Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Zte V9 [Rom][Gingerbread]Cm7 (Rc7.2) 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
415 respostas a este tópico

#176 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 22:22

Deixo aqui um overclock ao kernel do nosso zte v9 tenho o a funcionar à 3 dias sem problemas e com uma velocidade estonteanteOverclock KernelImagem colocadaUploaded with ImageShack.us

#177 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 22:31

Deixo aqui um overclock ao kernel do nosso zte v9 tenho o a funcionar à 3 dias sem problemas e com uma velocidade estonteanteOverclock KernelImagem colocadaUploaded with ImageShack.us

Olá "jcaferra" obrigado por partilhar, mas agora existe um pequeno problema, pelo menos para mim: - Como se instala isto após fazer o download?????Obrigado desde ja pela paciência em aturar um cota chato como eu.Bom fim de semana.

#178 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 23:51

[quote name="antoniomen" post=244794][quote name='"jcaferra" post=244787]Deixo aqui um overclock ao kernel do nosso zte v9 tenho o a funcionar à 3 dias sem problemas e com uma velocidade estonteanteOverclock KernelImagem colocadaUploaded with ImageShack.us[/quote]Olá "jcaferra" obrigado por partilhar mas agora existe um pequeno problema' date=' pelo menos para mim: - Como se instala isto após fazer o download?????Obrigado desde ja pela paciência em aturar um cota chato como eu.Bom fim de semana.[/quote']Instalado da mesma forma que uma ROM restart em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery install app from se card não precisas fazer wipe

#179 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 10:57

Ok "jcaferra" vou experimentar...

#180 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 12:21

Ok "jcaferra" vou experimentar...

E fiz porcaria. Alem de não aparecer nada para ver esse tal de Overclock etc etc , deixei de ter acesso ao botão de Power. Deixou de funcionar. Solução, fazer reset factory e reinstalar tudo de novo. Tenho o Titanium Backup, mas o meu Inglês....limita-me , Não sei como fazer rstore do Backup que fiz anteriormente. Aguardarei até haver algum iluminado que me dê umas dicas de como fazer o rstore atraves do titanium....

#181 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 05 November 2011 - 13:42

[quote name="antoniomen" post=244901][quote name='"antoniomen" post=244875]Ok "jcaferra" vou experimentar...[/quote]E fiz porcaria. Alem de não aparecer nada para ver esse tal de Overclock etc etc deixei de ter acesso ao botão de Power. Deixou de funcionar. Solução' date=' fazer reset factory e reinstalar tudo de novo. Tenho o Titanium Backup, mas o meu Inglês....limita-me , Não sei como fazer rstore do Backup que fiz anteriormente. Aguardarei até haver algum iluminado que me dê umas dicas de como fazer o rstore atraves do titanium....[/quote']Boas,mas o que aconteceu?

#182 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 14:10

[quote name="antoniomen" post=244901][quote name='"antoniomen" post=244875]Ok "jcaferra" vou experimentar...[/quote]E fiz porcaria. Alem de não aparecer nada para ver esse tal de Overclock etc etc deixei de ter acesso ao botão de Power. Deixou de funcionar. Solução' date=' fazer reset factory e reinstalar tudo de novo. Tenho o Titanium Backup, mas o meu Inglês....limita-me , Não sei como fazer rstore do Backup que fiz anteriormente. Aguardarei até haver algum iluminado que me dê umas dicas de como fazer o rstore atraves do titanium....[/quote']Antonio este overclock não tem nada à vista!Apenas ficas com o equipamento mais rapido!No tittanium backup para fazeres restore é só meteres na tab do backup restore, tecla do meio em baixo batch e depois escolhes o tipo de restore.....essa de teres perdido o botão do power é muito estranho!!!

