Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Overclock mantendo a rom oficial 2.2.2 ?


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#26 4nick8

4nick8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 11:21

Só uma pergunta... Depois de instalar um novo kernel, pode-se voltar à original? e que eu tenho algum medo de ter de levar o telemóvel a garantia e não mo aceitarem. :sSent from my U8800 using Tapatalk
  • Joaocalas gosta disto

#27 nuno4960

nuno4960

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 19 February 2012 - 11:27

Só uma pergunta... Depois de instalar um novo kernel pode-se voltar à original? e que eu tenho algum medo de ter de levar o telemóvel a garantia e não mo aceitarem. :sSent from my U8800 using Tapatalk

Basta reinstalares a ROM Stock e el volta ao kernel dorigem

#28 t.alternativo

t.alternativo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 17:51

Eu testei instalar o kernel do franco com a stock rom oficial 2.2.2 e ele nao assumiu mas com o programa CPU Master (Free) que encontras no market consegui por até 1.8 ghz por isso é possivel fazeres o overclock. De qq forma o kernel não é assumido com a stock rom por isso só mesmo para isso é que pode servir. Nao te esqueças de fazer back up caso algo corra menos bem. Para instalar o kernel nao precisas de fazer os wipes e para fazeres o download vai no forum á parte de ROM (outras) que tens lá um topico com isso. Espero ter ajudado

Kernel do franco?? onde é que está isso? é disso mesmo que procuro, um kernel que permita overclock na ROM oficial 2.2.2 froyo *.* please o link.....