Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Zte V9 [Rom][Gingerbread]Cm7 (Rc7.2) 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
415 respostas a este tópico

#101 LelodasTshirts

LelodasTshirts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 07:14

Eu coloquei a 2.3.7 num sapo A5 (que é o mesmo que o V9) e não tive problemas com as fotos. É a essa que o Vico se refere.Só utilizei o cabo para passar os zip's da ROM e do gapps para o cartão SD.O resto foi autónomo. Convém garantir que a bateria está com mais de 50% de carga.Já a fiz em outros dois ZTE sem problemas.Tem que se seguir os passos indicados. Todos, sem excepção***.Demora uns 10 minutos tudo.*** No meu processo, saltei o passo "efectuar wipe dakvik Cache" pois não me aparece essa opção.

#102 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 22 October 2011 - 11:01

tinha de fazer "more" para aparecer
  • LelodasTshirts gosta disto

#103 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 11:34

Minha gente, bom dia . Devo estar a fazer algo mal. Copiei tudo para um cartão de 2 GB e fiz tudo como explica. coloquei o dito cartão no ZTE V9 e ao carregar no botão de ligar (Power) e em sulumtâneo o volume menos (-) vai-me para FTM e não sai dai. Tenho de retirar a bateria ou carregar no origifio RESET. Que estou a fazer mal? Já tentei com o cartão de dados e sem ele e dá a mesma coisa.Ajuda Please

#104 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 11:36

Minha gente, bom dia . Devo estar a fazer algo mal. Copiei tudo para um cartão de 2 GB e fiz tudo como explica. coloquei o dito cartão no ZTE V9 e ao carregar no botão de ligar (Power) e em sulumtâneo o volume menos (-) vai-me para FTM e não sai dai. Tenho de retirar a bateria ou carregar no origifio RESET. Que estou a fazer mal? Já tentei com o cartão de dados e sem ele e dá a mesma coisa.Ajuda Pleaseeu bem disse que isto não era trabalho para um COTA eh eh eh .Espero um empurrãozito dai......

#105 LelodasTshirts

LelodasTshirts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 12:11

desirat, obrigado.antoniomen,Instalaste o ROM manager a partir do market?No ROM Manager, para além de te permitir instalar o Clockwordmod recovery, permite-te efectuar o reboot directamente para o modo recovery.Foi assim que instalei.
  • antoniomen gosta disto

#106 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 12:16

Viva LelodasTshirts no Market ja não aparece, mas aparece no 4shared de onde saquei. Tenho de instalá-lo promeiro np ZTE ? Eu pensava que tudo era feito atraves do cartão. Quer então dizer que terei de instalar o ROM Manager atraves do ZTE ligado normalmente e só depois desligar e seguir os outros passos. Certo?

#107 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 12:19

Viva LelodasTshirts no Market ja não aparece mas aparece no 4shared de onde saquei. Tenho de instalá-lo promeiro np ZTE ? Eu pensava que tudo era feito atraves do cartão. Quer então dizer que terei de instalar o ROM Manager atraves do ZTE ligado normalmente e só depois desligar e seguir os outros passos. Certo?

Vocês devem pensar "este gajo ainda é mais burro que as tipas da casa dos segredos" mas a verdade é que não quero arriscar, pois fiquei com um APAD vindo de fabrica ha oito dias, como pisa papeis, por ter feito besteira....

#108 LelodasTshirts

LelodasTshirts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 13:10

Viva LelodasTshirts no Market ja não aparece mas aparece no 4shared de onde saquei. Tenho de instalá-lo promeiro np ZTE ? Eu pensava que tudo era feito atraves do cartão. Quer então dizer que terei de instalar o ROM Manager atraves do ZTE ligado normalmente e só depois desligar e seguir os outros passos. Certo?

