Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

easypad 700


  • Por favor inicie sessão para responder
33 respostas a este tópico

#26 tarouca

tarouca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 11:41

A nivel de software não fiz nada de especial, mas comprei recente um teclado espectacular para este tablet. Quase todas as teclas funcionam, so não funcionam mesmo aquelas mais manhosas, mas as essenciais estão lá ;D Dá outro ar ao tablet, é estremamente útil, uma vez que o touch do ecrã deste tablet não é nada bem e através do teclado conseguimos controlar quase todo o tablet. Ah e o melhor de tudo é que em relação com os rivais este é bem mais acessivel ;)O teclado é este: tecladoSó tem um inconveniente que é o facto de ocupar a única usb operacional do tablet, uma vez que a outra so passa energia. Pelo menos eu já tentei lá algumas coisa e de maneira alguma aquilo dá para fazer transferência de dados...cumpstarouca

#27 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 20:08

o teclado já tenho...Tens que comprar um hub usb assim ficas com mais portas!!! Tens acesso facil ao facebook pelo app?

#28 tarouca

tarouca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 15:44

Já experimentei um hub usb na porta normal e não funciona...Não uso muito o facebook por isso nunca me interessei muito, mas quando o faço, acesso pelo opera xD

#29 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 22:55

isso quer dizer k o tablet nao consegue alimentar o hub

#30 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 21:13

Será que com um adaptador usb femea - mini usb nao funcionará?como o que tá neste link http://www.efox.com....let-pc-p-286236

#31 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 19:03

tarouca existe uma actualização para o easypad 700, actualizei o meu e notei que ficou um bocado mais rapido...

#32 tarouca

tarouca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 13:00

Epah!! Isso sim são grandes noticias!! Como fizeste? Eu não faço a menor ideia de como se actualiza... Se não for pedir demais, era espectacular deixares aí um tutorial para a gente se "guiar" ;DQuanto ao adaptador o que eu já experimentei é exactamente igual e não deu, mas não sei se o problemas é do adaptador porque não tenha a certeza se faz transferência de dados ou simplesmente transfere energia... mas o certo é que não dáabraçotarouca

#33 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 20:09

experimenta meter uma pen nesse adaptador a ver se ele activa a pen.Vai a http://www.easypix.e...ad_easypad.html, e faz o download, depois passas para um cartao micro sd, e colocas o cartao onde tens a dizer TF no tablet, ao ligar o tablet carregas na tecla do meio e no power e esperas ele arrancar, ele depois faz tudo sozinho.ao actualizares ele vai apagar tudo o que tens no tablet

#34 tarouca

tarouca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 09:00

Muito obrigado, vou experimentar...Conheçes alguma solução para a curta duração da bateria? Mais alguma aplicação/jogo interessante?