Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

easypad 700


  • Por favor inicie sessão para responder
33 respostas a este tópico

#1 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 20:47

Boas. Tenho um easupad 700, gostaria de saber se posso ligar a minha pen kanguru E-1750 a este tablet e como o posso configurar para usar?Agradecia uma ajuda dos entendidos...Miguel Neto

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 07:43

Boas;Bem... para começar podes começar mesmo é por passar pela secção das apresentações para lá fazeres a tua, e depois poderás é pesquisar um pouco usando a ferramenta de pesquisa do forum pois é um tema bastante debatido.Posso desde já avisar que uns tablets dão para isso outros não, ou pelo menos ainda não se arranjou forma.Vai espreitando por aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=advsearch&q=kanguru&exactname=1&childforums=1&catids=86&Itemid=61vais ter é de ler um pouco, o que até é bom.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 11:29

Ao fim do dia farei a apresentaçao, pelo tlm nao é facil escrever e percorrer o forum. Eu ja consegui fazer com k aparece-se o G da transferencia de dad mas ele nem pra frente nem pra traz...

#4 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 16:50

Pessoal ja consegui meter a pen E-1750 a funcar no meu easypad 700.Configurei assim no tabletName: myconnection; APN: kanguru-portatil;Proxy: 62.169.66.5;Port: 8799;Username: Deixar em branco;Password: Deixar em branco;Server: umts;MMSC: portal.optimus.pt;MMS Proxy: Deixar em branco;MMS Port: Deixar em branco;MCC: 268;MNC: 03; APN type: nenhuma;Prima tecla de Menu;Seleccione Save.Desligue e volte a ligar o aparelho.Na pen, criei uma nova ligaçao com o nome myconnection e meti o APN estatico e adicionei o nome kanguru-portatil.A funcar 5*

#5 tarouca

tarouca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 09:49

Boas.Comprei recentemente um easypad 700, apenas estou á espera que chegue a casa.Sabes quais as alterações a fazer para uma pen ZTE MF636 da rede TMN?Aguardo resposta

#6 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 21:54

em breve testarei e dou novidades

#7 tarouca

tarouca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 07:59

Obrigado.Já agora, nas caracteristicas dele diz que existe a possibilidade de 3G, não deveria ser só introduzir la o cartão, alterar algumas defenições e siga a rular? Em vez de termos que andar sempre com a pen a trás?Aproveito tambem para te perguntar qual a tua opinião geral em relação a este modelo de tablet...cumpstarouca

#8 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 09:30

acho que isto nao da pra meter o cartao tlm, pelo menos nao sei onde se mete.opiniao: acho isto um brinquedo, mas se fosse um ipad acharia o mesmo. ja vem com android 2.2 o k e mt bom. preço qualidade acho bom. tudo vai depender do uso que damos

#9 tarouca

tarouca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 09:35

Podes compartilhar onde o compraste e a que preço compraste? Que alterações achaste básicas a fazer?

#10 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 11:35

foi oferecido... so instalei o opera mini pra navegar mais rapido! perde por nao ter gps, isso dava-me jeito. fico pelo do tlm.ainda tou a explorar este tablet

#11 tarouca

tarouca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 12:43

Obrigado. Quando souberes as alterações a fazer para o meu tipo de pen diz qualquer coisa. Entretanto se fizeres alguma alteração no teu tablet que aches relevante publica tambem :)cumpstarouca

#12 tarouca

tarouca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 10:27

foi oferecido... so instalei o opera mini pra navegar mais rapido! perde por nao ter gps isso dava-me jeito. fico pelo do tlm.ainda tou a explorar este tablet

Da uma vista de olhos no tópico que criei...http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=86&id=230226&Itemid=61

#13 Mendestuga

Mendestuga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 08:05

Olá,Tb tenho um easypad 700 com uma pen da kanguru 1750 e não consigo ligar, fiz as configurações todas e fica a luz azul a piscar, tem de se fazer mais alguma coisa????Obrigado

#14 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 15:44

tens k configurar a APN na pen

#15 Mendestuga

Mendestuga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 14:54

Tenho a pen configurada com:Nome do perfil: myconnectionAPN: Estático Com o nome: kanguru-portatilAutenticação:Número de acesso: *99#è preciso alterar alguma coisa?

#16 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 17:30

predefinir essa APN na pen. comigo ficou logo a funcionar sem problemas... tens que remover o pedido do pin para ligar á net

#17 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 17:38

acho que no apntype tens que definir os dois tipos de comunicaçao, chap e o o outro. no primeiro post eu meti sem nenhuma mas foi erro meu...

#18 tarouca

tarouca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 02:18

Boas.Comprei recentemente um easypad 700 apenas estou á espera que chegue a casa.Sabes quais as alterações a fazer para uma pen ZTE MF636 da rede TMN?Aguardo resposta

jneto alguma novidade?? tenho vindo a tentar e estou com alguns problemas...

#19 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 22:44

Nome: INTERNET APN: internet Proxy server: 300 Deixar todo o resto por preencher No "MCC" e "MNC" por tudo a zeros. GUARDAR Desligar o Tablet. NOTA: Muito Importante - antes de ligar a Pen no tablet, ligua no PC/Laptop e, nas "configurações" desactiva o Pin do cartão SIM.

#20 tarouca

tarouca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 20:51

Já fiz tudo e nada... No "MCC" e "MNC" ponho três zeros ou não mexo? Eu acho que algo não esta muito correto porque no final não fica nada gravado? Não era suposto ficar la a configuração que eu fiz!!

#21 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 22:33

no canto superior direito tens uma cena com uns riscos, carregas ai e fazes criar nova...no 3G tens que selecionar a w qualquer coisa

#22 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 22:42

onde tem 3 numeros mestes tres zeros, onde tem dois numeros mestes dois zeros e fazes gravar

#23 tarouca

tarouca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 14:31

o meu não tem zeros... está tudo em branco(sem nada)

#24 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 19:03

verifica a que a tmn cria e fazes uma como t disse...comigo funcionou logo á primeira

#25 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 22:36

alguem aqui ainda usa este tablet?ja alguem lhe fez alguma alteracao de interessante??