Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo Optimus Monte Carlo


  • Por favor inicie sessão para responder
48 respostas a este tópico

#26 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 06 September 2011 - 18:49

Ainda por cima..... ;) Este é o "teste", a malta compra e tal, e depois é que vem como deve ser....Lá vou ficando com o meu Boston! :laugh:
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#27 Pedrokas

Pedrokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 23:35

Imagem colocadahttp://loja.optimus....mus/Monte Carlo

#28 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 09:03

Caríssimo!Devia ter saído a 149€... Optimus apostou mal no preço. Aí eu comprava..Um screen de 4.3" (contra os 3.8" do X5) não vale 50 euros a mais.E sendo Chinês é certo e sabido que os plásticos vão roncar a partir da primeira vez que se abre a tampa xD

Sendo Chinês...? Essa cheira-me a fan boy... Embora estejas na brincadeira ou não' date=' esse tipo de atitude revela que vais sempre buscar o mais caro, só porque é o mais caro e por conseguinte terá que ser o melhor... Ora pois acabas de ser enganado [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img] Huawei para ter competitividade lança estes equipamentos, mais fracos claro, mas bastante robustos a meu ver para o que se quer. Pode se dizer que o meu a1 já foi literalmente atropelado e ficou intacto, excepto o plástico do visor.. Portanto não sei ao que te referes quando dizes que "os plásticos vão roncar a partir da primeira vez que se abre a tampa". E quem diz Huawei, diz Samsung, LG, entre outras. São todas do mesmo continente.. Agora não é por ser da china que são maus. Serão maus devido aos materiais de construção e não da sua origem. Prefiro MIL VEZES comprar um portátil "CHINÊS" do que comprar um INSYS (Made In Portugal). Cumps.

Essa do portátil chinês a um insys não percebi!!! O Insys a única coisa que tem made in Portugal é mesmo a montagem! a Base dos melhores insys são CLEVO! que por sinal para mim são os melhores portáteis do mundo! Os que servem de base também aos Alienware por exemplo! mas no entanto não deixa de ser chinês!Quanto a este smartphone, penso que a optimus tá a pecar acima de tudo no preço. pois os 200€ é um bocado pelo equipamento. Para mim se este viesse com um processador um bocado acima do ARM6 não era mau preço.

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#29 bairro

bairro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 12:47

Boas queria só uma opinião.Tenho um velhinho HTC HD que vou reformar, como isto é optimus negócios tenho um mini plafond entre comprar este e o san francisco qual escolhiam? cumprimentos,

#30 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 12:52

Boas queria só uma opinião.Tenho um velhinho HTC HD que vou reformar como isto é optimus negócios tenho um mini plafond entre comprar este e o san francisco qual escolhiam? cumprimentos,

Entre esses 2, o melhor é o monte carlo.MAS, o preço esta muito acima daquilo que devia estar.

#31 Vitalogy

Vitalogy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 20:06

Quando inicialmente recebi uma sms há umas semanas largas a anunciar a chegada de um novo smartphome e com o intuido da optimus para que eu fizesse reserva, incluindo por pontos, eu achei demasiado estranho eles nem o preço dizerem e pensei "ora porra, não vou gastar pontos a reservar algo que nem o preço sei", agora entendo o porque. Eu acho que eles sabiam que o preço que iam colocar é alto, mas haverá sempre que compre, é pena porque se fosse fiasco logo a abrir eles não teriam outro remédio senão inventar uma campanha idiota qualquer para baixar o preço.Ficarei de qualquer forma a aguardar com expectativa um review aqui no site ;)

#32 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 20:08

Se baixarem consideravelmente o preço e descobrirem soluções manhosas grati$ para desbloquear, aí penso seriamente em trocar o meu ;)

#33 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 07:55

Boas queria só uma opinião.Tenho um velhinho HTC HD que vou reformar como isto é optimus negócios tenho um mini plafond entre comprar este e o san francisco qual escolhiam? cumprimentos,

Este!!!O monte Carloestá muito bom!,Estive a experimentar na loja da optimus e parece-me rápido,só faltava mesmo um teste com angry birds para confirmar a rapidez...mas mesmo assim pelo preço vale a pena,até estava à espera de um ecran fraquinho em termos de qualidade,.... mas não até é mt porreiro!!à de ser a minha próxima compra...