Aparece no Market, sim. Com o nome ROM Manager (desenvolvido por ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod) 1. Pesquisa por "ROM Manager" no Market.2. Instala a aplicação3. Abre a aplicação e escolhe "Flash ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery"4. Se perguntar o modelo de telefone, escolhe "ZTE Blade" ou V9/Light (não me recordo qual aparece)5. Após a instalação regressar à aplicação e selecionar "Reboot into recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery"
  • antoniomen gosta disto

#109 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 13:15

Obrigado LeodasTshirts ja fiz e esta a abrie, simplesmente não me pediu ** No meu processo, saltei o passo "efectuar wipe dakvik Cache" pois não me aparece essa opção. é grave ? devo refazer?Obrigado

#110 LelodasTshirts

LelodasTshirts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 13:20

Obrigado LeodasTshirts ja fiz e esta a abrie simplesmente não me pediu ** No meu processo, saltei o passo "efectuar wipe dakvik Cache" pois não me aparece essa opção. é grave ? devo refazer?Obrigado

Por acaso não fiz e não tive problemas.No entanto a opção "wipe dalvik cache" está no menu, na opção "Advanced"Deve ser feita para evitar algum problema.
  • antoniomen gosta disto

#111 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 13:48

[quote name="LelodasTshirts" post=239749][quote name='"antoniomen" post=239746]Obrigado LeodasTshirts ja fiz e esta a abrie simplesmente não me pediu ** No meu processo' date=' saltei o passo "efectuar wipe dakvik Cache" pois não me aparece essa opção. é grave ? devo refazer?Obrigado[/quote']Por acaso não fiz e não tive problemas.No entanto a opção "wipe dalvik cache" está no menu, na opção "Advanced"Deve ser feita para evitar algum problema.[/quote] O problema é que ja sai dessa cena e ja estou a trabalhar normalmente com ele. Como posso ir para esse sitio e colocar o wipe dalvik cache ? Obrigado e desculpe a nobice.....PALERMA que sou. Já vi e ja esta. Obrigados por tudo. Vai mais um Karma

#112 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 14:16

Vou mudar o nome do tópico para rom's cozinhadas tutorial para cotas :Dsó por essa tens um karma ;)
  • antoniomen gosta disto

#113 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 14:27

Vou mudar o nome do tópico para rom's cozinhadas tutorial para cotas :Dsó por essa tens um karma ;)

Realmente a minha filha tem razão: - Quando chegamos a ""cotas"" há coisas que demoramos a entender....mas enfim, quem diria quando eu tinha 2o anos, que estaria hoje aqui a comunicar deste modo???? Não se pode esperar mais de um cota de 50 anos com o 5º ano antigo imcompleto e que não pesca nada em Inglês (sendo barra 5*) a Francês.Obrigado pela karma jcaferra

#114 LelodasTshirts

LelodasTshirts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 16:40

Então antoniomen? Isso já está a bombar?
  • antoniomen gosta disto

#115 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 19:09

Olá LelodasTshirts sim tudo OK. Desculpe não ter respondido, mas entretanto surgiu um problema e depois chamaram-me para jantar.O problema foi que (não sei o que fiz e deixei de ter acesso a NET quer por WI-Fi, quer por Dados) Ápós algumas experiências infrutiferas, a solução passou pela reinstalação e nesta vez aproveitei para instalar a 2.3.7. Vou começar agora a mexer nela, mas pelo menos a NET já dá.Irei dando notícias e duvidas se as houver.~Quero entretanto agradecer a esta comunidade, sem a qual não seriam possiveis todas estas peripécias.Bem haja a todos.Afinal, falei antes do tempo. Para já, detectei que a câmara não dá nada de jeito. Aparece tudo desfocado e com riscos. alguma sujestão?

#116 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 19:30

Olá LelodasTshirts sim tudo OK. Desculpe não ter respondido mas entretanto surgiu um problema e depois chamaram-me para jantar.O problema foi que (não sei o que fiz e deixei de ter acesso a NET quer por WI-Fi, quer por Dados) Ápós algumas experiências infrutiferas, a solução passou pela reinstalação e nesta vez aproveitei para instalar a 2.3.7. Vou começar agora a mexer nela, mas pelo menos a NET já dá.Irei dando notícias e duvidas se as houver.~Quero entretanto agradecer a esta comunidade, sem a qual não seriam possiveis todas estas peripécias.Bem haja a todos.Afinal, falei antes do tempo. Para já, detectei que a câmara não dá nada de jeito. Aparece tudo desfocado e com riscos. alguma sujestão?

