Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy SII Vidro Partido


  • Por favor inicie sessão para responder
46 respostas a este tópico

#1 carlluchi

carlluchi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 10:04

Deixei cair o SII e partiu o vidro, o lcd funciona, e continua aceitar o touch, no entanto o vidro frontal tem diversas rachadelas. Aqui na zona norte onde posso trocar isso e alguem sabe o custo?Ebay só vejo vidro+lcd, não se venderá separado?Obrigado.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 10:23

Boas;Dá uma espreitadela na secção do Boston, lembro-me de duas empresas que foram faladas lá e que tinham ecrãs para o Boston, poderão também ter para o SGSII, o tópico é este:http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=59216&Itemid=61creio que eram a labphone e a busntech, mas não tenho a certeza.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 10:40

isso é que foi azar :\
Imagem colocadav.2.0

#4 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 13:20

Ai que dor só de imaginar se fosse o meu .... ;(

#5 paulorcosta

paulorcosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 12:53

Foi mesmo uma pena... olha quando descobrir divulgue para todos saberem e o valor do prejuízo. :P Abraços

#6 MFC

MFC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 06 September 2011 - 09:44

Então não era suposto ter um vidro Gorilla Glass supostamente inquebrável?Não percebo, acho que a Samsung vende gato por lebre!
Samsung Galaxy SII

#7 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 06 September 2011 - 11:28

Então não era suposto ter um vidro Gorilla Glass supostamente inquebrável?Não percebo acho que a Samsung vende gato por lebre!

Tens a noção errada do que é gorilla glass, é tão simples quanto isso
Back to the game

#8 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 06 September 2011 - 13:25

Então não era suposto ter um vidro Gorilla Glass supostamente inquebrável?Não percebo acho que a Samsung vende gato por lebre!

O Gorilla Glass é muito resistente, mas nada é inquebrável, alias, a samsung não diz que é inquebravel. Há muitos factores que determinam como eles se danificam, altura da queda, angulo da mesma, zona que bateu no chão, enfim. Agora, que o ecran é resistente lá isso é.

#9 gilazevedo

gilazevedo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 23:50

parti no domingo passado o vidro do meu.tanta protecção para nada.o meu filho da-me uma palmada na mão, e como que em camara lenta vejo o meu "bichinho" a cair de vridro em cima de gravilha.Caiu-me tudo ao chão.Até que disse:Ainda bem que existe o Gorilla Glass!Pois sim!tenho o vidro todo estilhaçado.Agora aguardo contacto da seguradora, esperando que me aceitem a troca por novo.tenho-o à 2 meses.Até doi o coração quando o ligo!

#10 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 10 September 2011 - 12:54

parti no domingo passado o vidro do meu.tanta protecção para nada.o meu filho da-me uma palmada na mão e como que em camara lenta vejo o meu "bichinho" a cair de vridro em cima de gravilha.Caiu-me tudo ao chão.Até que disse:Ainda bem que existe o Gorilla Glass!Pois sim!tenho o vidro todo estilhaçado.Aguora aguardo contacto da seguradora, esperando que me aceitem a troca por novo.tenho-o à 2 meses.Até doi o coração quando o ligo!

vais activar a seguradora?Phone house???é que eu tenho um seguro desses na phone house mas sinceramente não sei se aquilo me vale de alguma coisa

Galaxy S7

 

 


#11 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 12:55

Podes por uma fotos do telemovel com o vidro partido?Boa sorte com a seguradora

#12 paulorcosta

paulorcosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 13:32

Depois de o feedback da seguradora. Boa sorteAgraço

#13 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 11 September 2011 - 00:45

Uma pesquisa rapida no ebay e surge isto: Touch para SGSIIFica ao criterio dos interessados...
Back to the game

#14 gilazevedo

gilazevedo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 21:00

cá estão as fotos que enviei para a seguradora.depois dou o feedback.estou agora a aguardar uma carta. Demoraram mais de 15 dias para me responder. Tive que ser eu a ligar!Já lá vão 3 semanas! Paciência...[attachment=4577]2011-09-2215.05.04.jpg[/attachment][attachment=4578]2011-09-2215.05.19.jpg[/attachment]

#15 Gstorm

Gstorm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 21:03

Como ex-tecnico de uma loja de reparações, posso te adiantar k a substituição do ecra fica por cerca de 130€....

#16 paulorcosta

paulorcosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 21:04

Ao ver isto da até vontade de chorar.... ;)
  • gilazevedo gosta disto

#17 gilazevedo

gilazevedo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 21:06

eu sei que a reparação fica por mais de 100€ :(o seguro ficou por 100€... daí o ter accionado.Espero que me troquem o vidro.Não quero um novo. Só quero é o vidro trocado ao abrigo do seguro.

#18 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 26 September 2011 - 21:37

Como ex-tecnico de uma loja de reparações posso te adiantar k a substituição do ecra fica por cerca de 130€....

