Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy SII Vidro Partido


  • Por favor inicie sessão para responder
46 respostas a este tópico

#26 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 08 October 2011 - 12:23

Sempre fui da opiniao que pagar seguro dos telemoveis não justifica... Pelo menos enquanto tiver meia duzia de chaves de fendas, mãos direitas e acesso ao ebay. O teu caso so prova de como isso é verdade...
Back to the game

#27 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 08 October 2011 - 20:48

Sempre fui da opiniao que pagar seguro dos telemoveis não justifica... Pelo menos enquanto tiver meia duzia de chaves de fendas mãos direitas e acesso ao ebay. O teu caso so prova de como isso é verdade...

Concordo tanto contigo Meia :P Prefiro fazer eu , que assim aprendo e sei que fica 200%! :laugh:

#28 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 08 October 2011 - 22:43

Sempre fui da opiniao que pagar seguro dos telemoveis não justifica... Pelo menos enquanto tiver meia duzia de chaves de fendas mãos direitas e acesso ao ebay. O teu caso so prova de como isso é verdade...

Concordo tb. mas não é para a maioria, a preciso além de alguns conhecimentos e alguma habilidade, um bom Kit de mãos.

#29 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 00:09

[quote name="carloss" post=233855][quote name='"Meia" post=233670]Sempre fui da opiniao que pagar seguro dos telemoveis não justifica... Pelo menos enquanto tiver meia duzia de chaves de fendas mãos direitas e acesso ao ebay. O teu caso so prova de como isso é verdade...[/quote]Concordo tb. mas não é para a maioria' date=' a preciso além de alguns conhecimentos e alguma habilidade, um bom Kit de mãos.[/quote']x2 na questão de seguro, mas repara-lo eu nem pensar, prefiro alguém com experiência os tut parecem muito faceis, mas ....

OnePlus 6 powered by Android


#30 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 09 October 2011 - 12:10

Posso vos dizer que ate a data ja substitui 2 touch em iphones, e um num samsung omnia sem nunca antes ter aberto algum daqueles telemoveis.Tal como disse, basta: maos direitas, umas chaves de fendas, ebay e youtube ja agora.O resto faz-se bem, é preciso é ter paciência e "olhos na cara" porque tutoriais no youtube não faltam :P
Back to the game

#31 joaomendes

joaomendes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 10 October 2011 - 07:23

em principio hoje ou amanha já devo ter o telemovel reparado :(

#32 joaomendes

joaomendes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 12 October 2011 - 09:40

Já ca o tenho novamente, como novo.114 euros... enfim, podia ser pior... :)

#33 gilazevedo

gilazevedo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 08:02

Parece que te safaste rapido.eu ainda não tenho resposta.Na ensitel dão-me um telemovel NOKIA muito manhoso.É como voltar à pré-historia.A reparação vai demorar de 2 a 4 semanas.Para quem tem a "vida profissional" toda no telemovel, acaba por se sentir completamente desesperado quando falta da "MAQUINA".Se soubesse nunca me tinha desfeito do meu HTC Desire... agora dava um jeitão!

Já ca o tenho novamente como novo.114 euros... enfim, podia ser pior... ;)



#34 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 15 October 2011 - 23:21

Realmente falta de sorte a vossa :O! Mas estou a ver que essas seguradoras são como as dos automoveis, querem é enrolar a ver se safam-se de pagar o que temos direito -.-! Quanto a avarias de hardware tenho a sorte de ter 2 vizinhos com as tais maos abeis que qualquer problema que tenha com telemoveis, ou qualquer equipamento electronica eles conseguem concertar, com a tal ida ao ebay, e youtube :O! Onde vivo (ilha Terceira) não existe phone house, mas ouço mais fedbacks negativos dessa empresa do que positivos

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#35 paulojpf

paulojpf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 22:54

boas,Amigo eu tenho Cumprimentos

#36 gilazevedo

gilazevedo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 10:40

Resolvido... passados 2 meses e muito stress junto.É tão bom ter o meu Galaxy de volta. Pareço um viciado. Andava a ressacar!!! :)Faz lembrar a música da Amy WhineHouse "Rehab".Seguros nunca mais!!!

#37 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:31

Mais um infeliz contemplado. :unsure: :unsure: :unsure:

#38 vitormsilva

vitormsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 14:33

Realmente falta de sorte a vossa :)! Mas estou a ver que essas seguradoras são como as dos automoveis querem é enrolar a ver se safam-se de pagar o que temos direito -.-!

