Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Zte V9 [Rom][Gingerbread]Cm7 (Rc7.2) 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
415 respostas a este tópico

#76 gbush

gbush

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 13:51

ja agora...nao pagina da cyanogem ja tem uma nova actualização de hoje...mas quando tento fazer download diz me que nao tenho permissão...alguem conseguiu?

#77 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 14 October 2011 - 20:07

nop, também não deu para mim

#78 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 15 October 2011 - 16:01

Tenho a versão 2.3.5 como meto a 2.3.7 terei de fazer tudo de novo?

#79 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 October 2011 - 16:54

sim, pois o kernel é diferente e pode haver incompatibilidades

#80 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 20:16

Tenho a versão 2.3.5 como meto a 2.3.7 terei de fazer tudo de novo?

Não é preciso wipes da 2.3.5 para a 2.3.7 funciona perfeitamente

#81 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 20:19

ja agora...nao pagina da cyanogem ja tem uma nova actualização de hoje...mas quando tento fazer download diz me que nao tenho permissão...alguem conseguiu?

nunca aconselho a instalar a do ultimo dia pode virar pisa papeis!deixa testarem primeiro...neste caso não ha grande problema porque são apenas correcções de bugs mas....A rom 2.3.7 do kang de dia 13 está mais perfomante que a do cyanogen do mesmo dia

#82 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 October 2011 - 22:02

tal como eu, algumas pessoas tiveram o problema dos drivers da bateria de estar full e ficar descalibrada nos 2%

#83 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 18:55

ja agora...nao pagina da cyanogem ja tem uma nova actualização de hoje...mas quando tento fazer download diz me que nao tenho permissão...alguem conseguiu?

Botão direito em cima da rom que queres e faz salvar como

#84 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 17 October 2011 - 19:33

Amigo JCAFERRA, Significa que só meto a ROM 2.3.7 na memória do SD e depois faço todos os passos e já está?? Não preciso de eliminar nada do SD?

#85 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 17 October 2011 - 19:38

certo, não precisas eliminar nada do sd
  • vico gosta disto

#86 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 17 October 2011 - 19:59

Obrigado DESIRATDaqui a 2h já vou fazer o wipe!JA CA CANTA A NOVA ROM :laugh: :( :( :woohoo:Alguem me confirma o seguinte:com a ROM 2.3.7 ficou tudo igual a 2.3.5, ou seja alterou a parte do desbloqueio do ZTE, no Market aparece as frases esctitas em andamento e meteu mais uma função nas definiçoes, na parte das definições aparece a versão 2.3.7Mas não era suposto tambem alterar a imagem do inicio do ZTE ou seja reinicia precisamente igual a versão anterior! Sera mesmo assim ou esta algo de errado na minha WIPE?PASSO A RELATAR COMO FIZ:meti a ROM 2.3.7 no SD entrei em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fiz os procedimentos todosdepois eliminei a versão 2.3.5 que estava no SD para nadaNota:Mesmo antes de remover a versão 2.3.5 fui verificar e estava tudo a funcionar devidamente, so removi depois de me certificar!

#87 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 17 October 2011 - 20:26

Boas pessoal.Eu tenho um Arnova 7c G2 e gostaria de saber se aconselham esta rom para instalar no meu tablet visto o processador ser o mesmo que o ZTE V9.Os entendidos saberão dar-me uma resposta sobre isto?Abraço e Obrigado.

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#88 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 17 October 2011 - 21:54

pode o kernel ser diferente... cuidado

#89 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 18 October 2011 - 14:34

Fiquei (FULO)... com a ROM 2.3.7 no ZTEa pouco fui tirar umas fotos e deparei-me que aparece-me cenas estranhas na imagem, tipo imagem nada nítida e com tipo de cenas brancas na imagem! PARECE CRISTAIS DANIFICADOS! :unsure: DE RESTO TUDO EM ORDEM

#90 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 18 October 2011 - 15:20

pode o kernel ser diferente... cuidado

Se calhar é melhor esperar mais uns tempos... lolAbraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#91 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 19:07

Fiquei (FULO)... com a ROM 2.3.7 no ZTEa pouco fui tirar umas fotos e deparei-me que aparece-me cenas estranhas na imagem tipo imagem nada nítida e com tipo de cenas brancas na imagem! PARECE CRISTAIS DANIFICADOS! :unsure: DE RESTO TUDO EM ORDEM

Tambem tive esse problema :P a ultima já está fixe :DCom a "oficialização" de suporte cyanogen ao zte agora temos uma rom nova todos os dias :)

#92 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 19:13

Boas pessoal.Eu tenho um Arnova 7c G2 e gostaria de saber se aconselham esta rom para instalar no meu tablet visto o processador ser o mesmo que o ZTE V9.Os entendidos saberão dar-me uma resposta sobre isto?Abraço e Obrigado.

