Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Zte V9 [Rom][Gingerbread]Cm7 (Rc7.2) 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
415 respostas a este tópico

#201 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 08 November 2011 - 12:17

tentado a testar isso :)manda link sff

#202 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 20:50

grandes update da versão 27cm: updated 'download space check' init scriptincrease required space needed for market downloads from ~20MBto ~60MB (~105MB if system dalvik is on /cache)Change-Id: I52fcd648374db4bf73ff478e9991a6a3162521d5mais espaço para o nosso bichinho navegarvou testar já digo algo

#203 gbush

gbush

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 21:47

estou a fazer upload da rom e mal esteja pronto posto aqui l link...andei o dia todo com ela e o unico problema mais chato que encontro é que por vezes quando entra em modo de "suspensao"..depois nao volta a ligar e teho de tirar a bateria...tirando isso, o wifi ok, sensores ok, phone nao existe na versão 3.0 e tem aluns bugs the interface mas nada de muito grave

#204 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 21:50

Estive a testar a rom 27 o espaço em disco é o mesmo ou seja todad a memória extra é cortina de fumo está a utilizar o espaço da dalvik cache e algum da cache de sistema para emular espaço livre de forma a que o market deixe instalar as apps em termos de benchmark os resultados são identicos ou seja quem não tinha problemas na versão 22 não nota diferenças ao actualizar

#205 gbush

gbush

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 21:53

tentado a testar isso :)manda link sff

aqui esta o link da Rom...se quiseres experimenta e depois comunica algo...era porreiro espalhar isto para ver se alguem dava um pouco de seguimento a isto porque a interface do honeycomb e bastante melhor do que do gingerbread e parece me mais adaptada para tablets que a ice cream sanduichehttp://ge.tt/8x7yGj9?c

#206 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 22:04

já consegui por os sensores correctos na rom honeycomb 3.0 e o wifi tambem ja funciona...so ainda nao consegui colocar som...quem quiser eu envio a rom mas nao me responsabilizo por danos...eu ja flashei varias vezes no meu e ate agora esta tudo impecavel

https://github.com/k...d_device_zte_v9 vê lá se ha alguma coisa que te ajude aqui

#207 gbush

gbush

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 22:07

já consegui por os sensores correctos na rom honeycomb 3.0 e o wifi tambem ja funciona...so ainda nao consegui colocar som...quem quiser eu envio a rom mas nao me responsabilizo por danos...eu ja flashei varias vezes no meu e ate agora esta tudo impecavel

https://github.com/k...d_device_zte_v9 vê lá se ha alguma coisa que te ajude aqui

thanksvou dar uma vista de olhos...tinha isso nos meus bookmarks e nem me lembrava

#208 criostage

criostage

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 16:20

Bom dia,Para já agradeço o excelente tuturial, apesar de algunas dificuldades que tive (weeee para o antivirus e a minha falta de atenção) conseguir instalar e ta tudo a correr as mil maravilhas. Existe so umas pequenas duvidas que gostaria de colocar. Eu sakei um dos links que está no primeiro post "ROM Kang de 13/10/2011" este não é uma antiguidade mas já deve haver alguns updates, então reparei que existem nighly builds e já vai na cm_v9_full-28.zip (vi aqui), a minha pergunta é a instalação é identica ao do "ROM Kang" ficheiro no cartão SD e instala-se apartir de lá ou existe algo que se deva fazer? O update é um novo flash por isso todas as apps vão ah vida (sem o backup devido claro)?e se não for abuso ... aconcelham instalar as nightly builds? Agradeço desde já qualquer resposta.Cumps

#209 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 18:38

Bom diaPara já agradeço o excelente tuturial, apesar de algunas dificuldades que tive (weeee para o antivirus e a minha falta de atenção) conseguir instalar e ta tudo a correr as mil maravilhas. Existe so umas pequenas duvidas que gostaria de colocar. Eu sakei um dos links que está no primeiro post "ROM Kang de 13/10/2011" este não é uma antiguidade mas já deve haver alguns updates, então reparei que existem nighly builds e já vai na cm_v9_full-28.zip (vi aqui), a minha pergunta é a instalação é identica ao do "ROM Kang" ficheiro no cartão SD e instala-se apartir de lá ou existe algo que se deva fazer? O update é um novo flash por isso todas as apps vão ah vida (sem o backup devido claro)?e se não for abuso ... aconcelham instalar as nightly builds? Agradeço desde já qualquer resposta.Cumps