Boas,Realmente tiveram mesmo muito pouca sorte :(Mas ainda bem que ficou tudo resolvido. Só foi mesmo pena o tempo demorado e a constatação que mais valia ter levado directamente à marca, pois ficaria por practicamente pelo mesmo valor e seria mais rápido.Acerca que essas seguradoras são como as dos automóveis, concordo plenamente com alguns pormenores a apontar:O mal aqui é a falta de formação das pessoas que estão a atender os clientes quando têm problemas e as cláusulas abusivas e pouco esclarecedoras e (arrisco mesmo a dizer) em alguns casos totalmente ilegais de alguns contratos de telemóveis têm e que já vi de algumas lojas.Infelizmente, neste campo ainda não existe uma apólice universal onde estejam definidos de base os direitos e deveres do segurado, renegando essas informações para as condições particulares que, apesar de estarem sob a vistoria do Instituto de Seguros de Portugal, variam muito de seguradora para seguradora a forma como é preenchida essa área e as designações nem sempre são as mais esclarecedoras.Falo neste campo com algum conhecimento de causa, pois já tive que recorrer ao seguro e se não tivesse os conhecimentos que tenho na área das seguradoras (tenho o curso de mediador de seguros, apesar de momento não exercer a actividade) era bem comido por lorpa e tinham-me recusado a reparação do telemóvel).Por isso digo, quando tiverem problemas desses e se tiverem uma pessoa de confiança que seja mediador ou tenha o curso de mediação de seguros, recorram a essa pessoa para vos ajudar.O mesmo se passa nos seguros automóveis. Muitas vezes, infelizmente, o barato fica caro e isso é mais vincado nas low-cost (exclusivo internet/telefone).Em caso de sinistros, gasta-se uma fortuna a ligar para a assistência, as coberturas são sempre as mais básicas legalmente possíveis, quem nos atende são meros funcionários de call-center sem a mínima formação na área, as empresas de reboques com quem trabalham são das mais baratas possíveis com os problemas daí resultantes, enfim.... um míriade de potenciais problemas à vista numa altura já de si muito stressante.Por isso digo, sempre que puderem, façam os seguros (sim, também há seguros de danos em equipamentos portáteis como os telemóveis nas seguradoras tradicionais) no vosso mediador de confiança. Paga-se mais um bocadinho, é verdade pois ganhamos uma pequena (muito pequena mesmo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png ) comissão, mas o descanso que se ganha sabendo que caso aconteça qualquer coisa temos um profissional competente (presume-se...) que nos acompanha para salvaguardar os nossos interesses, vale a pena.É a minha sincera opinião.Boas festas para todos :woohoo:

#39 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 24 December 2011 - 15:29

Para que se saiba.Enviei o telemovel para a ensitel para enviar para a TAMEC a fim de mudarem o visor partido Deram me o orçamento - 174€ :blink: Liguei à Samsung e levei o à AEG em Alvalade.Paguei 108(arranjo)+iva 23% + taxa 10€(para ter o telemovel no dia a seguir) - 143€ :) Alem disso mudaram me a estrutura toda do meu equipamento sem eu pedir sequer.Tinha umas quincas e uns riscos , mas neste momento parece acabado de sair da caixa.(isto tudo tratado pela minha namorada dado que nao estou em Lisboa, e confesso que fiquei contente por não a terem tentado enrolar na AEG :lol: :lol: )AbrçBOM NATAL! B)
  • Meia gosta disto

#40 cjmiranda

cjmiranda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 18:17

Bem, venho desenterrar este tópico ao fim de dois meses porque, também eu, tive um acidente com o meu Galaxy.No meu caso foi o comando do MEO que me escorregou da mão e bateu em cheio no botão home, acabando por estilhaçar o vidro todo pelo ecrã acima.O OLED em si, não apresentava qualquer defeito, assim como o Touch digitizer, que funciona em 100% do telefone.Levei-o à FNAC e mandei reparar (estou atualmente na Madeira e a Samsung não dá assistência cá), hoje fui lá porque já passaram umas semanas, sem notícia do orçamento.O funcionário diz-me que o orçamento prévio era de 28€ (arredondado) e que ainda não tinha informação de um orçamento final. Fiquei de queixo caído.O orçamento prévio foi feito pela TMN, pelo que o valor pode não ser o correto. Mas penso eu, que não é o primeiro Galaxy que eles recebem assim, e pelo que vejo aqui, a reparação não custa menos de 30€ com certeza.Vou atualizando à medida que surgirem novidades.

