Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aumentar a autonomia através de Underclock


  • Por favor inicie sessão para responder
51 respostas a este tópico

#51 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 September 2011 - 18:06

[quote name="Magic" post=225569][quote name='"senkipt" post=225564][quote="Magic" post=225549]Agora sim já posso deixar um feedback da ultima do One mais o Kernel ninph 2.1.3 com undervolt e underclock a 1000Mhz com o Gov "Ondemand" e ai sim não noto diferença pelo menos não na utilização que eu dou ao telefone... A minha utilização pode ser considerada por muitos intensiva' date=' mas diga-mos que está entre o normal e intensivo, estes prints foram tirados no fds, devo adiantar que pouco usei os dados moveis, sempre com wifi disponivel logo tenho prai 10/12h de wifi ligado e 1/2h de dados moveis.... ;)[/quote']Amigo Nuno eu tenho o UV com menos 25 em todos.estarei a exagerar? ele está sempre estável, nunca tive problemas. também uso profiles todos em ondemand e uc a 1000mhz com ragemod v.1.1b[/quote]Não, pessoalmente, tb ja tive UV mais acentuado sem stress, mas quando instalei a rom e o kernel, deixei estar como estava, so baixei mmo na de 200Mhz, e como estou a ter resultados fantasticos, deixei estar, nunca nenhum terminal meu com aOS durou 2h.... ;)[/quote]Bom noite,Desde já, o meu muito obrigado pelo teu feedback. Penso que podias melhorar um pouco ao nível dos 200Mhz, deve haver alguma aplicação que não deixa repousar completamente o telefone porque não vejo nada que justifique usar os 200Mhz, a não ser algum 'profile', e não estar em deep sleep.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#52 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 19:05

[quote name="on.one" post=225591][/quote]Bom noiteDesde já, o meu muito obrigado pelo teu feedback. Penso que podias melhorar um pouco ao nível dos 200Mhz, deve haver alguma aplicação que não deixa repousar completamente o telefone porque não vejo nada que justifique usar os 200Mhz, a não ser algum 'profile', e não estar em deep sleep.Um abraço.[/quote]Boas One...É normal o uso de 200Mhz, basicamente quando o ecrã esta ligado ele sai do deep sleep, não esquecer que aquele print do CPU Spy, não mostra os 2d de uso, fiz alguns reboots, e quando em chamada será normal ele baixar para os 200Mhz, e eu faço muitas chamadas, ou melhor, chamadas muito longas para a Namorada.... ;)

OnePlus 6 powered by Android