Boas as rom's do cyanogen podes meter por cima da do kang e convém fazer wipe e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset depois os updates entre versões ( quase diárias) da cyanogen não precisas de fazer wipes nem factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset o processo de instalação é o mesmo e podes meter sempre a ultima pois são apenas pequenas reparações de "bugs"

#210 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 21:12

Um offtopic :Mais uma razão para usar esta rom maravilhosa :DS2E ( Gratuito no Market)Uma aplicação que passa para o sd partição ext grande parte do que temos no armazenamento interno no meu caso não comprometendo as aplicações de risco do android fiquei com apenas 20 megas ocupados e 143 livres no armazenamento internoSó funciona com cyanogenmod 7 ( segundo a pagina do editor)Notei um arranque mais lento mas depois de arrancar, tudo igual no benchmark também não se queixaAconcelho vivamente a fazerem um full backup antes de se porem a inventar :)

#211 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 23:20

Oi pessoal, sou novo no "android market", pois era mais utilizador de IOS.... :whistle: Contudo agora adquiri o ZTE V9c e gostaria de melhorar e Kitar isto tudo ao máximo :evil: Este tópico está designado para tal.... mas a minha questão é:não será melhor isntalar logo isto : http://googlediscove...s-novidades/Let me know....

#212 criostage

criostage

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 00:28

@ jcaferra Obrigado pelo exclarecimento, vou ver como esta se comporta para já e depois logo decido, realmente parece mais rapido, animações mais fluidas só na chamada ao menu das aplicações e que laga um pouco (deve ser por causa da transparencia) mas ta 5 estrelas.@ [email protected] O 4.0 ainda não saio officialmente mas já li algures que existe uma versão por ai que ainda não está estavel/pronta para ser utilizada no dia a dia (muitos bugs).EDIT: depois de ter carregado no botão lembrei me onde li isso .... -> http://www.cyanogenm...enmod-nightlies

#213 criostage

criostage

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 00:31

desculpem carregei em responder em vez de editar apaguem este post se possivel ou ignorem ... mas minhas desculpas ...

#214 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 19:12

Oi pessoal sou novo no "android market", pois era mais utilizador de IOS.... :whistle: Contudo agora adquiri o ZTE V9c e gostaria de melhorar e Kitar isto tudo ao máximo :evil: Este tópico está designado para tal.... mas a minha questão é:não será melhor isntalar logo isto : http://googlediscove...s-novidades/Let me know....

até era :) mas ainda não há :(

#215 jcgamelas

jcgamelas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 19:21

Instalei este flashplayer mas não funciona no ZTE v9c

#216 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 16:22

Instalei este flashplayer mas não funciona no ZTE v9c

Todos os que experimentei também não funcionam com fluidez

#217 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 21:31

Instalei este flashplayer mas não funciona no ZTE v9c

Todos os que experimentei também não funcionam com fluidez

Viva jcferra, sou outra vez o cota a tentar uma ajuda. Ainda ando as voltas com a rom 2.3.7 (sou teimoso) ja a instalei de novo e dá-me sempre a camera em pessimo estado. Outra cois, logo no inicio, dá-e a bateria a 1%. Coloco a carregar e passados +- 15 minutos dá 100% acha isto normal? Só acho estranho dar-se só a mim? Neste momento estou a tentar a V9_full e esta com os mesmos sintomas.Sugestões ???Já agora, posso ter acado de algum site marado (ja fiz tantos downloads, que por vezes nem sei onde fui)Se a sua 2.3.7 estiver boa, pos favor envie-me o link para eu sacar.Obrigado e desculpe todo o incomodo.