~Vê isto o melhor é não inventar :)

#93 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 13:38

Viva, preciso de ajuda, aqui diz que foi testado no V9c, eu tenho o V9 Light da Vodafone com a 2.2 actualizado pela Vodafone, embora já esteja desbloqueado. Pergunto : Essa Room CM7 2.3.5 ou 2.3.7 da no V9 normal acima referido? Obrigado.

#94 LelodasTshirts

LelodasTshirts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 17:38

Viva preciso de ajuda, aqui diz que foi testado no V9c, eu tenho o V9 Light da Vodafone com a 2.2 actualizado pela Vodafone, embora já esteja desbloqueado. Pergunto : Essa Room CM7 2.3.5 ou 2.3.7 da no V9 normal acima referido? Obrigado.

Dá sem problemas. Também tenho um Light como o teu.
  • antoniomen gosta disto

#95 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 17:59

Obrigado LelodasTshirts. Já agora, qual a que tens a 2.3.5 ou a 2.3.7 ?

#96 LelodasTshirts

LelodasTshirts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 18:22

Obrigado LelodasTshirts. Já agora qual a que tens a 2.3.5 ou a 2.3.7 ?

Tenho a 2.3.5 e estou bastante satisfeito.Acima de tudo, ganhei muito mais espaço para aplicações.
  • antoniomen gosta disto

#97 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 18:31

Já esto a abusar, mas para um cota de 50 anos algumas coisas ja começam a fazer confusão. Além disso e sobretudo é o que faz ler as coisas a pressa. Só mais uma pergunta: - Sei que esta aqui esxplicado, mas cá vai. A actualização (pasando tudo parao o MicroSD) faz-se simplesmente com o MicroSD, não há necessidade de cabos? E não dá problemas ? é que li no inicio do Post que dava erros e não conseguiam....O meu problema é que dÊ para o torto e depois fico sem acesso ao ZTE e ele é o meu companheiro durante as 8 horas de trabalho, pois utilizo-o sistematicamente.Achas que é facil a actualização? E quanto tempo demora??Desculpa todas as perguntas.... Já te adicionei um Karma pela simpatia ;)

#98 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 18:36

Se seguir todos os passos não tem qualquer problema
  • antoniomen gosta disto

#99 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 18:41

Obrigado Jcaferra . Ja agora mais acima e passo a citar ..3./vico Escreveu:Fiquei (FULO)... com a ROM 2.3.7 no ZTEa pouco fui tirar umas fotos e deparei-me que aparece-me cenas estranhas na imagem, tipo imagem nada nítida e com tipo de cenas brancas na imagem! PARECE CRISTAIS DANIFICADOS! DE RESTO TUDO EM ORDEMTambem tive esse problema a ultima já está fixe Com a "oficialização" de suporte cyanogen ao zte agora temos uma rom nova todos os dias .../Refere-se a qual a 2.3.5 ou a 2.3.7 ? é Que eu vejo tantas informações e comparações que sinceramente na hora de actuar fico baralhado....

#100 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 19:14

Obrigado Jcaferra . Ja agora mais acima e passo a citar ..3./vico Escreveu:Fiquei (FULO)... com a ROM 2.3.7 no ZTEa pouco fui tirar umas fotos e deparei-me que aparece-me cenas estranhas na imagem tipo imagem nada nítida e com tipo de cenas brancas na imagem! PARECE CRISTAIS DANIFICADOS! DE RESTO TUDO EM ORDEMTambem tive esse problema a ultima já está fixe Com a "oficialização" de suporte cyanogen ao zte agora temos uma rom nova todos os dias .../Refere-se a qual a 2.3.5 ou a 2.3.7 ? é Que eu vejo tantas informações e comparações que sinceramente na hora de actuar fico baralhado....

O que me esta a fazer muita confusão é que neste post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=135&id=110704&limit=20&limitstart=100&Itemid=61 o processo é feito com o cabo e a combinação de botões e aqui nesta nova Room dizem que pode ser feito através do microsd. Esta certo ou estarei errado ?? É possivel fazer só através do msd percorrendo evidentemente todos os processos descritos ???? Desculpem mais uma vez este cota....