Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Firmware] I7500XEJC6- MAR2010


  • Por favor inicie sessão para responder
32 respostas a este tópico

#26 maranus

maranus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 11:50

Muito obrigado Diogo Lamego nao contava que responde-sem logopois fiz o que recomendou mas nao valeu de nada

#27 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 07:46

Boas,Que recovery devo utilizar para ter root com este firmware? Estou a tentar descarregar uma recovery do drakaz via http://www.drakaz.com/download/ uma vez que não tenho conseguido aceder ao hdblog.obrigado

#28 JethBird

JethBird

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 12:00

Boa Tarde o meu samsung ainda tem android 1.5 posso fazer logo a actualização para esta visto que é a mais recente certo?Esta versão tem pt-pt?Alguém me pode explicar melhor a parte do wipe data e da recovery não percebi muito bem?É a primeira vez que vou mexer num android mas penso que vou gostar.Obrigado pela atenção e desculpem estar a ser chato.

#29 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 July 2010 - 05:27

Olá,Aparece na MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk eu vou lá estar e ajudo-te a tratar disso.

#30 MiguelValente

MiguelValente

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 01:55

Leds escreveu:

Boa Tarde a Todos...Eu sou novo aqui no forum mas sou um seguidor deste forum a já algum tempo, até pq tb tenho um Galaxy.Tenho o Galaxy a cerca de 4 meses e no inicio fiz uma queixa á TMN por causa da autonomia da bateria e pelo facto de ele reiniciar, o telefone foi enviado para a assistência técnica e foi substituida a motherboard, o que eu tenho notado é que consigo usar o telefone pelo menos durante 3 dias sem grandes problemas mas já consegui mais tempo, mas não e por isso que estou a escrever aqui.O que eu quero dizer é que até algum tempo atrás era raro aparecerem actualizações para o nosso Galaxy (o que era mau) agora aparecem com muito mais frequencia (o que é optimo), mas tb era importante aparecerem os logs dessas mesmas actualizaçoes para o pessoal saber que alteraçoes estão a ser efectuadas e se neste caso especifico será relevante o pessoal instalar a nova actualização até pq é a segunda este mês e pode não ser viavél ser instalada.Quero tb dar os parabens a toda a comunidade pelo excelente trabalho aqui desenvolvido e desejar continuação do mesmo, pq no que depender da minha pessoa ca vou estar para dar o meu contributo.Obrigado a TodosPaulo Figueiredo

Boas amigo! Vi que falaste que tinhas um Galaxy que te estava a dar problemas de bateria e de reiniciar. Eu comprei um esta semana e no meu está-me a acontecer exactamente o mesmo. A bateria dura-me nem um dia e de vez em quando reinicia. Devo reclamar à Tmn? O problema é que também já o desbloqueei e não sei se perdi a garantia :SAbraço!

#31 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 07:09

existe uma aplicação no market que aumenta a durabilidade da bateria para 3 4 dias. Quando tinha o meu aconteceu isso e após a instalar deu frutos.Battery StatusDepois mete enable para aparecer o icon na hme screenhttp://www.androlib.com/android.application.com-androidapps-widget-battery-qxF.aspxGood Luck

#32 MiguelValente

MiguelValente

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 01:50

pennywise escreveu:

existe uma aplicação no market que aumenta a durabilidade da bateria para 3 4 dias. Quando tinha o meu aconteceu isso e após a instalar deu frutos.Battery StatusDepois mete enable para aparecer o icon na hme screenhttp://www.androlib.com/android.application.com-androidapps-widget-battery-qxF.aspxGood Luck

Obg rapaz! Ja saquei...vou experimentar! Abraço!

#33 aesborges

aesborges

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 15:05

Olá, instalei esta actualização através do ODIN...funciona tudo muito bem, exceptuando a duração da bateria que ficou pior!Será foi por não ter feito o wipe que está no último passo da wiki?!Também tentei sacar a recovery do forum italiano, mas não encontro a file....Será que alguém me pode ajudar?!Obrigado.Outra questão que coloco é seguinte: Metade dos numeros marcados no registo de chamadas depois aparecem como desconhecido nesse mesmo registo. Alguém sabe o pq?!Obrigado novamente