#218 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 23:21

Bom dia a todosQueria aqui deixar a seguinte nota, como ja aqui tinha referido em relação ao ZTE v9 com 2.3.7,tinha esta ROM e deparei-me com a situação da maquina fotografica em que era so CHUVA, via-se mal, mas mal!Então voltei a meter 2.3.5 e ficou tudo operacional :woohoo: e alem disso tenho meu ZTE v9 completamente modificado e personalizado a minha maneira, alguns programas que não faziam mesmo falta, com o titanium, foram removidos, meu ZTE v9 ficou ainda mais rapido e com mais espaço livre na memoria interna.[b']Nota: CUIDADO AO REMOVER PROGRAMAS, não desinstalem programas que fazem falta![/b]

Olá "vico" uma vez que desinstalas-te algumas coisas e esta a funcionar bem (segundo dizes) seria ideal que colocasses aqui as APP que desinstalas-te para não fazermos asneira. Depois seria opção de cada um apagar ou não. Vê se consegues fazer isso.Obrigado.

#219 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 13 November 2011 - 16:35

Instalei este flashplayer mas não funciona no ZTE v9c

Aqui fica o que queres FLASH PLAYERA funcionar 5 estrelas em varios aparelhos Android

#220 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 17:08

[quote name="antoniomen" post=247822][quote name='"jcaferra" post=247723][quote="jcgamelas" post=247443]Instalei este flashplayer mas não funciona no ZTE v9c[/quote]Todos os que experimentei também não funcionam com fluidez[/quote]Viva jcferra sou outra vez o cota a tentar uma ajuda. Ainda ando as voltas com a rom 2.3.7 (sou teimoso) ja a instalei de novo e dá-me sempre a camera em pessimo estado. Outra cois' date=' logo no inicio, dá-e a bateria a 1%. Coloco a carregar e passados +- 15 minutos dá 100% acha isto normal? Só acho estranho dar-se só a mim? Neste momento estou a tentar a V9_full e esta com os mesmos sintomas.Sugestões ???Já agora, posso ter acado de algum site marado (ja fiz tantos downloads, que por vezes nem sei onde fui)Se a sua 2.3.7 estiver boa, pos favor envie-me o link para eu sacar.Obrigado e desculpe todo o incomodo.[/quote']Tens o link no inicio do post ultimos cyanogenmod

#221 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 17:30

O[quote name="jcaferra" post=248059][quote name='"antoniomen" post=247822][quote="jcaferra" post=247723][quote="jcgamelas" post=247443]Instalei este flashplayer mas não funciona no ZTE v9c[/quote]Todos os que experimentei também não funcionam com fluidez[/quote]Viva jcferra sou outra vez o cota a tentar uma ajuda. Ainda ando as voltas com a rom 2.3.7 (sou teimoso) ja a instalei de novo e dá-me sempre a camera em pessimo estado. Outra cois' date=' logo no inicio, dá-e a bateria a 1%. Coloco a carregar e passados +- 15 minutos dá 100% acha isto normal? Só acho estranho dar-se só a mim? Neste momento estou a tentar a V9_full e esta com os mesmos sintomas.Sugestões ???Já agora, posso ter acado de algum site marado (ja fiz tantos downloads, que por vezes nem sei onde fui)Se a sua 2.3.7 estiver boa, pos favor envie-me o link para eu sacar.Obrigado e desculpe todo o incomodo.[/quote']Tens o link no inicio do post ultimos cyanogenmod[/quote]Desculpa ser tão insistente e quem sabe BURRO, mas ja saquei todas uma a uma (só me falta a 32 que estou a sacar agora) e todas elas a camera dá pessimo e a bateria fica sempre a 1 % Eu tenho feito assim:1º Saco uma, 2º faço o recovery3º faço factory reset4º instalo o zip a partir do sd5º faco rebot6º efectuar wipe dakvik Cache7º efectuar wipe cache partition 8º gapps-gb-20110828-signed.zip9º reboot system nowe pronto. Depois começa o martirio da camera e da bateria. Onde posso estar a errar?Desculpe toda a insistência...Acabei de instalar a 32, pelo processo (seguido a risca pela indicação inicial do post- Aré foi sequencial como lá esta) e nada. Bateria acusa logo 1% e se não coloco o carregador vai abaixo, mas passados 15 minutos esta a 100% e camera pessima com muita chuva e rsicos como todas as outras. Se não tivesse ja lido problemas semelhantes de outros users, diria que é do meu tablet, mas como há igual, possivelmente é mesmo imcompatibilidade da V9 para a V9c. será ? Não acho outro motivo. Passo os fins de semana inteiros a experimentar updates e dá tudo camera e bateria igual ao descrito acima....O que é giro é que após isso, entro em reboot e vou a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, restore da ultima rom boa 2.3.5 e volta tudo ao normal....

