Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Firmware oficial Vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
59 respostas a este tópico

#26 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 13:25

Boas!!Olha consegui....Sabes qual foi o Problema?Incrivel que pareca mas a causa daquilo estar sempre a reinicar e nao passar da tela da apresenraçao e falta de fazer limpeza ao cache..Ou seja no fim instalar tens ir em mode de recuperaçao e fazer clear cache..No fim Bomba a fundo..Olha meu muito obrigado mr.octubos lol..Se precisares alguma coisa chama so se nao consegir ajudar amigo..Uma pergunta e que talvez saibas sabes alguma coisa para quando a vodafone esta pra lançar o novo firmware da Android 2.3.4??Abraço

+ karma para ti.Nem me lembrei disso. Boa já arranjaste a solução para o pessoal que está com esse problema. Infelizmente não é a vodafone que lança os updates, quem os faz é a Samsung por isso tens que ligar o KIES de vez em quando para ver se há actualizações. Mas sou sincero, eu prefiro as custom roms, são bem melhores que as oficiais, muito mais rápidas e fluidas, com performance melhor e com mais opções que as oficiais não têm. Recomendo vivamente que experimentes. Eu neste momento estou a usar a particle na versão beta2 e está muitoooo boa. E podes sempre voltar a colocar o firmware oficial caso tenhas algum problema que necessite de garantia.

#27 neotheone

neotheone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 13:50

sim e verdade...ja agora obrigado nao sabia como repostar o post.lol..sim agora posso me dar ao luxo de exprementar roms diferentes..essa rom que falaste nao tem o teclado em pt-pt..ne?

#28 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 04 November 2011 - 14:25

sim e verdade...ja agora obrigado nao sabia como repostar o post.lol..sim agora posso me dar ao luxo de exprementar roms diferentes..essa rom que falaste nao tem o teclado em pt-pt..ne?

não.. :Stambém é a ROM que estou a usar..só é pena não ter o T9 em PT ;)

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#29 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 14:36

sim e verdade...ja agora obrigado nao sabia como repostar o post.lol..sim agora posso me dar ao luxo de exprementar roms diferentes..essa rom que falaste nao tem o teclado em pt-pt..ne?

As roms Particle não têm o teclado samsung em PT. Mas no meu tópico (http://www.androidpt...temid=61#235523) têm lá como instalar e configurar o smartkeyboard para PT-PT T9 que é o que eu uso e tem funcionado bastante bem e podem acrescentar palavras no dicionário.Estejam atentos aos updates que vou lançando lá, o mais recente é o UPDATE 2: 30-OUT-2011 mas em breve irei postar outra rom assim que tiver tempo para a testar.

#30 loading89

loading89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 04:46

"Ou seja no fim instalar tens ir em mode de recuperaçao e fazer clear cache.."como e q entro em modo recuperaçao??

#31 João C. Ferreira

João C. Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 228 mensagens
  • Inew V3, Sunstech Tab10DualC

Mensagem publicada 20 December 2011 - 05:59

"Ou seja no fim instalar tens ir em mode de recuperaçao e fazer clear cache.."como e q entro em modo recuperaçao??

(Tecla Home + Tecla Power) = recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Mode

#32 PGrave

PGrave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 19:30

Alguém pode confirmar se para flashar este firmware no ODIN é necessário o .OPS ou não?

#33 silversun

silversun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 19:36

Não quero estar a enganar-te, mas penso q para flashar qq Rom é sempre preciso o .ops.Abraço

#34 PGrave

PGrave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 00:19

Não quero estar a enganar-te mas penso q para flashar qq Rom é sempre preciso o .ops.Abraço

Eu também penso que sim, mas não tenho a certeza, daí perguntar!

#35 odnan133

odnan133

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 22:17

Boas,dava para colocares o link a dar. Obrigado

#36 odnan133

odnan133

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 14:18

Boas, precisava de grande favor teu, que era se dava para colocares link da firmware original a dar.obrigado

#37 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 02 February 2012 - 18:14

alguém tem esta ROM instalada??A última vez que tentei instalar ficava em loop no arranque..Preciso de mandar o meu GIO para a garantia.. :)

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#38 VIC

VIC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 23:40

alguém tem esta ROM instalada??A última vez que tentei instalar ficava em loop no arranque..Preciso de mandar o meu GIO para a garantia.. ;)

Viva:Limpaste as caches (dalvik, etc.)? factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?Abraço.