instalaste a 2.3.7 de dia 17? aconteceu me o mesmo com uma versão anterior mas com esta já está a bombar bem!
  • antoniomen gosta disto

#117 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 19:34

Vou ver JCAFERRAVersão de MOD: CyanogenMod-7-10172011-NIGHTLY-V9Afinal parece que fiz asneira, coloquei outra que estava no site e não a do Kang. Vou fazer tudo de novoEstou a instalar a 2.3.7-1.0 V9 Kang 13102011Ja esta a abrir, vamos la a ver como se porta ;)

#118 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 22 October 2011 - 20:53

onde posso arranjar essa do kang?p.s ja vi mas onde posso ver o changelog?

#119 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 21:06

Pois....e o que é o o changelog? ????

#120 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 22 October 2011 - 23:30

Corrijam-me se estiver errado: http://cm-nightlies.....com/?device=v9

#121 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 23 October 2011 - 01:21

cada vez que sai um update sai o changelog associado ao mesmo indicando as diferenças para o ultimo update

#122 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 15:37

cada vez que sai um update sai o changelog associado ao mesmo indicando as diferenças para o ultimo update

Pois....mas isso é areia de mais para a minha caminhoneta. Se há alguém que possa e saiba fazer isso....

#123 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 07:35

Olá novamente. Bom dia antes de mais.Quero aqui expressar publicamente os meus agradecimentos a (por ordem aleatória, sem louros. Bom, passei todo o fim de semana (de sexta para sabado) até as 5 da manhã a experimentar as varias Room's disponiveis. Deparei-me com alguns bug's. 1º Por exemplo a tão afamada Rom oficial http://www.androidpt...35079&Itemid=61 instalei e dá-me perda de rede continua, tanto wirelesse como 3G. Se estou inoperacional, durante algum tempo, quando vou a ligar, não assume, tenho de desligar e voltar a ligar. 2º a 2.3.7 dá a Câmara com muita chuva, tentei cozinhar uma room e colocar a camara da 2.3.5, mas sem resultado.Alem disso noto também que o DocToGo assim como o NDrive, abrem numa janela a 3/4 do ecran. Isto nas duas Room 2.3.7 e 2.3.5. Conclusão desinstalar e colocar a 2.3.5. 3º A 2.3.5 acho-a optima. Em rapidez, apresentação (não ficou inferior a 2.3.7 (mas esta apresentava a bateria com 1% e durante o processo de carregamento, rapido chegava aos 100%) Esta a 2.3.5 tem até agora uma autonomia estonteante, com ele sempre a fazer experiências ligava e desligava, (cada vez que queria passar algo para o system/app para poupar espaço) Além disso e o que acho optimo é que ja está Roteado, não necessitamos de utilizar o Z4mod (alias nem o consegui por a funcionar - mas tambem não necessita) 4º Bom, aparte a situação do DocToGo e do NDrive a aparecerem em ponto pequeno o resto esta tudo optimo (acho piada aquela situação de quando estamos ligados , quer por wirelesse, quer por 3G, aparecerem as barras a colorido, isso dá uma segurança de que estamos mesmo com rede) 5º A situação do DocToGo já resolvi, instalei o quickoffice e a bombar a 100%. A situação do NDrive é que não tive tempo de instalar ou o Tom Tom ou o Route66 ou outro. Pergunta:-Já alguém se tinha deparado com esta situação na CM7 2.3.5 de 15/08/2011 ?? Haverá solução para a mesma? Já agora seria bom que alguem que escreva bem Inglix (não é o meu caso. Como ja disse aqui Inglês, não pesco nada) como dizia alguém que escreva bem Inglês, dar essas dicas e Bug's aos desenvolvedores, pois possivelmente é facil de resolver.Bom, hoje durante todo o dia, vou andar a experimentar o bicho (ele acompanha-me no dia a dia no exterior, pois necessito estar em contacto permanente com clientes e empresa) e se descobrir mais algum bug, reporto aqui a noite.Fiquem bem e mais uma vez o meu Bem Haja aos acima mencionados e não menosprezando, todos aqueles que contribuem e inicialmente contribuiram para que este site se torne no maior site Android Português e ja começa a fervilhar também além fronteiras.Aquele abraço e continuação de bom dia.Um Karma virtual para todos.
  • LelodasTshirts gosta disto

