Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Disponivel em Stock!


  • Por favor inicie sessão para responder
144 respostas a este tópico

#51 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 14 April 2010 - 20:45

Eu a esta altura já estava sem unhas e a roer o sabugo. Admiro-vos pela paciência que estão a ter.

#52 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 20:47

tu nem me fales nisso..

#53 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 21:05

Pelo atraso a Fnac devia emprestar um HTC Legend pelo menos para um gajo se ir entretendo... :) Mas começa a ter compensado mais a compra na Fnac, sao 559,00€ com menos 5% e oferta de carregador de isqueiro... só espero é que não voltem adiar.

#54 forbid

forbid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 21:18

coolmike escreveu:

UPDATE

Caro cliente, Na sequência da sua encomenda do HTC Desire, vimos informar que, o lançamento foi adiado, por indicações do fornecedor, para o dia 20 de Abril. Lamentamos este contratempo, ao qual somos alheios, mas tudo faremos para expedirmos a sua encomenda na nova data anunciada.Mais informamos, que junto com a sua encomenda será enviada a oferta do carregador de isqueiro.Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que entenda por necessário

Isso foi resposta a um mail que lhes enviaste?É que eu também encomendei pela fnac e eles não me falaram em nenhum carregador de isqueiro :angry:

#55 ruijacome

ruijacome

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 21:22

Olá,Pelo que percebi o dia 20 é o dia em que poderemos receber e ou levantar nas lojas (quem assim escolheu) os equipamentos.. Certo ?

#56 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 21:48

Esperemos que sim...

#57 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 05:13

Skimi escreveu:

Pelo atraso a Fnac devia emprestar um HTC Legend pelo menos para um gajo se ir entretendo... :) Mas começa a ter compensado mais a compra na Fnac, sao 559,00€ com menos 5% e oferta de carregador de isqueiro... só espero é que não voltem adiar.

quando eu comprei havia essa indicação no site :)

#58 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 05:14

ruijacome escreveu:

Olá,Pelo que percebi o dia 20 é o dia em que poderemos receber e ou levantar nas lojas (quem assim escolheu) os equipamentos.. Certo ?

se nao adiar... o dia 20 é o dia em que é entregue na loja e expedido para os que vao por correio

#59 dekande

dekande

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 06:25

Eu já tenho o meu. Na Fnac nem mais 1 papel compro. Andaram a enganar-me 3 dias. Assim que possivel vou tentar fazer uma review ao telele e algumas aplicações.

#60 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 06:32

Compras-te onde?

Já sei na Expansys...

#61 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 07:08

Não estando a fazer pub por nenhuma empresa ou instituição, eu da expansys não me queixo. Tenho comprado lá umas coisas e sempre correu bem, são rápidos e importante são mais baratos que a Fnac.Se a fnac decidir vir a ter uma politica de preços mais em conta ou mais próxima da expansys, então voltarei a ser cliente deles.

#62 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 08:56

Dragone escreveu:

Não estando a fazer pub por nenhuma empresa ou instituição, eu da expansys não me queixo. Tenho comprado lá umas coisas e sempre correu bem, são rápidos e importante são mais baratos que a Fnac.Se a fnac decidir vir a ter uma politica de preços mais em conta ou mais próxima da expansys, então voltarei a ser cliente deles.

na fnac nao tenciono comprar mais nada...nao digo que as outras lojas sejam melhores, mas a partir do dia em que uma amigo meu me disse(nessa altura estava na fase de querer um tatto) "nao compres na fnac, estive a trabalhar la uns meses e quase todos os dias recebia tattos devolvidos, tinha de os limpar todos e meter a venda"....mais uma vez digo que as outras ate podem ser piores e nao tenho nada contra o tatto, so estou a citar...

#63 pborges

pborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 11:43

Em seguimento ao que li, como estou a pensar comprar um Desire, pretendia saber como funciona em termos de garantia com a expansys?Pelo que sei, não existe loja física, sendo que teremos de nos dirigir directamente à HTC?

#64 farracha

farracha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 13:28

A FNAC já tem em stock nas lojas. Hoje dia 16 de Abril fui lá buscar um sem encomendar!Abraço

#65 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 13:59

Em que Fnac foi?

#66 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 14:06

Acabei de ligar com a Fnac do Mar Shopping e foi-me informado que apenas na Fnac do Colombo e mais duas na zona de Lisboa é que já tem disponível para entrega, no MarShopping apenas amanha, ou seja, amanha vou buscar o meu :), se nada de extraordinário acontecer...

#67 ruijacome

ruijacome

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 15:24

Olá,efectivamente no site da Fnac.pt o status da minha encomenda foi alterado na data de expedição para: 24H ... Liguei para a FNAC online e foi-me dito que apenas na semana que vem é que posso levantar, e o que o site está a dar uma informação errada.

#68 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2010 - 15:09

Já fui levantar o meu Desire(FNAC Mar Shopping) mas não tive direito a carregador de isqueiro.Se alguém quiser ir comprar eles já só tinham uma unidade....

#69 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2010 - 18:16

Comprei hoje na Worten Mobile do Norteshopping, já o tinha ido lá reservar e já chegou na Quinta-Feira, infelizmente só hoje pude ir buscá-lo. :P Sei que chegaram 7 unidades, como se calhar é uma loja não muito procurada pode ser que ainda restem alguns, para quem quiser! :P Veio com o software em Português, e teclado também. Coloquei tudo em inglês e o teclado em português tal como queria...É genial o telefone! :D Bastante satisfeito mesmo.. Cumps

#70 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2010 - 19:29

boa noite.jha tive com o htc desire na mao no parque nascente, o tele esta muito bom, rapido e un android bonito so nao gostei da cor, acho o castanho muito feio...alguem sabe onde arranjar o preto???ou ainda nao saiu

#71 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2010 - 14:42

alguem ja encomendou pela handtec??parece-me razoavelmente mais barato...eles fazem o cambio do momento ou outro??da para fazer a cena de vir sem IVA?sao de confiança?

#72 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2010 - 14:45

Eu mandei vir e mão tive qualquer tipo de problema!!!

#73 forbid

forbid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2010 - 19:25

Eu fiz a minha pré-compra na FNAC online para depois levantar numa loja fnac. Já telefonei para essa loja 3 vezes e dizem-me que ainda não está disponível para eu levantar o equipamento.Isto só mesmo em Portugal. É a ultima vez que compro alguma coisa na FNAC, têm um péssimo sistema e o facto de maior parte dos serviços estarem encerrados durante o fim-de-semana não abona nada em favor da FNAC. Pelo andar das coisas nem amanhã tenho o telemóvel e no campo da expedição na minha encomenda já está lá "24h" desde sexta-feira.Enfim.. Um péssimo serviço, paguei antes e o telemóvel nem vê-lo..

#74 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2010 - 19:29

Estranho eu já tenho desde ontem o telefone e também fiz pré reserva na Fnac... Em que Fnac foi?

#75 forbid

forbid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2010 - 19:31

Foi na FNAC Online...Mas eles já têm o telemóvel em stock lá na loja em que vou levantar o telemóvel, mas pelos vistos o meu deve ser especial, eles dizem que ainda não chegou lá o meu.Enfim...