Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[GUIA] Como Obter Bootloader Permanentemente


  • Por favor inicie sessão para responder
32 respostas a este tópico

#26 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 11 September 2011 - 20:34

[quote name="brucar" post=222112][quote name='"rendeiro2005" post=222102][quote="brucar" post=222095]no ponto 6 quando finaliza a execuçao do ficheiro é necessario clicar em alguma tecla para continuar ou vamos logo para o upgrade kernel?penso que agora apareceu me como tens no tutorial' date=' mas no fim aparece me o logo da se e a entrar na room custom...:(cumps[/quote']após o unlock bootloader, corres logo o upgrade (senão nunca sais de bloqueado no SE).mesmo após o upgrade continuas a ver o SE (é normal)Só após o ponto 9 (peço desculpa mas estava em falta) é que deixas de ver o SE[/quote]bem, lá consegui penso eu. reiniciei o pc e utilizei a aplicaçao x10 bootloader unlock tool novamente e agora já nao me aparece o logo da se, entra me logo na custom room, neste caso a do wolfbreak.o kernel que colocas te aqui no tutorial, o do doomlord(para unlock bootloader) é preciso executa lo? ou o kernel que vem na custom serve?no futuro so nao poderei colocar room cyanomodgen?a pasta wifi ja a executei.axo que esta tudo a trablhar bem, pelo menos ate agora.obrigado pela tua ajuda...[/quote]se não vês o logo já desbloqueaste o bootloader :woohoo: Os kernel colocados são as várias hipóteses existentes e se não vês o logo é porque correste alguma delas :lol: :lol: podes instalar as cm disponíveis, com excepção da do J. Quando a rom estiver pronta, será apenas para quem tiver desbloqueado o BL.congratz ;)
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#27 brucar

brucar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • motorola razr

Mensagem publicada 11 September 2011 - 20:40

[quote name="rendeiro2005" post=222115][quote name='"brucar" post=222112][quote="rendeiro2005" post=222102][quote="brucar" post=222095]no ponto 6 quando finaliza a execuçao do ficheiro é necessario clicar em alguma tecla para continuar ou vamos logo para o upgrade kernel?penso que agora apareceu me como tens no tutorial' date=' mas no fim aparece me o logo da se e a entrar na room custom...:(cumps[/quote']após o unlock bootloader, corres logo o upgrade (senão nunca sais de bloqueado no SE).mesmo após o upgrade continuas a ver o SE (é normal)Só após o ponto 9 (peço desculpa mas estava em falta) é que deixas de ver o SE[/quote]bem, lá consegui penso eu. reiniciei o pc e utilizei a aplicaçao x10 bootloader unlock tool novamente e agora já nao me aparece o logo da se, entra me logo na custom room, neste caso a do wolfbreak.o kernel que colocas te aqui no tutorial, o do doomlord(para unlock bootloader) é preciso executa lo? ou o kernel que vem na custom serve?no futuro so nao poderei colocar room cyanomodgen?a pasta wifi ja a executei.axo que esta tudo a trablhar bem, pelo menos ate agora.obrigado pela tua ajuda...[/quote]se não vês o logo já desbloqueaste o bootloader :woohoo: Os kernel colocados são as várias hipóteses existentes e se não vês o logo é porque correste alguma delas :lol: :lol: podes instalar as cm disponíveis, com excepção da do J. Quando a rom estiver pronta, será apenas para quem tiver desbloqueado o BL.congratz ;)[/quote]ok, entendi.mas em relaçao ao kernel especifico para versões bootloader unlock que aqui colocas te eu não o executei de modo algum, nem via xrecovery, nem flastoolsse executar um deles(kernel) funcionará tudo bem com a wolfreak?cumps

#28 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 11 September 2011 - 20:44

funcionam todas perfeitamente (acho, pq não a uso)de qq das formas, apenas a x10_2.3.3_stock-with-xrecovery não tem problemas do flamigerado "deep sleep", ou seja, continuas confinado aos mhz originais da SE.se quiseres fazer overclock tens de optar pela x10_2.3.3_DooMKernel-v04b, sendo que o tlm não entra em "deep sleep"
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#29 ze_p3dr0

ze_p3dr0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 21:37

Boas de novo,Ando sempre a ver como anda isto para os bloqueados :whistle: e como tinha visto a tal cena do:
the semc bat is for x10i and x10a. But only if you haven't tried any simunlocking
fiquei intrigado, e deparei-me no segundo post nessa thread com:
For testing if you are ready for unlocking bootloader or not, use this tool:s1tool.7z
Usei essa ferramenta e o resultado foi este:Imagem colocadaAcham que isso quer, de alguma forma dizer que o meu aparelho está, como o programa indica 'ready'? :pinch: Cumprimentos

#30 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 12 September 2011 - 07:38

Gostaria de poder responder mas...não faço puto de ideia ;)
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#31 ze_p3dr0

ze_p3dr0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 18:39

Boas de novo,Ainda ninguém tem novidades sobre desbloquear o bootloader em bloqueados à Vodafone?Já agora rendeiro, pens que vi por lá um novo kernel do doom e que tinha boas novidades, já o podes 'acrescentar' ao teu tutorial :pCumprimentos

#32 ze_p3dr0

ze_p3dr0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 16:49

Bem, após perguntar ao lukas pelo xda se isto também funcionava para os bloqueados que ainda nao tentaram simunlocking, ele confirmou e eu realizei o procedimento (este) sem complicações e tudo funcionou :)Apenas instalei a v05 do kernel do doomlord pois já permite deepsleep :PCumprimentos

#33 covas

covas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 23:01

Acabei de libertar o meu bootloader. Não consegui com o qsd8250, dizia que o adb estava desactualizado. Então experimentei com o a ferramenta do "the_laser" e já correu tudo bem :OÉ importante avisar que o tlm precisa estar com a "Depuração USB" activa.Agora enquanto não sai a cm7.1 oficial para o x10, acho que vou experimentar uma MIUI :O (actualmente continuava com a rom do wolfbreak)