Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Compra de X5


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#26 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 08:11

HEHEResposta perfeitamente normal.Leu o teu email e nem sequer leu com atenção e como devem receber uma data de emails por dia e até sair do emprego tem que responder, é siga pra frente e nem sequer entendeu o email. Não estas bem? Manda outro e o que vier a seguir que feche a porta. É típico e não é só da PT. Esta semana tive algo desse género e foi na Vodafone. Tratam as coisas com base no bota e vira que se faz tarde. É triste mas é o tipo de atendimento típico das empresas Portuguesas. O povo cala e come. Na Vodafone já estou a tratar que não fique assim, apenas pela forma leviana que tratam as coisas (nessa forma de aviar as coisas).

#27 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 September 2011 - 08:20

epá é que um gajo fica com a sensação que o email bate num servidor, é rapidamente analisado pelo mesmo e enviado uma resposta tipo com base em determinados critérios mas assinado com um nome de ser humano lololololAntes de comprar o Huawie andei para comprar um Samsung Gio e após vários email trocados com a Samsung onde as respostas eram ainda mais "robóticas" que estas, provocando ainda mais duvidas do que as que tinha à altura do envio das perguntas, caguei-me nos gajos e optei pelo Huawei.E com este tipo de atendimento cdonseguiram que eu nunca mais compre nada Samsung, a não ser por extrema necessidade.Sinceramente não há como a Philips. Epá no mundo de hoje aquilo chega a ser surreal.Quando mando um email aos gajos pouco depois ligam-me e não descansam até as coisas estarem resolvidas, chegam a ser chatos, mas chatos no bom sentido e destes já são raros.É por causa deste tipo de assistência que na minha casa só não entra Philips se estes não fabricarem, nem que tenha que pagar o dobro.

#28 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 13 September 2011 - 17:24

Sabem porque é que isto acontece... porque a Sra. Fátima Florindo, tal como milhares de outras Fátimas Florindos que por aí existem... têm bastante coisas para responder mas é na outra janela do browser que devem ter aberto com o Facebook.Daí a rapariga não ter reparado que tu NAO QUERIAS SABER SE HAVIA X5's NORMAIS POIS JÁ TINHAS UM e ter disparado a resposta por default quando lhe mandam um mail onde ela, com a sua visão de burro (com as palas), detecta as três palavras seguidas... Huawei Ideos X5 :angry: É atirar areia para os nossos olhos tentando mostrar competência e preocupação pelo contacto do cliente :sick:

LG G2


#29 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 13 September 2011 - 22:28

Eu não so axo mas tenho plena certeza que ela so leu as palavras Huwei e mais nada.pensou:-Mais um chato a pedir informaçoes sobre telemoveis ( grandes melgas ) Tá quase na hora do almoço deixa la mandar estes dar uma volta ao site. :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

#30 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 September 2011 - 07:31

lolololol ya é que é isso mesmo.estamos a perder a tradição do atendimento personalizado.Cada vez mais dou valor àquelas tasquinhas onde ainda se bebe em copos de barro e come-se com as mãos lololol

#31 mtydusk

mtydusk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 15:13

boas! alguem sabe se é possivel devolver os terminais na tmn? comprei um x5 ontem e funciona bem, mas entretanto encontrei um lg 2x barato na worten. digam me algo : )Cumprimentos

#32 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 15:27

Boas;Podias ter esperado que te respondessem aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=223321&Itemid=61E já agora podias também passar pelas apresentações para cumprires essa formalidade.Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#33 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 15:31