#183 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 18:14

[quote name="jcaferra" post=244943][quote name='"antoniomen" post=244901][quote="antoniomen" post=244875]Ok "jcaferra" vou experimentar...[/quote]E fiz porcaria. Alem de não aparecer nada para ver esse tal de Overclock etc etc deixei de ter acesso ao botão de Power. Deixou de funcionar. Solução' date=' fazer reset factory e reinstalar tudo de novo. Tenho o Titanium Backup, mas o meu Inglês....limita-me , Não sei como fazer rstore do Backup que fiz anteriormente. Aguardarei até haver algum iluminado que me dê umas dicas de como fazer o rstore atraves do titanium....[/quote']Antonio este overclock não tem nada à vista!Apenas ficas com o equipamento mais rapido!No tittanium backup para fazeres restore é só meteres na tab do backup restore, tecla do meio em baixo batch e depois escolhes o tipo de restore.....essa de teres perdido o botão do power é muito estranho!!![/quote]Obrigado pelas dicas "jcaferra" fiz o restore pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e depois Backup Master, reisntalei as APP; contudo o que me fez confusão foi o quadro que apresentaram ai em que mostra a velocidade do "bicho" Como foi feito isso? Ja agora queria tentar de novo para ver o resultado, dado que imediatamente fiz o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, após ter dado pelo botão do power inutilizado (é curioso que ele só não obedecia para ligar e desligar. Tinha de fazer reset pela ranhura abaixo ba bateria, mas depois apertando imediatamente no power e volume - ele ja assumia )....e agora esta tudo perfeito.Aguardo então um comentário a obtenção desse grafico.Obrigado

#184 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 18:25

[quote name="antoniomen" post=245028][quote name='"jcaferra" post=244943][quote="antoniomen" post=244901][quote="antoniomen" post=244875]Ok "jcaferra" vou experimentar...[/quote]E fiz porcaria. Alem de não aparecer nada para ver esse tal de Overclock etc etc deixei de ter acesso ao botão de Power. Deixou de funcionar. Solução' date=' fazer reset factory e reinstalar tudo de novo. Tenho o Titanium Backup, mas o meu Inglês....limita-me , Não sei como fazer rstore do Backup que fiz anteriormente. Aguardarei até haver algum iluminado que me dê umas dicas de como fazer o rstore atraves do titanium....[/quote']Antonio este overclock não tem nada à vista!Apenas ficas com o equipamento mais rapido!No tittanium backup para fazeres restore é só meteres na tab do backup restore, tecla do meio em baixo batch e depois escolhes o tipo de restore.....essa de teres perdido o botão do power é muito estranho!!![/quote]Obrigado pelas dicas "jcaferra" fiz o restore pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e depois Backup Master, reisntalei as APP; contudo o que me fez confusão foi o quadro que apresentaram ai em que mostra a velocidade do "bicho" Como foi feito isso? Ja agora queria tentar de novo para ver o resultado, dado que imediatamente fiz o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, após ter dado pelo botão do power inutilizado (é curioso que ele só não obedecia para ligar e desligar. Tinha de fazer reset pela ranhura abaixo ba bateria, mas depois apertando imediatamente no power e volume - ele ja assumia )....e agora esta tudo perfeito.Aguardo então um comentário a obtenção desse grafico.Obrigado[/quote]Isto é feito pelo quadrant uma app de benchmarkPodes fazer um antes e um depois para teres comparação da diferença de velocidade de processamento

#185 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 18:30

[quote name="vico" post=244934][quote name='"antoniomen" post=244901][quote="antoniomen" post=244875]Ok "jcaferra" vou experimentar...[/quote]E fiz porcaria. Alem de não aparecer nada para ver esse tal de Overclock etc etc deixei de ter acesso ao botão de Power. Deixou de funcionar. Solução' date=' fazer reset factory e reinstalar tudo de novo. Tenho o Titanium Backup, mas o meu Inglês....limita-me , Não sei como fazer rstore do Backup que fiz anteriormente. Aguardarei até haver algum iluminado que me dê umas dicas de como fazer o rstore atraves do titanium....[/quote']Boas,mas o que aconteceu?[/quote]Já esta resolvido, mas o que aconteceu foi que coloquei o ZIP no ZTE, fiz reiniciar como para instalar uma ROM, após aparecer as opções de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery etc etc, fiz "instal zip from sdcard"" e procurei o dito após isso reiniciei e quando apareceram os menus normais, simplesmente por magia o botão Power deixou de responder. Reinstalei tudo de novo e pronto. Agora que vi a mensagem do "jcaferra" fiz um backup total atraves do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, reinstalei o Overclock Kernel reiniciou e...outra vez o botão do power, deixa de responder.... Que se passará?Decididamente, não é o meu momento ""overclock "" fiz de novo tudo e o botão de power não responde mesmo, a tal ponto que por exemplo se ficar com o ecran ligado até apagar, para voltar a activar, geralmente vamos ao botão power e.... nada, Solução;-retirar a tampa e reset. Estou neste momento a fazer o restore a ultima e acabou-se a experiência....MAs que é estranho é. Será por ser um ZTE V9 com a 2.3.5 e não 2.3.7 ???? e não V9c ?? Sei lá.....