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

 

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)


#39 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 06 February 2012 - 23:42

alguém tem esta ROM instalada??A última vez que tentei instalar ficava em loop no arranque..Preciso de mandar o meu GIO para a garantia.. ;)

Viva:Limpaste as caches (dalvik etc.)? factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?Abraço.

sim..qualquer dia volto a tentar voltar instalar..o problema é que perdi o imei do telemóvel.. :P

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#40 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 25 February 2012 - 04:22

Já existe algum update para esta versão??em que versão vai actualmente?

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#41 size

size

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 00:21

Vem ai a 2.3.6 diziam que vinha no fim de Janeiro ou no inicio de Fevereiro mas ainda nadaSent from my GT-S5660 using Tapatalk
ASUS Transformer Pad TF300T - Android 4.1.1 STOCK
Samsung Galaxy Gio S5660 - Android 4.2.1 Cyanogenmod 10.1

#42 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 26 February 2012 - 00:36

Esta versão é Gingerbread?

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#43 size

size

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 12:00

Esta versão é Gingerbread?

Sim éSent from my GT-S5660 using Tapatalk
ASUS Transformer Pad TF300T - Android 4.1.1 STOCK
Samsung Galaxy Gio S5660 - Android 4.2.1 Cyanogenmod 10.1

#44 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 29 February 2012 - 02:03

Esta versão é Gingerbread?

Sim éSent from my GT-S5660 using Tapatalk

não devia ser "froyo"? (acho que é assim que se escreve..quando comprei o telemóvel era a versão que trazia..

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#45 MatZaD

MatZaD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 12:18

O meu tbm vinha com o "Gingerbread" 2.3.5.Acho que quem comprou a partir de Novembro já vinha com a rom actualizada.Agora o 2.3.6 não sei quando poderemos ter noticias, penso que já saiu em alguns países, mas de momento só nos resta aguardar :P

#46 humidade

humidade

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 20:34

ja existe a 2.3.6 no samfirmware

#47 size

size

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 14:38

ja existe a 2.3.6 no samfirmware

Existe mas nao para portugalSent from my GT-S5660 using Tapatalk
ASUS Transformer Pad TF300T - Android 4.1.1 STOCK
Samsung Galaxy Gio S5660 - Android 4.2.1 Cyanogenmod 10.1

#48 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 16:47

ja existe a 2.3.6 no samfirmware

Existe mas nao para portugalSent from my GT-S5660 using Tapatalk

Quando dizes que não é para Portugal, o que queres dizer?Que não tem a língua portuguesa, que não tem dicionarios em português, que não trabalha em Portugal?

#49 size

size

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 17:49

[quote name="Fogaça" post=293428][quote name='"size" post=293386][quote="humidade" post=292818]ja existe a 2.3.6 no samfirmware[/quote]Existe mas nao para portugalSent from my GT-S5660 using Tapatalk[/quote]Quando dizes que não é para Portugal o que queres dizer?Que não tem a língua portuguesa' date=' que não tem dicionarios em português, que não trabalha em Portugal?[/quote']Não tem a língua portuguesa, trabalhar, trabalha que já testei a da Ásia só para ver como era...Ásia contem inglês o resto é só línguas estranhas deles :)
ASUS Transformer Pad TF300T - Android 4.1.1 STOCK
Samsung Galaxy Gio S5660 - Android 4.2.1 Cyanogenmod 10.1

#50 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 17:58

[quote name="size" post=293450][quote name='"Fogaça" post=293428][quote="size" post=293386][quote="humidade" post=292818]ja existe a 2.3.6 no samfirmware[/quote]Existe mas nao para portugalSent from my GT-S5660 using Tapatalk[/quote]Quando dizes que não é para Portugal o que queres dizer?Que não tem a língua portuguesa' date=' que não tem dicionarios em português, que não trabalha em Portugal?[/quote']Não tem a língua portuguesa, trabalhar, trabalha que já testei a da Ásia só para ver como era...Ásia contem inglês o resto é só línguas estranhas deles :)[/quote]Isso quer dizer que experimentaste a DXKT4.A XXKTF tem português e dicionarios em português. Vou instalar hoje, se tiver paciência ainda faço uma custom e ponho por aqui. Esta tem a vantagem de ser a mais recente, é de Fevereiro.