problema com o fornecedor que não tinha enviado o stock para a a FNAC Online.Solicitei então que o metodo de entrega fosse expedição por correio.Neste momento a minha encomenda tem o status seguinte: Imagem colocadaDisseram-me que a entrega estaria prevista para amanha ou no máximo para quarta feira ...Vamos ver...

#84 forbid

forbid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 10:21

BoasHoje o pessoal da loja da FNAC onde vou levantar o meu telefonaram para a FNAC Online e ele disse-me que o telemóvel foi hoje expedido para lá e chega no camião às 18h e que hoje à noite já o posso levantar.Eu vou daqui a um bocado a Lisboa, espero que não seja um engano por parte deles...Senão é queixa à FNAC..

#85 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 11:16

o meu estado tb é M/C e engraçado é que na linha de apoio me disseram que isso era um codigo interno e que nao me podiam explicar o que significava... wired!!!em contrapartida

Informamos que a sua encomenda se encontra disponível para levantamento no balcão de Recolha de Volumes da loja Fnac que seleccionou.

hoje ao fim do dia, espero já ter equipamento(agora vamos a ver se vai haver guerra ou nao por causa do carregador de automovel!!!)

#86 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 11:30

Eu não tive direito a carregador de isqueiro... :P

#87 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 11:33

skim, encomendaste online, quando ainda estava disponivel essa informação?

#88 jetta

jetta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 11:42

Olá,Alguém me pode confirmar se o Desire vendido em Portugal está em PT ou EN?Na verdade as minhas compras são 80% pela internet e quase sempre fora de Portugal, no caso do Desire estar em EN nem penso duas vezes em comprar lá fora.Desde já obrigado.

#89 ruijacome

ruijacome

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 11:58

Olá,No caso da FNAC é PT .. Está bem descrito no nome do produto.

#90 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 13:01

É português com hipótese de escolher inglês.. :)Cumps

#91 jetta

jetta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 13:05

Obrigado pelas respostas.No caso do meu Tattoo todos diziam que era Inglês e comprei-o como sendo inglês, assim que meti o cartão UZO passou tudo pata PT, inclusive as configs. :laugh: Mas tenho receio que comprando lá fora o Desire não faça isso. :P

#92 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 17:44

Já fui ao colombo buscar o meu desire, e tal como planeado traz o carregador de automóvel.Ahhh e acabei de postar a partir dele

#93 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 18:03

ah... e o da fnac traz cartao e 4Gb

#94 forbid

forbid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 19:22

BoasEu também fui hoje buscar o meu, o gerente da loja lá conseguiu resolver a situação.E até agora está espectacular :laugh:

#95 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 19:55

jetta escreveu:

Obrigado pelas respostas.No caso do meu Tattoo todos diziam que era Inglês e comprei-o como sendo inglês, assim que meti o cartão UZO passou tudo pata PT, inclusive as configs. :laugh: Mas tenho receio que comprando lá fora o Desire não faça isso. ;)

O meu desire fez..

#96 ruijacome

ruijacome

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2010 - 06:17

Olá,coolmike escreveu:

o meu estado tb é M/C e engraçado é que na linha de apoio me disseram que isso era um codigo interno e que nao me podiam explicar o que significava... wired!!!em contrapartida

Informamos que a sua encomenda se encontra disponível para levantamento no balcão de Recolha de Volumes da loja Fnac que seleccionou.

hoje ao fim do dia, espero já ter equipamento(agora vamos a ver se vai haver guerra ou nao por causa do carregador de automovel!!!)

Já tiveste novidades não ?Normalmente quando se encomenda algo em Pré-Venda é suposto receber-se antes de os clientes poderem ir comprar equipamentos nas lojas...Enfim... EDIT: Acabei de falar com a Fnac Online e eles disseram-me que o equipamento é expedido hoje, ou seja é entregue amanhã de manhã... vamos ver se é assim ou não... Vou actualizando aqui o post consoante haja novidades ou não... Obrigado!

#97 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2010 - 08:25

Conforme disse um pouco mais atrás, já tenho o equipamento e o carregador.Os parabéns à fnac do colombo que fez tudo para solucionar o problema.

#98 ruijacome

ruijacome

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2010 - 09:52

Forbid,Como havia tantos atrasos, pedi para ser entregue na morada do meu emprego.Por isso é que a operadora me disse, que amanhã devia de o receber...Era bom que fosse ainda hoje.. Mas duvido... ;) ! Estou farto de andar com um Nokia com alguns 5 ou mais anos... (porque já vendi o IPHONE -> RIP ) Abraços!

#99 ruijacome

ruijacome

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 07:06

Olá,Já recebi o equipamento hoje as 09h00 da manhã... Até agora como seria de esperar... 5 estrelas.. Há hora de almoço a ver se vou à FNAC comprar uma bolsa para ele... Abraços!

#100 Vortex

Vortex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 13:03

Já paguei o meu desire dia 13 de Abril e até hoje ainda não recebi mail nenhum da fnac a dizer para o ir buscar. Já fui à loja, já liguei para a linha de apoio e apenas dizem que está a ser processada a expedição.O satus da minha encomenda já teve 24 h e agora diz processada, ver o desire é que não. Os clientes reclamam porque compraram o equipamento antes da sua disponibilização na loja física e até agora parece que é mais rápido ir à loja do que fazer uma pré-compra online. Já mandei um email a reclamar este ponto, quem não chora não mama, pode ser que ainda ofereçam o carregador de isqueiro.E o desire já nem aparece na página da fnac.pt...