Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vários problemas com o OPTIMUS Monte Carlo (vs TMN X5)


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 04 March 2012 - 05:44

eles nc na vida te vao devolver o dinheiro isso é certo, o problemass que k te referes deve se á rom de merda que vem com o tlm e mudei de rom pa cm7 e tudo mudoi fica + rapido practico e funcional

#27 om3ga

om3ga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 18:50

Olá helderA questão nº1 ja consegui resolverla, aparentemente o problema é do sensor de proximidade (ele deixa o ecrã desligado porque tas a falar, mais tem de reparar que tiraste o aparelho da orelha). Liga para *983*0# e vai logo pra um menú, la ao fundo vais a opção Sensor e ali consegues calibrar a proximidade.Cumprimentos

Obrigado Alexis. Resultou na perfeição. Estava com o problema de o tlm apagar o ecrã durante a chamada e não voltava a acender até que a pessoa do outro lado da chamada, desligasse o telefone. O pior era quando ia para voice mail, só tirando a bateria é que conseguia desligar a chamada. O Sensor ficou a funcionar. :dry: Obrigadão

#28 Donly1

Donly1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 12:04

[quote name="om3ga" post=307483][quote name='"Alexis" post=225972]Olá helderA questão nº1 ja consegui resolverla' date=' aparentemente o problema é do sensor de proximidade (ele deixa o ecrã desligado porque tas a falar, mais tem de reparar que tiraste o aparelho da orelha). Liga para *983*0# e vai logo pra um menú, la ao fundo vais a opção Sensor e ali consegues calibrar a proximidade.Cumprimentos[/quote']Obrigado Alexis. Resultou na perfeição. Estava com o problema de o tlm apagar o ecrã durante a chamada e não voltava a acender até que a pessoa do outro lado da chamada, desligasse o telefone. O pior era quando ia para voice mail, só tirando a bateria é que conseguia desligar a chamada. O Sensor ficou a funcionar. :P Obrigadão[/quote]Boas,Estou com o mesmo problema do sensor de proximidade mas num Samsung Galaxy S. Alguém sabe de uma opção semelhante para ajustar o sensor (ou mm desligar) para este modelo? Desculpem estar a perguntar sobre um telemóvel diferente mas não consegui encontrar ajuda sobre este problema para o meu...

#29 Miguelbastos

Miguelbastos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Localizaçãoguarda
  • xiaomi redmi note 2

Mensagem publicada 24 June 2012 - 22:37

ola boa noite eu também tive tenho esse problema com o detector de proximidade mas resolvi o problema nas definições do telemóvel , acessibilidades aparece uma check box "para desligar uma chamada no botão de ligar e desligar" e pronto agora mesmo que não o sensor de proximidade desligo logo a chamada nessa tecla.espero ter ajudado ;)