#124 nxavez

nxavez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 09:48

Olá novamente. Bom dia antes de mais.Quero aqui expressar piblicamente os meus agradecimentos a (por ordems aleatória sem qualquer intenção) desirat: LelodasTshirts; jcaferra e Pedro Fonseca, desculpem se saltei alguns. Isto claro para não falar no Kang que merece todos os louros. Bom, passei todos o fim de semana (de sexta para sabado) até as 5 da manhã a experimentar as Room's. Deparei-me com alguns bug's. 1º Por exemplo a tão afamada Rom oficial http://www.androidpt...35079&Itemid=61 instalei e dá-me perda de rede continua, tanto wirelesse como 3G. Se estou inoperacional, durante algum tempo, quando vou a ligar, não assume, tenho de desligar e voltar a ligar. 2º a 2.3.7 dá a Câmara com muita chuva, tentei cozinhar uma room e colocar a camara da 2.3.7, mas sem resultado.Alem disso noto também que o DocToGo assim como o NDrive, abrem numa janela a 3/4 do ecran. Isto nas duas Room 2.3.7 e 2.3.5. Conclusão desinstalar e colocar a 2.3.5. 3º A 2.3.5 acho-a optima. Em rapidez, apresentação (não ficou inferior a 2.3.7 (mas esta apresentava a bateria com 1% e durante o processo de carregamento, rapido chegava aos 100%) Esta a 2.3.5 tem até agora uma autonomia estonteante, com ele sempre a fazer experiências ligava e desligava, (cada vez que queria passar algo para o system/app para poupar espaço) Além disso e o que acho optimo é que ja está Roteado, não necessitamos de utilizar o Z4mod (alias nem o consegui por a funcionar - mas tambem não necessita) 4º Bom, aparte a situação do DocToGo e do NDrive a aparecerem em ponto pequeno o resto esta tudo optimo (acho piada aquela situação de quando estamos ligados , quer por wirelesse, quer por 3G, aparecerem as barras a colorido, isso dá uma segurança de que estamos mesmo com rede) 5º A situação do DocToGo já resolvi, instalei o quickoffice e a bombar a 100%. A situação do NDrive é que não tive tempo de instalar ou o Tom Tom ou o Route66 ou outro. Pergunta:-Já alguém se tinha deparado com esta situação na CM7 2.3.5 de 15/08/2011 ?? Haverá solução para a mesma? Já agora seria bom que alguem que escreva bem Inglix (não é o meu caso. Como ja disse aqui Inglês, não pesco nada) como dizia alguém que escreva bem inglês, daressa dica aos desenvolvedores, pois possivelmente é facil de resolver.Bom, hoje durante todo o dia, vou andar a experimentar o bicho (ele acompanha-me no dia a dia no exterior, pois necessito estar em contacto permanente com clientes e empresa) e se descobrir mais algum bug, reporto aqui a noite.Fiquem bem e mais uma vez o meu Bem Haja aos acima mencionados e não menosprezando, todos aqueles que contribuem e inicialmente contribuiram para que este site se torne no maior site Android Português e ja começa a fervilhar também além fronteiras.Aquele abraço e continuação de bom dia.Um Karma virtual para todos.

Eu também tive o mesmo problema com o NDrive, mas umas pesquisas aqui no forum resulveram-me o problema. Na aplicação Spare Parts, tirar a cruz da opção "Run in compatibility Mode" (Correr em modo de compatibilidade, ou qualquer coisa assim. Não tenho aqui o aparelho para confirmar)... Segundo li, isto faz com que as aplicações a que isso acontece, corram em fulscreen.
  • antoniomen gosta disto

#125 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 11:50

Obrigado nxavez. Este Forum é o máximo. Logo que possa vou testar e depois coloco aqui o feedback. Não quis mexer, pois anteriormente pus-me a colocar e tirar vistos onde não devia e fiquei sem acesso a Net, tive que reinstalar tudo de novo. Assim sendo sigo os concelhos dos entendidos.Obrigado mais uma vez