Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Questões sobre o SGS II


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#26 Bruno Freitas

Bruno Freitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 11:39

Não estou a conseguir aceder ao MBPhone. Diz-me sempre que o serviço está indisponivel. É necessário alguma configuraçao?EDIT:Já consegui, é necessário ter o pacote de dados activo.

#27 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 12:18

bom dia!!tive a ler varios topicos e todos falam em flash, ROM, kernel, jig, mod, firmware, wipe, root, e tantos tantos outros termos. onde posso ler acerca de cada termo usado no android? agradecia um link, visto ser novo no android, e nao tenho ainda o aparelho, mas espero comprar muito brevemente.gostaria de poder tambem depois fazer limpeza ao sg2 porque de origem TMN deve vir muito restringido...obrigado cumpts * (eu queria colocar o post neste topico mas como sou novo nisto acabei por colocar topico novo, se o moderador assim o desejar apague o topico novo que coloquei e desculpem a copia)

#28 Bruno Freitas

Bruno Freitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 11:39

Pessoal, tenho notado que o meu menino á uns dias para cá tem estado um bocadinho lento quando faço slide nas janelas.Em vez de ser fluido, tem um pequeno break a meio. alguém já notou algo parecido?Tenho tudo de origem, apenas actualizei para 2.3.5 da Vodafone via Kies.

#29 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 13:54

boa tarde, alguem sabe como se faz a conversão dos ficheiros de som do gravador de audio *.3ga para o pc?edit: ja encontrei o formatfactory

#30 Bruno Freitas

Bruno Freitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 16:38

Pessoal, tenho estado a tentar ligar o pacote de dados mas o mesmo nao liga. O visto está activo nas redes moveis, mas nao aparece na barra de notificaçoes em cima e nao consigo aceder..so me esta a acontecer isto depois de ter instalado o APN Portugal..

#31 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 19 March 2012 - 16:47

eu fiz manualmente na ics lpq em defenições-mais-redes móveis-pontos de acesso APN.http://www.androidpt.info/index.php?title=APN Ou como está noutro tópico aqui no fórum se tiveres root pões a aplicação APN portugal em system app e segundo alguns utilizadores funciona.Abraço. :P

#32 Bruno Freitas

Bruno Freitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 16:57

Muito Obrigado. Resolveu.em relaçao ao wi-fi direct alguém testou sem problemas?

#33 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 12:43

para ligar o 3G para MMS sem ter que estar constantemente a cobrar dados, é possivel? de x em x minutos começa a desaparece centimos nao entendo.ja tirei o sapo do screen, mas nao percebo o que continua a cobrar dados. sem o "pacote de dados" ligado nao consigo enviar MMS

#34 MVS

MVS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 13:02

BoasExprimenta a app APN portugal
  • ridineuzz gosta disto

#35 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 13:19

obrigado resolveuedit: agora nao sei o que instalei que quando recebo mensagem ou chamada aparece uma voz em ingles a dizer "recebeu mensagem ou chamada do numero tal."mesmo em silencio a voz activa.alguem sabe do que falo ? ou como desligar?Edit: já nao faz o barulho de voz.