#34 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 September 2011 - 12:15

Huawei Ideos X5 de olhos fechados e sem hesitações.€149,90 mas com pontos ou dependendo do tarifário ainda fica mais barato.É uma questão de compararem as caracteristicas:Huawei X5http://www.gsmarena.com/huawei_u8800_ideos_x5-3596.phpZTE Skatehttp://www.gsmarena.com/zte_skate-3784.phpZTE Skate a jogar Angry Birdshttp://www.youtube.com/watch?v=5gbEsNWhM5M&feature=relatedMas qual é a dúvida mesmo??? lololEntão que negócio é este de lançarem produtos no mercado de inferior qualidade e com preços mais altos dos que já se encontram disponíveis na concorrência à bem mais tempo?Mau negócio da Optimus mas pior negócio para cair nele sem 1º equacionar as alternativas.Huawei Ideos X5 não tem comparação em termos de polivalência de utilização e respectivo preço. Este é a referência de mercado e a concorrência deveria estar a tentar deitá-lo abaixo mas desta forma parace que está a incentivar que o chavalo se mantenha no trono.Sinceramente não entendo a mentalidade económica destas empresas hoje em dia.Contrariam tudo aquilo que se aprende na escola e que é lógicamente ideal.

#35 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 12:30

Huawei Ideos X5 de olhos fechados e sem hesitações.€14990 mas com pontos ou dependendo do tarifário ainda fica mais barato.É uma questão de compararem as caracteristicas:Huawei X5http://www.gsmarena.com/huawei_u8800_ideos_x5-3596.phpZTE Skatehttp://www.gsmarena.com/zte_skate-3784.phpMas qual é a dúvida mesmo??? lololEntão que negócio é este de lançarem produtos no mercado de inferior qualidade e com preços mais altos dos que já se encontram disponíveis na concorrência à bem mais tempo?Mau negócio da Optimus mas pior negócio para cair nele sem 1º equacionar as alternativas.Huawei Ideos X5 não tem comparação em termos de polivalência de utilização e respectivo preço. Este é a referência de mercado e a concorrência deveria estar a tentar deitá-lo abaixo mas desta forma parace que está a incentivar que o chavalo se mantenha no trono.Sinceramente não entendo a mentalidade económica destas empresas hoje em dia.Contrariam tudo aquilo que se aprende na escola e que é lógicamente ideal.

mas esse está bloqueado À tmn! o que deixa muita gente fora da corrida! tal e qual como o monte carlo, que dá para quem tem optimus!Do que eu vejo apenas tem a + o sensor de proximidade!de resto se deres mais importancia ao tamanho do ecrã... prefiro este!

#36 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 21:21

e vao pagar mais por um telemovel pior apenas porque nao é da vossa rede? o X5 é mais barato mesmo apos desbloquear.. vá nao sejam enganados e nao pagam valores altos por coisas que noa valem esse valor!

#37 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 07:34

e vao pagar mais por um telemovel pior apenas porque nao é da vossa rede? o X5 é mais barato mesmo apos desbloquear.. vá nao sejam enganados e nao pagam valores altos por coisas que noa valem esse valor!

desculpa a minha ignorância e como é que o vais desbloquear? na TMN? caso contrário xapeu à garantia??

#38 PSH

PSH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 08:46

Sim, claro.150 euros mais 50 euros do desbloqueio na TMN, fica em 200 euros.O Monte Carlo só é preferivel para que prefira o ecrã grande e não se importe que o telefone se arraste em algumas situações.

#39 mafs

mafs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 09:52

Para o dia a dia e os níveis de angry birds mais simples aguenta (como mostram no vídeo) mas qualquer coisa mais complicada deve de se arrastar.Como é possível ainda se utilizar este chipset? Dever mesmo muito barato.Com o mesmo chipset do X5 a conversa era outra.