#41 koenigsegg19

koenigsegg19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 00:03

Bem venho desenterrar este tópico ao fim de dois meses porque, também eu, tive um acidente com o meu Galaxy.No meu caso foi o comando do MEO que me escorregou da mão e bateu em cheio no botão home, acabando por estilhaçar o vidro todo pelo ecrã acima.O OLED em si, não apresentava qualquer defeito, assim como o Touch digitizer, que funciona em 100% do telefone.Levei-o à FNAC e mandei reparar (estou atualmente na Madeira e a Samsung não dá assistência cá), hoje fui lá porque já passaram umas semanas, sem notícia do orçamento.O funcionário diz-me que o orçamento prévio era de 28€ (arredondado) e que ainda não tinha informação de um orçamento final. Fiquei de queixo caído.O orçamento prévio foi feito pela TMN, pelo que o valor pode não ser o correto. Mas penso eu, que não é o primeiro Galaxy que eles recebem assim, e pelo que vejo aqui, a reparação não custa menos de 30€ com certeza.Vou atualizando à medida que surgirem novidades.

Infelizmente hoje tb deixei cair o meu SII no paralelo ao sair de casa e o vidro partiu bastante. Procurei no ebay e na amazon e existe o vidro sem display nem o touch incluidos e por menos de 10e pode-se comprar. Mas não sei até que ponto isso resulta. No meu caso o touch e o ecrã estão igual e não tem zonas sem sensibilidade. Vai actualizando para ver se também não gasto uma fortuna na reparação do meu, cumps

#42 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 10:40

Já reparei vidros do SGS2 e do LGO2X e vieram todos do ebay por menos de 10€ cada... dá um pouco de trabalho a substituir mas faz-se, há vários videos no Ytube a explicar como se faz.

#43 cjmiranda

cjmiranda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 16:03

Bem, já recebi o orçamento final da Samsung, são 130,19€ já com IVA. Nada que não tivesse já à espera.

#44 koenigsegg19

koenigsegg19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 01:44

Já reparei vidros do SGS2 e do LGO2X e vieram todos do ebay por menos de 10€ cada... dá um pouco de trabalho a substituir mas faz-se há vários videos no Ytube a explicar como se faz.

Sim tb já pesquisei e encontrei vários. Mas não tiveste perca de sensibilidade ou touch. Dizem que o módulo do touch é mt complicado de tirar e que se pode danificar com facilidade. Podias já agora dizer o que mais compraste? Ferramentas, cola, etc? Seria uma grande ajuda já que eu sou capaz de por mãos à obra. Obrigado já agora pois não me apetece pagar 130e por um ecrã novo

#45 goncalomosca

goncalomosca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 09:11

Aconteceu me o mesmo. Só que no meu caso o ecrã partiu se mesmo todo. Não consigo sequer ver nada. Sei que continuou a funcionar porque após partir continuava a receber chamadas e mensagens. Não sei se como partiu mesmo tudo tem solução. O que aconselham me a fazer?

#46 helalex

helalex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 18:50

Boas:Hoje tive uma surpresa com o meu galaxy s2.Ao fim de 1 ano e andar sempre com o telemóvel no bolso, hoje sem nada ter acontecido verifiquei que o vidro está lascado, sem no entanto ter afectado o toutch.Como é possivel?Será que o display é gorilla glass??? Pergunto isto porque no Brasil pelos vistos os display não são gorilla.O telemóvel ainda está na garantia. Será que não cobre, uma vez que não foi mau uso???Cumprimentos

#47 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 20:09

Boas:Hoje tive uma surpresa com o meu galaxy s2.Ao fim de 1 ano e andar sempre com o telemóvel no bolso hoje sem nada ter acontecido verifiquei que o vidro está lascado, sem no entanto ter afectado o toutch.Como é possivel?Será que o display é gorilla glass??? Pergunto isto porque no Brasil pelos vistos os display não são gorilla.O telemóvel ainda está na garantia. Será que não cobre, uma vez que não foi mau uso???Cumprimentos

Tenta accionar a garantia amigo. Não perdes nada com isso ;) .Abraço.