#186 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 18:56

[quote name="antoniomen" post=245037][quote name='"vico" post=244934][quote="antoniomen" post=244901][quote="antoniomen" post=244875]Ok "jcaferra" vou experimentar...[/quote]E fiz porcaria. Alem de não aparecer nada para ver esse tal de Overclock etc etc deixei de ter acesso ao botão de Power. Deixou de funcionar. Solução' date=' fazer reset factory e reinstalar tudo de novo. Tenho o Titanium Backup, mas o meu Inglês....limita-me , Não sei como fazer rstore do Backup que fiz anteriormente. Aguardarei até haver algum iluminado que me dê umas dicas de como fazer o rstore atraves do titanium....[/quote']Boas,mas o que aconteceu?[/quote]Já esta resolvido, mas o que aconteceu foi que coloquei o ZIP no ZTE, fiz reiniciar como para instalar uma ROM, após aparecer as opções de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery etc etc, fiz "instal zip from sdcard"" e procurei o dito após isso reiniciei e quando apareceram os menus normais, simplesmente por magia o botão Power deixou de responder. Reinstalei tudo de novo e pronto. Agora que vi a mensagem do "jcaferra" fiz um backup total atraves do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, reinstalei o Overclock Kernel reiniciou e...outra vez o botão do power, deixa de responder.... Que se passará?Decididamente, não é o meu momento ""overclock "" fiz de novo tudo e o botão de power não responde mesmo, a tal ponto que por exemplo se ficar com o ecran ligado até apagar, para voltar a activar, geralmente vamos ao botão power e.... nada, Solução;-retirar a tampa e reset. Estou neste momento a fazer o restore a ultima e acabou-se a experiência....MAs que é estranho é. Será por ser um ZTE V9 com a 2.3.5 e não 2.3.7 ???? e não V9c ?? Sei lá.....[/quote]pois não sei com o 2.3.7 no v9c não tem atrofios
  • antoniomen gosta disto

#187 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 19:05

....

#188 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 19:06

Pois mas eu sou um pouco teimoso. Instalei o dito Quadrant e aparece-me Your Device 975 mas eu ja agora queria saber até onde ele vai normalmente sem o fritar, só que com o problema do botão Power estou sempre a reinstalar a ROM...Será que haverá outro Overclock Kernel que dê no 2.3.5 ?Obrigado.(*) Segiu um agradecimento e um Karma pelos prestimos....e paciência para comigo :sick: :sick: !!!

#189 gbush

gbush

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 19:14

boas tardes!já coloquei uma thread aki no forum mas vou postar nesta porque tem mais actividade e pode haver alguem interessadoinstalei uma rom honeycomb 3.0 e 3.3 que deselvolveram para o zte blade....flashei no meu zte v9c e faz o boot todo direito e ate bastante rapido...talvez mais rapido que a rom da CM7...contudo faltam drivers de wifi e por ai adiante...o multitouch funciona mas esta todo descalibrado eé quase impossivel fazer alguma coisa porque nunca sei onde anda o "ponteiro"quem kiser dar uma espreitadela aqui esta o site: http://android.modac...y/obrigadoPedro Barbosa

#190 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 20:08

boas tardes!já coloquei uma thread aki no forum mas vou postar nesta porque tem mais actividade e pode haver alguem interessadoinstalei uma rom honeycomb 3.0 e 3.3 que deselvolveram para o zte blade....flashei no meu zte v9c e faz o boot todo direito e ate bastante rapido...talvez mais rapido que a rom da CM7...contudo faltam drivers de wifi e por ai adiante...o multitouch funciona mas esta todo descalibrado eé quase impossivel fazer alguma coisa porque nunca sei onde anda o "ponteiro"quem kiser dar uma espreitadela aqui esta o site: http://android.modac...y/obrigadoPedro Barbosa

com o ics ai à porta não sei se este desenvolvimento não vai ficar pelo alpha que é neste momento, no entanto é sempre bom haver alguém a tratar de actualizar o nosso bichinho :DAtenção aos menos atentos que isto é um sdk não é uma versão final se corre mal podem fritar o bicho!