#40 PSH

PSH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 10:33

Para o dia a dia e os níveis de angry birds mais simples aguenta (como mostram no vídeo) mas qualquer coisa mais complicada deve de se arrastar.Como é possível ainda se utilizar este chipset? Dever mesmo muito barato.Com o mesmo chipset do X5 a conversa era outra.

E o preço também seria outro. :(

#41 mafs

mafs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 10:34

Para o dia a dia e os níveis de angry birds mais simples aguenta (como mostram no vídeo) mas qualquer coisa mais complicada deve de se arrastar.Como é possível ainda se utilizar este chipset? Dever mesmo muito barato.Com o mesmo chipset do X5 a conversa era outra.

E o preço também seria outro. :(

Também também :P

#42 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 00:14

Acredito que o processador seja inferior que esse x5..Mas qual lag? Qual arrastamento?Eu adquiri este telemóvel a dias, e sinceramente já o enchi até ao pescoço de apps, e jogos, e até agora nada a apontar..Só tenho uma coisa a apontar, existe um nível do Angry Birds que não consigo passar looooooolTalvez o preço esteja elevado, mas no meu caso foi uma oportunidade.1000P + 95€....Tinha o Boston, e já estava mais do que satisfeito, então este :)Já vai da utilização que pretendem dar ao telemóvel...Estou é a procura de Rom's para isto, e saber como colocar isto a bombar ainda mais ;)

#43 androidlover

androidlover

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 01:51

Assim que vi este Monte Carlo, fiquei fascinado. Eu tenho varios tlm á venda. Se os vender todos... acho que compro este.Tive meu primeiro Android há pouco tempo, que é o Huawei x3 e gosto mto dele. Tou so à espera do desbloqueio dele. Quase comprei um Boston mas apareceu-me o Huawei praticamente novo a 60€ e fui pro Huawei. Cumps a todos.

#44 nuno_mdj

nuno_mdj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 09:20

e em termos de camara fotográfica, como se porta? é que quando comprei o meu boston foi uma tremenda desilusão.

#45 Vitalogy

Vitalogy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 08:27

e em termos de camara fotográfica como se porta? é que quando comprei o meu boston foi uma tremenda desilusão.

Tens aqui a análise do equipamento http://www.androidpt.com/?p=3071 ;)Eu já fiquei esclarecido, não sou expert mas na minha opinião não compensa a compra pelo valor do equipamento, continuaria a preferir um SF.

#46 nuno_mdj

nuno_mdj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 08:14

Obrigado, nao tinha visto que existia uma review deste equipamento, mas em termos de camara fotografica acho que é pouco esclarecedor.

#47 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 21 September 2011 - 16:31

Obrigado nao tinha visto que existia uma review deste equipamento, mas em termos de camara fotografica acho que é pouco esclarecedor.

Vou tentar não desprezar esse ponto nas próximas análises a equipamentos. Do que me lembro a câmara não difere muito do que é a câmara de um Sapo A5 em termos de qualidade, a maior diferença está na quantidade de opções de imagem disponíveis.

#48 nuno_mdj

nuno_mdj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 07:16

Obrigado pedronveloso.Não quero com o que disse menos prezar o trabalho feito naquela review, no geral está muito boa e foca bastantes coisas interessantes de se saber, apenas achei que no que toca a camara, foi pouco esmiuçado, podia ter mais 2 ou 3 fotos em ambientes diferentes por exemplo.Está visto que telemovel com camara de qualidade tem de se investir num equipamento de topo... :SCumps!

#49 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 22 September 2011 - 07:52

Obrigado pedronveloso.Não quero com o que disse menos prezar o trabalho feito naquela review no geral está muito boa e foca bastantes coisas interessantes de se saber, apenas achei que no que toca a camara, foi pouco esmiuçado, podia ter mais 2 ou 3 fotos em ambientes diferentes por exemplo.Está visto que telemovel com camara de qualidade tem de se investir num equipamento de topo... :SCumps!

O "nosso" galaxy s2 é muito bom em fotografia.