Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sincronização Google


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#26 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 16:09

Fredericosilva escreveu:

Pois... A unica solução que tou a ver é apagar os contactos phone todos, assim já nao acontecia isto...

tens msm a certeza que só tens os contactos Google seleccionados?se dizes que não os tens duplicados no Google Contacts, essa é a única razão, vai la ver melhor ;)

#27 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 16:18

beer escreveu:

tens msm a certeza que só tens os contactos Google seleccionados?se dizes que não os tens duplicados no Google Contacts, essa é a única razão, vai la ver melhor

Sim tenho a certeza ;)

#28 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 16:54

pois, então ñ sei ;<

#29 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 19:18

Pronto já adicionei tudo à unha e apaguei os phone e pronto tudo ok agora....Obrigado por toda a ajuda

#30 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 12:19

BoasTenho uma duvida como faço para transferir os meus contactos do google para o meu telefone, é que estou aqui as voltas e deve-me estar a faltar qq coisa para conseguir transferir.Obg :)

#31 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 12:32

Novato escreveu:

BoasTenho uma duvida como faço para transferir os meus contactos do google para o meu telefone, é que estou aqui as voltas e deve-me estar a faltar qq coisa para conseguir transferir.Obg :)

Se tens os contactos no Google só tens que ter a ligação de dados por wifi ou 3G activa e activar o sincronizar nos settings.

#32 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 12:43

Não esta a dar, a minha duvida é se é através da sincronização de dados, como faço com a sincronização do calendario e dos mail´s, se for assim não esta a dar.

#33 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 12:55

Novato escreveu:

Não esta a dar, a minha duvida é se é através da sincronização de dados, como faço com a sincronização do calendario e dos mail´s, se for assim não esta a dar.

O que estas a fazer exactamente? Tens a sincronização activa, certo? Uma vez activa a sincronizacao é automatico.Qual o terminal e versao Android que tens?

#34 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 13:07

Muito Obrigado ja consegui, agora vou começar a copiar a mão todos os meus contactos para o google para depois atualizar o telefone. :woohoo:

#35 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 13:51

Novato escreveu:

Tenho uma duvida como faço para transferir os meus contactos do google para o meu telefone, é que estou aqui as voltas e deve-me estar a faltar qq coisa para conseguir transferir.

ha uma app chamada contacts2sim q copia para o SIM