#191 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 08:43

Pois mas eu sou um pouco teimoso. Instalei o dito Quadrant e aparece-me Your Device 975 mas eu ja agora queria saber até onde ele vai normalmente sem o fritar só que com o problema do botão Power estou sempre a reinstalar a ROM...Será que haverá outro Overclock Kernel que dê no 2.3.5 ?Obrigado.(*) Segiu um agradecimento e um Karma pelos prestimos....e paciência para comigo :sick: :sick: !!!

ele com a rom de origem dava-me 1100 sensivelmentecom a 2.3.5 e sem overclock de kernel cheguei a fazer 1380 ou coisa do generocom o governor em smart ass e com o clock a 806mhz

#192 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 09:20

Olá bom dia jcaferra, como experimentei três vezes e deu sempre o mesmo erro do Power, desisti e instalei o SetCPU for root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Users v2.2.4 agora com esse esta a Max: 768 Min: 122 e dá 1204. Acho que não esta mal. Tentei ir até ao 784 e breckava reiniciando de seguida. Assim ja está mais fluido. Possivelmente com esse andaria melhor, mas .....Vamos ver agora como se porta a bateria. Obrigado por tudo. Agora procuro ainda um programa para aumenta o tamaho dos numeros de telefone quando queremos fazer uma chamada. Tenho um A3000 (telemovel dual sim com Android 2.2) Quando seleciono contactos os nomes aparecem grandes , mas os numeros minusculos. Já me aconcelharam o Go Contacts, ajuda, mas tem um problema como éstá preparado só para um sim, ele ao selecionar o numero, remarca somente do prédefenido e isso para mim não é solução pois tenho dois numeros diferentes. Se souber de algum modo de entrar nas definições e alterar o tamanho dos numeros....

#193 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 10:45

Olá bom dia jcaferra como experimentei três vezes e deu sempre o mesmo erro do Power, desisti e instalei o [b']SetCPU for root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Users v2.2.4[/b] agora com esse esta a Max: 768 Min: 122 e dá 1204. Acho que não esta mal. Tentei ir até ao 784 e breckava reiniciando de seguida. Assim ja está mais fluido. Possivelmente com esse andaria melhor, mas .....Vamos ver agora como se porta a bateria. Obrigado por tudo. Agora procuro ainda um programa para aumenta o tamaho dos numeros de telefone quando queremos fazer uma chamada. Tenho um A3000 (telemovel dual sim com Android 2.2) Quando seleciono contactos os nomes aparecem grandes , mas os numeros minusculos. Já me aconcelharam o Go Contacts, ajuda, mas tem um problema como éstá preparado só para um sim, ele ao selecionar o numero, remarca somente do prédefenido e isso para mim não é solução pois tenho dois numeros diferentes. Se souber de algum modo de entrar nas definições e alterar o tamanho dos numeros....

Quanto ao zte v9 porque não metes a rom 2.3.7?em relação ao a3000 mete o go launcher e o tema ics que fica com os números a ocupar o ecrã todo

#194 kopitos

kopitos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 12:26

[quote name="jcaferra" post=242540]BOAS AMIGO JCAFERRAPoder ver o que se passa na zona do:Instalação Clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ( By Fermas)Para instalar o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod... criar uma pasta dentro do cartão descompactar o zip ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod para dentro da pasta. Fazer download da aplicação recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Manager pelo Market e instalar o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod utilizando esta aplicação.Para entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery desligar a tablet e ligar mantendo premida as teclas vol- e power.[u']É QUE ESTA A DAR ERROS E A FRITAR TLFs! [/u]Agradeço comentários e help’s de forma a tornar este tópico mais explícito para todos[/quote][/quote]Estes foram os step by step que utilizei para flashar o Meu e nao tive problemas de qualquer das formas podem utilizar o oneclick recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para flashar as roms eu para a semana vou ter um v9c virgem para cozinhar so nessa altura poderei testar que tipo erros esta a dar? fritar como?!! Sera que o pessoal esta a uzar o clockwork para gen1 que tambem esta no link? Sera que tem o 2. 2 instalado?Aconcelho a terem o 2. 2 original instalado antes de instalar qualquer cookin rom para estarem com o equipamento Em gen2 senao da fce nao esquecer de fazer wipesSe seguirem todo o processo a risca e muito pouco provavel terem azares de maior[/quote]Foi instalado com o CWmod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Gen2, mas certo certo é que fritou.Sou capaz de comprar um S7 para o mês que vem... Mas o que é certo é que gostei do V9c enquanto durou, e ainda estou na dúvida entre o Z9c e o S7.Erro de não ter feito um seguro hehe.Obrigado pela ajuda prestada, mal tenho o novo cá venho para postar.Abraço a todos