Se compraste via online devolvem. Se compraste numa loja esquece, mas podes sempre tentar, isto se não compraste num agente..
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#34 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 September 2011 - 15:32

boas! alguem sabe se é possivel devolver os terminais na tmn? comprei um x5 ontem e funciona bem mas entretanto encontrei um lg 2x barato na worten. digam me algo : )Cumprimentos

epá não sei se percebi a tua pergunta. compraste um X5 e agora queres devolvê-lo?E o que é que irias alegar já agora?Tipo olhem não gostei tomem lá e dêm cá a massa? Não me parece que funcione assim, se bem que se adquiriste online, ainda à pouco li que talvez seja possível fazê-lo mas mesmo assim sem qualquer avaria desejo-te muito boa sorte.e já agora é como o hmartinho diz, 1º apresentações meu caro

#35 mtydusk

mtydusk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 15:44

Apresentações? Não percebo x) Sou novo por aqui..E sim, gostava de devolver porque encontrei o tal que me interessa mais, mas como já comprei este..Visto ter sido ontem, eles podiam ter uma politica qualquer, não sei, daí ter perguntado x)

#36 farinha82

farinha82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 12:09

Se não estou em erro tens 15 ou 30 dias, não tenho a certeza, para devolver um equipamento alegando que não satisfazia as tuas necessidades. É uma questão de pesquisares.

#37 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 September 2011 - 12:48

não satisfazia as necessidades porquê que o comprou?o que se calahr poderá fazer é entregar o equipamento e trocá-lo por outro de valor superior.Atenção que nem todas as lojas/empresas têm as mesmas politicas de devolução, com isto quero dizer, que uns podem aceitar devolver o dinheirto e outros nao devolvem o dinheiro mas dão um crédito no mesmo valor e outras manda-te simplesmente passear por esse mesmo motivo.

#38 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 13:12

@mtyduskClica aqui: ApresentaçõesDepois crias um tópico novo, se quiseres podes ver algumas das outras apresentações para ficares com uma ideia, este tópico das apresentações, para além do cumprimento da formalidade e das regras de boas educação e etc, serve muitas vezes para ter a certeza de que telefone e ou rom estamos a falar pois nem sempre os utilizadores colocam as perguntas de forma a que se perceba logo do que estão a falar e outras vezes colocam nos sítios errados e assim consultando a apresentação sempre dá para tirar a duvida (mais ou menos)Quanto à tua questão as lojas não são obrigadas a devolver o dinheiro, algumas lojas fazem isso, mas é porque assim querem fazer, poderão é dar-te um vale nesse valor, mas repito não são obrigadas a devolver o dinheiro. O periodo para reflexão/satisfação só é aplicável para compras à distância (on-line por exemplo). Em compras directas troca ou devolução só por defeito do produto e mesmo assim poderá ser trocado, o facto de ser o montante devolvido é cortesia da empresa.Cumpsedit:esta e outras duvidas podem ser tiradas em:http://www.consumidor.pt/podem ver por exemplo aqui:http://www.consumidor.pt?cn=619162026205AAAAAAAAAAAAPágina inicial>Perguntas Frequentes>Comprei um bem e não estou interessado

A troca, substituição do bem ou reembolso só são obrigatórios se o bem tem defeito.Deste modo, se o bem comprado não tem defeito o vendedor não é obrigado à troca, substituição ou reembolso.No entanto, alguns agentes económicos utilizam como prática comercial facilitar aos consumidores estes direitos, mesmo não sendo obrigados por lei. Por vezes, também concedem um vale com prazo de validade.Quando compra informe-se se o local onde o fez permite essa facilidade.


-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#39 My20

My20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 23:24

http://androidpt.com...23985&Itemid=61

#40 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 06:10

http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=223985&Itemid=61

1º Acho disparatado criar um tópico apenas para dizeres que o X5 era lixo e preferes Galaxy´s etc.2ª Dificilmente se já vinhas com ideias fixas sobre o que querias, estarias virado para um X5.3º Acho disparatado teres comprado algo que não gostavas para depois querer entregar.Uma opinião minha é que para o preço do telefone não poes comparar telefones com mais do dobro do valor.Eu ando à procura de um telefone e tenho noção que para o preço que o X5 custa está uma bomba.Agora se eu quero um Galaxy S ii por 150euros, posso posso comprar 1000 telefones que por muito melhor ou piores que sejam nunca serão o que eu quero.Digo-te uma coisa, comparar um Boston a isto, não é de todo o mais inteligente.O boston ainda está um bom bocadito lá atrás, e o preço penso que andam la por ela, mais coisa menos coisa...

