Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.1 - Possível?


  • Por favor inicie sessão para responder
48 respostas a este tópico

#26 colder

colder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 21:41

Por acaso ainda não testei fotos, pk entretanto comprei um Mini SD HC 8 Gb, e ainda não tirei nem passei fotos.Quanto à bateria, esta rom, gasta muito menos...

#27 luisftm

luisftm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 22:34

Nova leak... Acer_LiquidE_0.016.01_EMEA_GEN1

#28 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 03:29

Nova leak...Acer_LiquidE_0.016.01_EMEA_GEN1

Mais outra?! Agora não param...Quando alguém testar poste aqui um feedback sobre esta leak..Por enquanto não troco pois estou bastante contente com o 0.14...So a galeria é que chateia...

#29 colder

colder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 13:47

Boas.Pelo que li no modaco, mantém-se a demora nas sms, mas parece que o problema da galeria ta resolvido.Hasta...

#30 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 14:29

pirika escreveu:

Nova leak...Acer_LiquidE_0.016.01_EMEA_GEN1

Mais outra?! Agora não param...Quando alguém testar poste aqui um feedback sobre esta leak..Por enquanto não troco pois estou bastante contente com o 0.14...So a galeria é que chateia...

BoasJá há a Acer_LiquidE_1.100.05_EMEA (em menos de 24h 2 leaks novas)...isto promete, e pelo que li, ainda se mantém igualmente o problema nas mensagens... Cumps.jericho

#31 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 15:18

Vou mesmo aguardar...isso nas sms tenho poucas e nunca reparei em nd..algumas delas estao com fotos e mesmo assim carrega bem.Pessoal e fazer root ao liquid?É preciso trocar a rom ou nem por isso?Ver se se faz um tutorial....

#32 colder

colder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 15:34

Já fiz o update para testar.Aparentemente não há grandes diferenças, mas ainda é cedo para falar.Logo posto aqui o feedback.

#33 ivosilva

ivosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 15:46

Fiz o update para o ultimo leak. Passei do 1.6 para o 2.1. Grande diferença! Amanhã logo digo como se tem portado!

#34 ivosilva

ivosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 07:11

Já flashei com esta ROM e tenho a dizer isto: "WOW!"Finalmente! O desempenho é óptimo, com a mesma velocidade do 1.6 ou até mais rápido. Confesso que fui ficando com algum medo que ficasse lento, especialmente depois de ver alguns dos videos que iam aparecendo de outros leaks. Mas não, tudo funciona na perfeição. Fiz backup de tudo com MyBackup PRO (SMS, MMS, Contactos, Apps, etc), flashei com o Acer Download Tool, e no final aproveitei e coloquei o malezRecovery e fiz root.O novo Dolphin HD é fantástico, o Multitouch funciona na perfeição. Finalmente posso enviar/receber ficheiros por Bluetooth... Só tenho coisas boas a dizer!Até agora estou super satisfeito!

#35 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2010 - 22:40

Boas...Ja fiz quase tudo com o liquid (Themes, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root) so falta passar as aplicaçoes para o cartao.(quando o fiz o tlm nao passa do logo)O problema que tinha com a galeria de nao focar desapareceu quando mudei o tema.Por agora fico com o leak 0.014...Algumas fotosImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaExiste maneira de remover o acer sync e outras aplicações que não queira?

#36 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2010 - 22:50

pirika escreveu:

Existe maneira de remover o acer sync e outras aplicações que não queira?

$ adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb pm uninstall NOME_DO_APK ?podes ver a lista com:$ adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb pm list

#37 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2010 - 00:27

$ adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb pm uninstall NOME_DO_APK ?podes ver a lista com:$ adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb pm list

Da falha ao tentar remover...Tentei de outra maneira com este tutorial da o seguinte erro:Imagem colocada

#38 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2010 - 06:55

É no PC via adb, n é no terminal emulator

#39 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2010 - 13:42

É no PC via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, n é no terminal emulator

Nao estou a coneguir na mesma...Diz failure.Nao sei se interessa mas estou com um leak sem custom rom...

#40 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2010 - 20:19

De qq das formas, pelo que percebi, ele vai montar uma partição em modo read/write, quer dizer que normalmente deve estar no modo read-only, ou seja esta partição não deve ser usada para as aplicações instaladas pelo user, e como tal não vai trazer espaço livre para instalar outras apps no lugar daquelas apagadas que vinham de origem.Corrijam-me se estou errado.

#41 lmrsb

lmrsb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2010 - 10:18

BoasAcabei agora de flashar a ultima rom 2.1, seguindo estas instruções:http://android.modaco.com/content/acer-liquid-liquid-modaco-com/303054/how-to-install-eclair-2-1-community-rom-for-complete-noobs/No entanto, não consegui instalar o supperboot, não fazia ligação com o liquid.Aparentemente está a funcionar bem, já experimentei e parece tudo funcional.Posso deixá-lo assim?

#42 Focus

Focus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 07:45

lmrsb escreveu:

BoasAcabei agora de flashar a ultima rom 2.1, seguindo estas instruções:http://android.modaco.com/content/acer-liquid-liquid-modaco-com/303054/how-to-install-eclair-2-1-community-rom-for-complete-noobs/No entanto, não consegui instalar o supperboot, não fazia ligação com o liquid.Aparentemente está a funcionar bem, já experimentei e parece tudo funcional.Posso deixá-lo assim?

está a correr tudo bem com o teu upgrade?

#43 Miguel Amaral

Miguel Amaral

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 07:59

Também já instalei o sistema 2.1 pela rom do acer liquid e, tudo impecável, excepto aqueles aplicativos que tb já vinham no 1.6 que não dão para desinstalar :) ou pelo menos gostava de saber como se faz.Já agora, também tive problemas com o superboot, fiquei até preocupado pq deixou de ligar depois de tentar instalar isso... nada que um hard reset n resolvesse e lá acabei por instalar de novo mas sem meter o superboot

#44 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 June 2010 - 08:09

Se tiveres root podes desinstalar :)

#45 lmrsb

lmrsb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 14:27

Está tudo a correr impecável.Sinceramente, cada vez estou mais contente com este telemóvel...Neste momento, e após a instalação no google navigation, só tenho pena de não ter um tarifário com net ilimitada, para poder ter sempre o 3G ligado e não me preocupar com isso...quanto ao android 2.1... só o multitouch já valeu a pena, mas tudo o resto está impecável

#46 ramzu

ramzu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 17:54

Não sei se ja tinham visto mas so hoje é que reparei.Imagem colocada

#47 Focus

Focus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 07:23

Por acaso já! mas não tem disponível a versão 2.1 para download. nem por ftp!também já verifiquei.

#48 fontesrui

fontesrui

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 07:32

Fiz a actualização para o android 2.1 e tudo correu bem até começar a trabalhar com a máquina.Parece que ficou tudo marado... As aplicações bloqueias frequentemente, as janelas são muito lentas a abrir, a lista de contactos demora uma eternidade a listar os nºs, entre outros problemas.Será que aconteceu isto a mais alguém? Se não pergunto-me porque terá acontecido isto apenas na minha máquina? Alguma explicação e solução?

#49 Focus

Focus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 11:46

Fizeste a actualização oficial?