#195 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 12:33

[..............]Quanto ao zte v9 porque não metes a rom 2.3.7?em relação ao a3000 mete o go launcher e o tema ics que fica com os números a ocupar o ecrã todo[/quote]Quanto ao zte v9 porque não metes a rom 2.3.7? Resposta: A 2.3.7 que tinha, dava-me a camera com muita chuva e cheia de riscos. Como a mesma me faz falta por motivos profissionais (tema pratica, pois poderia utilizar a do telemovel, mas se a tenho no ZTE....) Alem disso o Wi-Fi perdia rede frequentemente. Exemplo:-dava bem. Após o monitor apagar, carregando no botão power, o Wi-Fi ja não apanhava rede. Tinha que fazer um reiniciar etc etc. Estes foram dois bugs que eu reparei na versão que saquei aqui do forum. Não sei se haverá outra mais recente. a3000 mete o go launcher e o tema ics que fica com os números a ocupar o ecrã todo.Resposta:- Já coloquei os dois , mas fica tudo na mesma, pois ao carregar em "contactos" via oara o tema original que o telemovel trás. Deixe estar isto de ser cota e querer ser esperto é o que dá. Obrigado mais uma vez pela paciência.

#196 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 14:06

[quote name="antoniomen" post=245216][..............]Quanto ao zte v9 porque não metes a rom 2.3.7?em relação ao a3000 mete o go launcher e o tema ics que fica com os números a ocupar o ecrã todo[/quote]Quanto ao zte v9 porque não metes a rom 2.3.7? Resposta: A 2.3.7 que tinha dava-me a camera com muita chuva e cheia de riscos. Como a mesma me faz falta por motivos profissionais (tema pratica, pois poderia utilizar a do telemovel, mas se a tenho no ZTE....) Alem disso o Wi-Fi perdia rede frequentemente. Exemplo:-dava bem. Após o monitor apagar, carregando no botão power, o Wi-Fi ja não apanhava rede. Tinha que fazer um reiniciar etc etc. Estes foram dois bugs que eu reparei na versão que saquei aqui do forum. Não sei se haverá outra mais recente. a3000 mete o go launcher e o tema ics que fica com os números a ocupar o ecrã todo.Resposta:- Já coloquei os dois , mas fica tudo na mesma, pois ao carregar em "contactos" via oara o tema original que o telemovel trás. Deixe estar isto de ser cota e querer ser esperto é o que dá. Obrigado mais uma vez pela paciência.[/quote]estranho... no zte v9 o tema ics do go launcher o teclado aparece em todo o ecrãestas versões mais recentes do 2.3.7 a partir da 17 até a mais recente 24 tem tudo ok tanto no wifi como na camara

#197 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 14:49

Desculpe estar sempre a incomodá-lo, mas tendo referido e passo a citar .../...estas versões mais recentes do 2.3.7 a partir da 17 até a mais recente 24 tem tudo ok tanto no wifi como na camara.../... onde posso encontrar o link para download da 24 ? Já agora gostava de experimentar essa....Obrigado

#198 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 15:00

Desculpe estar sempre a incomodá-lo mas tendo referido e passo a citar .../...estas versões mais recentes do 2.3.7 a partir da 17 até a mais recente 24 tem tudo ok tanto no wifi como na camara.../... onde posso encontrar o link para download da 24 ? Já agora gostava de experimentar essa....Obrigado

Sempre que o cyanogen faz uma alteração à versão é posta neste sitehttp://download.cyanogenmod.com/?device=v9e aqui são postadas as alterações e o que foi rectificadohttp://cm-nightlies.appspot.com/?device=v9

#199 kopitos

kopitos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 22:17

Boa noite, após o desaire do ZTE V9c, lembrei-me do meu HTC HD Mini andando a WM 6.5.Lembrei-me e arranjei a ROM cozinhada especificamente para o HTC HD Mini.Dado este facto, que ele bufa por todo o lado e parece um Ferrari rapidíssimo, anulei os meus pensamentos sobre o ZTE V9c.Sem mencionar que fiquei com a rodar com 2 OS's... O ZTE neste processo deu uma ajuda valiosa... O cartão de 8GB :DMuito obrigado pela ajuda de todos, e vamos partilhando experiências, pois eu vou andando por esta grande comunidade.No que eu puder e souber ajudar disponham sempre.Um abraço.[EDIT]: Apareceu um negócio muito bom e vou adquirir um ZTE V9c e vamos ver se não o frito de novo ;)Afinal sempre vem um tablet ;)

#200 gbush

gbush

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 12:12

já consegui por os sensores correctos na rom honeycomb 3.0 e o wifi tambem ja funciona...so ainda nao consegui colocar som...quem quiser eu envio a rom mas nao me responsabilizo por danos...eu ja flashei varias vezes no meu e ate agora esta tudo impecavel