#41 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 September 2011 - 07:53

amigo madmaxx desculpa corrigir-te, mas tomara muitos que custam o dobro do X5 conseguirem as mesmas caracteristicas e/ou prestações.sinceramente falando muito dificilmente irás conseguir, no futuro próximo, comprar um telemovel com a capacidade e caracteristicas do x5 por €150.Acho que o X5 veio colocar a fasquia muito elvevada.Mas onde é que está a tua duvida????Podes sempre comprar um iPhone ou algo do genero. São melhores? epá são. custam mais? claro que sim 3 ou 4 vezes mais, mas na minha opinião prefiro o x5 só pelo facto do SO não ser Android.Agora eu tb penso desta forma, para quê dar €500 por uma coisa quando por €150 compro uma quase, quase, igual? Para andar na moda? Para mostrar ao outros? Por uma questão de status? a sério meu.Conforma-te o X5 é mesmo bom de tal forma que estou a pensar comprar outro para a minha maria.

#42 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 09:26

amigo madmaxx desculpa corrigir-te mas tomara muitos que custam o dobro do X5 conseguirem as mesmas caracteristicas e/ou prestações.

Estás à vontade.Eu apenas vejo (por uma questão de lógica) que um telefone que custa 350/400 como o galaxy s ou LG´s Maximo com dual core etc tenham prestações mais elevadas, mas caramba estamos a falar de valores que não têm nada a ver.Este custa 150euros, só ainda não o comprei pelas situações mencionadas atrás e pela possibilidade do PRO ser algo real e não um boato. Mas seguramente é o meu próximo telefone.Ainda bem que existem estas maquina a este preço, pois os dias de comprar telefones de 500euros já eram há muuuuuuuuuitos anos...

#43 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 September 2011 - 09:57

isso do pró tem muito que se lhe diga....

#44 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 11:46

isso do pró tem muito que se lhe diga....

Então o que é tu sabes? Sabes de algo que eu não sei de certeza.Eu apenas li isso algures, mas nunca cheguei a saber se era mesmo verdade. Tens alguma informação sobre isso?Gostava de saber.Independentemente de tudo eu vou para o X5, só que NUNCA o vi ao vivo em nenhuma loja. Pura e simplesmente não encontro. E tenho andado a deixar passar o tempo a ver se essas ovelhas desaparecem, ou dito de outra forma: A ver se vão pastar.

#45 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 September 2011 - 11:56

não sei nada de concreto só seiu que tudo o que se fala é só especulação, ainda não vi nada concreto, nem a TMN tem conhecimento disto nem a Huawei confirma ou desmente, enfim. Cada um tira as suas conclusões e o que quero dizer é que não vale a pensa estar a contar com o ovo no rabinho da galinha.É mesmo ver para crer.Isto da tecnologia é lixado e nem vale a pena pensarmos se comprar e na semana aseguir....bla bla bla.Comprei o meu LCD pá sala custou mais de 1000, 2 semanas depois uma promoção na Radio Popular por €850......Comprei o meu portátil faz Outubro 1 ano, quase 1.100. Agora podes vê-lo por €600 e tal.Comprei uma cadeira na staples por €120, no dia seguinte saiu uma promoção da mesma por €49... (esta fui lá e ia partindo os cor... ao gajo, quer tivesse culpa ou não, pode agradecer à minha maria não o ter feito) lololololololol fiquei mais bronco que uma porta com esta :silly:Vale mesmo a pena pensar nisso? Claro que não. Compra o que te satisfaz e se 1 semana depois sair outro temos melhor pelo mesmo preço temos pena mas é mesmo assim.