#222 gbush

gbush

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 18:13

experimenta desligar o tablet...retira a bateria...entra no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz um wipe to battery history...comigo resulta[quote name="antoniomen" post=248062]O[quote name='"jcaferra" post=248059][quote="antoniomen" post=247822][quote="jcaferra" post=247723][quote="jcgamelas" post=247443]Instalei este flashplayer mas não funciona no ZTE v9c[/quote]Todos os que experimentei também não funcionam com fluidez[/quote]Viva jcferra sou outra vez o cota a tentar uma ajuda. Ainda ando as voltas com a rom 2.3.7 (sou teimoso) ja a instalei de novo e dá-me sempre a camera em pessimo estado. Outra cois' date=' logo no inicio, dá-e a bateria a 1%. Coloco a carregar e passados +- 15 minutos dá 100% acha isto normal? Só acho estranho dar-se só a mim? Neste momento estou a tentar a V9_full e esta com os mesmos sintomas.Sugestões ???Já agora, posso ter acado de algum site marado (ja fiz tantos downloads, que por vezes nem sei onde fui)Se a sua 2.3.7 estiver boa, pos favor envie-me o link para eu sacar.Obrigado e desculpe todo o incomodo.[/quote']Tens o link no inicio do post ultimos cyanogenmod[/quote]Desculpa ser tão insistente e quem sabe BURRO, mas ja saquei todas uma a uma (só me falta a 32 que estou a sacar agora) e todas elas a camera dá pessimo e a bateria fica sempre a 1 % Eu tenho feito assim:1º Saco uma, 2º faço o recovery3º faço factory reset4º instalo o zip a partir do sd5º faco rebot6º efectuar wipe dakvik Cache7º efectuar wipe cache partition 8º gapps-gb-20110828-signed.zip9º reboot system nowe pronto. Depois começa o martirio da camera e da bateria. Onde posso estar a errar?Desculpe toda a insistência...Acabei de instalar a 32, pelo processo (seguido a risca pela indicação inicial do post- Aré foi sequencial como lá esta) e nada. Bateria acusa logo 1% e se não coloco o carregador vai abaixo, mas passados 15 minutos esta a 100% e camera pessima com muita chuva e rsicos como todas as outras. Se não tivesse ja lido problemas semelhantes de outros users, diria que é do meu tablet, mas como há igual, possivelmente é mesmo imcompatibilidade da V9 para a V9c. será ? Não acho outro motivo. Passo os fins de semana inteiros a experimentar updates e dá tudo camera e bateria igual ao descrito acima....O que é giro é que após isso, entro em reboot e vou a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, restore da ultima rom boa 2.3.5 e volta tudo ao normal....[/quote]
  • antoniomen gosta disto

#223 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 18:22

experimenta desligar o tablet...retira a bateria...entra no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz um wipe to battery history...comigo resulta

Para mim, a bateria até nem é problema, dado que passados 15 minutos fica carregada normalmente e dura o habitual pois após isso, continuo a experimentar todas as room's sem recarregar. O problema principal é mesmo a Câmera que me faz falta no dia a dia e deste modo tira pessimas fotos....Contudo obrigado pela ajuda. (*)(*) Penso que esse processo que descreves-te seja para a bateria certo?

#224 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 18:56

faz wipe à bateria e pode stambem ir buscar o driver da camara à 2.3.5 e metes na 2.3.7

#225 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 21:18

Instalei este flashplayer mas não funciona no ZTE v9c

Aqui fica o que queres FLASH PLAYERA funcionar 5 estrelas em varios aparelhos Android

No v9 com a 2.3.7 o funcionamento é ainda pior que um 10.2 que tambem anda por ai na net