Nas fotos é bem notavel que o ecra esta impecavel e o que precisa de substituição é apenas o touch tambem conhecido como digitizer, coisa que fica bem mais barata que o conjunto do mesmo com o ecra...
Back to the game

#19 burb

burb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 12:28

Atenção a alguns vidros que supostamente são substituidos.. Tenho dois amigos que partiram o vidro de iphone4, e aparentemente nao afectou o touch nem o proprio display.. acontece que foram ao barato, e alegadamente o tecnico 'arranjou um vidro de concorrencia' mas afectou o touch posteriomente.. Aconselho a que testem a maioria das funcionalidades de escrita, em todos os sectores do display.. a fim de detectar problemas logo após a colocação de novos vidros.. Grande abraço a tdos..

#20 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 27 September 2011 - 17:13

Atenção a alguns vidros que supostamente são substituidos.. Tenho dois amigos que partiram o vidro de iphone4 e aparentemente nao afectou o touch nem o proprio display.. acontece que foram ao barato, e alegadamente o tecnico 'arranjou um vidro de concorrencia' mas afectou o touch posteriomente.. Aconselho a que testem a maioria das funcionalidades de escrita, em todos os sectores do display.. a fim de detectar problemas logo após a colocação de novos vidros.. Grande abraço a tdos..

Se leres com atenção, ficas a entender que o vidro do sgs2 é o touch em si bem como nos iphones não havendo vidro separado do touch....
Back to the game

#21 joaomendes

joaomendes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 03 October 2011 - 11:38

Boas,eu sou mais um infeliz contemplado com um ecrã de um Galaxy S2 partido... :) ;) :(já o entreguei na assistência técnica da Samsung em Alfragide e o custo do ecrã deve ficar pelos 120 euros (isto se não tiver outros danos....)o prazo de reparação é de uma semana...

#22 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 03 October 2011 - 13:24

É preciso paciência......desejo a melhor solução,,,,já agora como é que aconteceu??Vai dando feedback (tempo de resposta e custos).obgAC

#23 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 13:50

Boas joaomendes,bem-vindo ao aPT quando puderes passa nas apresentações...Infelizmente chegaste cá com uma triste noticia, mas no futuro concerteza que irás partilhar/encontrar "alegrias".... :)

OnePlus 6 powered by Android


#24 joaomendes

joaomendes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 03 October 2011 - 14:06

Obrigado a todos.eu assim que tiver novidades coloco aqui. Dá sempre jeito para quem tiver a infeliz sorte de deixar cair um Optimus Stockholm em cima de um Galaxy S2.... :)

#25 gilazevedo

gilazevedo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 23:31

Passado este tempo todo, e após muitas chamadas e trocas de e-mails um pouco azedas com a seguradora, eis que recebi agora a informação que aceitam a reparação do equipamento.Tenho que enviar o telemovel para a seguradora para reparar. Não dão prazo de entrega. Tenho que enviar o telefone por correio.Eles decidiram trocar o vidro por um novo. Até aqui tudo bem.A questão aqui é que debitaram +27.50€. Não sei porquê, mas vou averiguar.A minha opinião pessoal sobre os seguros de telemóveis: - CARISSIMOS para o serviço prestado; - Não dão um telefone de substituição. Para que o usa de forma intensa e profissional, é incompreensivel; - Tentam tudo por tudo para não aceitar o seguro. Fizeram perguntas, pediram fotos, e alegaram que o seguro não pdoeria ser accionado, porque o telefone estava a funcionar. Só depois de explicar que o vidro é o que dá a função TOUCH é que, a muito custo, aceitaram. - Vai provavelmente demorar uma eternidade; A ver o tempo que demorou esta "NOVELA". Mais de 3 semanas.Esta brincadeira acabou por me custar 127,00€. Mais valia ter gasto os 130,00€ e ter arranjado a porcaria do vidro na SAMSUNG. O preço era o mesmo e demoraria muito menos tempo.Para mim, não se justifica o balúrdio que se paga. A não ser que sejas um completo "despassarado" e estejas semprea deixar cair o telemóvel. O que nem é o meu caso.Outra questão que devo de frisar em relação à seguradora - chama-se SPB:As pessoas que me atenderam não têm a minima paciência. Estamos a falar que este tipo de serviço vive da desgraça dos outros.Poderiam ser mais atenciosos, mais práticos, mais claros. Enrolaram-me várias vezes. Nunca quiseram dizer a conclusão da análise. Só o disseram quando eu dei uma explicação mais "técnica", e que iria apresentar uma reclamação na ENSITEL, e pedir um parecer jurídico à DECO, da qual sou sócio.Enfim, Um desilusão completa.Mas a novela ainda não acabou. Ainda vou ter que enviar o telefone para algures, para ser reparado, algures, com material adquirido algures, proveniente de algures. Não sei se o equipamento vai ficar como novo.Será que posso pedir a factura da reparação?

cá estão as fotos que enviei para a seguradora.depois dou o feedback.estou agora a aguardar uma carta. Demoraram mais de 15 dias para me responder. Tive que ser eu a ligar!Já lá vão 3 semanas! Paciência...[attachment=4577]2011-09-2215.05.04.jpg[/attachment][attachment=4578]2011-09-2215.05.19.jpg[/attachment]